Ray
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 19
Oral Sem:Sim 20Não 8
Beija:Sim 23Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tony-metedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ray

#1 Mensagem por tony-metedor » 22 Jan 2015, 14:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos, trago uma novidade ela é uma mingnonzinha linda de 19 aninhos

Ela foi uma indicação de Bruna Reis!!! :lol:
Liguei e pedir umas fotos no seu whatsapp, logo me atendeu educada e me interessei.
Marquei no motel mais próximo que era o Eros de afogados.
cheguei primeiro porque eu estava mais perto ela chegou em 20min, toda lindinha me deu um beijo e disse só um momento entrou no banheiro e saiu com uma calsinha vermelha com os peitinhos amostra eu fiquei louco, passei a língua naqueles peitinhos rosados e ela me olhando com seus olhos verdes, me pediu para me deitar na cama e com a sua boquinha de aparelho me chupou muito, uma delícia de chupada boca bem macia e quente quase gozei.
Ela doida para se sentar no meu pau, me disse: posso sentar? fiquei louco como a sua voz safadinha, ela colocou um preservativo e se sentou, minha nossa que buceta apertada e essa? Muito bom.
Ela rebolava como uma mola, subia e descia, não aguentei e gozei.
Depois, de ambos ter tomado uma ducha, conversei um pouco com a garota,ela me disse que fazia faculdade a noite por isso só poderia atender manhã e tarde, bom em fim, a conversa tava boa mais borá para o segundo roud.

Pedir para ela me chupar mais, pois gostei muito da sua boquinha de ninfeta, ela se deitou na minha frente e me passava a língua de baixo para cima eu adorei fui ao delírio, coloquei ela de quatro e tome pisa na bucetinha apertadinha, adorei ouvir ela dizer vou gozar desse jeito vou gozar, eu não aguentei e gozei novamente!

NOTAS
Oral: 10
Barriga: 10
Seios: 10 (pequeninos)
Simpatia: 10
Buceta: 10
Custo: R$ 250 tx já incluso

Adorei Ray, vc e uma Delícia! (81) 9570-6788

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrocadorPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ray Ninfetinha.

#2 Mensagem por BrocadorPE » 23 Jan 2015, 18:50

POSITIVO
Alô galera da putaria, segue um TD quentíssimo realizado com essa delicinha da Ray Ninfetinha, mesmo não sendo o primeiro, mas considero uma desbravamento rsrsr.

Ando meio afastado da putaria, mas sempre de olho nos novos contatos. Dessa vez foi indicação da Bruninha Reis, a qual é a minha perva preferida. Tava no trabalho quando recebo um WhatsApp da guria perguntando se eu não queria fazer uma festinha com ela e outra amiguinha nova no pedaço, essa amiguinha é a Ray Ninfetinha. Realmente a tentação foi grande, mas por motivos ocultos $$$$$$$ rsrs disse a ela que ficaria pra outra oportunidade. Mesmo assim peguei o contato da Ray e no dia seguinte tava de folga e com o alvará nas mãos. Olhei a lista de pervas no zap zap e decidi bater um papo com essa guria. Contato tranquilo e ela me mandou algumas fotos que me deixou com tesão. Confesso que curto as ninfetinhas e o fato de ser carne nova no pedaço me fez querer mais ainda. Falei pra ela que tava louco pra ser chupado e ela disse que tava louca pra chupar um pau, então juntei a fome com a vontade de comer rsrsrs. Marquei de imediato no Eros da CDU. Abaixo segue a brocação:

Em 20 minutos chega a guria e de cara eu me agradei logo. Realmente é uma ninfetinha com um lindo par de olhos verdes e uma boca carnuda que de imediato já fez meu pau subir. Me deu um beijinho e pediu pra tomar um banho, eu tava só de cueca e quando ela viu o volume disse: ‘’ Já tá assim? Deixa ela assim que eu vou tomar um banho e já volto pra falar com ela” rsrs
1º Round
A danada volta do banho só com um fio dental e a gente começa a se pegar. Que boca é aquela? Depois de muitos beijos naquela linda boca, ela vem beijando meu pescoço e descendo até meu cacetômetro. Disse que ia fazer o que mais gosta. Fique a vontade! Rsrs Realmente ela ficou bem a vontade, chupou tudo a ponto de eu pedir arrego, pra quem diz ser iniciante na putaria acho que já fez estágio com alguma perva daqui. Que chupada gostosa, tive que parar, se demorasse mais um minutinho meus herdeiros iam embora. Falei para ela que era minha vez e chupei a perva todinha até ela ficar molinha. Agora sim, venha me chupar, venha rsrs. Ela continuou a chupada e terminei a primeira com uma gozada naquele rostinho lindo.(Perguntei se podia gozar na boquinha, mas ela disse não curtir).
Pausa pra higienização e descanso. A guria tem um bom papo, diz ser universitária e realmente tem um bom nível. Conversamos um pouco sobre suas aventuras e sobre a Bruninha que é amiga dela, mas logo meu cacetômetro deu sinal de vida e voltamos para a brocação.
2º Round
Começou parecido com o primeiro, mas logo interrompi, peguei o capote e fui provar a bocetinha da ninfeta. Foi foda em tudo que é posição, mas depois de uns 20 minutos de brocação finalizei com ela de quatro. Que visão. Com o dedinho enterrado de leve no cuzinho dela, disse que ainda não dá, mas com jeitinho a gente chega lá, quem sabe na próxima.
Resumo
A guria é uma magrinha gostosa, com tudo no lugar. Tem um piercing no umbigo e carinha de safada. Olhos verdes e boca carnuda, parece uma bonequinha.

Valores:
R$ 250,00 guria (passei 1h30) + R$85,00 motel.

Não pago para sair com putas, pago para elas irem embora

Link:
🔗

tony-metedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por tony-metedor » 26 Mar 2015, 13:46

Oculto para usuários:
Meus caros amantes da putaria :twisted: :twisted: , estou voltando aqui pra relatar meu segundo encontro com a ninfetinha mais gostosa desse fórum, Rayssa Torres, mais conhecida como Ray .
Marquei com a linda no Eros Afogados ontem as 14:00 hras, tava cheio de saudade daquela bucetinha deliciosa,cheio de tesão e doido pra levar a chupada que só ela sabe dar. Ray como sempre pontual chegou logo em seguida, e meus amigos, com a cara mais safadinha que já vi na vida. FIQUEI LOUCO!
Tava linda, toda patricinha, com seu jeitinho carinhoso e educadíssimo como sempre, me cumprimentou e foi tomar seu banho e ficar prontinha pra mim kkk... Mal podia esperar! logo me convidei pra ir junto pro banho, que loucura, o clima esquentou totalmente, levei a melhor chupada da minha vida, embaixo do chuveiro. Foi uma maravilha, to lembrando até agora, daquela delícia, rs!
No segundo round já estávamos na cama, e para minha surpresa, Ray está mais safadinha do que nunca! A experiencia com a putaria fez bem, aprendeu muito e se já era bom, agora esta sensacional.. Fodemos muuuito, de todas as formas imagináveis, mais duas gozadas e já estava morto. Depois da foda o momento de carinho é essencial e nisso ela ainda mais perfeita, a namoradinha que todo cara quer.
Sair extremamente satisfeito, ainda mais do que na primeira vez, e com uma imensa vontade de repetir!

Será que ela vicia? rsrs TOTALMENTE!

RAY VC É NOTA 1000!

Link:
🔗

Wallaceneto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Wallaceneto » 01 Abr 2015, 16:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá galera da putaria, passando aqui pra deixar um relato sobre essa delicinha, a Ray Nifetinha, que virou minha cabeça e me deixou maluco...
Hoje eu sai do meu trabalho, querendo de tudo um pouco, beijos, abraços, amaço, um sexo safado e muita putaria é claro. Resolvi ligar pra Ray, tava meio nervoso, nunca tinha saído com uma gp, mas estava precisando de uma mulher para me satisfazer . Só em atender o telefone com uma voz deliciosa, ela ja me deixou mais à vontade e muito exitado.
Marquei com a gata, ontem na faculdade onde estuda. A linda estava lá pontualmente, muito simpatica, ela é bonita, baixinha, olhos verdes, são apaixonantes, muito inteligente, me conquistou a garota. Seguimos para o Motel e eu mal conseguia me concentrar na direção, passei a mão na suas pernas subindo até a virilha, meu pau latejava de tesão, trocamos beijos quentes entre os sinais vermelhos que pegamos, mal podia esperar para chegar na suite e comer aquela delicia.
Quando chegamos, peguei ela na garagem mesmo, tiramos um sarro maravilhoso, quase gozei de roupa mesmo. Subimos pra suite e fomos tomar banhos juntos, que delicia, me chupou demais. Arrastei ela para cama e comecei a fuder aquela bucetinha rosinha, a safada é muito boa de cama, tem um ritmo alucinante, não aguentei e logo gozei. Não queria nem descansar, e continuamos a foda, em meio a muitos gemidos e tapas a gata gozou no meu pau violentamente, que delicia meus amigos, fiquei louco. De presente pela gozada, ela me deu seu cuzinho, que comi com muito carinho, finalizei com leitinho na boquinha da Ray safadinha. Adooro!
Recomendo muito essa delícia, para os casados que querem relembrar seus tempos de solteiro, porque com ela vale muito a pena. Um investimento muito prazeroso! kk

Peitinhos: Nota 10!
Barriga: Sequinha, corpinho de boneca!
Bucetinha: Sensacional, nota 1000!

SEJA BEM VINDO, MAS É IMPORTANTE OBSERVAR:
- LEIA AS REGRAS E VERIFIQUE OS REQUISITOS DE POSTAGEM DO TD
- QUANTO PAGOU ? QUANTO TEMPO ? FOI PRA QUAL MOTEL ? QUANTO PAGOU PELO MOTEL ?
- O SR. DIZ QUE NUNCA SAIU COM GP, MAS POSTOU UM TD DIZENDO QUE OCORREU NO SÁBADO. CONFERE ?
- EVITE BOPAGEM = BAJULAR GP, VALORIZAR MAIS QUE MERECE, FAVORECER A GP.

AGUARDO SUAS CORREÇÕES.

Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Gustavo Pedreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ray Ninfetinha-95706788.

#5 Mensagem por Gustavo Pedreira » 10 Abr 2015, 19:02

Sei que aqui não é lugar pra isso, então a moderação pode limpar assim que desejar, mas acho útil passar essa informação aos colegas. Bem, a garota é realmente uma ninfeta, tem lindos olhos, é pequenininha, mas não curte o que faz e cobra caro pelo mau serviço. Saí com ela há duas semanas e a peguei de táxi na frente da Universidade Católica. Estava usando um vestidinho verde e logo pensei quando vi: "me dei bem". Mas ao chegar no motel Palace da Antônio Falcão, vi que a garota mal fala, frígida o tempo todo, parece um robô. Oral regular e boneca inflável na cama. O que tem de ninfeta, tem de calada. Talvez ela não estivesse num bom dia, mas era melhor não ter topado sair comigo nesse dia. Penso assim! Até na hora de ir embora, saímos juntos a pé, pois o táxi tava demorando e ao chegarmos numa rua próxima, ela parou um táxi e nem me deu um tchau! Porra, nem um tchau! Não tem nem comparação com a Anitinha. Pra mim, não valeu a pena, e olhe que só gosto e saio com ninfetas. Espero ter ajudado!

VEJA SÓ.....

NÃO SEI O QUE QUIS DIZER COM "Sei que aqui não é lugar pra isso..." ?

SE É UM TD, BASTA ELABORAR COMO UM TD.

SE NÃO É UM TD NÃO PODE FICAR.

Ah!Muleke

Link:
🔗

ricardinhometedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por ricardinhometedor » 28 Jul 2015, 15:00

Oculto para usuários:
Aloooow amantes da putaria, to na área pra fazer um relato sobre essa delicinha, já tinha saído com a Ray outras vezes, mas casei e andei na linha por um tempo, hahahahahaha! Mas bateu a saudade, marquei com a Ray ontem no Praia Norte na hora do almoço, e a menina não decepcionou nadinha, continua linda, mudou o cabelo ta mais cheinha, está ainda mais gostosa a safadinha.
Chegou num vestidinho que me deixou de pau duro só de olhar, linda, muito meiga , com uma carinha safada, como sempre pontualmente no horário que marcamos, sabem como é meus caros, tudo tem que ser no cuidado, hahaha!
Conversamos um pouco e logo a coisa esquentou, começamos num sarrinho gostoso pra lembrar a vida de solteiro, DELÍCIA! Fui a loucura, quando vi já estava recebendo um oral maravilhoso, chupa demais aquela safada, sabe o que fazer com uma pica na boca, me deixou maluco. Retribuir o carinho e chupei ela como ela merece, que bucetinha deliciosa, lisinha, rosinha, levei a cachorra a loucura até ela gozar.. Me deixou com muito tesão, peguei ela de jeito e fudemos muito, a safada tem uma resistência absurda, aguenta tudo, e gosta do que faz, rebola muito gostoso na pau do cara, gozei rapidinho.. Como é boa aquela bucetinha apertadinha, fico louco! No segundo round combinamos o cuzinho, que não tinha experimentado ainda, das outras vezes que saímos a Rayzinha não fazia anal, e foi um prazer come-lo hahaha! Pense num cuzinho gostoso, que comi com muito carinho, explorando e aproveitando ao máximo o momento, foi bom demais.. Aquela safadinha nasceu pra isso, pra da prazer.
Ao meus amigos que curtem uma ninfetinha safada, recomendo essa gatinha, é linda, discreta, fode muito, sem chance de arrependimento. Foi muito foda!

Minha próxima aventura será Ray Nifetinha e Bruna Reis, vou ver se aguento! haha!

PEITOS: 10
BARRIGA: 10
ROSTO: 1O
CORPO: 10
BUCETINHA: NOTA 1000
CUZINHO: SEM COMENTÁRIOS, 100000000000000000...

Paguei R$ 250! 1:30 hrs e valeu cada centavo.

Um abraço!

Link:
🔗

tony-metedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por tony-metedor » 03 Ago 2015, 21:15

Oculto para usuários:
Amigos, da putaria.
Provei a Ray e a Bruna Reis juntas, marquei no eros de afogados.
Adorei o que vi, ela e uma ninfeta mesmo para quem gosta de uma branquinha com corpinho de 17 aninhos ela e perfeita, magrinha mas tem uma bundinha linda.
E a Bruna gostosa do Rabão.
Elas chegaram, pontual no horário... me deu um beijo e foi ao banheiro, a Ray voltou com uma calcinha preta e sem sutiãn.
peitinhos pequenos, lambi e ela ficou toda arrepiada.
Me deu uma chupada com sua boca macia, e colocou o capote.
Sentada em cima do meu pau, essa magrinha rebola bem de mais.
coloquei de quatro de vara na safada, ela geme tão gostoso... ela e demais.
A bruna e coisa de louco, comi as duas adorei a experiência.
Retirei o capote e gozei na cara dela.

valor 250 cada uma.

Adorei a Ray!!!

Link:
🔗

Wallaceneto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Wallaceneto » 03 Ago 2015, 21:49

POSITIVO
Nota:10
Encontrei a Ray hoje, peguei ela no boa vista e seguimos para Eros de Afogados.
Ela é bonita e magrinha gostosa.
Sou advogado, ela logo comentou que tem tesão em homens bem arrumado, estava com um paletó e gravata vindo de uma audiência e querendo relaxar.
Ela entrou e disse, calma deixa eu ir tomar um banho que já volto para retirar sua roupa.
Ela voltou só de calcinha e começou a retirar minha roupa a safada se amarra em uma gravata.
Ai fui tomar um banho e quando eu voltei ela disse: posso brincar com você?
Eu logo disse, depende.
Ai ela disse deita, me amarrou com minha gravata e começou a me chupar, eu indefesso sem poder fazer nada.
Ela chupava minhas bolas e meu pau com tanta vontade que me segurei e pedir senta Ray na minha pica.
Ela colocou o capote e sentou gostoso, gozei.
A segunda foi uma trepada delicia, de quatro e gozei na sua cara, com seus olhos verdes de olhando.

Notas:

Barriga: 10
SEIOS: Pequenos
bumbum: 8

Ninfeta safada, eu quero é mais!

Link:
🔗

Lucaspegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Lucaspegador » 19 Ago 2015, 12:26

Oculto para usuários:
Meus amigos da putaria, to passando pra comentar meu encontro com essa ninfetinha gostosa.. Vi que era bem indicada aqui no fórum, em meio a muitas controvérsias que me deram tesão de conhecer essa delicinha, confesso que não sou muito chegado em ninfetas, mas essa mudou totalmente minha opinião. A garota é incrivelmente linda, diferente de muitas por aqui que são gostosas mais fracas de rosto, super simpática, agradável, me deixou muito relaxado, faz o tipo namoradinha perfeitamente.
Marcamos no Lemon afogado no finalzinho da tarde, chegamos quase que na mesma horas, mais um ponto pra garota é super pontual.. Chegou sem muita conversa, me comprimentou, fiquei sem palavras, é muito gatinha, olhos claros, branquinha, pele limpa, bem vestida, cheirosa e tem uma boca deliciosa.
Se trocou e voltou linda, usando uma lingerie preta, transparente deixando os peitinhos e a bucetinha a mostra.. Fiquei louco! Começamos os carinhos, a menina faz um oral delicioso de deixar qualquer cara nas nuvens, fomos interrompidos pelo ar condicionado que não resfriava e tivemos de trocar de suíte, ela foi super tranquila e levou a situação numa boa, totalmente sem frescuras.. E o melhor entrou no meu carro nua pra trocarmos de suíte, isso me deu muito tesão. Trocamos e não quis nem conversa peguei ela de jeito é fudi gostoso aquela bucetinha deliciosa, fode muito bem, sabe mecher num pau, gozei muito. Fiquei fraquinho, mas ainda estava afim, na segunda fiquei só no oral, ela não curte finalizar na boca, mas gozei aquele rostinho lindo.

Por hoje é só, super recomendo a garota é pretendo marcar outras vezes, vale a pena.

Meu investimento foi o valor do motel, que não lembro bem o valor é o cachê da Ray 250,00 por uma hora e meia mais ou menos.

Nota 1000 pra garota, ta com tudo em cima, além de ser muito agradável.

Link:
🔗

Lucaspegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Lucaspegador » 26 Ago 2015, 19:43

Oculto para usuários:
Tava voltando do interior, sem hora certa pra chegar, pensei logo na ninfeta cachorra da Rayssa, que me deixou com vontade de mais, desde a última vez que fodi aquela bucetinha. Por sorte ela tava livre, marcamos no eros cdu.
Já cheguei de pau duro, não podia esperar de tanto tesão, ela foi tomar banho e não resistir, me ofereci para acompanhá-la, e ela topou, fiquei louco.. Passei sabonete por todo aquele corpinho gostoso, trocamos carícias, meu pau latejava, recebei minha recompensa num oral maravilhosos em baixo da ducha, que sensação incrível, me relaxou e aumentou ainda mais a vontade de pegar ela de jeito.. Virei a gostosinha para parede e enrabei ela por trás, fodemos muito, pense numa gozada boa.
No segundo tempo já tava fraquinho, ela tem muito fogo pra uma cara cansado, preferir curtir um oral, chupa bem demais aquela safada, sabe do jeito que eu gosto, nota 1000 com direito a gozada naquela carinha linda..

Nota 1000 como sempre!

Paguei 300 porque paguei o táxi por fora, ela tava longe + 100,00 de motel.

Link:
🔗

ricardinhometedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por ricardinhometedor » 03 Set 2015, 11:54

É só pedir fotos via WhatsApp, ela envia sem problemas, super educada e simpática... Não tenho pq apago logo, se a mulher pegar a casa cai hehehehe!
Já to com saudade dessa safada, vou marcar uma putaria gostosa. :twisted:
:twisted: :twisted:

Link:
🔗

ricardinhometedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por ricardinhometedor » 09 Set 2015, 12:51

Oculto para usuários:
Alô galera, sai com a Ray ontem, a mulher viajou então resolvi marcar com ela lá em casa, realizei minha tara!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Depois de muito insistir para ela ir até a zona sul, conseguir meu prêmio, sexo maravilhoso no meu cafofo.. Passei o dia todo doido pra ir pra casa, como sempre a gata chegou no horário, super discreta, tava linda!
Ray é sem frescura,logo tava a vontade, tomou banho, ficou delicia pra mim.. O melhor foi aquela delicia passeando nua no meu ap, uuui papai se a mulher descobre hehehehe!
Que tesão!!! Peguei ela de jeito logo na sala, deixei ela maluca, bem afim.. Me chupou demais aquela safada, gosta da minha pica, peguei ela por trás ai já viu, fudi ela com vontade. Conseguir dar três, gosto disso na Ray, não tem frescura com horário, muito safadinha, quanto mais melhor!!!

Paguei 300 conto porque tinha combinado que pagaria o táxi por fora, não gastei nadinha com motel pq cliente vip é atendido em casa e foi fooooda!

Indico pra quem tiver uma oportunidade como essa experimentar, é top.

Link:
🔗

lula-3pe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por lula-3pe » 10 Set 2015, 00:35

BOP é uma bronca... só a glória kkk

Link:
🔗

CJose426
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por CJose426 » 21 Set 2015, 15:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia pessoal.
Sou novato no ramo, mas desde a adolescência dava uma lida aqui no GPGuia vez ou outra (entretenimento de aborrecente punheteiro :lol: ).
Então decidi que havia chegada a hora da primeira GP da minha vida. Passei uns dois dias lendo avaliações aqui e procurando garotas em outros sites. Queria uma garota novinha e estilo namoradinha, e a Ray acabou chamando minha atenção.
Vou utilizar um modelo de TD que achei nesse link: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=47417

Nome: Ray Ninfetinha, Rayssa;

Apresentação física no site: pele clara, cabelos curtos e escuros, entre 1,50 e 1,60, seios pequenos, bunda redondinha e firme;

Pré-atendimento: muito paciente comigo (perguntei uma porrada de coisa simples que os mais acostumados já sabem de cor). Pedi fotos via whatsapp e fui atendido;

Pontualidade: houve um pequeno atraso, mas a culpa foi minha que não tinha enviado o número da suíte. Aliás, nos encontramos no Rhodes (ou Novo Rhodes como o pessoal do motel chama) na BR 101;

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": garota muito bonita na minha opinião, disse que tem, e acredito que tenha, 19 anos. Chegou com um vestido curto, me cumprimentou e foi tomar um banho. Voltou com uma lingerie preta simples, mas bonita. Alguns beijos e fomos pra cama, mais beijos e fiz um oral. Depois foi a vez dela cair de boca. Camisinha no pau e foda gostosa. Uma ducha com mais pegação que acabou na cama. Hidro com oral pros dois pra terminar a festa.
2- Oral: sem camisinha, bom. 9
3- Vaginal: lisinha e rosinha, impossível não cair de boca. Apesar de ela ter 19 anos, o pau entrou fácil (vai ver sou pequeno mesmo :roll: ). 9
4- Anal: no contato via whatsapp ela disse que fazia tudo, mas não perguntei especificamente se fazia anal. Mesmo assim coloquei o dedinho algumas vezes, não reclamou.
5- Beijo na boca: beijo bom, mas não bota muito a língua. Mesmo assim é bem mais que selinho. 8
6- Geral: primeira GP, não tenho muito em que me balizar, mas pra mim foi muito bom.

Custo: R$250 da GP + R$88 e uns centavos do motel.

Considerações Finais: no contato disse que era 250 por 1 hora e meia, mas não controla horário (fiquei na dúvida aqui). Ficamos quase 4 horas lá (3:58h no canhoto do motel), e pra mim valeu o investimento. TD realizado no Rhodes (BR 101, CDU), na última sexta (18/09).

Espero não infringir nenhuma regra, aliás o link que levaria pra um tutorial de como fazer TD está inativo (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/comopostarumtd.html ), e é isso aí.

Link:
🔗

Lpaiva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Lpaiva » 21 Out 2015, 12:58

Oculto para usuários:
Sou novo aqui, estou em recife a pouco tempo, e um amigo de trabalho me indicou o fórum para passar o tempo, comecei a acompanhar e vi vários relatos positivos sobre a Rayssa e resolvir investir.

Entrei em contato com ela, porém não fui respondido de imediato, o status do WhatsApp indicava que estava viajando, ela me respondeu alguns dias depois. Muito simpática aparentemente, respondeu todas as perguntas e tirou minhas dúvidas, marcamos para o final de semana no Flat que estou hospedado.

Chegou pontualmente, de cara já achei ela muito bonita, bem vestida, bastante educada. Ela é bem objetiva, tomou seu banho, higiene impecável, gostei bastante da langerie me deu várias ideias.

Pelo que percebi ela não é muito de conversar e sim de agir, quando vi já estava em cima de mim, curtimos um sarro pesado, trocamos carícias e fodemos gostoso.

Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 9,5
Corpo: 9
Rosto:10

Paguei $ 250,00, não tive custo porque o atendimento foi na minha casa.
Adorei a gp, linda e educada, me satisfez totalmente espero encontra-la outras vezes.
Por hora é isso.

Abraço!

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”