POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas confrades!
No início do ano não rolou, em função da pisada de bola da moça, mas em compensação aconteceu uma ótima foda com ela no final do ano de 2018, realmente me surpreendeu.
Ela é novinha, realmente tem seus 23 anos, e tem um corpo bem malhado como mostra nas fotos. Vamos ao TD...
Peguei uma tarde livre e me joguei pro botafogo, já tinha acertado com ela pela manhã. Ela chegou no horário, sem atrasos e com uma lingerie branca e saia por cima, beija na boca, mas não é um beijão daqueles de tirar o ar - já aviso pra quem se importa com isso que não é o forte - e como não é com isso que eu me importo, segue o baile.
Ela é baixinha, mas tem uns peitões siliconados bem gostosos e não fica regulando eles. Nos agarramos e fomos pra cama, buceta sem cheiro desagradável, tem um grelão gostoso de chupar, fiquei um bom tempo ali. Depois botei pra mamar, chupa com vontade o pau e as bolas, baba na medida certa, topa beijo grego de boas e continua chupando como se não houvesse amanhã. Colocou a camisinha e montou... Sentou forte no meu pau, aguentaria com certeza por um bom tempo, dá pra ver que ela tem bastante preparo pra sentar na pica por muito tempo, mas porém todavia contudo, a buceta é apertadinha, e junto com a chupeta anterior acabei me acabando rápido só nas sentadas da perva.
Me surpreendeu que é toda educadinha, só fala palavrão quando tá fudendo, gostei de conversar com ela, tem assunto. Banho e segundo round. Novamente ela chupa até o pau ficar bem duro, coloquei ela de quatro e passei a lingua no cuzinho já anunciando onde eu ficaria na segunda parte, depois de lamber bem aquele rabo coloco a borracha e já tenho liberação pra socar aquele cu. O cu dela é bem apertado e sigo socando sem reclamações, ela começa numa siririca e vai assim por um bom tempo... Suei bastante enrabando ela, até que depois de tanto tempo maltratando aquele bunda ela diz que tá gozando, até acredito porque deu uma tremidinha de leve na perna, e eu sigo comendo aquele bendito cu até encher a borracha.
Indico fortemente pra quem adora comer um cu, já que ela não regula e aguenta bastante.
Rosto: 7
Peitos: 10, mesmo sendo silicone são bem bons de apertar e chupar
Bunda: 9-9,5, o formato é perfeito, sem estrias e sem celulite, só acho que podia ser um pouco mais durinho, mas é demais
Buceta: 10
Cu: 10
Foda: 9, só porque não achei a foda perfeita, mas é uma das melhores que já comi
Investimento: 350 + 80 do motel
Repetiria: SIM, pretendo juntar uma grana pra comer ela e mais uma ao mesmo tempo em 2019.