Um amigo me passou o msn da Luciana Lins. Ao ver a foto no msn eu já fiquei louco, e apesar da
simpatia nem quis conversar muito e já marquei um encontro.
Ela me disse que atendia no Guará e que quando estivesse próximo retornasse a ligação
que passaria o endereço completo.
A entrada a principio não parece ser discreta, mas entrei sem ser percebido. Ao bater na porta fui recebido
com um beijo por uma loira de mais ou menos 1,70m e 62kg usando uma lingerie branca e super cheirosa.
Ela disse que não acreditava que eu fosse aparecer. Perguntou se eu gostaria de tomar um banho, eu como havia
trabalhado o dia todo disse que sim e foi entregue o kit limpeza. Banheiro limpo, agua quentinha, sabonete bacana e
toalha branquinha. Ao sair do banho a Luciana veio com todo aquele corpo pra cima de mim, me deitou na cama e
começou a chupar o meu pau no couro. Que chupada maravilhosa e o melhor é que ela gosta realmente de chupar. Só
parou porque eu pedi, pois já não estava aguentando. Começamos a nos beijar. Coloquei o dedinho na sua bucetinha
e senti toda molhadinha. Não resisti e cai de boca naquela bucetinha depiladinha e cheirosa. A mulher gemia e se
contorcia todinha na cama, isso foi me deixando completamente maluco. Antes de colocar a camisinha ela deu mais
uma chupada e deu uma sentada maravilhosa. Não foi preciso creme, como já peguei várias aí que usam desse artificio.
O pau entrou deslizando naquela bucetinha quente. Como eu estava afim de ver aquele bundão, pedi que ela cavalgasse
de costas pra mim e fui prontamente atendido. O bacana é que ela deixa conduzir e não fica ditando as regras.
Fiquei em pé fora da cama e ela ficou de quatro empinando aquela bunda maravilhosa que ainda estava com marquinha
de sol. Disse que tinha ido ao clube no fim de semana e que até exagerou no bronzeado. Eu achei perfeito.
Vocês precisam ver essa mulher de quatro. E o tanto que ela gosta? Foi aí que ela pegou a minha mão e direcionou
o meu dedo no cuzinho dela. Aí eu pirei. Enfiei o dedinho no cuzinho e fiquei bombando aquela buceta gostosa.
Foi então que resolvi pedir para comer o cuzinho dela. Ela me falou que não era ainda a hora pois quando dava
o cuzinho ela gozava fácil e perdia as forças. Como eu também já estava prestes a gozar disse que aquela era a
hora. Foi aí que ela deitou de costas, colocou um travesseiro debaixo da bunda e arreganhou as pernas. Ela mesmo
pegou meu pau e colocou na portinha do seu cuzinho. Pediu para ir devagar até entrar tudinho. Quando entrou tudo
essa mulher começou a gemer e tocar uma siririca. Essa mulher sente mais prazer no cú que na buceta. Eu fiquei
maravilhado. Não demorou muito e ela gozou do corpo todo tremer e do liquido escorrer, vendo aquilo não aguentei
eu fui no embalo. Enchi a sacola.
Ficamos deitados algum tempo nos recuperando. Ela se levantou e perguntou se gostaria de tomar outro banho.
Tomamos um banho e voltamos para a cama. Ficamos conversando e em momento algum ela me apressou. Não atendeu
telefone. Não pediu dinheiro adiantado. Minha vontade era dar mais uma com ela, mas como eu tinha um compromisso
inadiavel resolvi ir embora.
Comentei com ela que nunca tinha visto fotos dela em site e ela disse que realmente não tem e nem esta em site algum,
mas que já estava preparando as fotos para anunciar num site.
Essa mulher eu recomendo e quando pintar uma oportunidade estarei lá novamente.
Resumo:
Rosto : 8,0 (Eu achei bonita)
Simpatia: 10,0 (Super gente fina)
Peitos : 10,0 (Sem exageros, do jeito que eu gosto)
Buceta : 10,0 (Apertada, limpinha)
Oral : 10,0 (sem capa)
Pernas : 10,0 (Ponto forte)
Bunda : 10,0 (Muito gostosa)
Anal : 10,0 (Gostoso demais, mas comentou que se o cara for anormal ela não encara)
Tempo: Aproximadamente 1 hora e 15 minutos sem pressa.
Custo: R$200,00
http://www.brasillovers.com.br/site/ind ... ciana-Lins