NEUTRO
Nome da Garota:Estefany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na melhor casa de São Paulo e pedi apresentação. A casa é, como sempre, espetacular. Apresentação rolando e resolvi arriscar na Estefany, que é uma morena bonita e de bunda gostosa. Era a minha FREE da milhagem.
No quarto não teve muita conversa, ela não sabe muito falar sobre amenidades. Ela só me lembrou que já tinha saído comigo em outra casa, mas eu não tinha me lembrado. Quando me lembrei, quase pedi pra voltar... kkkkkkk... já sabia o que estava por vir, não que ela seja ruim, mas não rolou química da outra vez e nem dessa...
Tomei meu banho, ela também e fomos aos trabalhos.
Obs: Antes queria esclarecer que o meu TD anterior foi com a Amanda, um furacão de mulher, simpática, oral maravilhoso, tudo ótimo, talvez por isso tenha me decepcionado. A Estefany parece ser inexperiente ainda.
Bom, ela não beijou o corpo nem disse uma palavra, simplesmente foi para o pau começar a chupeta. Sem problemas, pois ela até começou bem enquanto estava com a bunda virada pra mim, depois desceu e quis deitar. Parece que fica meio com preguiça de levantar a cabeça direito. Várias vezes bateu o dente na chapeleta. Mano, como eu odeio isso, dói pra porra e tira o tesão. Fora que quando resolveu pegar com as mão, dava umas puxadas que parecia que ia arrancar a pele do meu pau fora.
Não da pra ficar deitada, tem que ajoelhar um pouco, mas parece que ela estava meio preguiçosa. Tentei dar umas dicas sem falar nada, só ajeitando ela, mas não rolou e meu pau começou a ficar meia bomba. Daí não teve jeito, mudei de posição, coloquei ela de um modo que eu pudesse alcançar a pepeca dela, que já estava encharcada. Bom, isso foi a salvação, reanimou o menino.
Achei que era hora do fight. Tive que pegar a capa e dar pra ela, pois ela meio que não faz nada. Daí ela não conseguia abri-la, até aí beleza, mas na hora de colocar novamente me machucou, sem experiência. Sorte que eu já coloquei ela por cima e enfiei pra dentro rápido, pq senão ia começar a ficar meia bomba. Até então o sexo foi apenas ok.
Mudei ela de posição, coloquei de 4 e ela gemeu gostoso, parecia estar realmente gostando, mas não faz anal e, depois do desastre que foi a chupeta dela, nem ia pedir pra gozar na boca, senão ia sair sem gozar. Fiz ela juntar as pernas e deitar e terminei nessa posição.
Silêncio eloquente após a gozada, não sei o que é, ela até tem carinha de safada, mas sei lá, não fala nada. Levantei, tomei banho e ainda tentei ainda puxar um papo, mas não rolou uma química, então fui embora.
Sem repeteco, infelizmente não recomendo. Não que ela seja ruim, apenas lhe falta experiência e, sendo assim, tem melhores opções na casa.