Ana Oliver
R$ 150,00 - Telefone: 8195 3787

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apenas eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana Oliver

#1 Mensagem por apenas eu » 18 Abr 2011, 02:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros caffa d plantão!!! D plantão sempre q vcs olham os meu relatos vcs estão acostumados a m ver com GP do sudoeste e da asa sul, asa norte mais desta vez quebrei o protocolo e fui p/ taguatinga bem fui p/ a casa d um primo meu p/ q quele bom e velho churrasco. Então chegando La foi aquele oba, oba aquela fusaca daquele jeito kkkkkkkkkk mais chegou uma hora q faltou algo digo mulheres... pois até q tinha algumas garotas mais fazem aquele tipo menina d família vcs sabem como e q é!!! Falei p/ meu brother vamos olhar um site d GP olhei p/ o acompanhantesvipdebrasilia p/ minha tristeza e dos meu brothers só tinha mulher q ñ estavam afim d sair lembrei do gatasdacapital pois bem olhei varias gatas e liguei p/ varias também até q falei com uma com o nome d Ana Oliver cara q corpo foi oq eu achei assim q eu olhei... literalmente liguei p/ marcar o abater!!! Me falou q estava no pistão sul perguntei pô vc ñ tem um ambinte próprio ela me falow q estava a procura e q na segunda já teria um mais a minha fissura ñ segurava até segunda já estaria a procura d um local ok. Marcamos o PG ela me pediu q fosse num Motel daqueles mais caros mais como ela já havia combinados comigo um valor q eu `ñ costumo pagar ela me pediu 300,00 até então pelo site ñ acreditei daí conversando com ela me falou q era a primeira semana dela em BSB OK Ñ conhece nada d site aqui em BSB pois pelo q ela me falou ela e Do Maranhão kkkkk tudo bem falei vamos ali p/ o 1001 e uma noite pois ficava logo ao lado ela achou ruim e no horário combinado lá eu estava liguei p/ a gata ela já estava no quarto nessa hora me bateu uma coisa q ñ costumo sentir sabe aquele frio na costela pois é foi o q eu senti . Bem subi pois estava muito curioso p/ ver a gata bem dizendo se era gata ou borralheira kkkkkkkkkkkkk ao abrir a porta meu brotherrrrrr q mulher é essa..... sabe aquela primeira impressão pois bem realmente e a q fica kkkkkkkkkkkk entrei a gata foi me dando um mega bj. E me levando p/ dentro. Olhei nos olhos dela e trocamos uma idéia pois ela e bem tranqüila nota 10 na simpatia. A gata estava só d biquíni q visão maravilhosa deu vontade d gozar na hora ou seja aconselho bata uma ou pegue outra primeiro!!! Pois a gata manda muito, me pediu p/ tomar um banho primeiro pois estava vindo do futebol coisa essa q eu ñ achei ruim pois até q estava precisando kkkkkkkkkkkk ok ao terminar entrei no quarto a cachorra estava peladinha e a me provocar... q delicia fiquei d pau duro na hora nem esperei a gata colocar a camisinha e já foi logo colocando meu irmão eu ñ sei se ela e bem lubrificada ou se rolou uma química também ñ me interessa

Fui direto p/ o q interessa q foda gostosa a nega fode d ++++++ ñ faz o tipo fresca apesar q ñ quis chupar o garoto sem camisinha até então entendi pois sei q ñ é só p/ o bem dela sou casado e ñ posso dar estes moles!! ! ou seja foda perfeita estilo namoradinha. Vamos as notas:

Beleza me surpreendeu pois ñ pensei q o rosto fosse tão lindo quanto o q eu vi dou 10 pela surpresa

Ambiente: ñ tem fomos p/ um hotel fraco mais deu p/ oq eu queria pois estava sem grana kkkkkkkkkkkkkk

Transa: 9,5 a gata manda realmente bem ñ sei se algum d vcs já pegaram mulheres do maranhão puta q pariu eita fogo na chaleira... kkkkkkkkkkkkkk adorooooooooooooooooooo

Limpeza da mesma tudo ok antes d deixar eu chupar fez questão d se lavar mesmo estando extremamente cheirosa!!! Recomendo toda vida

Obs: Aprecie sem Moderação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kiiller
Coordenação GPGuia

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Maio 2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: ana oliver gatasdacapital 8195 3787 300

#2 Mensagem por kiiller » 18 Abr 2011, 08:43

apenas eu escreveu:Caros caffa d plantão!!! D plantão sempre q vcs olham os meu relatos vcs estão acostumados a m ver com GP do sudoeste e da asa sul, asa norte mais desta vez quebrei o protocolo e fui p/ taguatinga...

...Olhei nos olhos dela e trocamos uma idéia pois ela e bem tranqüila nota 10 na simpatia...

...q delicia fiquei d pau duro na hora nem esperei a gata colocar a camisinha e já foi logo colocando meu irmão eu ñ sei se ela e bem lubrificada ou se rolou uma química também ñ me interessa...

Fui direto p/ o q interessa q foda gostosa a nega fode d ++++++ ñ faz o tipo fresca apesar q ñ quis chupar o garoto sem camisinha até então entendi pois sei q ñ é só p/ o bem dela sou casado e ñ posso dar estes moles!! ! ou seja foda perfeita estilo namoradinha. Vamos as notas:

Beleza me surpreendeu pois ñ pensei q o rosto fosse tão lindo quanto o q eu vi dou 10 pela surpresa

Ambiente: ñ tem fomos p/ um hotel fraco mais deu p/ oq eu queria pois estava sem grana kkkkkkkkkkkkkk

Transa: 9,5 a gata manda realmente bem ñ sei se algum d vcs já pegaram mulheres do maranhão puta q pariu eita fogo na chaleira... kkkkkkkkkkkkkk adorooooooooooooooooooo

Limpeza da mesma tudo ok antes d deixar eu chupar fez questão d se lavar mesmo estando extremamente cheirosa!!! Recomendo toda vida

Lendo seu relato tive duas dúvidas e acho que seria bacana tirá-las

1 - Você super valorizou ou TD e deu neutro na avaliação, é essa sua avaliação ou vc se enganou?
2 - Como está em destaque acida, da-se a impressão que vc comeu a GP sem preservativo, isso procede ou foi erro de escrita?

sds

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

apenas eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por apenas eu » 18 Abr 2011, 13:56

olha respondendo ao caro putão ai, o negócio é o seguinte eu realmente me enganei na hora d fazer o meu relato pois estava ja d madrugada e com todas na ideia dai o engano primeiro ñ foi sem camisinha pois ela ñ faz d forma alguma coisa essa q eu acho até melhor pois como ja falei sou casado e ñ elegal correr o risco!!! segundo o TD dea e toda vida POSITIVO pois como vc leu ñ teria como ser diferente a gata e realmente oq esta nas fotos apesar q para mim eu anda achei melhor. Espero poder t ajudado. E se vc ainda ñ desbravou pode cair dentro com gosto pois fico doido só d comentar!!!! valeu fui.

ps.: retirada a classificação pois esta postagem não é TD

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

puntodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4 Mensagem por puntodf » 18 Abr 2011, 14:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde!

Estou eu mais uma vez aqui. hehehe!!

Pois é Galera!! Cheguei de viagem hj e já entrei no GPGUIA pra ver se tinha 9dades. A primeira foi essa da Ana Oliver em que o amigo "apenas eu" relatou seu achado. Interessei pelos dados fisicos da garota e por estar em tagua aproveitei e entrei em contato com a Ana. Mina super gente boa ao phone so levei um susto quando perguntei o valor da transa. 250 reais. Dai eu falei pra ela que esse valor e muito alto pra cidade e que seria muito dificil conseguir uma boa clientela. Também queria uma transa rapida algo em torno de 30 minutinhos e ela quebrou o valor para 150,00 com oral e vaginal, lembrando que oral é so com capote. A mina é do maranhão como falou o nosso amigo e esta na cidade trabalhando em uma boate no pistao sul que nao citarei o nome. Fechei com ela e parti para o local. Chegando lá gostei do que vi a mina e gatinha estilo mignon, super simpática te deixa bem a vontade. Morena clara em torno de 1.65 de altura. Partimos pro Motel Kiss no setor de moteis em tagua sul mesmo, ela queria no PlayTime mas como la e bem mais caro parti para o Kiss e um motel novo e barato. 25 reais duas horas. Fica a dica!!! Chegando no recinto a mina pegou a toalha e foi tomar um banho pra ficar cheirosinha pro papai enquanto eu aguardava na cama. Finalizado o banho a mina sai toda cheirosinha com uma calcinha minuscula toda gatinha. A mina e muito sedutora. Gostei demais. começou me beijando e chupando meus peitos e mamilos descendo para o abdomem e chegando ate o saco escrotal onde trabalhou bem com sua lingua quente e aveludada. Fiquei feliz achando que fosse receber um bola gato no couro mas sem chances, ela pegou a camisinha e mamou no danado. Os peitinhos dela rossando no meu pau uma delicia. A mina sabe fazer bem feito. Meu pau ficou erguido e envergado esperando ela sentar. nao deu outra. ela sentou no mastro gostoso e comecou a cavalgar freneticamente e rebolando muito gostoso. Karalho!!! nao aguentei 10 minutos e gozei freneticamente. Se tiver na seca goza ate antes. Vale a pena e com certeza vai ter bis. Vou dar nota 9 pra ela em todos os quesitos.

link da mina - http://www.gatasdacapital.com/modelos/a ... index.html

Link:
🔗

pirulito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Oliver 250,00 8195 3787 gatasdacapital.com.br

#5 Mensagem por pirulito 69 » 05 Mai 2011, 16:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cara tava d bobeira e dei uma olhada no site gatasdacapital.com.br e vi essa garota q me chamou atenção uma bela morena bem pelomenos foi oq mostrou pelas fotos, olhei alguns TDs aqui pelo gp e gostei do q eu vi. liguei p/ ela e marcamos um pg. Ela fica no sudoeste numa kit até rasoavel mais bem discreta e limpinha... ao entrar confesso q fiquei surpreso pois a garota e melhor do q esta nas fotos q maravilha ñ é todo dia q se da essa sorte rsrsrs... bem eu tinha combinado com ela 150,00 pois foi oq vi nos tds mais quando a vi combinei outro esquema com ela combinamos 250,00 por 2 horas pois isso e mulher p/ uma noite inteira. A si é, depois d combinarmos fomos ao q interessa cai d boca naqueles peitos gostosos como e bom chupar aqueles peitos. bem se eu for ficar aqui escrevendo como foi a nossa tranza por completo eu precisaria d no minimo umas três folhas pois foram duas horas inesqueciveis e digo mais ñ vejo a hora d voltar a encontrar a Ana pois ñ me recordo d ter uma tranza tão intensa quanto foi a minha com ela puro extaze!!!

Local dou 7 mais faço questão d ressaltar q é bem limpinho e muito discreto.
rosto dou 9 e uma verdadeira gatinha com lindos traços
tranza dou 10 ela vale apena cada numero desse se vale rsrsrs
simpatia fico nos 10 também muito tranquila ñ fica d olho no relogio e tudo d bom
bem belos seios, bumbum ela é o conjunto da obra em forma d pessoa literalmente
amei recomendo e com certeza voltarei...

A vi no gatasdacapital com o nome de Ana Oliver combinamos 250,00 por duas horas

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Maio 2012

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Ana Oliver 250,00 8195 3787 gatasdacapital.com.br

#6 Mensagem por BANDDF » 05 Mai 2011, 16:56

pirulito 69 escreveu:cara tava d bobeira e dei uma olhada no site gatasdacapital.com.br e vi essa garota q me chamou atenção uma bela morena bem pelomenos foi oq mostrou pelas fotos, olhei alguns TDs aqui pelo gp e gostei do q eu vi. liguei p/ ela e marcamos um pg. Ela fica no sudoeste numa kit até rasoavel mais bem discreta e limpinha... ao entrar confesso q fiquei surpreso pois a garota e melhor do q esta nas fotos q maravilha ñ é todo dia q se da essa sorte rsrsrs... bem eu tinha combinado com ela 150,00 pois foi oq vi nos tds mais quando a vi combinei outro esquema com ela combinamos 250,00 por 2 horas pois isso e mulher p/ uma noite inteira. A si é, depois d combinarmos fomos ao q interessa cai d boca naqueles peitos gostosos como e bom chupar aqueles peitos. bem se eu for ficar aqui escrevendo como foi a nossa tranza por completo eu precisaria d no minimo umas três folhas pois foram duas horas inesqueciveis e digo mais ñ vejo a hora d voltar a encontrar a Ana pois ñ me recordo d ter uma tranza tão intensa quanto foi a minha com ela puro extaze!!!

Local dou 7 mais faço questão d ressaltar q é bem limpinho e muito discreto.
rosto dou 9 e uma verdadeira gatinha com lindos traços
tranza dou 10 ela vale apena cada numero desse se vale rsrsrs
simpatia fico nos 10 também muito tranquila ñ fica d olho no relogio e tudo d bom
bem belos seios, bumbum ela é o conjunto da obra em forma d pessoa literalmente
amei recomendo e com certeza voltarei...

A vi no gatasdacapital com o nome de Ana Oliver combinamos 250,00 por duas horas

TEM TÓPICO ABERTO , INCLUSIVE COM ALGUMAS DIVERGÊNCIAS

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=111024

AMIGO P.... , SE VOCÊ LEU O TD É PORQUE EXISTE TÓPICO ABERTO
Coordenação do GpGuia

Link:
🔗

Atento61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Ana Oliver (Gatas da Capital)

#7 Mensagem por Atento61 » 13 Mai 2011, 13:48

Mostra o rosto em http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... cle&id=119, como Ana OliveirA.

Link:
🔗

Responder