Camila Ferrari/ Camila Gaúcha
R$ 400,00 - 1 hr e 10 Hrs - Telefone: (61) 9938-55317

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 8Não 9
Oral Sem:Sim 10Não 7
Beija:Sim 10Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigasshunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1 Mensagem por bigasshunter » 06 Nov 2016, 12:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Melhor sexo da minha vida kkk.

Então galera peguei o contato dessa gata com a isabela,o ambiente dela era ali no hotel vision perto do conjunto melhores lugares pra atendimento em bsb, estaciona no hotel fusion vai direito pro vision sem problema nem um.

Quando abre a porta é o conjunto da perfeição ela tem uns 1,70 de altura rosto perfeitos olhar bastante expressivo, corpo pra mim perfeito peitos médios lindos rosados bunda GGGGG empinadinha coxas grossas barriga chapada.

Melhor sexo da minha vida essa mina manja faz umas posições bem diferente do atendimento padrão das meninas por sua iniciativa ai o cara fica doido oral é perfeito, melhor parte é o conjunto todo realmente essa não vou esquece disse que volta pra bsb depois das férias

rosto:10
Oral: 10
Anal: 10 comer aquele super bumbum é show d+
Bunda: perfeita pra quem gosta de bundão nota 10000000000000000000000000000000000

https://twitter.com/camilaferrarigp?lang=pt" -"-
http://www.camilaferrarigaucha.com/" -"-

Atendimento: 1 hora pra mais sem pressa super tranquila e se dedica pra ti agradar 100%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MartyMcFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Camila Ferrari

#2 Mensagem por MartyMcFly » 07 Nov 2016, 23:04

POSITIVO
TD atrasado,

Estive com a Camila na outra temporada dela em Bsb, há algumas semanas. Contato pelo WhatsApp, ela já se mostra super atenciosa, educada, isso é algo que já conta muito ponto, pelo menos para mim.

Encontrei ela no hotel que estava hospedado na SCN. Pensei na época em ficar com ela e a Isabela, mas acabei ficando só com a Camila. Quem a segue no Twitter sabe que dispensa comentários. Ela é bonita de rosto, corpo bem cuidado e com marquinha de biquíni, silicone delicioso, barriga zerada, enfim, , mulher que realmente se cuida.

Cheguei no quarto ela estava com uma saia até o joelho e uma blusinha, parecendo uma executiva. Conversamos um pouco e partimos para a pegação. Depois de ambos se chuparem muito, tive direito à uma espanhola que quase gozei; e olha que eu não curto muito espanhola, mas a Camila tem a manha, putz. Depois foi muita meteção até chegar no anal. Meti naquele rabo de todas as maneiras, ela sentando, D4, em pé. Foram 2 gozadas na boquinha dela. Delicia.

Ela tem um diferencial que é: Gosta do que faz e é super profissional e educada. Ou seja, uma GP inteligente que sabe conquistar os clientes desde o primeiro contato.

Para quem ainda não experimentou, sem duvida é uma opção com um nível acima da média.

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#3 Mensagem por Mazepin » 28 Mai 2017, 17:04

POSITIVO
Nota:10
Estive com a Camila nessa temporada. Meu segundo TD com ela.
Local: Setor Hoteleiro, próximo ao Con. Nacional
Contato: somente WhatsApp.
Garota: falar dela é chover no molhado. Ela mostra muito bem o corpo e o rosto nas fotos dos sites e no Twitter. Considero um mulherão.
Foda: fica difícil por onde começar vendo uma mulher daquelas. Comecei dando uns esfregas, sentido toda aquela abundância. Muita chupada nos seios fartos, algumas palmadas na bunda maravilhosa, chana cheirosa, cuzinho idem, enfim, fiquei muito tempo saboreando. Dá o cuzinho sem frescuras. Rolaram dois rounds, mas só consegui gozar no primeiro.
Cachê: $ 400, muito bem investidos.

Link:
🔗

harvard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por harvard » 29 Mai 2017, 01:03

POSITIVO
Estive com a Camila na semana passada, mulher linda. Entrou para minha whitelist no contexto beleza e serviço. Vi as fotos no belas61, lá tinha o twitter dela, dei uma rápida olhada, talvez crie um fake apenas para segui-la, mas ainda não o fiz. Sobre a beleza, tudo nela é perfeito, até mais perfeito que nas fotos e videos que ela tem nos sites e em seu twitter. Tem um rosto lindo, beija com vontade e fode com mais vontade ainda e sabe agradar, conversa sobre tudo, pode realmente ser chamada de acompanhante de luxo, muito diferente de muitas que dizem ser mas não fazem o mínimo esforço para satisfazer aos clientes. Merece cada centavo do valor que cobra. Sempre que estiver por aqui ou por sorte eu estiver em alguma cidade que ela atende, vou procurar.
Resumo:
Linda, educada, profissional(no melhor sentido), atendimento completo, custo-benefício muito bom.

Notas:
Levou 10 em quase tudo. Seios nota 8, tem uma cicatriz bem leve neles.
Fotos e video dela: https://belas61.com.br/acompanhantes-em ... a-ferrari/

Link:
🔗

xoudibolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#5 Mensagem por xoudibolla » 10 Jun 2017, 00:50

POSITIVO
TD realizado em 10/05 - um pouco atrasado mas não sonegado.
Prólogo:Fui rever a Camila Ferrari pela 5º vez, nesta oportunidade em Brasilia, na temporada que ela estava fazendo naquela cidade, como fui para lá à trabalho aproveitei minha noite da chegada lá e fui encontra-la
Contato: sempre o contato com ela é rápido via whatsapp, como já nos conhecemos o assunto fui rápido e eficiente, porque também sou bem direto.
Local: Hotel em Brasilia na região hoteleira, quarto de alto nível, muito arrumado e limpo, cama "king size", chuveiro top e toalhas lacradas
Ela/Recepção: Me recebeu com um vestido Branco, com aquele sorriso cativante, boca linda, dentes branquinhos, aquele olhar meigo de mulher que tá querendo, super simpática, já beijando gostosamente e se esfregando com aquele corpo esguio e maravilhoso. Me mostrou a sacada e o visual externo, bem bonito estava uma noite bacana, temperatura ótima, ficamos ali papeando um pouco agarradinhos...bem legal
TD: Fui tomar banho e já como tradição ela veio junto e ficou ali de fora conversando enquanto eu tomava banho, ela é boa de papo , gata inteligente e esclarecida, pode-se falar de muitos assuntos diferentes com ela, sabe se posicionar com classe.
Sai de toalha na cintura e logo fui tirando aquele vestido branco, por baixo ela estava com só de calcinha branca muito transparente , fui apalpando aqueles seios lindos macios e descendo para a bucetinha carnuda dela, enquanto nos beijavamos ela foi abrindo a toalha e apertando meu cacete que já tava latejando de duro, ficamos nos beijando muito em um "amasso" muito bom, logo ela abocanhou meu cacete e começou a mamar bem carinhosamente, depois engolindo até o final , bem babado e gostoso.. depois sentou na minha cara para eu chupar aquela buceta linda e cheirosa enquanto eu bolinava os peitos gostosos e macios.
Logo viramos para um 69 delicioso, enquanto ela me chupava eu chupava tudo ali buceta, cuzinho e dedilhava também..
Colocou a camisinha no meu cacete com a boca, depois veio e sentou de frente encima para cavalgar, eita posição gostosa esta .....
Ficamos assim um tempão, depois mudamos de posição várias vezes, de lado de frango assado, papai mamãe de ladinho...tudo na bucetinha...então falei...já sabe o que eu quero né?
Ela respondeu claro que sim, não vai vir aqui e sair sem comer meu cuzinho não... sendo assim não deu outra, meti muito naquele cuzinho delicia de quadro, com ela por cima, de lado, de frente, apoiada na mesa, eu sentado na cadeira e ela por cima...metemos muito muito muito mesmo.
Quando estava para gozar avisei ela, que rapidamente arrancou a camisinha e chupou até eu gozar na boquinha delicia dela.
Fomos tomar banho e depois conversamos longamente sem pressa, bati algumas fotos dela e postei no Twitter no dia seguinte.. (as fotos ficaram ótimas! ) , bem como já era de madrugada eu fui embora, porque teria que trabalhar no outro dia bem cedo.
Conclusão: Sou fâ desta gata, cada transa com ela é melhor, além de ser uma mulher linda com corpo escultural lindo , ela é super simpática, e envolvente, te faz sentir que realmente você é especial e ela esta ali para te agradar e se adaptar a seus gostos e prazeres, tenho que confessar que esta foi uma das minhas melhores transas de todos os tempos..voltarei sempre. Tudo nota: 10
Se o cara for fraco apaixona !!.
Valor : 500 R$/1,5h
Ass: Xoudibolla - "PDNT (pau duro nada teme !)"

Link:
🔗

Jonh trabuco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Camila Gaúcha (61) 99385-5317

#6 Mensagem por Jonh trabuco » 16 Mai 2018, 23:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
fala ai seu putoss ok ok
vamos a sacanagem da semana a musa estar em bsb sim ela mesmo a camilaaaa acho eu a gp mas top de todo o brasil
encontro marcado pelo o wpp super facil e vamos ao encontro super pontual chegando ao seu flat na asa norte avisooo q cheguee ela ja manda subir super feliz afinal e a camila ne kkkkk chego ao flat eis q surgir super gata num vestido super sexy kkkk ja agarro ela com abraços e beijos quentes e gostosos ela da aquela voltinha da alegria e fico doidao de tesao ja agarro sua big bundaa e subo o vestido com um calcinha socada ela ja cai de boca no mlq q xupada super gostosa chegar a engasgar varias vezes eu a agarro mas um vez eu a cobro de beijos ela ja pega a capa e pula em cima de min e pula com muitaaaa vontad e tesao ai a coloco no ppmm e a pego gostosooooo e pedir ´pra fode e beija sua boca toda safada a pego no frago assado e a devoro com muita vontade ela pedindo sempre mas e mas nao a resisto e ela a pedir pra come ela de 4 ai era vez eu mesmo kkkk assim mata o veioooo nao aguentei e gozoooo e gemo autooooooo muitooo tesao nessa femeaaaa e musa e .... http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... gaucha-vip

Link:
🔗

Novodesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Camila Gaúcha (61) 99385-5317

#7 Mensagem por Novodesbravador » 18 Mai 2018, 03:05

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Oi pessoal, já acompanho o fórum há mais ou menos 1 ano mas só revolvi criar um usuário agora.
Bom, chega de Blablabla e vamos ao que interessa....
Liguei para Camila na segunda feira de tarde para agendar um encontro as 19h, notei que ela foi muito educada e simpática ao telefone e já me animei. Cheguei no hotel ela liberou a minha subida, quando ela abre a porta, uma mulher bem bonita,, de saia e salto alto, do jeito que eu imaginei. Porém a beleza é o de menos o que cativa mesmo na Camila é a simpatia. Tomei uma ducha e começamos os beijos e agarros. Chupou sem camisinha, cavalgou gostoso, depois eu fui por cima e não aguentei, explodi comendo aquela mulher. Batemos um papo, me ofereceu uma água, e como tinha horário pra chegar em casa tive que ir embora.
Recomendo! Espero ter ajudado galera. Vou tentando atualizar aqui todos os meus TD’s até mais!

Link:
🔗

RenatoCerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por RenatoCerrado » 18 Mai 2018, 07:34

A donzela só mudou a alcunha.
Pelas fotos é a ex Camila Ferrari
forum2015/viewtopic.php?f=68&t=175167&h ... la+Ferrari

Link:
🔗

Novodesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por Novodesbravador » 18 Mai 2018, 08:10

RenatoCerrado escreveu:A donzela só mudou a alcunha.

Sim, é ela mesma!

Link:
🔗

LEPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Camila Ferrari/ Camila Gaúcha

#10 Mensagem por LEPA » 26 Mai 2018, 22:44

POSITIVO
Nota:9
Salve Putões da irmandade, depois de quase dez anos de sonegação, eis que senti que devia ao GP GUIA, e com muita alegria que posto meu primeiro TD... Chega de enrolação, e vamos ao que interessa.
Sai com a Camila dia 24/05/2018, confesso que fiquei meio sem motivação, pois nunca tive sorte com GAUCHAS.
Prédio atras do conjunto, fácil acesso, só chegar e subir:
Quando me abre a porta, puta que pário, que loira linda e gostosa, estava com um vestido preto tipo de festa de casamento, não o uniforme básico de Puta, aqueles vestidinhos colados e curtos que todos conhecem, entrei já beijando a gostosa, me ofereceu água e banho, depois da chuveirada, ao sair, já estava só de calcinha em pé na cama, esfregou a bundona na minha cara, ai beijos, oral, espanhola, chupei a bucetinha linda e cheirosa, ate ela gozar, ai encapei a madeira e fui pro ppm, e ela falando com sotaque, come a minha buceta quente GURI... ai tome faca, fez umas posições que eu nem sabia que existia, então intimei o anal, falou pra ficar sentado na cama, então sentou na vara eu levantamos, para se olhar no espelho, apos peguei ela de quatro na cama, e ela falando soca o mais forte que conseguir, ai companheiros não aguentei enchi a borracha...
E ainda me fez uma massagem, mulher muito agradável e simpática, repeteco, com certeza !
NOTAS:
ROSTO- Linda
SEIOS-10
BUNDA-10
SIMPATIA-10
BARRIGA- Travada
ORAL- 6
BUCETA-10
ANAL-10
PELE- Lisinha sem marcas

Link:
🔗

Norusca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por Norusca » 16 Jul 2018, 16:01

Novodesbravador escreveu:

Sim, é ela mesma!
Camila Ferrari sumiu do twitter.
Será que aposentaram a dama, ou só abandonou os "holofotes"?

Link:
🔗

Interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por Interior » 16 Jul 2018, 21:31

Norusca escreveu:
Novodesbravador escreveu:

Sim, é ela mesma!
Camila Ferrari sumiu do twitter.
Será que aposentaram a dama, ou só abandonou os "holofotes"?
Não, ela não se aposentou, só quis sair dos holofotes, amanhã ela chega em BH.
https://agenda31.com.br/modelo/camila-gaucha/" -"-

Link:
🔗

tommorello20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por tommorello20 » 12 Ago 2018, 21:11

POSITIVO
Fala rapaziada!

Estava com muito pouco tempo pra comer a gata, mas resolvi fazer uma doideira e marquei com ela por WhatsApp. Achei muito gostosa nas fotos do capital sexy e achei q valeria a pena. A gostosa é muito de boa no contato, vc pergunta ela responde, boa é tipo aquelas vadias estrelas q as vezes pegamos por aí...combinas 400 pratas, completo...ela fica no vision, do lado do conjunto nacional, melhor lugar pra ir, é só chegar e subir...
Chego lá na correria, uma puta de uma loira gostosa tá me esperando.,,,uma cavala gostosa....pra não falar q é tudo igual as fotos, no site tá mais loira, mas o resto é show de bola...
Tomei uma ducha rápida e pedi pra ela ficar pelada já, pq eu tava no limite de tempo e queria aproveitar o essencial! A gostosa beija na boca igual uma namoradinha e sem frescura!!!
Cara, a gostosa chupa muito e é sem capa!! Pediu um 69 e eu atendi prontamente, bundona enorme, buceta e cu rosadinhos, coisa linda....botei de frente e pica naquela bocetinha gostosa...ela fica falando com sotaque de gauchinha é só me deixou com mais tesao!! Botei de quatro e lenha naquela bundona...dei muito tapa naquela bunda!!! Massagem no cuzinho da gostosa e toma pica de novo....comi vi q já tava no meu limite de tempo, botei a gostosa de joelho e ela pedia leitinho na boquinha com aquele sotaque!!! Puta q pariu! Gozei um monte e ela deixa ir lá dentro da boca mesmo, lambuza na cara e na boca!! Valeu a pena de mais!!! Além disso ela é gente boa, não é nada escrota e parece fazer pq gosta mesmo....o custo benéfico foi muito bom!

Enfim, se vc quer uma loira cavala com bundao e peitao, q beija na boca, da o cuzinho gostoso e curte um leitinho quente na boca, essa mina é sensacional!!! Vale a pena!!!

Link:
🔗

Jonh trabuco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por Jonh trabuco » 15 Ago 2018, 14:47

POSITIVO
ah ah esse e as melhores das melhores super gostosa tarada e safada ....fui ao encontro da musa dias atrais
estava no hotel ja manjado .... me espera super sexy e linda quando abrir a porta ja lascou um xupao daqueles ela me agarra me puxa pra cama e aquela boca me xupa todo faz garganta profunda um verdadeira top ....apos cai de boca em sua boceta dlç ate ela pedir pra comer ela ...safada... colocou a capa e subiu em cima cavalgando igual um amazonas super saafadaaa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ai e puxei ´pra ponta da cama e soquei gostoso no frango assado adorooooo ela mandando soca com força e foi q gozou gostoso no meu pau me apertando com aquela boceta toppppp ,,aii putoes pedir seu belo rabo ali mesmo de franguinho assado ela nem gel usa com seu proprio mel paassar no cuzinho rosa e coloco devaga ate fica no pontooo ai ela manda metir com força fode meu rabao vaiii ai nao aguentei e toma aquela gozada 1000 huummmmm delicia dps começamos outra foda gostosa e gozei em seus meloe essa e madeira de bater em doido

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#15 Mensagem por D K » 15 Ago 2018, 18:21

podia postar o link onde achou a puta ??

Link:
🔗

Responder