Cadê a Myuki Japasex?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ejaculador
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 27 Dez 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Cadê a Myuki Japasex?

#1 Mensagem por Ejaculador » 09 Abr 2018, 18:19

Hoje me bateu aquela vontade de comer uma japa e lembrei da Myuki, andei procurando e não achei mais anúncios e nem o site está online. Ela parou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Cadê a Myuki Japasex?

#2 Mensagem por matte leão » 11 Abr 2018, 13:30


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CDJ2000 Nexus
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Abr 2018, 05:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Cadê a Myuki Japasex?

#3 Mensagem por CDJ2000 Nexus » 12 Abr 2018, 12:04

Muita coincidência, as fotos dela voltarem no 041vip no mesmo dia dessa postagem. ????
Ela me desbloqueou no dia 20/3, mas já dei um corridão nela.
Aquele abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 27 Dez 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Cadê a Myuki Japasex?

#4 Mensagem por Ejaculador » 14 Abr 2018, 21:06

Grato, nobre Matte.

Quanto ao outro nobre, não entendi a acusação. Estou sendo acusado de ser promoter, é isso? Vindo de um nobre se cadastrou no site apenas para fazer essa postagem, possivelmente um chupim que desfruta do site sem contribuir, estranho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ale241063
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Fev 2018, 18:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cadê a Myuki Japasex?

#5 Mensagem por Ale241063 » 15 Abr 2018, 12:41

miuky voltou a atender
Está próximo do Teatro sesc comentou ela que estava casada e parou os trabalho como a água bateu na bunda teve que voltar
Está muito gorda mais muito mesmo não estou exagerando está mais pro estilo plus size
Já tinha visto relatos dela aqui todos positivos fui provar
Me arrependi totalmente
Desculpa a sinceridade mas eu me sinto no direito de alertar a todos
Agora vai de cada um afinal tem gosto pra tudo. Pra quem gosta de estilo plus size vai adorar
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5710/Miuky" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CDJ2000 Nexus
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Abr 2018, 05:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Cadê a Myuki Japasex?

#6 Mensagem por CDJ2000 Nexus » 16 Abr 2018, 08:48

Não quero confusão com os foristas.
Apenas achei estranho perguntarem dela no mesmo dia em as fotos dela voltaram.
Da mesma forma já tiveram essa impressão comigo.
Se essa não foi sua intenção, abertamente te peço desculpas. Não fique tão na defensiva irmão, críticas são construtivas e servem para dar mais crédito ao fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CDJ2000 Nexus
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Abr 2018, 05:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Cadê a Myuki Japasex?

#7 Mensagem por CDJ2000 Nexus » 16 Abr 2018, 09:50

Além disso, ela tinha me dito que não iria mais falar comigo e que só as minhas putas que voltavam. E pega e me desbloqueia logo depois do meu retorno da Europa.
Ela precisa de um novo ensaio urgente, ela usava um ensaio no modelovip de 2014. Infelizmente, ela precisa investir mais nela pra ter um retorno em dobro.
A gente vê, meninas como Manuela, Indianara, Rafaela Vegas, a propria Mylla tb, que investem no corpo e em material fotográfico atualizado.
Na época em que fiquei com ela, propuz um tratamento para ela, ela preferiu ouvir o pessoal sem formação e deu nisso.
Caso ela queria entrar em contato comigo, eu garanto que consigo reverter esse stress metabólico , deixá-lá bem feminina e mais magra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CDJ2000 Nexus
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Abr 2018, 05:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Cadê a Myuki Japasex?

#8 Mensagem por CDJ2000 Nexus » 17 Abr 2018, 07:40

Além disso, a menina já fez declarações que comprometem a credibilidade do fórum, deixando a entender que existe "manipulação de resultados", se assim podemos dizer.
Anteriormente, a GP tinha uma postura bem arrogante com alguns foristas e outras GPs.
Uma vez , uma amiga minha pediu pra dividir apartamento com ela e a Miuky foi bem seca.
Então, caro ejaculador, qualquer mensagem positiva ou procurando a GP é de se ficar com o pé atrás.
Sei que esse pode não ser o seu intuito, mas vindo de uma GP desesperada é de se esperar tudo.
Da minha parte, declaradamente não a procurarei e se ela está passando por um momento difícil tudo é resultado da falta de honestidade e humildade dela.
Mas em caso de japinhas, temos várias outras, coisa nova que podemos indicar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”