Lohanny Popô
R$ 100,00 - Telefone: 8555-1156

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 43 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 42Não 1
Oral Sem:Sim 42Não 0
Beija:Sim 42Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Lohanny Popô

#1 Mensagem por QdoPosso » 18 Abr 2008, 10:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguinte,
A Lohany veio pro HH com as gostosas ontem e eu não pude deixar passar.
Veio direto de Goiânia pro HH com uma amiga, Angélica, que também será postado.
Eu já estava prevendo que ia fazer alguma maldade por isso vim preparado com roupa reserva pra poder trabalhar hoje.
Vamos aos fatos:
Conversando com 2 brothers resolvemos que íamos pro motel (Play Time, suíte grande). Além de mim e dos 2 foram a Lohany, Angélica e outra gata que vou sonegar o nome.
Eu como sou o mais besta de todos, fiquei com as 3.
A Lohany foi a do meio.
Depois de ter ficado com a Angélica e descançado um pouco, chamei a Lohany pra cama. Brincamos muito, muita chupação no couro e na bucetinha e várias posições, mas o que ficou mais tempo foi no PPMM, Tobias incluso nessa posição.
A Lohany eu já conhecia, ela esteve no carnaval com a gente e já havia feito o TD com ela (postado na área de Goiânia .( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=62269 ) então não vou ficar enchendo lingüiça.
Só posso dizer que vale muito a pena. Não tem frescura, beija muito, chupa muito, mete muito e ainda dá o cuzinho. Fiquei devendo o leitinho pra criança, mas eu estava entupido de cachaça (só gozei 1 vez a noite toda e mesmo assim aos 47 do segundo tempo). Vai ficar até mais tarde em Brasília e deve voltar na semana que vem (mas sabem como é a cabeça delas).
Para os sonegadores e chupins que estão lendo isso:
- Não me perguntem o fone, está no título do tópico (é de Goiânia, não tem do DF).
- Não me perguntem quando vai embora, eu não sei.
- Não me perguntem quando vai voltar a Brasília, eu também não sei.
- Não me perguntem se é bonita, gosto é igual bunda, cada um tem um.
- Não me perguntem se é gostosa. É, tanto que apelidamos de Popô de Ouro.
- Não sei se faz mais barato, liga e negocia.
Pronto, evitei várias MPs e poluição do tópico.
Postarei o link na área de Goiânia.

Preço: R$ 150,00 (TLN e com a possibilidade de revezamento, o que ocorreu)
Período: TLN (até na hora de vir trabalhar)

Telefone: 8555-1156
MSN: ******

TDs em Acompanhantes Goiânia:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=62269

TDs em Acompanhantes São Paulo:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78514

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

TD

#2 Mensagem por Mansull-DF » 29 Abr 2008, 13:22

POSITIVO
Esse TD ocorreu na semana passada. Adicionei ela no msn e conversamos durante uns 2 dias... conversa agradável, muito tranquila...
Combinamos um TD para o horário do almoço, com duração de 1 hora, por R$ 120,00 .
Ela estava hospedada em uma pousada na 703 e se mudaria para a 509 naquele dia... qdo eu liguei informando que estava indo pegá-la, me perguntou se teria algum problema em levar a mala dela, pq na volta já iria ficar na outra pousada... no problems.
Fomos para o Fantasy e chegando lá já foi me atacando, beijando e tirando as nossas roupas... banho rápido e vamos pra luta.
Ela começou a chupada no couro... entende muito disso... chupa gostoso, lambe tudo, gosta de chupar... o único porém é que não tem uma profundidade maior... comentei isso com ela e me disse que realmente não consegue colocar o pau todo na boca, mas não tem erro, pq chupa muito gostoso mesmo... nisso, aproveite para fazer um 69 com ela e rapidinho ela gozou... goza caladinha... rsrsrs...
Continuou chupando e mandei pegar a camisinha, que iria comer sua bundinha... KY no garoto, Xiloca no tobias e perguntou como eu ia querer comer seu cu... mandei sentar, de costas pra mim, que queria ver o pau sumindo no rabão dela... dito e feito, foi sentando, até entrar tudo... no começo, ela vai bem devagar, até se acostumar, mas depois que acostuma, manda ver com vontade mesmo... ela cavalgou muito e gemendo gostoso... me disse que adora dar a bunda e goza rapidinho assim... logo ela gozou e não parou... continuou até que eu gozasse tb...
Fomos pro banho e voltamos pra cama... logo ela estava com o meu pau na boca de novo...
Tinha planejado gozar na sua boca, no segundo tempo, mas, de repente, travamos o seguinte diálogo:
Ela: - Posso colocar a camisinha?
Eu: - Não... eu quero é te dar leitinho na boquinha.
Ela: - Mas eu queria meter mais !!!
Eu: - Olha, eu não estou muito a fim de comer uma buceta, pq isso tenho em casa todo dia...
Ela: - Quem disse que eu quero dar a buceta, eu quero que vc coma meu cuzinho de novo !!!

Amigos, depois de um pedido desses, é impossível não atender aos desejos dela...
Camisa no garoto, mais KY e xiloca e dessa vez, coloquei ela de 4, na beirada da cama e fiquei de pé, para poder meter com mais vontade... e coloca vontade nisso... é impossível se controlar vendo ela gemendo e rebolando feito uma louca enquanto dá o cú... novamente ela gozou e eu tb gozei...
Mais um banho tomado e o alvará já tinha vencido... uma pena, pq se tivesse mais tempo, teriamos transado mais...

Essa eu recomendo e volto em breve... temos conversado no msn e ela tb me informou o novo tel que o companheiro já repassou.

Resumindo: R$ 120,00 por uma hora, com direito a 2 gozadas completas e muita sacanagem...

Saudações.

Mansull.

Link:
🔗

tiao galinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por tiao galinha » 01 Mai 2008, 08:48

POSITIVO
TD realizado ontem a tarde .
Garota nova uns 22 anos , bonita de rosto e e principalmente tem o corpo lindo , bunda no tamanho ideal (durinho e redondinha) , peitolas no tamanho certo também , além de ter uma cor morena muito bonita.
Simpática sem PPP e faz o combinado.
Oral sem capa suave e babado , periquita depilada e adora dar o rabico - disse que gozou duas vezes .

Obs: não volta pra Goiania e vai trabalhar neste dia do trabalho aqui em BSB !!! Então para quem tiver alvará é um bom dia para dar trabalho para ela.

Link:
🔗

JacaréDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

LOHANY TD

#4 Mensagem por JacaréDF » 02 Mai 2008, 14:17

POSITIVO
Caros Foristas,

Em comemoração ao Dia do Trabalho, resolvi fazer contato com a Lohany. Horário do almoço, logo atendeu a chamada. Após as tratativas de sempre, busquei ela na 509s e rumamos para o A2. Que delícia de morena!!! Peitos na medida para serem mamados, marquinha de biquini, bucetinha raspadinha com piercing e boquete de primeira. Mas agora o melhor de tudo é a rabiola da moça, o que é aquilo? Com razão o prêmio de popô de ouro recebido pela morena. A cena dela de quatro é digna de filme. E o melhor de tudo é que adora tomar ferro no cuzinho. Nunca vi assim. Para finalizar, o leitinho foi na boquinha. Aos que me precederam, valeu pela dica. Passo também a recomendar.

Valeu!!!

JacareDF

"Rio que tem piranha, jacaré nada de costas"

Complemento:

JacaréDF escreveu:Caros Foristas,

Corrigindo a omissão, foram 3 onças por 1h30 (estava com pressa) com a deliciosa da Lohany.

Valeu!!!

JacareDF

"Rio que tem piranha, jacaré nada de costas"

Comanchero
05.05.2008

Link:
🔗

7inch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por 7inch » 03 Mai 2008, 22:27

POSITIVO
O diálogo:

- Me pega de quatro, com força...
- Mas daí eu vou ficar olhando pra "ele", "ele" vai piscar pra mim e vai ser difícil resistir...
- E quem falou que é pra resistir?

Poizé... essa é a Lohany. Gatinha de Goiania, 20 anos, fazendo "estágio" em Brasília.

TD feito ontem à noite, no Park Way. Peguei ela na 509 e rumamos direto. Não atende telefone, não regula tempo... ficamos duas horas e meia e ela ainda comentou que passou rápido.

Corpo muito legal, peitos, coxas, um capozinho de fusca e ... que bunda !!!

Não tem pressa, no início caiu de boca no couro e só parou porque eu afastei, já que ia explodir rapidinho. É toda depilada, cheirosa e tem muita lubrificação natural. Uma delícia de chupar.

Duas fodas muito bem dadas, frente, verso e etc. O que falaram acima é verdade. faz questão de levar uma rola por trás e goza mais fácil assim que no convencional. Principalmente se "laçada" pelos cabelos.

Perguntou como e onde eu queria acabar. Prefere atrás, mas topa no oral, que foi o meu caso.

Eu gozei duas vezes, ela, umas três...

Merece bis, com certeza.

Presentinho? 3 onças.

Ah... falou que tem neguinho sonegando.

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#6 Mensagem por LombardiDF » 10 Mai 2008, 20:21

POSITIVO
Essa semana liguei para a rata. Ela tinha acabado de chegar de Goiânia. Peguei no shoping na hora do almoço e rumamos para motel Park Way. Moreninha, +/- 1,60m, 54kg, acho que uns 24 anos, simpática, meio tímida, mas companhia super agradável. Enfrentamos mais de 01 hora de engarramento antes de chegar na porra do motel. Eu preocupado com o meu alvará que estava quase vencendo. Chegando no motel parti logo para o abate, pois não podia perder tempo. Bucetinha super apertada :wink: . Na verdade estava de olho era no "jilozinho". Posicionei de 04 na cama, ela passou um KY para facilitar a entrada, mas o cuzinho também era apertado. Disse adorava dar o rabo :D . Falei então, xiiiii, eu adoro comer :lol: . Soquei por um bom tempo até que ela gozou. Continuei no rabo mesmo até retirar a sacola descartável, colocar ela ajoelhada e encher a boquinha de leite :D . Boa foda, pena que perdi muito tempo no trânsito, vou marca em um outro lugar com mais tempo
Tempo 1,30hs
Boquete 10
Vaginal 8
Anal 9
Peitos 9
Corpo 8
Preço 150 (completo)
Recomendo

Link:
🔗

perequiteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por perequiteiro » 11 Mai 2008, 20:29

POSITIVO
A garota:

Me disse que está passando uns dias aqui em Brasilia, e ainda nao sabe se vai ficar, pelo jeito, dando pra caralho, deve ficar sim. A garota é muito simpática e não regula tempo, uma morena de cabelos longos lisos, seios pequenos e durinhos, xoxota limpa e raspada e um bumbum bem apetitoso, nossa !! de quatro levanta até defunto.

O programa:

Peguei ela na asa sul, e fomos para o A2, chegando lá fomos logo tirando a roupa e partindo pro abate. Primeiro começou chupando bem gostoso, chupa muito bem sem borracha, depois colocamos o capote e partimos pro abate, pedi logo de quatro, a minha posição preferida, quando ela arrebitou aquele bundão pro meu lado fiquei louco, bombei até cansar e quando estava quase saindo leitinho, pedi pra jogar na boca dela, ela disse que estava mesmo com sede, então, jorrei na boca e no rosto dela, muito safada. demos um tempo, e partimos pro segundo tempo, dessa vez foi de todo jeito, papai/mamãe, de ladinho, de quatro e acabei finalizando na posição tradicional. Quanto ao anal disse que adorava fazer mas ficou com medo de nao dar conta, meu caralho é um pouco avantajado, nem todas fazem, também nao curto muito.

o valor:

R$ 150,00

as notas:

oral: 10
vaginal: 9
anal: nao fiz
seios: 9
bunda: 10
media: 9,5_

Xoxota ontem, hoje e amanhã, que delícia 

!!!!! Fui !!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Bruce Dickinson-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8 Mensagem por Bruce Dickinson-DF » 16 Mai 2008, 17:29

POSITIVO
TD um pouco atrasado, mas não sonegado... :) :) :)

Depois de ler os relatos dos colegas foristas, resolvi conhecer essa morena jambo... Liguei, combinamos os detalhes e fui buscá-la na 509 Sul (perto do Pão de Açúcar)... De lá, rumamos para o A2... No caminho, tivemos um papo descontraído para quebrar o clima e ela foi logo colocando as mãos na minha perna e começou a roçar no bichano... Ali mesmo, já estava pronto para o embate!!!

Já com tesão, chegamos no motel e logo fomos para uma ducha... A pegação começou ali mesmo e logo rumamos para cama para nos secar com muitos e muitos beijos... Quando ela deitou na cama e abriu as pernas... Não pensei duas vezes, parti logo para um 69 gostoso.... Fomos a loucura no quesito chupação... ::gostosa::

Depois da chupação geral, ela logo ficou em cima de mim, na famosa posição de xixi das mulheres.... :P :P :P Ali mesmo ela começou a sentar na criança e como sentou gostoso... PQP!!!! Ficamos nessa putaria um bom tempo... Depois, logo parti para explorar outras posições, ladinho, PPMM, D4, costas.... Fiquei nessa até gozar gostoso....

Demos um intervalo... Conversa vai... Conversa vem.... Ela começa a me beijar de novo e logo já estava no segundo tempo da putaria... Com ela de bruços na cama, começei a colocar com vontade... Logo foi oferecendo brioco... Obviamente que aceitei.... :twisted: :twisted: :twisted: Não deperdicei e bombei até gozar de novo... 8) 8) 8)

O prejú foi de 150 pilas + 69 metel, mas muito bem investido na 1 hora e meia que estive com ela...

Oral 10
Vaginal 8
Anal 9
Peitos 9
Corpo 8

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#9 Mensagem por Fidélius » 19 Mai 2008, 11:01

POSITIVO
Sumarizando 2 TD´s em 1:

As características dela estão nos post´s acima (com destaque para o belo e corajoso rabo).

Briefing:

Cheguei na sexta a noite no Encaçapa Mete Folia deste maio 2008 (que festa!!): http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=72352

Tô levando umas coisas quando vejo só o rosto. Era ela agarrada na grade da janela, dentro do quarto ao lado sendo enrabada em pé e gemendo gostoso. Não teve jeito, dei uma puxada no cabelo dela por entre a grade, mordi atras da orelha e quando ela apertou os olhinhos disse que eu era o próximo.

Foi uma na madrugada de sexta e outra no domingo perto do almoço (prá abrir o apetite)

iMoral da História:

Do tipo de Puta que gosta de dar e antes se enrosca em você igual gata no cio.

Deixa você levar a foda para onde quiser. Pode ser carinhosa ou bem vagabunda é só você levar.

Fala mansinho e rouco quando tá com vontade de alguma coisa.

Ponto alto: Pegar ela de quatro puxando forte até sentir a base do pau bater na rodela do cú enquanto ela geme e grita que tá gostoso.

Em fim: Morena jambo, corpão, peitos legais, rabão nota 10 e boa de frevo.

100 paus (tabela de festa) sem nenhuma frescura. Precisa mais alguma coisa?

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

ATRASADO MAS NÃO SONEGADO

#10 Mensagem por BANDDF » 19 Mai 2008, 15:43

POSITIVO
TD 01 -AOS ATRIBUTOS FÍSICOS DA LORRANY NÃO É PRECISO COMENTAR. MENINA GENTE BOA JÁ VIROU AMIGA DA GALERA. ESSE ACONTECEU UMAS DUAS SEMANAS ATRÁS . RUMAMOS PARA O MOTEL PARK WAY , SEMPRE ANIMADA COMEÇAMOS COM UMA PEGAÇÃO DE LEVE E PARTIMOS PARA UM ORAL NO COURO , PPMM , D4 ,METE GOSTOSO E SABER AGRADAR O FREGUES.

TD 02* ESSE OCORREU NA SEXTA DO ENCAÇAPADA METE FOLIA. JÁ TINHA UMA PRÉ LISTA DE ABATE E A LORRANY ERA UMA DELAS . SEMPRE ANIMADA E GOSTOSA FOMOS PARA PRELEMINARES COM UNS BEIJOS UMA CHUPADA MAESTRAL . COLOQUEI ELA DE QUATRO PARA VER AQUELE RABO E COMECEI A DAR UMA BOMBADAS , DEPOIS DE PÉ DANDO UMA ESTOCADAS , ABRI A JANELA E MANDEI SEGURAR NAS GRADES ENQUANTO CONTINUAVA A METER , MINHAS PERNAS ESTÃO BAMBAS ATÉ HOJE. VOU AGRADECER MEU NOBRE COLEGA FIDELIUS QUE PASSAVA PELO LOCAL NO MOMENTO E AJUDOU DANDO UNS PUCHOES DE CABELO NELA ENQUANTO TERMINAVA MEU TRABALHO . MUITO GOSTOSA RECOMENDO
CUSTO R$ 100,00 ( VALOR APENAS PARA FESTA )

Link:
🔗

Metrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#11 Mensagem por Metrix » 21 Mai 2008, 18:31

POSITIVO
TD fresquíssimo ocorrido hoje.Tô zonzo, bambo e sem fôlego até agora. Mal consigo andar, mal consigo levantar os braços, escrever então! Caraca, que trepada !. Entramos no quarto do motel e mal termino de trancar a porta, nos agarramos e começamos uma atracação que se estendeu praticamente o tempo todo: na entrada da porta do quarto, na entrada do banheiro, durante o banho, e por aí vai. Mermão a guria fóde pra caramba e como fica molhadinha fácil. Foram dois relax porque eu não agüentei o tranco. Se dependesse dela seriam bem mais. SENSACIONAL!

Sobre a sua aparência, minha opinião é a mesma dos demais irmãos com destaque pra aqueles belos par de seios tamanho médios. Maravilhosos para apalpar, deliciosos pra mamar. A mordida foi $150,00.

Complemento:
Metrix escreveu:Pô galera, além de não ter mais muito tempo pra acessar o Guia, a vigilância aqui no trabalho aumentou pra caramba, aí acontece esses furos. Bem, mas o TD deve ter durado algo em torno de 1h 30 min. Meu alvará tava bem curto. Outra coisa: em momento algum houve controle de horário da parte dela.

Comanchero
26.05.2008

Link:
🔗

Miru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

O procon das putas é realmente confiável

#12 Mensagem por Miru » 22 Mai 2008, 23:15

POSITIVO
Sou novo no assunto putaria então para estrear escolhi uma perva bem recomendada.
Sai com a Lohany e não me arrependi. Encontrei ela num shopping e decidi que se não fosse bonita sairia sem que ela me visse.
Alem de bonita a perva é muito gostosa.

Rumamos pro metel e alem de sempre bem humorada e gentil ela fode demais. Meti no rabico e a puta se arrepia toda. Coisa linda ver aquele rabinho possuido e todo arrepiado.
Prometi que ia postar.
Promessa é dívida.
Valeu as 150 pratas.
Miru escreveu:Somente respondendo... o td foi +- 14/05 e passamos uma hora e meia de rala e rola.

Link:
🔗

RAPARIGUEIRO/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

LOHANY (POPÔ D'OURO) DE GYN, EM BSB >> (61) 8555-1156 / (62) 8471-7346

#13 Mensagem por RAPARIGUEIRO/DF » 23 Mai 2008, 01:59

POSITIVO
BUENAS, CONFRADES!

ESSE ÉUM TD DE TERÇA-FEIRA.

CONSEGUI FALAR COM A LOHANY E COMBINAMOS UMA SAÍDA NO FINAL DA TARDE DE TERÇA.

PEGUEI ELA NA 509 SUL E RUMAMOS PARA O MOTEL. ASSIM QUE NOS ENCONTRAMOS, :shock: EU CONFIRMEI MINHAS EXPECTATIVAS. UMA MORENA QUASE JAMBO, LINDA, DE CABELOS PRETOS LISOS, SORRISO LARGO, SIMPÁTICA, ALEGRE E MUITO GOSTOSA! :roll:

JA FOMOS BEBENDO UMAS SMIRNOFF ICE E PAPEANDO AMENIDADES ATÉ CHEGAR AO MOTEL.

JA LA DENTRO, MUITOS BEIJOS E SARROS GOSTOSOS, ENQUANTO A HIDRO ESTAVA ENCHENDO... QD ESSA MULHER TIROU A ROUPA, EU ENLOUQUECI! QUE "PEITARIA" DE RESPONSA... QUE BUNDA MARAVILHOSA! MERECE MESMO O TITULO DE "POPÔ D'OURO".

MUITO GOSTOSA E SAFADA... NA HIDRO, MUITA PEGAÇÃO, BEIJOS E AMASSOS. ELA REALMENTE GOSTA DE AGRADAR E CURTIR O MOMENTO.

JA NA CAMA, CAI DE BOCA NAQUELA XANA QUENTE, PELADINHA, MOLHADA E DOCINHA.

HUMMMMMM! SE TIVESSE MAIS TEMPO, SERIA CAPAZ DE CHUPA-LA POR UMA HORA... COI'DELOUCO!

PAREI PRA ELA RETRIBUIR A CHUPADA, E MAIS QUE RAPIDAMENTE, CATOU MEU PAU E COMEÇOU UM BOQUETE DOS DEUSES ::oral:: EU QUASE NÃO CONSIGO ME SEGURAR.

DEITEI, ELA ENCAPOU MEU PAU E VEIO POR CIMA, CAVALGANDO E REBOLANDO DELICIOSAMENTE... BUCETINHA SUPER MOLHADINHA E APERTADINHA.

TAVA BÃO DEMAIS, ELA POR CIMA, REBOLANDO, EU CHUPANDO AQUELES SEIOS LINDOS E FARTOS, BEIJANDO SUA BOCA E PASSEANDO MINHAS MÃOS PELO SEU CORPO.

TROCAMOS DE POSIÇÃO COM ELA D4, APOIADA NA CABECEIRA DA CAMA... METI SEM DÓ... PUXADAS DE LEVE NOS CABELOS LISOS E BEM TRATADOS, TAPAS NAQUELE RABO LINDO... E TOME PIROCA NA XANA.

PAREI UM TEMPO PRA PEGAR FÔLEGO, E PEDI SEU CUZINHO... MAIS DO QUE RÁPIDO ELA CATOU O ::ky:: DEU UMA PINCELADA NO MEU PAU COM O GEL, ARREBITOU AQUELE RABO SENSACIONAL, POSICIONOU E COMECEI A METER. TUDO JA NO RABINHO DELA, COMEÇO UM VAI-E-VEM LOUCO. ELA TODA ARREPIADA, GEMENDO E FALANDO PUTARIAS. QUE FODA MARAVILHOSA, MEU!

DEPOIS DE DAR UMA CASTIGADA GOSTOSA NAQUELE RABO, SENTINDO QUE IA GOZAR, PEDI QUE FINALIZASSE NO ORAL. AAHHHHHH... RANQUEI O LATEX, E DEI LEITINHO NA BOQUINHA DAQUELA GATINHA TARADA.

PUTZ! QUASE CAI PRA TRÁS QD GOZEI. EU TAVA MUITO CANSADO, TINHA TRABALHADO O DIA TODO E NÃO DEI CONTA DE DAR MAIS UMA, MAS VALEU DEMAIS DA CONTA.

VAI TER VOLTA... :lol: DA PRÓXIMA VEZ, VOU COM O GÁS TODO :lol:

RECOMEDADÍSSIMA!! É UM SHOW DE MULHER

MOTEL >> 1 HORA E 1/2 x 3 ONCINHAS...

CREIO QUE NÃO PRECISO DAR AS NOTAS PRA ESSA GATA!

OS ATRIBUTOS E NOTAS JA ESTÃO MAIS QUE RATIFICADOS.

ALÉM DE TUDO QUE ROLOU DE BOM NESSA SAÍDA, ELA AINDA ME APRESENTOU A "DUDA DE GYN" >> TD JA POSTADO ANTERIORMENTE... É OU NÃO É "T.D.B" ?

É ISSO!

:P >> A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser! (Homer J. Simpson) << :razz:

Link:
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#14 Mensagem por Comanchero » 23 Mai 2008, 11:03

POSITIVO
TD atrazadíssimo, aconteceu cerca de um mês ...

Pois bem, estávamos eu, Coronel, Feinn, Ancião, Mr. Bean e QndoPosso num boteco quando o QndoPosso resolvel ligar para a Lohany "Popô de Ouro" e chamá-la para beber uma cerva conosco.

Inicialmente não tinha a mínima intenção de fazer um TD, já estava naquele boteco a umas 10 horas, o grau alcoólico estava alto e consequentemente, o tesão lá em baixo ... Mas quando vi aqueles seios perfeitos querendo pular fora da blusa e constatei que a negada iria ficar é na cerveja mesmo, chamei a Lohany para um programa.

Fomos para o motel ParkWay e como era de se esperar para uma sexta-feira às 23:30hs, o lugar estava lotado e fomos encaminhados a um box.

Fui logo avisando para que ela tirasse a roupa porque a brincadeira iria começar no carro mesmo ... Por incrível que pareça, ela ficou envergonhada, mas topou na hora e começou um ótimo boquete sem capa. Só com isso eu estava maluco de Tesão, mas mas foi quando ela falou:

- Gosto de dar a buceta, mas para gozar mesmo prefiro no cú !!!

Puta-Que-O-Pariu-Minha-Sogra !!!! Analisei as possibilidades técnicas do automóvel, e resolvi deixar a trepada propriamente dita para o quarto de motel, iniciei colocando o dedo na entrada do cú dela. Mermão, a reação foi imediata, logo ela virou os olhos e começou a gemer !!! Foram beijos, boquetes, chupadas os seios e o dedo sempre massageando aquele cú ... e ela acabou gozando ...

Fomos para o quarto e é claro que eu já estava aponto de bala, afinal segurei o máximo que pude no carro, pedi o cuzinho para que finalmente fizéssemos um anal e fui prontamente atendido. Realmente ela gosta dedar o cú e esta é sua especialidade.

Descansei, bebemos mais alguma coisa e parti para a buceta, que é limpa cheirosa, apertada e agora está com um piercing ...

Dormimos um pouco e a deixei em casa.

Valor Gasto: R$ 150 pelo programa.

Tempo: Cerca de 3 horas, a maior parte dormindo ...

Resumo: morena jambo/mulata bonita, gostosa, rabão, ótimo atendimento, carinhosa e sem frescuras, faz o estilo namoradinha safada. Altamente recomendada !!

Link:
🔗

pinchecabron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Ratifico

#15 Mensagem por pinchecabron » 29 Mai 2008, 13:32

POSITIVO
Ratifico todas as avaliações dos foristas.
A Lohany é diversão garantida.
Sem dúvida, das que já fiquei é a que mais gosta da parada. Gosta mesmo!
Gente boa, educada, safadinha e gostosinha.
É novinha pacas, estourando 22 anos, com um par de peitos maravilhosamente naturais.
Só a cinturinha é que tá arredondando, precisando de cuidados.
Mas a cintura é mero detalhe no conjunto, já que ela sabe bem o que faz.
A vozinha rouca já é um bom afrodisíaco no telefone.
Quando a apanhei na AS tava com uma blusinha de seda sem sutiã e fiquei louco.
Faz bem o estilo namoradinha.
Simpatia nota 10.
Corpo nota 8.
Oral nota 9.
Atendimento nota 10.
C: Drive não utilizado.
Custo de 150 florins.

Link:
🔗

Responder