Andressa / Eduarda
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (61) 9480-03062 - (61) 9833-44446

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
linocorredor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Andressa / Eduarda

#1 Mensagem por linocorredor » 04 Abr 2012, 14:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

Com um termino de um relacionamento :( e uma vontade louca de comer uma coroa (a civil coroa que eu como esta de ferias em outro estado), desbravei o Correio procurando por algum anuncio que encaixasse na minha vontade.

Encontrei o anuncio da Andressa, coroa sem frescuras :) . Liguei para a mesma, foi atenciosa ao telefone, respondeu as minhas perguntas, expliquei que gostaria de um relax tranquilo sem problemas e muito menos surpresas desagradáveis. Passou o valor R$100,00 completo, falou o endereço 311 Norte Bloco C. Na hora lembrei que estive nessa quadra e bloco para um TD com a Aline (que por sinal foi negativo o TD :evil: ) perguntei se não era a mesma pessoa ela garantiu que não falou que eu não me arrependeria. Rumei para 311 N anunciei minha chegada, completa o endereço.

:arrow: Bato na porta atende uma coroa na casa dos 40/45 anos 1,65m cabelos pretos abaixo um pouco dos ombros naturais, rosto derrubado pelo tempo, aparentando pesar uns 60kg trajando short e top, uma barriga com algumas gorduras. Tentei dar um beijo ela refugou :shock: (sinal que o TD iria dar merda)

:arrow: O lugar da medo uma kit comercial escura fedendo a mofo, moveis velhos, cama velha e baixa banheiro fedido e mal cuidado, com chuveiro frio.

:arrow: Ofereceu um banho o qual neguei pois estava vindo de casa, mandou eu ficar a vontade, ou seja pelado, ela tirou a roupa e pude ver o resto do corpo, seios pequenos para medio aureolas escuras e bicudo buça com pentelhos mal tratada grandes lábios e grelo embutido.

Mandou eu deitar na cama e ja começou a chupar as bolas, a puta não interage parece que segue um roteiro, chupou as bolas emcapou, perguntei se não seria sem ela disse que não (fiquei puto pois não foi o combinado) emcapou uma chupada sem graça de tudo, perguntei se era aquilo mesmo ela respondeu que sim mandei parar com aquela coisa e partir para meteção sentou no meu pau de costas e ela estava mais seca que um deserto mexeu um pouco e fomos para um ppmm, esqueci de falar da TV que estava ligada na TV Globinho que ela não desligou. Já puto com aquilo tudo mandei ficar de quatro estou bombando ela com aquele gemido mais falso que nota de R$30,00 toca a porra do telefone a desgraçada atende comigo metendo, fala para a pessoa do outro lado da linha como se estivesse sentada vendo TV :shock: diz para esperar uns 5min que ela estava na padaria tomando um café. Fiquei tão puto ::basta:: que parei de meter tirei a camisinha joguei na cara dela vesti minha roupa ela perguntando o que foi. (nota mental não enfiei uma porrada nela por causa da porra da Maria da Penha mas confesso que cheguei a fechar a mão para isso) ela tentando consertar me pergunta se não quero chupar ela nem respondi.

Para finalizar ela querendo os R$100,00 do TD eu falei que não iria pagar por uma merda de atendimento uma merda de puta mas, com receio de um barraco da desgraçada dei R$70,00 Acho que este bloco tem esta exigencia: ser uma puta com atendimento de merda

Vamos as notas

Rosto: 4
Corpo: 5
Buça : 4
bunda 6 (dura e sem estrias)

Local: um pardieiro feio, escuro e fedido 2

Não volto não recomendo e se ver aquela desgraçada na rua mudo de lado para não esbarrar nela.

Ainda continuo indignado só de lembrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Andressa

#2 Mensagem por johnny30 » 29 Ago 2013, 15:25

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava eu na 311 norte esperando o carro ficar pronto e lembrei da Mulher Swing. Tentei contato com ela, mas nada.
Eis que aparece uma morena coroa na sacada da comercial me convidando para subir. Já estava lá e resolvi conferir. Péssima ideia.
Chegando lá, ela me pergunta se topo um programa e combinamos oral+vaginal por R$ 70.
Ela é uma coroa com rosto bem derrubado, seios legais siliconados e sem bunda. Acho que fez lipo e ficou meio esquisita.
Tomei meu banho e fui para o fight. Bem, primeiro ponto negativo: cobrou antecipado.
Segundo ponto negativo: atendeu o telefone e ficou batendo papo. Disse que cobra 100 reais.
Terceiro ponto negativo: quis apressar a foda e fez um oral fraquíssimo.
Enfim, veio por cima, rolou de lado e tal, mas eu já tava louco para gozar e vazar. Logo me livrei da rata.
Não recomendo e não volto nem que seja de graça.

Achei o book dela: http://anatodaboabrasilia.blogspot.com. ... fotos.html

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Andressa / Eduarda / Sheila / Mara

#3 Mensagem por Mister Farinha » 29 Ago 2013, 19:02

Seguem outros anúncios com diferentes nicks:

http://www.brasiliaerotica.com.br/acomp ... 17-eduarda (Eduarda)
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... a-massagem (Eduarda)
http://www.garotavipbrasilia.com/sheila/ (Sheila)
http://www.relaxbrasilia.com.br/index.p ... norte.html (Mara)

Link:
🔗

walter casa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Andressa / Eduarda

#4 Mensagem por walter casa » 12 Nov 2014, 11:45

POSITIVO
Bom não é uma novidade:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... a-massagem
Mas depois de anos finalmente atualizou as fotos.
E está bem fiel ao que é na verdade.
Estive com ela há um mês atrás, já sai outras 2 vezes ao longo dos anos. Atende na 311 norte.
É bem cavalona. Peito siliconado bem grande.
Faz o oral sem, mas bem apressado.
Mas na hora de foder é muito bom. Aguenta a pressão e não controla a foda.
Cavalga gostoso e de cara pra aqueles peitões é coisa de louco.
Não é bonita, pra quem leva isso em consideração pode ser um ponto negativo.
Mas no conjunto geral acredito que vale a pena. Pois também não tem frescuras.
Banheiro limpo, entrada e AP discretos.
Sempre que saio de lá fico com a impressão que estive em Fortaleza e comi uma coroa local gostosona, arretada !
Acho que é por aí ...
Valeu !

Link:
🔗

americanoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Eduarda Carol

#5 Mensagem por americanoo » 06 Jan 2016, 21:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Velho tive com essa coroa li uns relatos no só cinqüenta e quis provar pois prefiro as mais avantajada e experiente bom chegando no local na asa norte já quando me abre a porta já não fui com a fuca da coroa feia pra caralho mais aí pensei vamos lá Raimunda feia de cara boa de bunda kkk,velho que cilicone na bunda é aquele deformou a veia estranho demais pedi pra chupar o cacete com camisinha não faz sem beijar nem tentei meti um.pouco de frango assado não senti a tal apertadinha como ta no anuncio pela idade foi bem rodada TB ,pedi pra ficar de 4 meti e vazei valor 100 conto em torno de 30 minutos longos 50 ta de bom tamanho se volto nem ela me pagando tem anúncio no só cinqüenta como Carol apertadinha e no capitalsexy como Eduarda.

Link:
🔗

amorcom69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por amorcom69 » 10 Dez 2016, 15:46

POSITIVO
Nota:10
agora ela está com nome de eduarda. link: http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... a-massagem" -"-

ELA É UMA DELÍCIA DE MULHER! Já tava quase 1 mês sem dar uma trepada com um tesão da porra, aí vi essa maravilha aqui no site e resolvi experimentar hoje. Marquei com ela por whatsapp e já passou tudo logo: endereço, valores, horários. Chegando lá bato na porta quem abre é ela mesma, me recebeu com selinho na boca, depois me levou pro quarto ofereceu um banho, me deu toalha e chinelos limpos, no banheiro tinha sabão líquido e tudo limpo também. Daí fui pro quarto e vejo um diferencial: ar condicionado, nessa época de calor não tem coisa melhor que foder com um ar condicionado. já tava pelado e com a espada empunhada quando olho pra cama encontro ela deitada de bruços com aquele rabão gostoso empinado com um fio dental amarelo socadinho, nossa que cena linda de ver, já tirei logo a grana e paguei antes pra não gerar nenhuma preocupação pra ela, depois fui dando uns beijos nas pernas dela, depois no bumbum grandão durinho bom de dar uns tapinhas, ela virou e começamos a namorar, ela beija gostoso sem frescura, pediu pra chupar a buceta desci e meti a língua que nem criança comendo danoninho sem colher, ela geme gostoso e sem fingimento, mais beijos mais chupadas nos peitos grandes ela veio por cima, colocou aqueles deliciosos peitões denovo no meu rosto e comecei a chupar mais forte, tava colocando quase tudo na boca kkkkkkkk, depois chupou sem capa e fez uma espanhola que quase gozei, se eu não seguro... Depois fomos pro fight, ela colocou capa e veio por cima cavalgou gostoso e rebolava enquanto viçava, não resisti aquela bucetinha apertada e avisei que ia gozar ela disse pra espera pq queria fazer d4, daí mudamos de pose e tome rolada, socava tudo e não reclamava pelo contrário, pedia pra meter mais. Depois de encher a capa com uma gozada gostosa ela mesmo veio tirou, deu uma limpada, mais outra ducha e quando saí me ofereceu água gelada, aceitei e ficamos conversando, rimos muito e namoramos mais um pouco, saí de lá com ela na minha cabeça o tempo todo. só de lembrar fico de pau duro. detalhe: ela faz pq gosta, não só por causa da grana, inclusive comentei com ela que tenho azar: quando eu encontro uma garota bonita ela na cama é fresca, quando não é fresca na cama é feia kkkkk, ela é bonita de rosto, tava de com uma maquiagem de leve sem exageros, corpo dela é fiel às fotos. Voltarei mais vezes com certeza.
obs: algum a consideram raimunda (feia de cara, boa de bunda), mas nesse mundo onde as garotas do ramo só pensam em dinheiro, ela supera no atendimento, claro q grana é o foco, mas ja fiquei com muitas gostosonas que so conversam aham, uhum, e sorri pro cliente só quando esta saindo. já ela abre a porta com sorriso, atende gostosa e te bja antes de sair. em breve voltarei nela

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#7 Mensagem por LombardiDF » 11 Dez 2016, 07:21

É bom atualizar os fones 94800-3062 e 98334-4446 http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... a-massagem" -"-

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

69comamor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Andressa / Eduarda

#8 Mensagem por 69comamor » 30 Mar 2018, 13:10

POSITIVO
Nota:10
Salve putanheiros, devido a correria do dia a dia fiquei muito tempo sem postar, mas agora estou de volta. Depois de tomar uma pisada na bola de outra perva, decidi procurar a Eduarda (link: http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... oazuda-bsb" -"-) Escolhi ela pq nas vezes que fui ela fez bem gostoso e não apressou em nenhum momento, e principal: não furou comigo nenhuma vez. Mandei msg no whatsapp, confirmei valores, localização e #partiu 311 norte. Fica abaixo da concessionaria Honda, cheguei no ambiente, atende sozinha em um apê bem discreto, organizado, quarto espaçoso. Ela continua com mesmo corpo, é igual ás fotos, com uma raba sem nenhuma celulite! Algumas rugas no rosto entregam que ela é uma coroa, descrevendo de um jeito safado, seria aquela tiazona ou professora gostosa que todo sobrinho/aluno quer comer. Me cumprimentou com selinho, pedi toalha, fiz a higiene pirocal na ducha e simbora pro fight. Chupei aqueles peitos enormes, passei a língua em tudo, ela retribuiu bem as caricias e me abraçou forte. Tirei a calcinha dela, chupei a buceta bem cheirosinha e limpinha, tem uma tatoo em cima que anima. Depois uns beijos na boca de língua, mandei ela chupar meu pau, ela pegou o óleo e começou a massagear meu pau, que mãozinhas de fada. Ela desce, confere higiene e cai de boca na rola. Chupou bem cadenciado, no ritmo certo. Encapou a vara e montou em cima. Buça estava muito apertada, só entrou a cabeça da rola. Fui metendo devagarinho nela até ela se molhar de vez. Depois D4, aquela raba enorme quase me fez gozar em segundos, mandei ela ficar no ppmm e meti em todos os ritmos, a gata gemeu bastante e me chamou de gostoso várias vezes. Depois voltei pra pose D4 e fui metendo até o talo, ela se deitou de bruços e se empinou todinha, comecei a meter com força até ouvir aquele barulhinho da minha cintura batendo na raba dela, lap lap lap lap, e depois aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh, gozei litros de néctar do prazer na borracha. Caí em cima dela e a safada ficou fazendo pompoarismo com meu pau dentro, nossa, que relaxada gostosa. Depois deitamos na cama e conversamos sobre vários assuntos, inclusive sobre a qualidade da putaria aqui no DF, caiu bastante esses tempos, com o desemprego em alta qq mulher hj pode abrir as pernas pra dono de imóvel e alugar um ambiente mais barato, sem falar nos clientes que preferem passar sufoco nos esgotos com ratas feias cobrando 50,60 a rapidinha sem direito a banho. Mas tudo bem, cada um faz o que quer com a grana e a vida que tem.
Na saída tomei um banho e acertei os valore$(150), ainda dei um cache a mais pra ela em homenagem à semana da mulher; e também pq ela fez o que há muito tempo eu não via no ramo da putaria: me tratou bem, como namorado, sem olhar pra minha aparência e bens materiais que visto/porto. De uns tempos pra cá só tenho escolhido acompanhantes gabaritadas, bem comentadas, e que já saí pelo menos 1 vez.

Link:
🔗

Responder