Td quentinho, ontem liguei pra Rayssa e marcamos nas lojas americanas da Bezerra por volta das 11:40, fomos almoçar e batemos um papo legal, a garota é bem descontraída e papo reto sem frescuras fala o que faz e o que não faz sem ficar com rodeios. Terminado o almoço fui pra sobremesa .
Chalex: no quarto ela vai logo tirando a roupa, ela tem um belo par de seios, prato cheio pra quem gosta de mamar e de fartura, ela é branquinha baixinha estilo cearense mesmo, bunda proporcional, cabelos negros e longos, rosto de menininha, deve uns 19, faz o estilo mignonzinha, toda gostosinha.
Começamos com uns beijinhos timidos que foram logo evoluindo prum beijos calientes , segundo ela rolou química, , o cacete ja estva meia bomba então ela pediu pra chupar caiu de boca sem capa ( disse pra mim que não chupa sem camisinha, mas que gostou de mim e viu que estava tudo limpinho e cheiroso) pedi pra ela virar prum 69 e meti a língua na bocetinha dela , muito gostosa a boceta da Rayssa lisinha, com um grelinho bem pequeneninho, podia passar o dia todo chupando aquela bocetinha cheirosa e gostosa, dei tambem um trato no cuzinho dela, e percebi que ela adora uma língua no rabicho . Pau devidamente encamizado, ela coloca a camisa com a boca, adoro isso da um plus na trepada, ponto positivo pra garota, e rola na boceta no papai mamãe basico, gozei super rápido.
Fomos tomar um banho e conversamos um pouco, ela adora bater papo sem pressa nehuma de sair e acabar logo, outro ponto positivo. Enquanto eu brincava com os seios e boceta ai ela me pede-deixa eu te chupar . Claro né , virei de lado pra ela mamar um pouco, mamada na pressão com descida para os ovos Pedi pra ela colocar a camisinha queria comer ela de quatro, e tentar comer o cuzinho dela mas ela disse que não dava mesmo e também ontem não estava muito disposto, acho que porque já tinha fodido mais cedo , comi dessa vez no frango assado e gozei rápido de novo putz tava foda pra mim pau meia bomba e gozando rápido. Então resolvir ficar nas duas trapadas e deixar a Rayssa na mão. Presentinho na mão e fui deixar ela ali ao lado, provavelmente vou fazer repeteco mas dessa vez com disposição a 100%
A garota tem anúncio no viva.
Link - http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /137470542
_______
Juntado Tópicos, atualizado Links
FUNDER - 11/08/2016
_______
Link atualizado:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /183075165
galo1908 - 29/05/2018
(85) 988396346 - numero novo - 18/01/2019