POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 10/05 - um pouco atrasado mas não sonegado.
Prólogo:Fui rever a Camila Ferrari pela 5º vez, nesta oportunidade em Brasilia, na temporada que ela estava fazendo naquela cidade, como fui para lá à trabalho aproveitei minha noite da chegada lá e fui encontra-la
Contato: sempre o contato com ela é rápido via whatsapp, como já nos conhecemos o assunto fui rápido e eficiente, porque também sou bem direto.
Local: Hotel em Brasilia na região hoteleira, quarto de alto nível, muito arrumado e limpo, cama "king size", chuveiro top e toalhas lacradas
Ela/Recepção: Me recebeu com um vestido Branco, com aquele sorriso cativante, boca linda, dentes branquinhos, aquele olhar meigo de mulher que tá querendo, super simpática, já beijando gostosamente e se esfregando com aquele corpo esguio e maravilhoso. Me mostrou a sacada e o visual externo, bem bonito estava uma noite bacana, temperatura ótima, ficamos ali papeando um pouco agarradinhos...bem legal
TD: Fui tomar banho e já como tradição ela veio junto e ficou ali de fora conversando enquanto eu tomava banho, ela é boa de papo , gata inteligente e esclarecida, pode-se falar de muitos assuntos diferentes com ela, sabe se posicionar com classe.
Sai de toalha na cintura e logo fui tirando aquele vestido branco, por baixo ela estava com só de calcinha branca muito transparente , fui apalpando aqueles seios lindos macios e descendo para a bucetinha carnuda dela, enquanto nos beijavamos ela foi abrindo a toalha e apertando meu cacete que já tava latejando de duro, ficamos nos beijando muito em um "amasso" muito bom, logo ela abocanhou meu cacete e começou a mamar bem carinhosamente, depois engolindo até o final , bem babado e gostoso.. depois sentou na minha cara para eu chupar aquela buceta linda e cheirosa enquanto eu bolinava os peitos gostosos e macios.
Logo viramos para um 69 delicioso, enquanto ela me chupava eu chupava tudo ali buceta, cuzinho e dedilhava também..
Colocou a camisinha no meu cacete com a boca, depois veio e sentou de frente encima para cavalgar, eita posição gostosa esta .....
Ficamos assim um tempão, depois mudamos de posição várias vezes, de lado de frango assado, papai mamãe de ladinho...tudo na bucetinha...então falei...já sabe o que eu quero né?
Ela respondeu claro que sim, não vai vir aqui e sair sem comer meu cuzinho não... sendo assim não deu outra, meti muito naquele cuzinho delicia de quadro, com ela por cima, de lado, de frente, apoiada na mesa, eu sentado na cadeira e ela por cima...metemos muito muito muito mesmo.
Quando estava para gozar avisei ela, que rapidamente arrancou a camisinha e chupou até eu gozar na boquinha delicia dela.
Fomos tomar banho e depois conversamos longamente sem pressa, bati algumas fotos dela e postei no Twitter no dia seguinte.. (as fotos ficaram ótimas! ) , bem como já era de madrugada eu fui embora, porque teria que trabalhar no outro dia bem cedo.
Conclusão: Sou fâ desta gata, cada transa com ela é melhor, além de ser uma mulher linda com corpo escultural lindo , ela é super simpática, e envolvente, te faz sentir que realmente você é especial e ela esta ali para te agradar e se adaptar a seus gostos e prazeres, tenho que confessar que esta foi uma das minhas melhores transas de todos os tempos..voltarei sempre. Tudo nota: 10
Se o cara for fraco apaixona !!.
Valor : 500 R$/1,5h
Ass: Xoudibolla - "PDNT (pau duro nada teme !)"