Prezados confrades, bom dia
Ontem resolvi realizar um desbravamento o qual tinha visto o anúncio no Vivalocal; queria uma greludinha, e achei!!! MALHADA, ATLETA, LOGO, GRELUDISSIMA escolhida foi a Lorrane:http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121626064
Foi bem simpática no Whats, mandou mais umas fotos suas, provando que era atleta mesmo, fisiculturismo, algo assim, ela é malhada, bem malhadona mesmo! Marcamos às 21:00; e eis que a menina chega antes de mim! É pessoal, chuva, trânsito... A GP confiou em mim (PONTO POSITIVO) e escolheu a suite, e me esperava de vestidinho, tênis, sentadinha na cama... Abraço gostoso, desfile pra mostrar o corpão, muitos sorrisos, muitas conversas...
Higiene feita, vamos ao rala e rola! Bucetinha linda de chupar, cheirosa, greluda (quem quiser chupar um grelão de encher a boca, É ESSE DAÍ)... Se envolveu pouco, estava cansada dos treinos, mas se empenhou em agradar... Buceta apertada... De 4, que visão linda, aquele cuzinho piscando (uma pena ela não ceder)... Paramos pra um lanche... Mais conversa, nada de papo de puta cabulosa, guria é legal, gente boa, sorri bastante, falou da vida dela, escutou meus desabafos, quase uma psicologa, sem julgamentos, voltamos pra cama e ela me pede, AGORA COME GOSTOSO, GOZA GOSTOSO E VAMOS?! SENÃO APAGO AQUI!!
Pedido feito, é pedido realizado, comi devagar, degustei a danada... Entrei e sai, pra sentir essa bucetinha quentinha... Sempre alisando aquelas pernas musculosas, aqueles seios pequenos, mas de mamilos salientes... Aquelas Tatoos... Delicia, delicia de malhada...
Notas:
- Rosto: 8,5 –
- Barriga: 10 –Dura feito pedra!;
- pernas: 10, malhadas, durissimas, musculosas;
- bunda: 8,0 – podia ser maior um pouco, mais macia (é que adoro gordinhas)
- buceta: 10 – cheirosa, greluda, bem depilada...
- custo-benefício:7 –por não fazer anal e não chupar sem capote e evitar beijar, fica com aquele sentimento de que "algo faltou"
positivei o TD, porque a garota é gente boa demais! Fode bem, não regula posição e nem pressão! Só não é 10 em tudo, porque faltou o beijo e o oral sem capote, mas mesmo de capote o oral dela é uma delicia, engole o meninão todo!
Estava cansada dos treinos... Mas repetirei, quero pegar a danada com o fogo que diz ter, quando tá num dia de descanso! Segundo ela, nesses intervalos, devido aos hormônios, o clitóris fica pulsando, é tocou gozou! REPETIREI COM CERTEZA!