Ela foi uma indicação de Bruna Reis!!!

Liguei e pedir umas fotos no seu whatsapp, logo me atendeu educada e me interessei.
Marquei no motel mais próximo que era o Eros de afogados.
cheguei primeiro porque eu estava mais perto ela chegou em 20min, toda lindinha me deu um beijo e disse só um momento entrou no banheiro e saiu com uma calsinha vermelha com os peitinhos amostra eu fiquei louco, passei a língua naqueles peitinhos rosados e ela me olhando com seus olhos verdes, me pediu para me deitar na cama e com a sua boquinha de aparelho me chupou muito, uma delícia de chupada boca bem macia e quente quase gozei.
Ela doida para se sentar no meu pau, me disse: posso sentar? fiquei louco como a sua voz safadinha, ela colocou um preservativo e se sentou, minha nossa que buceta apertada e essa? Muito bom.
Ela rebolava como uma mola, subia e descia, não aguentei e gozei.
Depois, de ambos ter tomado uma ducha, conversei um pouco com a garota,ela me disse que fazia faculdade a noite por isso só poderia atender manhã e tarde, bom em fim, a conversa tava boa mais borá para o segundo roud.
Pedir para ela me chupar mais, pois gostei muito da sua boquinha de ninfeta, ela se deitou na minha frente e me passava a língua de baixo para cima eu adorei fui ao delírio, coloquei ela de quatro e tome pisa na bucetinha apertadinha, adorei ouvir ela dizer vou gozar desse jeito vou gozar, eu não aguentei e gozei novamente!
NOTAS
Oral: 10
Barriga: 10
Seios: 10 (pequeninos)
Simpatia: 10
Buceta: 10
Custo: R$ 250 tx já incluso
Adorei Ray, vc e uma Delícia! (81) 9570-6788