Larissa Bueno -
R$ 400,00 - Telefone: 91878521

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 14Não 0
Beija:Sim 21Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Larissa Bueno -

#1 Mensagem por apt » 08 Set 2008, 11:25

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Fala aeeeeeeeeee pessoal,

Esse TD com a Larissa Bueno ocorreu numa festinha junto com a Cássia Fontinelli do muitosexy e um colega forista. Já postei a trepada com a Cássia e agora vou relatar com a Larissa Bueno. Como não tem tópico aqui em Recife tentarei descrever melhor a perva para os amigos.

Apresentação: Chegou vestida como puta mesmo. Short preto colado e pequeno e um Top.

Rosto: Normal ... Nem feia e nem bonita. Levaria para tirar onda com os amigos, mas não andaria de mãos dadas no shopping. Cabelos longos, loiros e com nó.

Peitos: Lindos... Maravilhosos ... Com Silica e bem durinhos, deixa chupar sem stress. Tem duas marcas da cicatriz abaixo de cada mamilo, mas q pelo mesnos para mim não atrapalham em nada.

Barriga: Sarada bem bonita.

Bunda: Sensacional !!!!!!! Grande e dura. Bem malhada (Me parece ter mais do que os 90 cm infomado no site)

Pernas: Grassas e duras. Lindas ...

A puta faz o estilo malhadona ... Toda dura e sem estrias. tem o corpo muito gostoso, realmente parece com as fotos, aliás .... é até mais gostosa ao vivo !!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Tattos: Duas. Uma na cintura e outra no pé. Pequenas e q em nada compromete.

A Trepada: No intervalo da 1º foda (q foi com a Cássia), tomamos uns uisques, comemos um pouco e partimos para o segundo tempo.

Tentamos fazer com q a Cássia e a Larissa colocassem as aranhas para brigar :-´ :-´ mas não deu muito certo não ... :( :( :( Então o meu amigo foi para um outro quarto com a Cássia e eu fiquei com a Larissa.

A Larissa também não regulou nada.. chupei muiiiiito aqueles peitos siliconados maravilhosos, chupei muito aquela xota, tb dei umas dedadas no anel de couro e beijei muito aquela boca. Fez um oral competente e sem capote. Coqueirinho ... perva de 4 e leite no saco.

Garota simpática, sem PPP e muito gostosa !!!!!!!!!

Dá de 10 em muitas perva meia boca q cobram 300TÃO.

Fotos: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0&cod=2817

Resumo: Foi tb uma boa foda e terá repeteco em breve.

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Van_fodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Gostosa boa de cama!!!

#2 Mensagem por Van_fodao » 15 Set 2008, 21:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
E ae galera de Recife. Vamos movimentar esse negocio. Botar pra gerar na putaria Recifense! Eu sai com a Larissa e achei a mulher um espetaculo. Fez bem o meu estilo. E bonita de rosto. E muito mas muito gostosa. Toda durinha, com pernao, bunda de tamanho medio mas pra altura dela ficou um conjunto bem legal. E seios maravilhosos. Elas faz tudo (menos anal, bem pelo menos eu nao tentei), chupou sem capote sem camisinha, beijou muito na boca, abraçou, apertou, teve hora q fez estilo namoradinha, teve hora q fudeu tanto q achei q ia torar meu pau no meio. Chegou bem vestida, shortinho coladinho e um decotao pra mostar aqueles seios maravilhos. No começo a achei um pouco timida mas depois se soltou e se mostrou uma companhia bastante agradavel. Sem PPP e muita mas muita pegação. Começou me beijando fazendo o estilo namoradinha, depois tirou minha roupa e começou uma chupada muito boa, bem molhada e bem delicada, resumindo uma maravilha. Depois nao resisti e cai de boca da buça dela muito cheirosa e muito bem cuidada chupei, chupei e chupei. Foi bom pq ela se empolgou ai comecei a come-la de quatro em pe do lado da cama. Depois pedi pra que ela viesse por cima. Foi maravilhoso ela setanva hora devagar hora muito mas muito rapido q se eu nao tivesse tomado uma de leve antes tinha gozado rapidinho. Fudemos por quase uma hora (efeito mais do que positivo do alcool), gozei num PPMM num ritmo alucinante. Ela aguenta muita rola, muita mesmo. Mulher sem frescura, recomendo.
Rosto:8
Seios:8,5(como ja disse o Apt tem duas cicatrizes embaixo mas q nao comprometem)
Barriga: 9
Pernas:9,5
Bunda:9,5
Buceta:9
Simpatia:9,5
Frescura:0,0
Essa dai tem futuro, se souber fazer e continuar assim vai ser maravilhoso ter uma mulher dessas na nossa terra. Preço: 200. Muito bem pago. Bonita e excelente companhia.
SO ENFRENTA QUEM AGUENTA!!!

Link:
🔗

cantinflas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Larissa bueno

#3 Mensagem por cantinflas » 08 Out 2008, 20:33

POSITIVO
Já faz um bom tempo que saí com a Larissa, fechei o acordo salarial por 150 mil réis e a esperei no motel. Demorou um bocado a chegar, cerca de 40 minutos, disse-em que estava no cabelereiro (será?).

Ao vê-la gostei do material, é baixinha, deve ter entre 1, 62 e 1, 65, loirinha (com mega hair), rosto médio, não é nenhuma capa de revista, mas dá pra comer de luz acesa e beijando. Cheirosa, usava um shortinho do tipo BC (beirando o cu), ou seja, estava com roupa de trabalho. Muito simpática e sempre tentando agradar, desligou o celular, perguntou se podia tomar uma água e respondi que sim, ela se serviu e me serviu também, em seguida pediu licença pra um rápido banho.

Ao saír do banheiro veio só de toalha, agarrei logo a loirinha e tasquei-lhe um beijo, foi bem receptiva, arranquei a toalha e arragalei os olhos pra conferir a obra. Toda durinha, barriguina 0, pernas muito malhadas, tem silicone e como já foi dito tem duas cicatrizes da cirurgia em cada peito, mas só quem vai reclamar disso serão dois tipos de pessoas: mulher feia que tem inveja de mulher bonita ou viado, que bota defeito só por ser mulher.

POis bem, fui dando um banho de língua na galega e ao chegar à sua buceta me deparei com uma buceta limpinha, cheirosa e bem greluda. Claro que caí de boca a chupar aquele grelo saliente, a danada se contorcia toda, quando eu já tava quase ficando com distenção muscular na língua a perva gozou. Aí foi a minha vez de experimentar o boquete da loirinha, que foi algo de primeira, a mulher sabe chupar bem. Depois de muita chupação coloquei o capote e parti para o engate, a danada tem um fôlego de atleta, sentou no torno e rebolou com autoridade, depois um papai-mamãe bem socado e terminamos com ela de 4, com uma bela vista panorâmica para o seu rabo.

Higienização feita, ficamos um tempo juntos na cama, mas não muito tempo, eu ainda tava de perna bamba quando aquela atleta do sexo veio novamente me chupar, com ela não tem muito papo, o negócio é sacanagem mesmo. Me chupou um bocado e colocou um novo capote, mais papai-mamãe, franguinho assado e finalizei com ela rebolando que nem uma batedeira no torno.

Essa baixinha é pra quem gosta de sacanagem e de fuder, pois ela não refulga. Anal eu não tentei, mas acho que com carinho$$ rola sim. Essa brincadeira toda durou cerca de duas horas, a perva está aprovada e recomendada, não repetirei porque a lista é grande e o dinheiro nem tanto. Mas quem sabe um dia...

Link:
🔗

ÉtudoPUTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD guardado, mas, não sonegado

#4 Mensagem por ÉtudoPUTA » 16 Out 2008, 16:45

POSITIVO
Amigos Foristas
Este é o primeiro de uma série de TD's guardados, mas, não sonegados.

Larissa é uma Puta e das boas, o atedimento dela foi exemplar. Chegou bem vestida, cheirosa e limpa. De rosto , não é uma artista de cinema, mas, dá pra passear no shopping. O corpo é daquelas baixinhas gostosas com tudo no lugar. Os seios siliconados são do tamnho e consistencia certos para seu corpo, pena que a cicatriz faz ele perer alguns pontinhos. A buceta é cheirosa e ela adora ser chupada.

vamos a o 1o round: comecei explorando o corpo dela todinho e chupei a xota dela (acho) até ela gozar...depois ela me chupou com gosto até a meu kct começar a doer de tão duro...aí a puta botou a camisinha e começou a cavalgar, depois de um tempinho cavalgando botei ela de quatro e puxando o cabelo dela gozei.
no 2o round: ela me chupou, eu brinquei com ela e depois fomos pro ppmm, fodemos um tempão dando beijos ardentes até eu pedir pra ela ficar de quatro de novo e socar com força até gozar.

resumo:
rosto: 7
pernas: 9
bunda: peito: 7
barriga: 10
atendimento:10
Presentinho: 200 + 20 taxi
tempo: 2:00

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Larissa Bueno GN 9187.8251

#5 Mensagem por Grego-PE » 15 Jun 2009, 20:33

POSITIVO
Combinado 300,00 por 2hrs sem me cobrar TX levou 20 minutos pra chegar.

Tem cara de patricinha mas é muito legal
Bom não é tudo aquilo que se ver nas fotos mas é gostosa o rabo dela é pequeno as pernas
malhadas e meio esquisita parece estar começando a ganhar formas agora.

Rosto : 9,5 (Angelical)

Bunda: 6,0 ( Gosto de mulher do rabão )

Buceta : 8,0 ( Apertadinha, limpa e cheirosa )

Seios : ( Siliconado é médios )

Pernas: 7,5 ( Esquisitas parece que começou a malhar agora e estar ganhando formas )

Simpatia: 10 ( Muito simpatica )

Oral: 10 (Sem capote e toma leitinho )

Permanencia 3hrs não me regulou, cel desligado.

Deusgrego só pego as vips !

Caro deus Grego 1,85

Os tópicos foram unidos pq esta puta já tem tópico.

Só uma dúvida .... Pagaste mesmo os 300tão ????

Apt - Coordenação GPGuia - 15/06/09

Link:
🔗

ORCA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Larissa Bueno GN 9187.8251

#6 Mensagem por ORCA69 » 01 Out 2009, 15:54

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD REALISADO A CINCO DIAS ATRAZ.

LIGUEI PARA A LARISSA, ELA ATENDEU MUITO BEM POREM FOI DURA NA NEGOCIAÇAO O MAXIMO QUE CONSEGUI FOI 250,00+TX,FICA DIFICIL COM OS CONFRADES INFLCIONANDO O MERCADO,E EU ESTAVA LOUCO PARA CONHECER ESTA GAROTA.

CHEGANDO NO ABATEDOURO,LIGUEI E ELA FOI RAPIDA CERCA DE 20MM,QUANDO ABRI A PORTA SO PELO JEITO, DISSE LOGO A MIM MESMO ME DEI BEM!!!!!!!!

RESUMO DO TEST-DRIVE;

BELEZA--8,5 aparenta ter entre 26/27 anos

CORPO--9,00

SIMPATIA-10,00

BEIJO-- namoradinha--9,00

BUÇA--9,00

ORAL--9,00-sem capote comigo, ela analisa o cliente no que esta certa na minha opiniao.

ANAL- nao topa

FODA PROPIAMENTE DITA-- 9,00 nao refuga nada

REPETIREI, E SEM DUVIDA RECOMENDADISSIMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

jabbah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Larissa Bueno - Garota Nacional - 91878251

#7 Mensagem por jabbah » 24 Mai 2010, 21:47

POSITIVO
Esse TD aconteceu em meados de março...

Tentei marcar novamente com a Larissa Beuno de pois de algumas tentativas frustradas. Ela foi bastante tranqüila na negociação, fechamos por R$250,00 por uma hora. Marcamos no Sunshine, como ela estava no shopping, chegou em menos de 15 minutos. Esse é mais um ponto positivo, já que tem outras garotas que demoram quase uma hora para chegar. Pelo que eu já tinha lido que alguns TD's anteriores e das fotos sabia que ela tinha um corpão, mas não tinha grandes expectativas com o rosto, mas confesso que me surpreendi, gostei muito. Ela se mostrou bastante atenciosa e tem uma conversa bastante agradável. Depois de tomado banho, vamos ao que interessa, ela de cara já mostrou entusiasmo com muitos beijos e amassos, tipo namoradinha. Decidi partir em seguida para um 69, bucetinha cheirosa, foi fantástico. Depois ela veio por cima, a visão daqueles peitões continua na minha cabeça. O segundo tempo começou com uma chupada na medida, boa pressão e molhada. Depois coloquei ela de quatro e meti, mais uma visão maravilhosa, que bunda a Larissa tem.

Realmente fiquei impressionado, ela tem um conjunto completo, belo corpo, boa conversa e demonstra muito entusiasmo na trepada. Esse, sem dúvida, foi meu melhor TD.

Sem dúvida vale repeteco, recomendo a todos.

Rosto: 8
Corpo: 9
Peitos: 9
Oral: 8
Bunda: 9
Perna: 10 (super-malhada)
Anal: não faz
Celular:
Xoxota: 9

Link:
🔗

hoplitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8 Mensagem por hoplitas » 25 Mai 2010, 12:59

Alguém sabe se esta perva tem fotos atuais em algum site, pois a procurei no garota nacional e não achei.

Link:
🔗

paulojpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por paulojpa » 25 Mai 2010, 14:59

Hoplitas, ela tá ainda no GN, passou uns 15 ou 20 dias aqui em João Pessoa. Agora tá em Fortaleza.

Link:
🔗

ORCA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Larissa Bueno - TD-INTERESTADUAL

#10 Mensagem por ORCA69 » 01 Jun 2010, 13:56

POSITIVO
CAROS CONFRADES, MAIS UM TD COM A LARISSA,SO QUE DESTA VEZ EM FORTALEZA.

FUI DE RECIFE PARA FORTALEZA,A TRABALHO ,E TENDO UMA FOLGA NO HORARIO LIGO O NOTEBOOK, E QUEM ENCONTRO PRESTANDO SERVIÇO POR LA. NINGUEM MENOS QUE A GOSTOSA DA LARISSA ,INCLUSIVE DE ENSAIO NOVO.
LIGUEI PARA ELA E MARCAMOS, E COMO SEMPRE FOI RAPIDA A NEGOCIAÇAO R$ 250,00 + TX, .
LOGO QUE ELA CHEGOU ,ME SURPREENDI POIS ELA ESTA AINDA MELHOR,

RESUMO;( melhor que o primeiro)

SIMPATIA---- 10,00
BUÇA----------- 9,00
BEIJO-------------7,5 p/ melhorar
peito----------------9,00
ANAL-------------- NAO FAZ
ORAL-------------- 9,00
FIGHT--------------9,00

MEDIA----9,00 PASSOU DENOVO, SO ESPERO QUE VOLTE P/ RECIFE

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#11 Mensagem por Tubarão » 01 Jun 2010, 20:08

Atualizando o link da figura

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=4

Abração
Tubarão

Link:
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#12 Mensagem por lagatixa » 02 Jul 2010, 00:15

POSITIVO
Tarde calma, as cabeças começam a funcionar(de cima e de baixo), ligo para Larissa, combino detalhes, acerto abatedouro e vou ao encontro.

Me deparo com uma loira, gostosa, na estatura correta (do meu ponto de vista), cheirosa, e bem vestida.

Chegou beijou, ficou so de calcinha, uma delicia, pernas lindas, bunda linda, peitos lindos tambem, muito gostosa!

Comecou um boquete cadenciado, molhado, chupou muito, entao foi minha vez de me deliciar naquela buceta, raspada, cheirosa, e muito mas muito gostosa mesmo. Partimos para um 69 frenetico e depois a GP cavalgou feito uma amazona, nao deu outra leite no saco.

2o Round, mais bokete, mais lingua na buceta e dessa vez trocamos varias vezes de posiçao, d4, papis e mamis, frango assado, meti de todo jeito e leite no saco.

Resumo

Peitos: 10 (siliconados)
Bunda: 10 (media e bronzeada, durissima)
Pernas: 10 (grossas e torneadas)
Rosto: 7,5 (muito relativo, é bonita, mas nao é muito meu gosto)
Bucetal: 10
Anal: Disse que faz, mas nao fiz!
Resumo: 8,5 (acho que com um pouco mais de entrosamento chega facil a nota 10)

Acertamos 250,00 p/ 1:30 ficamos cerca de 2h e alguns minutos, sem stress com o horario.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#13 Mensagem por MC COMEDOR » 09 Jun 2011, 18:50

POSITIVO
CONTINUANDO A FESTA CONHECI ESSA GATA TAMBEM QUE É PURO TESÃO PESSOALMENTE É BEM MELHOR QUE AS FOTOS DO SITE, POIS BEM BEBENDO WHISKY E COM UMA BÔA CONVERSA COM ESSA GOSTOSA LOGO BATEU UMA TESÃO E FUI PRO QUARTO COM ELA E AI ELA COMEÇOU A TIRAR A ROUPA BEM DEVAGARZINHO, DIGO UM SHORTINHO DE ENLOUQUECER QUALQUER UM E AI APARECEU TODO O CORPO DELA QUE MEUS AMIGOS PUTA QUE O PARIU COISA DE LOUCO, TOMEI BANHO E PARTI PRA CIMA COMECEI CHUPANDO A BOCETA DELA QUE É UM TESÃO CHEIROSA E GRELUDA, DEPOIS VIREI ELA DE COSTAS E MASSAGEEI O CUZINHO DELA COM A LINGUA GESTO QUE ELA GOSTOU MUITO POIS FICOU TODA EMPINADINHA E TOME MASSAGEM NO CUZINHO, DEPOIS MAIS CHUPAÇÃO NUM 69 MUITO, MAS MUITO GOSTOSO COM ELA CHUPANDO NO COURO IMPONDO PRESSÃO ADEQUADA E RITMO CERTO E FORÇANDO A BOCETA CONTRA A MINHA BÔCA, PASSAMOS UM BOM TEMPO CURTINDO ESSE MOMENTO E DEPOIS CAPOTE NO PAU E PAU NA BUÇA DE TUDO QUE É JEITO E COM BEIJOS APAIXONADOS FUDEMOS NA CAVALGADA DE COSTAS COM DIREITO A TODA A VISÃO DAQUELA BUNDA E MEU PAU ENTRANDO E SAINDO DA BOCETA DELA DEPOIS NO TORNO, D4 E FINALIZEI NO PPMM FODENDO COM FORÇA E PRA TORAR A BUÇA DEI UMA GOZADA FENOMENAL.

RESUMO GERAL:

ROSTO 9,0 PRA MIM É BONITA
PEITOS 10,0 NO TAMANHO IDEAL
BUNDA 10,0 LINDA E GOSTOSA
BUÇA 10,0 CHEIROSA, CARNUDA, GRELUDA E MUITO BÔA DE SE CHUPAR
ORAL 10,0 CHUPA GOSTOSO E COM VONTADE
VAGINAL 10,0 FODE GOSTOSO, GOSTA E AGUENTA BEM
ANAL NÃO PREGUNTEI MAS ACHO QUE NÃO FAZ

CUSTO R$ 350,00 MAIS TAXI

ESSA EU RECOMENDO

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Show Boll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#14 Mensagem por Show Boll » 20 Jun 2011, 17:33

POSITIVO
Olá galera sou novo no GP Guia, mas veterano na putaria. Só me cadastrei agora vou começar a postar os TD's.

Larissa já tinha pego a um tempo atrás e dps a convidei pra uma festinha, pois bem a bicha é de Natal tem uma lapa de perna (coxa) absurda, é cheirosa, tem uma buça limpinha, peito siliconado no tamanho ideal e uma bunda maravilhosa.

Fode gostoso, chupa sem capote e com babação, só não sei se faz anal. Não tentei.

Na festa tava ela, Sabrina Gaúcha, Lara Gaúcha e Nicole Phelps só peguei ela e a Lara, Pois bem ela começou chupando, dps fizemos um 69 e eu ela começou a cavalgar, ppmm, dps cavalgando de costa e leite no saco. Sim a Larissa é gente finíssima inclusive foi ela que organizou a festa.

Rosto: 8,00
Bunda: 9,00
Oral: 9,5 (pois a única, até agora que eu dou dez é a Marcela Country)
Anal: Não fiz
Buça: 10 limpinha, cheirosa e quentinha.

Preço R$ 350,00 Particularmente não gosto de ficar negociando preço com GP, vou pelo que ela coloca no site mesmo.

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#15 Mensagem por Terêncio » 23 Jun 2011, 21:33

MANCADA
Como diria o Sr. Apt:

Simples ... sem muitos comentários

Liguei, marquei, deu uma de otária :evil: :evil: e não compareceu.

Abs

Terencio

Link:
🔗

Responder