NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Esse é o meu primeiro neutro - a um passo de um negativo. Só não dou negativo pra não ficar com a consciência pesada.
Aconteceu há umas 3 semanas, foi numa segunda-feira de manhã, pelas 10h.
Tentando ser breve: estava animado com as fotos e uma vontade incomensurável de comer um cuzinho, aliado aos relatos positivos. Já tinha visto as fotos anteriores dela, de cabelo curto, o que não me animava muito. Com o cabelo comprido, bateu aquela vontade certeira.
Liguei, bem simpática no telefone e não expliquei o que queria (cú e oral sem), apenas marquei o programa e nem comentei valores, pois estava preparado para eventuais adicionais.
Me perdi um pouco para chegar lá, mas não tem erro: desce a rua da Primavia e dá de frente ao Condomínio. Porteiro liga pra confirmar e a entrada é liberada sem problemas.
Primeiras impressões: quando a garota abriu a porta, o tesão foi embora. Não achei bonita, bem acima dos 30 anos, se vacilar, bem próximo dos 40. Apê Minha Casa Minha Vida normal, mas como a cozinha não tem porta, ela deveria ter cuidado melhor, louças e panelas sujas espalhadas pela cozinha. Plena segunda-feira de manhã é foda. Segundo negativo: um cachorro solto no apartamento querendo morder seus calçados. Porra, prende a merda do cachorro quando for atender cliente. Mania de achar que todo mundo gosta de cachorro. Pedi uma toalha para uma pequena higienização, para garantir que o boquete seria sem camisinha.
Tudo pronto, fomos para o quarto. Bem arrumado por sinal.
Quando ela tirou a roupa, aí veio a decepção: olha, as fotos são demasiadamente mentirosas. O corpo não é aquele nunca. Realmente fiquei decepcionado ou era outra pessoa atendendo em seu lugar. A única coisa em comum era o aplique, muito mal feito ou descuidado por sinal. Os seios grandes, mas completamente moles, flácidos. A bunda idem. Barriga salientíssima, vulgo pança. Uma verdadeira pochete. ABSOLUTAMENTE NADA DE EXCEPCIONAL.
Me deitei e pedi para ela chupar. Ok, boquete sem empolgação, medíocre. Pedi para ela se virar para dar uma lambida no rabo dela. Tudo limpinho, perfeito, mas dei só uma lambidinha, não me empolguei com a situação.
Pau duro, pedi o cuzinho. Era melhor não ter pedido. Argumentou que não podia, porque estava com diarréia, porque encheu a cara no domingo a noite, dor de barriga, achava que foi o churrasquinho... nossa... seria muito mais elegante dizer que estava indisposta e que não iria conseguir ou aquele velho papo seu pau é gigante, etc.. agora diarréia foi foda. Se meu pau tivesse coração, ele teria enfartado naquele momento. E ela inda disse: "mas se você quiser tentar...", porra, não dá nem pra arriscar em pensar diante de uma situação dessa.
Botei a camisinha e deixei ela sentar em cima, no vaginal mesmo, foda-se. Dei mais uma lavada e voltei pra cama. Pedi mais uma chupada e terminou na punheta. Broxante.
Achei o atendimento frustrante porque:
- Você sempre fica frustado quando acha que vai comer uma coisa e acaba comendo outra. Fica mais frustrado ainda quando o que você tem em casa é beeeem melhor do que a puta que você escolheu e achou que iria se dar bem - as fotos atuais enganam pra caralho;
- Fiquei sem comer um cú e
- Fiquei com vontade de dar um chute no cachorro.
Embora não ligo muito para simpatia e sim para o que a gente vai comer, esse foi um triplo sim ao avesso.
Definitivamente não volto jamais.