Conheci a Barbara por meio de uma amiga GP, me passou o contato e disse que ela era freelancer e estava fazendo uns trabalhos para levantar uma grana. Estou me tornando expert em "novidades" e odeio repetir figurinhas entrei em contato com a garota, inicialmente pelo MSN onde pode me mostrar algumas fotos e pude apreciar ter um baita corpão. Fiquei interessado na hora e resolvi ligar para combinarmos o skema. Ao telefone se mostrou muito simpatica, educada e muito atenciosa, muito diferente de algumas que encontramos por ai.
Pelo telefone combinamos de busca-la no Conjunto Nacional. Cheguei um pouco mais cedo e no horário marcado ela chegou. MINHA NOSSA! Ela estava com um micro vestido preto, que mostravam um lindo par de coxas. Ela entrou no carro, me deu um selinho e fui correndo para a saída sul. No caminho eu fui conferindo as suas coxas, passando as maos nela e percebi que ela ficava arrepiada. Minhas mãos percorriam a sua coxa e chegavam na sua calcinha e com um leve toque percebi que ela já estava molhadinha. Pensei comigo: essa transa vai ser uma das melhores.
Chegando ao motel a deixei subir na frente para conferir o material e constatado de primeira. Vamos aos atributos fisicos da gata: Ela tem aproximadamente 1,70 de altura, estilo magra malhada, cabelos castanhos, seios médios e o principal, uma coxa grossa e torneada e um bumbum lindo.
No começo a coloquei de costas para mim encostada na parede. Com beijos no pescoço e esfregando o meu corpo no dela percebi que a gata começou a se soltar. Enquanto eu me esfregava nela minhas mãos subiam e desciam na sua coxa, nos seus seios, e na sua bucetinha, ja molhada. Virei para mim e dei muitos beijos naquela boca... Depois a coloquei na mesa, abri as suas pernas e só com uma puxada de lado cai de boca naquela bucetinha linda e enxarcada. Minha lingua percorria toda a sua extensão e ela ela segurava na minha cabeça, e eu sentia os seus gemidos se tornarem mais altos. Chupei muito, a ponto dela ficar louco e pedir para come-la logo... Um pedido desses nao tem como negar, neh? Mas antes ela chupou o meu pau, infelizmente encapado, fazendo cara de safada. Não é o seu forte e por isso fui para o prato principal.
A coloquei de costas para mim, com um pé na cama e outro no chão. Por tras dei mais uma chupada de responsa só para deixar aquela bucetinha calibrada. Meu amigo, nessa hora a mulher virou uma safada de primeira, pediu para eu meter logo o meu pau na buceta dela, começou a falar para fuder ela, arrombar a buceta e mais um monte de coisa que quase gozei so de escutar... kkkkkk Nao teve outra opção a nao ser em enterrar a minha vara completamente dura naquela buceta. Meu pau entrou macio, por ela estar tão molhada. Quando o pau ja estava todo dentro a safada gemia, falava para meter forte, comer ela, entre outras coisas. Meu amigo, segurei naquela cintura fina com as duas mãos e puxei o corpo dela contra o meu. Meu pau entrou mais ainda e a mulher deu um gemido alto. Quando mais eu bombava mais ela falava sacanagem eu ali segurando firme para não gozar. Parei um instante para não finalizar ali, entao eu me sentei na ponta da cama e ela veio sentar no mastro. Ela sentou devagar e sentir cada centimetro dele
entrando. LOUCURA!!! Enquanto ela pulava no meu pau, cavalgando, eu chupava os seus seios e beijava a sua boca. Depois de muito cavalgar ela gozou, gemendo alto. Para finalizar eu a coloquei de 4. Que visão! O conjunto daquelas coxas grossas, com aquele bumbum empinado, aquela cintura fina e ela olhando para tras com cara de safa pedindo para socar na buceta dela, meus amigos, segurei para não gozar ali mesmo. rsrsrs Segurei mais uma vez com as duas mãos na sua cintura, coloquei o meu pau na portinha da buceta dela e puxei o corpo dela contra o meu. Entrou com gosto e ela gemendo alto. Bombei forte, muito gostoso ate gozar.
Não tinha forças e alvara para o segundo round, que ja tinha sido acordado com a garota.
Bem, essa é mais um descoberta, por sinal uma das melhores para mim. Recomendo e voltarei sim, com toda a certeza.
Vamos as notas:
Corpo: 9 (Ela malha, não é do tipo marombada, mas é do tipo que na rua chama a atenção por onde passa)
Rosto: 8 (Bonita de rosto, uma boca uma maravilha)
Oral: 8 (Apesar de ser encapado foi bom, ela se esforçou, mas não é a sua praia)
Vaginal: 10 (Safado, falado, com muita sacanagem)
Anal: Disse que não faz, tambem não faço questão.
Atendimento: 10 (Um mulher muito bonita, gostosa e safadona. Um dos melhores atendimentos)
MSN: ******
9328 3686
http://barbaralewinsk2013.blogspot.com.br/