Bella - Ex Sophia Ninfetinha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 5Não 9
Beija:Sim 6Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magraoctba
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Dez 2016, 08:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bella - Ex Sophia Ninfetinha

#1 Mensagem por magraoctba » 05 Dez 2016, 08:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.classivip.com/436_ananinfetinha/index.htm" -"-

Garota atende hiper simpatica por wats, manda fotos, e fala que nao e fake, se enche toda, convence voce muito rapido. Conseguimos marcar p sabado um atendimento de 3 horas para casal com ela.

Vamos ao desempenho desastroso da DITA.

SIMPATIA: 10
ROSTO: 07
CORPO: 5 PANÇUDA
BUNDA: 8
BUCETA: 8
PEITO: 8 (pequenos)
ATENDIMENTO A CASAL: 3

Garota e vileira de colombo, super simpatica, porem fuma um cigarro atras do outro e bebe tudo que tem direito, ficou bebada, sexo que bom NADA. apenas beijinhos na boca e um figth sem graça.
Valor de 3 horas para casal cobrou 500,00


NAO entrem nessa furada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(41) 9618-6224
(41) 9958-49053

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai7
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Nov 2013, 23:41
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Sophia Ninfetinha

#2 Mensagem por Samurai7 » 10 Jun 2017, 01:23

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato de uma pisada na bola monstra ocorrida há pouco mais de um mês (não fiz antes pq não estava conseguindo acesso ao site - falha DNS).

http://www.classivip.com/436_ananinfetinha/index.htm" -"-

Vejamos:
Como foi dito no relato anterior, a moça é muito boa de marketing e promoção pessoal. Dá a entender que é top. :lol:
Fala que as fotos são reais, que se garante, blá, blá, blá...
Pois bem, marquei com a "princesa" para o início da tarde, disse que precisava de um tempo para se preparar... até aí, normal.
Na época atendia próximo ao SESC da esquina, na Visconde do Rio Branco, agora o anúncio diz que atende na Voluntários da Pátria.
Chegando ao local, fui recebido pela moçoila, subi para o local do crime e em seguida disse que eu já havia tomado banho antes de sair (coisa que faço quase sempre, pois prefiro tomar meu banho em casa). Ok, foi o estopim para a pessoa se transformar... Começou a dizer que não iria chupar sem camisinha (até compreensivel). Tentei partir para uns amassos e a moça foi ficando mais arisca até chegar ao agressivo. Como o clima já estava uma m... comecei a recolocar o calçado e a camisa (únicas peças que tirei). Ao ver a cena a senhorita soltou todos os bichos do zoológico. De cara, me chamou de ignorante e ficou na mesma postura agressiva. Como vi que ela estava muito nervosa, não falei nada, pedi desculpas e continuei me preparando para sair. E ela derramando todo ódio do mundo em mim. A essa altura, já estava preocupado na cena que a bruaca iria fazer comigo saindo do seu cafofo... putz, que roubada monstra.
Pois bem... sem falar uma palavra a não ser pedir licença para me retirar, fui embora.
Logo que saí, a donzela me ligou no celular me chingando novamente. SINCERAMENTE, não consigo entender o motivo para tanta raiva e falta de educação no atendimento.
Não exijo a miss simpatia, até entendo alguns critérios para isso ou aquilo, mas falta de educação e agressividade eu jamais esperava encontrar.

Senhores, tremenda furada.

Ahhh, as fotos tem muito photoshop... só pra registrar. A moça carrega na maquiagem pra cobrir o rosto e tem um corpo bem mais reforçado do que o das fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thedarkforce66
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2017, 18:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sophia Ninfetinha

#3 Mensagem por thedarkforce66 » 21 Jul 2017, 18:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Solteiro há alguns meses, nunca tinha saído com GP. Alguns amigos colocaram a Sofia em um grupo que eu estava. Ela fez toda uma propaganda, garantiu que não tinha nada de photoshop nas fotos e que era linda. Na foto do whats tem uma loira gostosa demais, já estava todo animado. Decidi agendar um horário.
Antes ela anunciava no Harém Curitiba porém hoje quando fui olhar não estava mais lá, não sei se parou.
Cheguei no horário, me pediu para tomar um banho. Não quis fazer oral sem camisinha mesmo assim.
A menina usa photoshop até não poder mais, é gorda, tem a barriga grande e flácida, cheia de estrias. Nas fotos percebe-se que há edição mas não achei que estivesse nesse ponto. Nem cintura ela tem, está um tanto maior que nas fotos. O rosto não se parece em nada com o da foto, nem com muita maquiagem. Rolou um photoshop pesado, só o nariz parece ser dela mesmo.
Comecei a meter, ela de 4, ficou reclamando que estava machucando ela. Não digo isso para me gabar, nem é grande, tenho uns 13-14cm. Foi extremamente rude e mal educada, me mandou parar. Tentou me fazer gozar no oral mas é daquelas que só dão uma chupada mal feita e acham que tudo se resume a botar e tirar o pau da boca. Não gozei e saí de lá muito estressado. Dinheiro jogado fora.
Concordo com todos os colegas acima, não caiam na publicidade dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50então
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 13 Mar 2014, 22:31
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Sophia Ninfetinha

#4 Mensagem por 50então » 26 Jul 2017, 09:34

thedarkforce66 escreveu:Solteiro há alguns meses, nunca tinha saído com GP. Alguns amigos colocaram a Sofia em um grupo que eu estava. Ela fez toda uma propaganda, garantiu que não tinha nada de photoshop nas fotos e que era linda. Na foto do whats tem uma loira gostosa demais, já estava todo animado. Decidi agendar um horário.
Antes ela anunciava no Harém Curitiba porém hoje quando fui olhar não estava mais lá, não sei se parou.
Cheguei no horário, me pediu para tomar um banho. Não quis fazer oral sem camisinha mesmo assim.
A menina usa photoshop até não poder mais, é gorda, tem a barriga grande e flácida, cheia de estrias. Nas fotos percebe-se que há edição mas não achei que estivesse nesse ponto. Nem cintura ela tem, está um tanto maior que nas fotos. O rosto não se parece em nada com o da foto, nem com muita maquiagem. Rolou um photoshop pesado, só o nariz parece ser dela mesmo.
Comecei a meter, ela de 4, ficou reclamando que estava machucando ela. Não digo isso para me gabar, nem é grande, tenho uns 13-14cm. Foi extremamente rude e mal educada, me mandou parar. Tentou me fazer gozar no oral mas é daquelas que só dão uma chupada mal feita e acham que tudo se resume a botar e tirar o pau da boca. Não gozei e saí de lá muito estressado. Dinheiro jogado fora.
Concordo com todos os colegas acima, não caiam na publicidade dela.

Fico impressionado com alguns colegas Foristas que apesar de relatos negativos se aventuram em sair com essas putas enganadoras, das duas uma, ou não acessam o Forun, mas dificil acreditar porque depois vem aqui e relatam, ou gostam de levar no ** e jogar dinheiro fora, como diz nosso nobre Matte Leao, os Senhores são adultos e sabem o que fazem .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Sophia Ninfetinha

#5 Mensagem por Prime » 28 Jul 2017, 09:29

50então escreveu:
thedarkforce66 escreveu:Solteiro há alguns meses, nunca tinha saído com GP. Alguns amigos colocaram a Sofia em um grupo que eu estava. Ela fez toda uma propaganda, garantiu que não tinha nada de photoshop nas fotos e que era linda. Na foto do whats tem uma loira gostosa demais, já estava todo animado. Decidi agendar um horário.
Antes ela anunciava no Harém Curitiba porém hoje quando fui olhar não estava mais lá, não sei se parou.
Cheguei no horário, me pediu para tomar um banho. Não quis fazer oral sem camisinha mesmo assim.
A menina usa photoshop até não poder mais, é gorda, tem a barriga grande e flácida, cheia de estrias. Nas fotos percebe-se que há edição mas não achei que estivesse nesse ponto. Nem cintura ela tem, está um tanto maior que nas fotos. O rosto não se parece em nada com o da foto, nem com muita maquiagem. Rolou um photoshop pesado, só o nariz parece ser dela mesmo.
Comecei a meter, ela de 4, ficou reclamando que estava machucando ela. Não digo isso para me gabar, nem é grande, tenho uns 13-14cm. Foi extremamente rude e mal educada, me mandou parar. Tentou me fazer gozar no oral mas é daquelas que só dão uma chupada mal feita e acham que tudo se resume a botar e tirar o pau da boca. Não gozei e saí de lá muito estressado. Dinheiro jogado fora.
Concordo com todos os colegas acima, não caiam na publicidade dela.

Fico impressionado com alguns colegas Foristas que apesar de relatos negativos se aventuram em sair com essas putas enganadoras, das duas uma, ou não acessam o Forun, mas dificil acreditar porque depois vem aqui e relatam, ou gostam de levar no ** e jogar dinheiro fora, como diz nosso nobre Matte Leao, os Senhores são adultos e sabem o que fazem .

É o famoso "ver para crer"... Como eu sempre digo, até um negativo causa repercusssão positiva..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akira77
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Ago 2017, 11:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Sophia Ninfetinha

#6 Mensagem por akira77 » 25 Jan 2018, 17:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD no Fórum
Querendo aproveitar o alvará, ligo numa GP conhecida, mas não tava atendendo no dia. Como sou novo no ramo, decidi realizar um desbravamento.
Vi o anúncio da Bella (Ex- Sophia) no Harem Curitiba e gostei das fotos e da descrição. Esse anúncio http://www.não pode.com.br/bella-02.html" -"-
Combinei por whats e fui no horário combinado. Ela tá atendendo numa casa perto do Sesc da Esquina.
Chegando lá, gostei da aparência dela, branquinha, loira (do jeito que eu gosto), baixinha, só q tá um pouco acima do peso. Subi, paguei, tomei banho, depois ela.
Começou o pega e ela pediu pra chupar os peitinhos e a ppk. Beijo só selinho. Depois veio num boquete sem capa meia boca, depois veio por cima, ppmm e finalizei d4.
Conversamos um pouco, tomei uma ducha e voltei querendo a segunda. Quando pedi ela falou q já não dava mais tempo pq demorei na primeira (isso ainda tinha 15 min dos 60m), depois de um pouco de insistência e algumas ofensas da parte dela, ela aceitou, botou a capa e peguei ela d4 pra terminar rápido.
Me vesti e vazei.
Classifiquei como negativo pq a guria fala mto alto, é mal educada e deixou a TV ligada o tempo todo.
Os pontos positivos são que ela é gata e a ppk é bem apertada e limpinha. O local tbm é bem organizado e limpo, banheiro idem.
É isso, se tiver algo errado no TD foi mal aí, esse é o primeiro e espero não ser o último.
Abraços,

PS* Acho que é a mesma GP, porém mudou de nome. Se não for, favor mudar para o tópico correto.
PS² - Pesquisei no GPGuia mas não tinha achado o nome dela por aqui, só depois do TD q ela me disse q atendia como Sophia. Se tivesse visto os TDs nem teria ido. Faz parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shinobi-Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Fev 2018, 15:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sophia Ninfetinha

#7 Mensagem por Shinobi-Ninja » 01 Fev 2018, 16:52

Prime escreveu:
50então escreveu:
thedarkforce66 escreveu:Solteiro há alguns meses, nunca tinha saído com GP. Alguns amigos colocaram a Sofia em um grupo que eu estava. Ela fez toda uma propaganda, garantiu que não tinha nada de photoshop nas fotos e que era linda. Na foto do whats tem uma loira gostosa demais, já estava todo animado. Decidi agendar um horário.
Antes ela anunciava no Harém Curitiba porém hoje quando fui olhar não estava mais lá, não sei se parou.
Cheguei no horário, me pediu para tomar um banho. Não quis fazer oral sem camisinha mesmo assim.
A menina usa photoshop até não poder mais, é gorda, tem a barriga grande e flácida, cheia de estrias. Nas fotos percebe-se que há edição mas não achei que estivesse nesse ponto. Nem cintura ela tem, está um tanto maior que nas fotos. O rosto não se parece em nada com o da foto, nem com muita maquiagem. Rolou um photoshop pesado, só o nariz parece ser dela mesmo.
Comecei a meter, ela de 4, ficou reclamando que estava machucando ela. Não digo isso para me gabar, nem é grande, tenho uns 13-14cm. Foi extremamente rude e mal educada, me mandou parar. Tentou me fazer gozar no oral mas é daquelas que só dão uma chupada mal feita e acham que tudo se resume a botar e tirar o pau da boca. Não gozei e saí de lá muito estressado. Dinheiro jogado fora.
Concordo com todos os colegas acima, não caiam na publicidade dela.

Fico impressionado com alguns colegas Foristas que apesar de relatos negativos se aventuram em sair com essas putas enganadoras, das duas uma, ou não acessam o Forun, mas dificil acreditar porque depois vem aqui e relatam, ou gostam de levar no ** e jogar dinheiro fora, como diz nosso nobre Matte Leao, os Senhores são adultos e sabem o que fazem .

É o famoso "ver para crer"... Como eu sempre digo, até um negativo causa repercussão positiva..


Menina super antipática por whatsapp, tratando o cliente como se ele estivesse pedindo um favor. Minha filha, o consumidor é rei sempre, e pare de ser orgulhosa. Se não gosta da profissão, vá lavar roupa ou coisa parecida.
Acabou me bloqueando com ar de superioridade, o que se faz queimar mais ainda. Não cheguei a sair com a garota, mas já digo que o tesão passa de longe. Se me trata assim, antes de conhecer, o que dirá se me conhecer e não gostar do meu jeito.

Educação, cordialidade e profissionalismo. Esse tipo de GP o próprio mercado exclui, porque ninguém tolera vaidades idiotas como ela disse: loira, olhos azuis, cheirosa... se não for verdade, também é falta de humildade.

Morra de fome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magraoctba
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Dez 2016, 08:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sophia Ninfetinha

#8 Mensagem por magraoctba » 02 Fev 2018, 08:27

Cuidado Srs Nobres, a mesma dita, agora esta anunciando com o nome de BELLA e com outro numero de telefone.....nos mesmos sites que anunciava como SOPHIA NINFETINHA

Tive momentos horriveis com esse ser que se diz GP....

CILADA BINO.....


__________________________
Então tudo se encaixa pois tentou postar um TD fake para si mesma e ainda veio denunciar as postagens negativas aqui no tópico.

https://www.photoacompanhantes.com/a-ra ... o-id-qjns4" -"-


Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dentedesabre
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Abr 2018, 10:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bella

#9 Mensagem por dentedesabre » 16 Abr 2018, 14:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em viagem até esta cidade nesse fim de semana, a fim de uma aventura, e sem muito tempo, acabei encontrando a http://gpluxuria.com.br/acompanhantes-c ... -pr-bella/" -"-
Contato no whats, retorno rápido, marquei o horário, parti para o local....fica no centro , a fachada do lugar meio derrubada, mas lá dentro bem legal..a mina é uma boneca, linda, já veio me atender de langerie, papo descontraído, ja fui ficando a vontade...olhos azuis, corpinho maravilhoso, baixinha, mas deliciosa...pepeka cheirosa, rosadinha, tudo de bom....metida de todo o jeito, PPM, frango assado, ladinho, de 4...O boquete foi uma coisa a parte....diferente, só por ele ja tinha valido a pena....repetirei se voltar a ctiba...
não faz anal....beija na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ale241063
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Fev 2018, 18:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bella

#10 Mensagem por Ale241063 » 18 Abr 2018, 14:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com uma GP na visconde do Rio Branco num sobrado perto do Teatro sesc mas não gostei pois não se tratava da mesma que tinha visto no site pois está bem maior estilo plus size porém no mesmo local avistei uma loirinha e resolvi ir a busca nos sites e achei então vamos aos fatos
Entrei em contato via WhatsApp rapidamente me retornou enviando um pequeno texto com todas as informações bem prático, me tirou mais algumas dúvidas e resolvi marcar um horário.
Foto do perfil do WhatsApp e dela pois reconheci
Chego no local ela mesma que abre a porta não tem porteiro assim evita quais quer transtorno com porteiro e vizinhos
Fomos para o quarto pagamento feito, me ofereceu um banho toalha chinelo e até escova de dente daqueles que se tem em motéis embalados aceitei e voltei ela também foi tomar banho rapidamente tirou o batom e
Já fui beijando e pegando ela foi se entregando aos poucos
comecei a chupar a buceta rosadinha limpa e toda depilada perdi uns 15 minutos ali até ela gozar então hora de invertermos as posições

Começou bem de vagar só de leve com a língua até pensei nossa não vai dar em nada, e quando eu menos espero ela começou a chupar com vontade com presão e me olhando que tive que parar na hora, EPI colocado e venha por cima depois PPM e pra finalizar de 4 com uma visão divina de um cu rosadinho não aguentei e leitinho da borracha.

Pontos positivos: Local limpo organizado e bem aconchegante com uma seleção de músicas variadas tocando ao fundo, estacionamento na frente já tinha deixado ali antes fácil acesso
Pontos positivos: É uma boa companhia para levar a qualquer ocasião, nada mecânica, bom papo e deixa se envolver.
Volto com certeza e as Fotos são dela mesma.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/bella-2/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-sonega59
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jun 2017, 22:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Bella

#11 Mensagem por Ex-sonega59 » 19 Abr 2018, 09:23

Vale lembrar que estes TDs são tendenciosos a serem falsos, e o verdadeiro tópico desta GP está aqui:

forum2015/viewtopic.php?f=56&t=176207" -"-

Atende mal, é mal educada, não condiz com as fotos do anúncio a anos e incomoda sua clientela sem parar com mensagens no celular.
Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coverdale2003
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2018, 13:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bella

#12 Mensagem por coverdale2003 » 19 Abr 2018, 13:23

Discordo, pois, é a melhor e mais deliciosa mulher que já saboreei na vida!.. Super gente boa, compreensiva, atenciosa, sabe chupar meu pau que me deixa em chamas, me satisfaz em tudo o que eu peço, (inclusive já me me quebrou altos galhos, kkk), é saborosa, goza gostoso comigo, sempre lembra de mim e ainda por cima, somos amigos. Me trata como rei e é perfeita naturalmente!.. Como reclamar!?.. Já fui em outras, mas que nem ela não existe e sou cliente fiel com o maior prazer e devoção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coverdale2003
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2018, 13:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bella

#13 Mensagem por coverdale2003 » 19 Abr 2018, 16:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nunca vou me esquecer do dia que conheci essa mulher.. Eu andava cabisbaixo, triste e frustrado devido à uma recente separação.. Não sabia onde ir, onde vir e não conseguia conquistar uma mulher para fazer companhia para mim.. Até que, após algumas horas de pesquisa e decisão, me deparei com essa loira apaixonante e viciante.. Já amei a altura dela, (amo baixinhas), pele, cor, e todos os seus atributos naturais.. Confesso que nunca curti muito essas cavalas siliconadas, nunca fez meu tipo.. Conversei por bastante tempo com ela antes de ir ao encontro para ter certeza de que não me arrependeria e que não seria enganado.. Falei como me sentia, o que eu precisava e que estava ansioso para conhecer ela.. Nos conectamos de imediato, pois, já vimos que éramos muito carinhosos!.. Só pelos áudios que ela me mandava, já ficava quente e molhado..

Cheguei ao encontro dela e me deparei não só com tudo o que eu desejava, mas com tudo o que eu sempre quis encontrar!.. Loira, branquinha, lisinha e muito safada!.. Foi emoção pura e coração bateu na lua de emoção!.. Fiquei até sem graça com sua beleza e simpatia.. Ela viu que eu estava muito nervoso e logo me pediu pra ir banhar e relaxar, que ela ia me chupar e me dar bemmm gostoso!.. Melhor incentivo que esse?.. Impossível, gelo quebrou na hora!.

Após um banho, toquei aquele corpo gostoso, peitos que couberam certinho na minha boca e mamei como criança!.. Ela ficou molhada e pediu pra que eu chupasse ela até gozar na minha boca.. E nossa, que mel maravilhoso que saiu daquela bucetinha rosa!.. Vi estrelas!.. Não queria mais sair dali e fiquei com a pica rachando!..

O boquete dela me trouxe de volta ao mundo do prazer!.. Babou gostoso no meu pau, sugando todo meu melzinho, me deixando louco pra penetrar naquela coisa maravilhosa!..

Ela fez questão de colocar a camisinha com a boca, que entrou facinho, assim como quando fui encaixar... Comi ela de ladinho, de quatro, eu por cima dela.. Exatamente uma hora, que tava tão deliciosa que ia pra duas sem nem sentir..

Nossa sincronia foi tão forte que logo ela gozou de novo e eu também não aguentei e banhei ela de leite por todo o seu corpinho, onde suamos gostoso naquele frio de dez graus!..

Tomamos banho juntos nos beijando e nunca havia tido uma experiência mágica daquela em toda minha vida.. Fiquei com aquilo na minha mente por dias, até que levei um presente pra ela como agradecimento por ter me tratado tão bem e me salvado no amor aquele dia .. Pena que não liberou o cuzinho rosado virgem, mas vale muito a pena!... Tanto é que sempre que posso volto, porque como ela, creio ser uma raridade no meio de tantas que só fazem por fazer, não por prazer!.. Somos amigos coloridos, e vira e mexe lembramos um do outro!.. E claro, nos saboreamos muito gostoso!.. Nem por isso como ela de graça, ela faz o trabalho e pago o que ela pedir!..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineiro2018
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2018, 18:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bella

#14 Mensagem por mineiro2018 » 19 Abr 2018, 18:25

Nossa, não tenho palavras pra descrever essa princesa. Estava passando uns dias em Curitiba e tive a oportunidade de conhecer a Bela. Linda loirinha baixinha e toda empinadinha, seios lindos e bumbum maravilhoso. Quando cheguei estava meio nervoso, mas logo elame disse pra tomar um banho pra relaxar, voltei ao quarto, ela foi tomar um banho e veio toda cherosinha. Nisso já fiquei rodo excitado e comecei a beija-la, chupei aqueles seios maravilhosos e depois ela perguntou se eu queria chupar aquela bucetinha maravilhosa (não podia resistir). Cai de boca e que delícia. Logo após ela me chupou gostoso sem camisinha, depois ela colocou a camisinha e fomos para penetração. Nossa, foi ótimo, várias posições. Muito show essa Bella loirinha cheirosa. Espero poder ter outra oportunidade de revê-la, pois valeu muito a pena. Nota 1000



______________________________________
AVISO:
Este tópico está em investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva para favorecimento ou alterados circunstancialmente podem ser suprimidos.

O tópico está suspenso.


Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Abril de 2018
______________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bella
    por bsb_omar » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2499 Exibições
    Última mensagem por bsb_omar
  • Bia Ninfetinha
    por Batossai » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1992 Exibições
    Última mensagem por Batossai
  • Mel Ninfetinha
    por lulumiranda » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2594 Exibições
    Última mensagem por lulumiranda
  • Bella (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2330 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Bella Dias
    por Bruce Wang » » em Belém - PA
    5 Respostas
    2443 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”