Patrícia Ferraz
R$ 350,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 4Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 8
Beija:Sim 4Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xugabu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Patrícia Ferraz

#1 Mensagem por xugabu » 08 Mar 2018, 00:39

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por muito tempo fui um chupim sonegador, só lia e nunca postava, então hoje resolvi postar.

Esse TD é uma pisada de bola, marquei com a perva antecipado e no dia ela esqueceu, tive sorte de conseguir ligar pra ela antes de chegar no motel. Acabei ligando pra outra pra resolver a situação já que meu alvará seria de poucas horas.
Fora isso foi bem atenciosa pelo telefone e via whats, uma pena pois estava interessado em comer o rabão, disse não ter restrição de tamanho, então se alguém comeu e informar que vale a pena, talvez tente de novo.

http://www.private55.com/porto-alegre/a ... cia-ferraz
http://www.vipluxuria.com/perfil/2620/Patricia-Ferraz
https://prazer360.com.br/PatriciaFerraz" -"-
https://twitter.com/patiferraz1" -"-
(51)99238-0583
(51)99389-9742

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(51)99238-0583 (51)99389-9742
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2022, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Patrícia Ferraz

#2 Mensagem por gremista_comedor » 21 Mar 2018, 17:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dae!

Sai com ela no inicio do ano. Atenciosa no whats, combinamos horario e motel.

Foi pontual. Guria bonita, baixinha, cheirosa, estilo potranquinha.

Chegou e foi beijando.. foi tirando a minha roupa e eu a roupa dela. Ela desceu e começou um boquete gostoso, depoia retribui. Pepequinha lisinha, cheirosa e pequena. 3 caracteristicas que aprecio. Pedi pra colocar a camisinha e parrtiu trepar.. ela tava curtindo.. tava bem molhadinha.. variamos algumas posicoes ate que eu pedi aquele cuzinho que eu tanto queria. De pronto ja pegou o gel e besuntou meu pau e o furico. Aos poucos foi entrando, ela curte.. fiquei ali por alguns minutos, por vezes cadenciado para apreciar o momento e a vista, por vezes forte.. nao aguentei e gozei. Fomos para o banho e depois conversamos um pouco. Foi so uma mas curti.

Em nenhum momento mexeu no celular e foi uma mulher quente.

Gostei. Repetiria e recomendo.

Link:
🔗

xugabu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por xugabu » 03 Jan 2019, 23:26

POSITIVO
Nota:9
Buenas confrades!

No início do ano não rolou, em função da pisada de bola da moça, mas em compensação aconteceu uma ótima foda com ela no final do ano de 2018, realmente me surpreendeu.

Ela é novinha, realmente tem seus 23 anos, e tem um corpo bem malhado como mostra nas fotos. Vamos ao TD...
Peguei uma tarde livre e me joguei pro botafogo, já tinha acertado com ela pela manhã. Ela chegou no horário, sem atrasos e com uma lingerie branca e saia por cima, beija na boca, mas não é um beijão daqueles de tirar o ar - já aviso pra quem se importa com isso que não é o forte - e como não é com isso que eu me importo, segue o baile.
Ela é baixinha, mas tem uns peitões siliconados bem gostosos e não fica regulando eles. Nos agarramos e fomos pra cama, buceta sem cheiro desagradável, tem um grelão gostoso de chupar, fiquei um bom tempo ali. Depois botei pra mamar, chupa com vontade o pau e as bolas, baba na medida certa, topa beijo grego de boas e continua chupando como se não houvesse amanhã. Colocou a camisinha e montou... Sentou forte no meu pau, aguentaria com certeza por um bom tempo, dá pra ver que ela tem bastante preparo pra sentar na pica por muito tempo, mas porém todavia contudo, a buceta é apertadinha, e junto com a chupeta anterior acabei me acabando rápido só nas sentadas da perva.

Me surpreendeu que é toda educadinha, só fala palavrão quando tá fudendo, gostei de conversar com ela, tem assunto. Banho e segundo round. Novamente ela chupa até o pau ficar bem duro, coloquei ela de quatro e passei a lingua no cuzinho já anunciando onde eu ficaria na segunda parte, depois de lamber bem aquele rabo coloco a borracha e já tenho liberação pra socar aquele cu. O cu dela é bem apertado e sigo socando sem reclamações, ela começa numa siririca e vai assim por um bom tempo... Suei bastante enrabando ela, até que depois de tanto tempo maltratando aquele bunda ela diz que tá gozando, até acredito porque deu uma tremidinha de leve na perna, e eu sigo comendo aquele bendito cu até encher a borracha.

Indico fortemente pra quem adora comer um cu, já que ela não regula e aguenta bastante.

Rosto: 7
Peitos: 10, mesmo sendo silicone são bem bons de apertar e chupar
Bunda: 9-9,5, o formato é perfeito, sem estrias e sem celulite, só acho que podia ser um pouco mais durinho, mas é demais
Buceta: 10
Cu: 10
Foda: 9, só porque não achei a foda perfeita, mas é uma das melhores que já comi

Investimento: 350 + 80 do motel
Repetiria: SIM, pretendo juntar uma grana pra comer ela e mais uma ao mesmo tempo em 2019.

Link:
🔗

xugabu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por xugabu » 07 Jan 2020, 20:10

POSITIVO
Nota:10
Colocando em dia os TDs de 2019.

Mais uma que se mudou pra São Paulo, e agora internacionalizou a buceta e tá mais difícil ainda comer a perva em Porto Alegre.

Repeti essa puta em abril/maio de 2019, marquei no Botafogo, chegou no horário, sempre muito simpática e já chegou beijando.
Tirou o vestido e tava de cinta-liga, um tesão ver aquele rabo daquele jeito. Caiu de boca no meu pau e ficou ali por um bom tempo, chupei a bucetinha dela, sem cheiro e bem gostosinha, depois montou e cavalgou bastante, rebolou muito com a buceta no pau, meti de quatro o máximo que pude, mas não resisti e gozei.

Banho, conversamos de boa na cama e sem pedir ela já recomeça a mamar o meu guri. Deixei mamar bem e pedi o cu, no que sou prontamente atendido. Botei de 4, passei a língua naquele cu (aquela bunda dela é demais, daquelas durinhas de academia) e comecei os trabalhos. Ela não regula força, velocidade ou intensidade, soquei o cu dela até não poder mais. Enchi a borracha, e segui o meu caminho.

350 talqueis por 1h (mas passamos uns 10 minutos +/- e ela não reclamou nem ficou controlando).

Tentei repetir agora no final de 2019, mas ela só veio pra Porto Alegre visitar a família e não abriu agenda pra cá.

Link:
🔗

Trancado