Pamela Castro
R$ 250,00 - Telefone: 9330-3638

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
puladordecerca
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Out 2010, 00:12
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Pamela Castro

#1 Mensagem por puladordecerca » 03 Jun 2012, 18:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desbravando a Pamela Castro em Brasília, com ódio dos sonegadores filhos da puta que lotam a agenda da perva mas não postam o TD.

A GP atende no setor putanheiro do sudoeste, em prédio de portaria movimentada e porteiro que enche o saco pedindo RG. Subi até a kit, pequena, mas limpa, tomei uma ducha meia-boca, já que não tinha sabonete líquido. Como tapete, um jornal dobrado - o abatedouro é mesmo um quebra-galho por uns dias, até a perva queimar seu filme na praça e se mandar para outra cidade.
A perva é mais baixa do que diz, tem no máximo 1,60m. Os olhos claros parecem ser lente de contato, mas não tenho certeza. As fotos dos sites foram muito photoshopadas - a desculpa deve ser o PPP de "tirar as tatuagens para evitar identificação", mas tiraram as tatuagens e também alguns quilos, anos de idade, barriguinha etc. Como qualidades, a cintura é realmente fina e realça aquela bunda espetacular!
O fight começa muito bem, com bolagato sem capote (e só por isso dei o neutro, senão seria certamente um negativo), para uma montada mais ou menos e ela logo pede para pegar de 4, ou seja, "goza logo porque eu cansei". D4 é certamente o ponto forte da perva, mas na hora de liberar o A de copas, vem com o PPP de que o instrumento é grande (o que é uma mentira, confesso) e que o prazer dela não está ali - o que é um absurdo porque quem está pagando por prazer sou eu. No hora do acerto de contas, não aceitou reduzir as flores para 5 onças por conta da refugada: ficou brava. Paguei as 6 onças que combinou por telefone quando prometeu liberar o brioco.
Se eu tivesse pesquisado no GPGuia de SP (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... ela+castro), teria certamente riscado essa da minha lista vermelha - tá bem óbvio o motivo de ter que viver fazendo turnê pelo país, ela quer pegar os desavisados com a falsa promessa da rosca liberada.

Resumo:
- Acesso = Estacionamento fácil do outro lado da rua.
- Local de atendimento = kit limpa, mas sem estrutura nenhuma. Acesso com porteiro pentelhando por RG.
- Simpatia da GP = nota 10 pelo telefone, nota 5 ao vivo.
- Peitos = 3, moles e já caídos, precisando de uma turbinada;
- Rosto = 6, o que é bom para quem deve estar nos seus trinta e poucos, devia ser nota 9 quando foi coelhinha da Playboy uns 10 anos atrás;
- Bunda = 9, seria 10 se fosse mais durinha;
- Sexo oral = 7 - sem capote costuma ter nota melhor, mas a perva não caprichou;
- Sexo vaginal = 5;
- Sexo anal = prometido, mas não cuprido.

- Custo = R$300 (não baixou nem depois de refugar o cú)
- Site: http://www.acompanhantesvipbrasilia.com.br e http://www.acompanhantesbsb.com
- Contato: 93303638

Não recomendo, a não ser que goste muito de bunda e não faça questão de pagar 6 onças para perva que não libera o cú.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puladordecerca
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Out 2010, 00:12
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Pamela Castro / Nanda

#2 Mensagem por puladordecerca » 10 Jul 2012, 21:03

Atende também como Nanda no "asacompanhantesbrasilia", felizmente não mudou o telefone.
http://www.asacompanhantesbrasilia.com/ ... delos.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Pamela Castro / Nanda

#3 Mensagem por Mister Farinha » 11 Jul 2012, 09:20

Segue o link no outro site:

:arrow: http://www.asacompanhantesbrasilia.com/ ... mela1.html (Nanda)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Fev 2006, 23:15
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Pamela Castro

#4 Mensagem por Tora_de_Ebano » 11 Jul 2012, 12:15

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui nessa gp também e infelizmente tive a mesma decepção do companheiro acima. Ela esta linda no site, mas pessoalmente é bem branquela e o corpo é um pouco maior, acredito que aquelas fotos são de alguns anos atrás. De manhã, liguei e começou pedindo R$350, no começo da tarde, R$250 e no final da tarde disse que era R$350, estava me despedindo, então ela disse que ia me dar um desconto, R$250, caiu de novo nesse truque, porra! Meu pau continua querendo manter o controle da situação, merda!

Me recebeu super simpática, beijos somente bitoquinhas. Tomei banho e quando voltei ela quase que desligou todas as luzes do quarto, disse que gostava de luzes acessas, mas ele insistiu em deixar apagadas, tv ligada no programa da record. Tirou minha toalha e fez um boquete muito bom, chupada vigora, mas só. Disse para ela chupar meu pau e eu chupar sua xoxota, 69, e ela falou, não, quer chupar minha xoxota vou deitar, deitou, abriu as pernas quase não querendo, chupei durante um minuto e já foi ficando de quatro, aquele velho truque para gozar rápido, mas como disse em um post anterior, isso não funciona comigo, meto até cansar e vendo aquele bundão branco ai que meti mesmo, até o talo, como ela percebeu isso, começou a pedir para gozar.

Depois meti no frango assado, de ladinho e ela pedindo para gozar e eu dizendo já vou gozar, já vou...até que ela ficou revoltada e disse:"não! aqui vc não mete mais...você mete muito, se queria meter tanto pagasse R$350", ai eu fiquei puto, e eu como um bom SAFADO, pedi, só mais um pouquinho e ela concordou, pedi para ficar do lado da cama, levantei sua perna e meti com ela encostada na parede do quarto, fiz um fuc fuc velocidade 5 e gozei. Achei ela extremamente fria e mercenária, no final ficou fazendo brincadeirinhas, tentando ser engraçada. Depois dessa acho que vou ficar um bom tempo sem arriscar mais de R$200 em gps, além do mais nessas que estão vindo de outras capitais, não atende bem, querem só dinheiro e inflacionam o mercado em período de Dilma. Tem muita mulher prestando serviço muito melhor, por menor valor. Depois dessa não quero comer coelhinhas, prefiro as galinhas, as cachorras, vadias... ::basta:: :-negativo-: Vou dar um neutro só por causa do boquete.

R$250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexoRockRoll
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Dez 2007, 18:45
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Pamela Castro

#5 Mensagem por SexoRockRoll » 11 Jul 2012, 18:52

Sei que aqui não e o lugar para este tipo de comentario.
Mas e foda ver colegas caindo no conto de vigario desta safada.
No link abaixo tem tudo a respeito desta vigarista, puta deste naipe tem que ser
boicotada.
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 2c459e1c37

Voces vao ver que ela ja vem tendo este tipo de comportamento a uma data.
Parece que ela ja teve seus momentos de gloria e agora se tornou uma puta marrenta e rancorosa.

FUJAM DESTA VAGABUNDA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Pamela Castro

#6 Mensagem por Capitao » 12 Jul 2012, 09:55


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Fev 2006, 23:15
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Pamela Castro

#7 Mensagem por Tora_de_Ebano » 28 Ago 2012, 17:19

Vadia apareceu com novo telefone, cuidado!

Telefone: 8238-0337

http://www.belas61.com.br/individual.php?id=654

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pâmela Kelly
    por viradordenoites » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    606 Exibições
    Última mensagem por viradordenoites
  • Pamela Sofi
    1 Respostas
    1271 Exibições
    Última mensagem por Pro
  • Pamela Lisboa
    por mrgone » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    4828 Exibições
    Última mensagem por mrgone
  • Pâmela Muss
    0 Respostas
    1429 Exibições
    Última mensagem por MarlonSP_
  • Pamela Potiguar (84) 998524687
    por zegotinha1234 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1916 Exibições
    Última mensagem por zegotinha1234

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”