Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 379
Positivos: 7149
Negativos: 248
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737
Loirinha magrinha de Curitiba de passagem por Sampa. Muito simpática já chegou caprichando nos beijos. Corpinho de ninfeta com destaque para o grelo, um baita grelo de respeito. Começou me chupando, com aquela boquinha pequena o pau vira um monstro. Depois pedi para chupar, delicia colocar aquele grelo na boca, passar a lingua e ver ele inchando. Cavalgou gostoso, mexendo bastante a buceta no meu pau. Depois pedi de quatro e virei ela para me chupar e ver aquela bundnha no espelho. Coisa de louco. Meti com ela deitada e pedi para gozar na boca. Me chupou até fazer a porra jorrar. Delícia.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 233
Ver TD's
Domingo passei com pct, Egpereira, rubro e lobinho no Ceará, 10 litrao de skoll
Atravessamos a rua para o jardim do éden, codinome tangará, para melhorar me aparece uma delicia de ninfeta gordelicia Chamada Liz, bonita carinhosa fez um oral maravilhoso que retribui ate ela jorrar
Vaginal em várias posições e para finalizar um anal de outro mundo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Terça de carnaval, feriadão, quase tudo fechado, resolvo tomar um bom banho, colocar um perfume de qualidade, barba feita, ficar nos trinks, e ir dar uma visitada na Tangará.
Chego lá e eis que me informam que a Jheinne está na casa, mas iniciando um atendimento de 1h. Como é das minhas preferidas, já a conheço de várias outras vezes, não vacilo e faço agendamento. Afinal time que está ganhando não se mexe...
Garota Jheinne:
Bem branquinha,
Estilo europeu,
Corpo magro - elegante e perfeito,
Cabelos lisos - castanhos, macios,
Dentes bem brancos,
Toda depilada,
Altura mediana,
Garota de beleza acima da média, uma mistura de sofisticação francesa com intelectual universitária,
Vestida, desta vez, com uma calcinha rendada rosa - super sensual e provocante (ao contrário de algumas vestidas sem a mínima provocação, inteiramente tapadas (O que estão escondendo?)).
Possui um padrão de beleza, educação e feminilidade cada vez mais difícil de encontrar.
Vucovuco de responsa, se entrega sem teatrinhos, com duplo sim de qualidade.
Vale mais um rerrerrepeteco?
Vale.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Td Giovana,
Morena de cabelos lisos, pele branca, bonita, olhos verdes, 1,60 e pouco, magra, seios e bunda pequenos naturais, tem o corpo bem bonito.
Beijos regulados.
Oral sem camisinha bom. Não finaliza
Não regulou posições. Lubrificação boa
Recomendo.
Td 13.02.18
Com a estonteaaaate Priscila
Sabendo que ela estaria la a tarde marquei e fui.minha conhecida desde os tempos de enjoy.veio pe receber na sala .adentramos o quarto.ja veio com aquela boca linda e caliente me beijando de lingua sem miseria.e tirando aquele vestidinho sumario.fui pro banho.observando ela rolar na cama mostrando aquelas coxas grossas e aquele baita rabo.queimadinha.tatuada.malhada.um tesaoooo.voltamos a nos beijar.ela gospe na minha boca direto.adoro.69eletrisante. Ate ela tremer e soltar a gosma na minha boca .pedi pra ela cavalgar a lingua no face sitting que delícia. R la em vaixo a punheta comendo souto.quase gozo.toquinha e vaginal de todo jeito.ela geme muito devidoo calibre rolistico.falou eta rola gostosa.acabei enchendo a toca.banho pra relachar.voltamos no oral matador.encharquei a boca dela de porra.parte ela engoliu e parte me deu beijo de língua com porra como ela ja sabe que adora.caidos pris lados.banho.e rua
Repeteco sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
TD realizado ontem com a Rebeca.
A TG dificilmente me decepciona: sempre com ótimas opções e atendimento muito bom.
Cheguei lá à tarde e tinha umas 8 garotas livres e outras 10 atendendo. Fui lá com duas em mente, mas ao ver a Rebeca, já desisti do plano inicial.
Ela não é muito alta, cabelos castanho claro, uma barriguinha que não decepciona, e claro, muito bonita. É do estilo namoradinha.
Tomamos um banho e conversando. Ela é muito simpática e atenciosa.
Ela veio com um oral bem caprichado, cadenciado e sem pressa. Não foi nada babado e ela deixou o membro bem limpinho. Tive que me concentrar muito pra não finalizar ali mesmo.
Capa e iniciamos no vaginal. Estava tão bom que nem perguntei se fazia anal ou até o 69 pra finalizar.
Só me arrependi de ter ficado apenas 30 minutos. Ficaria uma hora tranquilamente. Haverá repeteco assim que possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
Novamente na Tangara
Recebido muito bem como sempre
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Jhenny
Garota branquinha , esbelta , cabelos compridos com bom atendimento
Banho
Beijos de lingua
Troca de carinhos
Fizemos algumas posições
Ela gozou demais até encharcar o colchão
Espirrou e molhou muito
Desculpe Vani mas creio que estraguei outro colchão rsrsrsrs
Finalizei apreciando ela de quatro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 454
Ver TD's
16/02/2018 TD karen
Karen mulata mignon, cabelos pretos compridos, peitos naturais, bundinha redondinha, barriga chapada.
No quarto bem simpática.
Boa iniciativa, parte pra cima, com vários beijos sem miseria.
Mandou uma chupeta suave e bem gostosa.
Na transa mandou bem, boa pegada, não regulou posição, foi bem envolvente, aguentou a pegada hard, soquei gostoso, finalizei e vazei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Estive na casa essa semana depois de muito tempo. Nao tenho como descrever a simpatia da Susan, tava com saudade dela.
Enfim vi a apresentação, varias meninas vieram se apresentar , fica ate difícil de lembrar o nome de todas. Escolhi uma magrinha chamada Bruna, ela tem corpo de ninfeta, peitinho pequeno e bonito, bundinha pequena e redondinha, porem nao perguntei idade deve ter em volta de 27, ela e simpática, já vem beijando, tomei um banho e bora lá, ela começou fazendo um boquete muito bom com garganta profunda, bem devagar do jeito que eu gosto , fizemos varias posicoes , mas fiquei bastante tempo com ela de 4 , a menina gosta da coisa , pede forte, fiquei um bom tempo ali quase tive caimbra, adorei o atendimento, muito bom o custo beneficio da clinica e ainda tem fidelidade, na sexta visita só pago metade,
100 temers x 30 minutos FID 1 de 6
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na tangara
Recepção legal de toda a equipe
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Afrodite
Garota com beleza impar
Atendimento bom
Beijos
Troca de carinhos
Fizemos algumas posições
Ela gozou como nunca em sua vida
Gozei apreciando ela de quatro
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nesta clinica
Recepção show!
Depois da apresentação e conversa prévia decidi por experimentar a Dani
Mulata com atendimento muito bom mesmo
Beijos de lingua
Fizemos várias posições
Ela gozou horrores e horrores até não aguentar mais
Finalizei com ela de ladinho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
MEL MULATA
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 16/02
Cachê: R$100 por: 1/2 h.
CARACTERÍSTICAS
GP é - mulata
Seios - P, durinhos
Oral sem capote - Sim, com finalização! Muito bem feito !
NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo - 9,5
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 9,5
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Td feito ontem à tarde, muito bem recebido pela Ju e pelo Takuma. A indicação da Mel foi do Takuma, valeu!
A Mel é muito bonita e simpática. Chupa muito bem, mas não por muito tempo
Adora um dildo ! Gozou muito com ele !
. " Leitinho na Bokinha " com perfeição. Chupa até a última gotinha!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Rosto bonito e corpo médio com uma bunda deliciosa. A garota começou na profissão a cerca de um mês mas tem um atendimento muito bom.
Começou com um oral caprichado lambendo bem as bolas e a cabeça do pau. Enfiei meu pau fundo para ver até onde aguentava e aguentou bem. Fiquei de pé na beira da cama fudendo gostoso a boca dela e olhando aquela bunda gostosa no espelho. Na hora de fuder pedi para vir por cima e cavalgou gostoso. Depois ainda ficou de quatro e deitada com as pernas bem abertas para receber a piroca socando fundo.
Na hora de gozar pedi a boquinha mas falou que não deixava. Ai pedi para chupar até ela fechar a boca para eu esporrar tudo naquele rostinho. Muito bom.
A TG para mim é uma das melhores opções entre as casas atualmente. Somente para citar alguns pontos que eu destacaria.
- Boa quantidade e qualidade de garotas. Coloco esse como primeiro ponto porque os outros não fazem sentido sem esse.
- Preço bom e desconto por fidelidade com pontos que não expiram e sem ficar colocando restrições
- Bom padrão de atendimento. Pelo padrão que existe na casa se a garota não atender bem naturalmente não trabalha e acaba saindo.
- Horário de atendimento extenso. De segunda a sábado 12 horas por dia além de domingos e feriados. Várias vezes encontrei a casa aberta quando todas outras estavam fechadas. Inclusive um 31 de Dezembro as 4 da tarde quando passei para dar uma trepada antes do Reveillon.
- Ambiente livre e agradável tanto para as garotas quanto para os clientes.
- Gerentes que sempre dão boas dicas para ajudar na escolha. O Takuma por exemplo costuma sempre ter uma dica honesta e precisa.
É claro que nada é perfeito mas comparando com outras casas a gente pode encontrar boa qualidade de garotas mas preço mais alto ou preço bom e qualidade mas horário restrito e assim por diante. Outro ponto bom que eu acho na TG é que a circulação é grande então sempre existe a chance de encontrar alguma novidade boa.
Fui para a Tangará pensando em encontrar uma garota, mas eis que vejo uma Ninfeta Linda na minha frente... Jennifer
Muito gata... não pensei muito pois já sabia dos relatos !!
O Corpo é maravilhoso... e ainda fala que quer adicionar mais alguma coisa pra ter Corpão... Precisa não, por favor !!!
Pedi pra ir num ritmo mais lento que é o que curto e ela atendeu muito bem.
Beija gostoso, oral muito bom !!... e um visual perfeito !!
Umas das Garotas mais Lindas que já vi na TG... Jennifer...Jennifer...Jennifer
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na Tangara
Recepção legal como sempre
Casa lotada de cliente e de garotas
Depois da apresentação e de conversa prévia resolvi experimentar a Cris Ruiva com marcas de biquini
Garota muito simpática, companhia muito agradável e atendimento muito bom
Beijos de lingua envolventes
Troca de carinhos
Fizemos várias posições
Ela gozou como nunca em sua vida
Finalizei a primeira pegando ela de quatro e a segunda dando leitinho em sua boquinha
-