Bia do 21
R$ 130,00 - Telefone: 3286-6305

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 84 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 31Não 44
Oral Sem:Sim 49Não 71
Beija:Sim 89Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tchequero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bia do 21

#1 Mensagem por tchequero » 12 Mai 2005, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mait

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aí pessoal,

Como ninguém se manifestou sobre essa Bia do 21(http://www.biado21vip.com.br) resolvi desbravar. Liguei e pedi a Maitê (já atendeu na Malu Mulher com esse nome mesmo). As fotos do site estão desatualizadas (ô novidade!) mas a menina (?? deve ser balzaquiana) é muito simpática e atenciosa. A cafetina tratou R$ 100,00 por uma hora e R$ 150,00 por duas. O local é aquilo mesmo que está no site, bem limpinho, e tem umas pervas que ficam por lá (não perguntei o preço delas).
Marquei pras 14:00 horas e quando cheguei a mina já estava esperando. Pediu o dinheiro adiantado e quando perguntei se fazia anal pediu mais R$ 50,00 ( :? ) Disse que ia deixar pra próxima e então ela disse que faria por 100 para que eu ficasse "cliente". Tudo bem. Um banhozinho básico e a mulher já caiu de boca no guri. Chupa que é uma loucura, te lambe todo, beija e se esfrega pra caramba. Chupou bastante sem capote mas depois colocou :( . Botei ela de quatro e afundei na bucetinha. A gata botou bastante cuspe mas a buceta e até que era bem justinha. Gostei. Tomei um banho (tem um box com chuveiro na "suíte") e pedi uma massagem. Os peitinhos são pequenos mas gosto assim. A bunda é gostosa mas nas fotos ela parece mais "cheia". Fez com muita competência. Virei de frente e ela se atracou de boca novamente, deixou ele bem duro e então fui conferir o "but". Pediu pra colocar devagar (estava sem gel) e não mexer muito rápido. Tava gostoso. Um cuzinho bem apertadinho. Dei umas bombadas nela de quatro e pedi para ela deitar. Ela colocou um tavesseiro embaixo da barriga e eu continei o serviço naquela posição, bem devagar. De repente ela começou a rebolar, fazer vai-e-vem e pediu pra enfiar fundo :D . Gozei nessa posição, bem fundo. A mina já tá mais pra coroa que pra gatinha, o corpo tá ficando meio flácido, mas não tem estrias e é muito competente no serviço, tem um bom papo, é atenciosa e limpinha. Disse que faz faculdade de Serviço Social na ULBRA (acho que já foi há algum tempo :) ) e que mora com a mãe na zona norte.

Resumo:
Oral= 9 (não finaliza sem capote)
Vaginal= 8 (pra idade e profissão tá uma "dona-de-casa")
Anal=7 (se tivesse um gelzinho seria melhor)
Custo= R$ 130,00 (dei 30 pilas pra ela "a mais" por fora pois fiquei "com pena" quando ela me disse que a cafetina fica com 50%)
No geral foi bom. O horário no muquifo é muito regulado e isso é um ponto negativo mas acho que se fosse num motel seria melhor. Considerando tudo a foda foi boa mas a relação custoxbenefício acho que está um pouco alta pro local (e pelo tempo). Acho que valeria uns 100 pila por duas horas com essa perva. É isso.

===================
Endereço novo: Vigário José Inácio 799

Vermeer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#2 Mensagem por Bemlegal » 11 Ago 2005, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabado passado, 06/08 tive que vir trabalhar no centro e depois resolvi conhecer as garotas do Bia21.
Tipo 11:00 da manhã, o centro de Porto Alegre vazio, um frio de rachar e lá vou eu rumo ao desconhecido.
Subo de elevador (ninguém é de ferro) e logo a direita do elevador dou de cara com uma porta aberta e tudo vermelho lá dentro. Sons...música...

Digo. NÃO. Vou olhar melhor que deve ser em outra sala.
Dito e feito era no fim do corredor.

Entrei e dei de cara com 2 GPs, uma "fortinha" +/- 73,5 kg e não achei graça. Aparace uma outra gracinha, bem timidazinha que me convenceu a um investimento de R$ 50 na nobre causa da sacanagem.

Nos mandamos para o quarto, e logo aparece um eletrecista consertando um raio de um chuveiro que não funcionava. Fomos desalojados.
Ainda bem que eu só tinha tirado os sapatos.

Outro quarto. Some a Camila e volta 5 min. depois toda séria dizendo que foi buscar o equipamento pois ainda estava em roupas civís pis tinha acabado de chegar.

Banho, tira a roupa, camisinha e chupetinha básica.

A menina é uma morena tipo 1,60 mt, toda durinha, peitos proporcionais durinhos e tem um papo bem legal.

Trepa no padrão e devia estar meio tímida. Se perguntar ela conta a vida inteira. É só atirar as pedras que sai tudo.

Gozei logo e me mandei. Estava com fome.....

Resumo da ópera:
Boquinha 7,5
Papo 8,0
simpatia 9,0
beleza 8,0
Pedalada 7,0 (o motor estava frio)
Lá atrás? Nem lembrei

Invenstimento: 50 mangos. Valeu !

Link:
🔗

FABRIZIOMK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por FABRIZIOMK » 07 Set 2005, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fui conhecer na segunda-feira a Bia do 21. Chegei lá (eram umas 19h) e tinha 5 GP de serviço. Uma estava fazendo um TD (vi de relance quando eu sai de lá, a primeira vista varia a pena), tinha mais tres "fortinhas" e a Camila (que eu conheci pelo nome de Camile). O TD foi parecido com o do Bemlegal, trepada básica com uma GP bastante timida, parecia "comidinha caseira". Valeu os 50 pila.

Link:
🔗

souPutanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Isabel

#4 Mensagem por souPutanheiro » 30 Nov 2005, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Bueno!

Fui visitar a Bia do 21 Vip e fiz um TD com a Isabel!

É uma loirinha baixinha e MUITO gostosa! Peitos médios mas num formato espetacular, belo conjunto pernas/bunda ... corpo sarado no geral.

Sobre o TD... meio burocrático ... oral com capote mas geme baixinho e não xaroperia com posições.

Não tentei o botão e não sei se libera .. nem perguntei ...

O primeiro tempo começou com uns beijos meio mais ou menos, ela encapotou o guri com a boca mostrando desenvoltura e partimos para o fight.

Pequeno descanso e segundo tempo em seguida pq a hora tava acabando e já estavam azucrinando na porta pq o lugar só tem dois quartos decentes.

Notas:
Rosto: 7
Peito: 9,5
Conjunto coxas/bunda: 10
Fatura: 70 pilas 1 hora

VOLTAREMOS!

Link:
🔗

Sabredeluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Sabredeluz » 18 Dez 2005, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Anal:NÃO
tava no centro esses tempos com uns 50 pilas no bolso! já tava meio loko andando pelo centro, um monte d mina gostosa desfilando na rua, fui obrigado a gastar meu dinheiro! dei uma passada na bia do 21, cheguei lá procurando pela maite q comi ums 2 vezes na antiga bia do 21, mas uma garota chamada Tatiana me falou q ela não trabalhava mais lá, só tava ela na casa na hora q fui la. dai resolver ficar com ela mesmo!!!! fomos para o quarto, entrei no chuveiro 1° depois ela entrou . nos 2 d banho tomado fomos
pro fight!! arretão( mão na xeca, apertão nas bolas, mto beijo na boca!!), depois ela fiko me lambendo! pegou o blusão e colocou com a bokinha!! o boquete foi com camisinha mas foi bem bom!! ela chupava bm devagar!! do jeito q gosto, quase gozei! fui dá uma xupada na xota dela então( mto boa e cheirosa), ela gostou bastante! então comecei a dar um toko! ela tinha uma buça + quente q o normal, então me acabei mto cedo! ela falow q o programa era uma hora ou até gozar, já protestei e ela deixou eu dar outra!!! ainda bem, já tava achando q tinha sentado na graxa!! no 2° tempo ela fez + um poko d bokete, e fudi ela bastante!! várias posições e no final gozei e quase morri d cansaço!!!

notas:
ROSTO: 6
CORPO: 6,5 (UM POUCO MAGRA)
ORAL: 8
BEIJO: 8

UM BOM PROGRAMA: 1 HR - 50 PILA

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Biado21 Luciana

#6 Mensagem por Bemlegal » 27 Dez 2005, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

23/12, natal na porta, antes do almoço, telefonema para o distinto local:
-Alô ? Tem muitas meninas aí?
R. Algumas. Venha.

Pensamento- Vou almoçar outra coisa hoje...

Me mandei para o lugar e cheguei junto com uma figura de branco
entregando uma marmita.
Pensamento: - hoje vai ser com cheiro de almoço.

Fui logo atendido por uma menina Luciana, que tentou me apresentar
as colegas, porém estavam todas acompanhadas (sentadas no sofá
e tomando cerveja com os varões)

Pergunto: E Vc ? topa?
Resposta: Topo sim amor....

Pau nela. Vamos embora....

Uma menina em torno de seus 28 anos, pequena, morena, corpo
na medida da idade, papo tímido e direta ao assunto.

Banho e cama.

A moça iniciou um concerto de flauta (encamisada -sem problemas)
intercalado por algumas considerações que terminaram em:
-Vou por cima.

-Então venha.

Porém....
A cabeça de baixo estava sob controle superior e como havia tempo
passamos a um pequeno "ensaio da orquestra".

Conclusão: Mulher não precisa ser nenhuma MISS. Mas de quando em vez vale a pena sair com uma menina tranquila e a fim do assunto...

Passei a dizer cada passo que ela deveria dar e ela respondia
prontamente e com perfeição.

Assim fomos por quase meia hora. ninguém lembrou de mudar de
posição até o fim da festa.

Gran finale sem loucuras, porém todo mundo de pernas bambas
e com aquele sorriso idiota no rosto. Valeu.

A pontuação:
-Corpo 8 (excelente para a idade)
-Caverna do ratão: 9 (tudo no ponto e limpinha)
-Fundos (nem lembrei)
-Festa: 10 (quando pinta química não precisa muito barulho)
-Remuneração: R$ 50 básicos
-Custo X benefício: 10

Se vou voltar? -Sempre !!!

Link:
🔗

Furia92
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabel

#7 Mensagem por Furia92 » 25 Jan 2006, 09:43

POSITIVO

E ai pessoal,

Essa e minha primeira postagem, apesar de acompanhar o site a algum tempo.
Vamos la, visitei a Bia do 21 e fui conferir a Bel, loirinha bem gostosa, exatamente como no site, papo vai e papo vem e fui conferir o servico, comecamos com muitos beijos e pegacao, ela fez um oral bem bacana apesar de ser com capote e sem finalizar, ela e bem cheirosa e tem uma bucetinha muito gostosa, porem nao faz anal, mas nao reclama de posicoes e trata o cara legal, pelo menos comigo foi 10.

Certamente voltarei, ainda mais pelo custo beneficio?
R$ 50.00 por 45 min
Loirinha Show de bola, vale a pena conferir.

Link:
🔗

Furia92
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia do 21 II a missão

#8 Mensagem por Furia92 » 24 Fev 2006, 11:33

POSITIVO

Pois é, conforme havia registrado, fui novamente conferir a Bel, lá na Bia do 21, liguei antes para saber se ela já estava lá, e como a resposta foi positiva fui até o local. Chegando lá a própria Bel me abriu a porta, e com uma langerie branca que já fiquei de pau duro..., ela lembrou que já havia visitado ela lá, o que foi importante pois o tratamento foi muito bom, fomos para um dos quartos com chuveiro , banhozinho e tal caimos na cama, dei uma bela chupadinha nela que gemeu baixinho me deixando ainda mais louco, deitei na cama e ela prontamente começou a me chupar, bem gostoso, porem de camisinha , isso é foda, mas vamos lá, depois de alguma chupação (69) ela sentou bem gostoso, uma bela cavalgada, de ladinho, etc...fomos para uma poltrona que tem lá no quarto e posicionei em frente ao espelho, enquanto ela ficou de 4, bom ai vcs vão me desculpar mas nessa posição não aguento, após alguns minutos fui obrigado a gozar...

Boa de papo e de cama, vou voltar de novo..hehehe
R$ 70 por 1h
Corpo nota 10
negativo = não faz anal (que pena)

Link:
🔗

Black Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9 Mensagem por Black Knight » 08 Mai 2006, 23:40

POSITIVO

Resolvi dar uma conferida na Bia. www.biado21vip.com.br.
Por telefone fiquei sabendo que o lugar abre ao meio dia e fica aberto até as oito da noite.
Fica na General Câmara, 52/5º andar.
Tinha umas cinco meninas no local. Pessoal mais ou menos. Eu acabei me decidindo pela Bel. É uma loira que aparece no site.
O corpo dela é bem legal. Magrinha, bem mignon mesmo, bundinha redonda durinha, peitos mais para pequenos, mas durinhos e no lugar. No site parece melhor que ao vivo.
Fomos para o quarto, depois de uns amassos, tiramos as roupas. Ela caiu de boca no guri. Um boquete sem capote, bem molhado muito bom. Como tinha acertado um programa de 45 min, eu não perdi tempo e encapotei o bicho e mandei ver. Inicialmente com ela por baixo, depois pedi para ela virar de quatro e depois de ladinho. A buceta é apertadinha e gostosa. Pedi para ela cair de boca que eu queria gozar com ela me chupando. Ela não deixa finalizar na boca mas mesmo assim foi muito bom, deu uma boa esguichada.

Resumo

Rosto 6
Bunda 9 (pequena mas redondinha e dura)
Peito 8
Bucetal 9
Oral 9 bem molhado
Anal não sai
Desempenho Achei pouco participativa, parecia tímida

Cachê: os programas são de 45 min R$ 50,00 e R$ 70,00 por uma hora, os dois incluindo um quarto aceitável.

Custo benefício muito bom

Link:
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#10 Mensagem por coyote-rs » 09 Mai 2006, 16:45

POSITIVO

TD realizado na semana passada.
Liguei para saber se a Bel já estava lá, pois foi a única que me interessou pelo site e pelos relatos daqui. Confirmado, me mandei prá lá.
Não é feia de rosto, e o corpinho está em dia, peitinhos durinhos, bons de chupar.
Feitas as apresentações, a gata beija na boca com vontade, coisa que eu gosto. Começou a acariciar meu pau e eu me botei a chupar os peitinhos dela. Bom boquete sem capote, chupava e lambia olhando nos meus olhos, coisa que eu também gosto, tive que me segurar prá não encher aquela boquinha de porra.
Encapotou e ficou de quatro, meti nela olhando aquele cuzinho rosado, mas me concentrei na buceta, bem apertadinha, não estava a fim de anal.
Virei ela de frente e gozei num frango assado, a gata gemia legal, sem exageros, parecia estar gostando.
Bunda: 8
Seios: 8
Buceta: 8
Simpatia: 9
Cuzinho: parece 10; não perguntei se libera, mas na próxima vou tentar
Preço: R$ 50 por 40 minutos, bom custo-benefício.
É de repetir.

Link:
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#11 Mensagem por coyote-rs » 09 Mai 2006, 16:45

POSITIVO

TD realizado na semana passada.
Liguei para saber se a Bel já estava lá, pois foi a única que me interessou pelo site e pelos relatos daqui. Confirmado, me mandei prá lá.
Não é feia de rosto, e o corpinho está em dia, peitinhos durinhos, bons de chupar.
Feitas as apresentações, a gata beija na boca com vontade, coisa que eu gosto. Começou a acariciar meu pau e eu me botei a chupar os peitinhos dela. Bom boquete sem capote, chupava e lambia olhando nos meus olhos, coisa que eu também gosto, tive que me segurar prá não encher aquela boquinha de porra.
Encapotou e ficou de quatro, meti nela olhando aquele cuzinho rosado, mas me concentrei na buceta, bem apertadinha, não estava a fim de anal.
Virei ela de frente e gozei num frango assado, a gata gemia legal, sem exageros, parecia estar gostando.
Bunda: 8
Seios: 8
Buceta: 8
Simpatia: 9
Cuzinho: parece 10; não perguntei se libera, mas na próxima vou tentar
Preço: R$ 50 por 40 minutos, bom custo-benefício.
É de repetir.

Link:
🔗

Black Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Patrícia

#12 Mensagem por Black Knight » 31 Mai 2006, 13:50

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Em uma das idas à Bia, resolvi conferir a Patrícia.

É uma morena deve ter uns vinte anos. Não é alta e está meio cheinha, mas como é nova, com tudo durinho, dá para dizer que ainda está gostosinha. Os peitos estão mais para pequenos mas são gostosos de chupar.
Ela só faz oral com capote, para mim é bem sem graça.
A foda foi mais para mecânica, não senti muita empolgação por parte dela.

Resumindo:
Oral com capote, por mais que menina se esforce, fica sem graça.
Foda comercial não deu para me empolgar. Beijo também, cumprindo tabela.
Dá para classificar como neutro pela simpatia da guria.

Resumo da Ópera:
Rosto 9 , bem simpática
Corpo está meio cheinha mas está tudo durinho.
Peito 6
Bunda 6
Oral 5, só com capote
Vaginal 5, não deu para me empolgar
Anal não faz

Custo R$ 50,00 por 45 min com quarto
Custo benefício bom, mas eu não repetiria.

O lugar é legal.

Link:
🔗

netdreamer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Michele

#13 Mensagem por netdreamer » 12 Jun 2006, 12:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Buenas,

Cá estamos de novo. Fui conferir essa tal de Bia do 21 (pra quem não tem grana pra pegar as GPs Tops, parecia um bom lugar...). Eis que não tive muita sorte. Cheguei lá e vi todas as meninas (umas quatro, bem mais ou menos) acompanhadas... acabei pegando uma moreninha que apareceu depois de uns minutos. É uma mignonzinha magrinha, com bundinha pequena mas no lugar e peitinhos pequenos mas ainda durinhos.... deve ter uns 20 e poucos, acho. O nome é Michele. Fomos pro quarto e começamos um arretinho depois do banho. Ela beija (o que é bom), mas fuma (o que não gosto muito). A guria é simpática mas não tem a malícia de uma boa GP... Fez um boquetezinho bonzinho (só de capote) e já queria sentar de costas, pedi calma e dei um trato MMPP, de ladinho e acabei pegando ela no franguinho. Apesar do arreto (e olha que dediquei um bom tempinho pra guria) a guria precisou de lubrificação adicional pra que eu pudesse meter na vagina (!!!). Falta algo, mas vale a pena pro cara que tá afim de uma guriazinha submissa (só não topa no cú).

Era isso.

------------- editado pela moderação (leteseu) 12/06/06 -----------
MP enviada ao forista pedindo que edite o TD informando cachê---------------

Link:
🔗

apreciadorcasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uma "rapidinha" caprichada

#14 Mensagem por apreciadorcasado » 12 Jun 2006, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Pessoal.
Há tempos eu estava por conhecer a Biado21; hoje se proporcionou. Cedo da tarde liguei para Bia, que me garantiu estar com um plantel renovado (não conheci o anterior). No final da tarde, ainda em roupa de trabalho, cheguei por lá.
É um prédio residencial mas o porteiro faz que não nota o entra-e-sai; no meu caso, sequer perguntou onde eu ia. O local é de fácil acesso e bem discreto. Subi direto ao 5° andar; saindo do elevador tem placa indicativa; tem outro muquifo no mesmo andar.
Me recebeu uma loira bem simpática, que me mostrou a casa (e os quartos) e me falou sobre os serviços, preços, etc. Os quartos são meia-boca, compatíveisl com o preço; quando a mina é boa a gente não olha muito para o resto.
Sentei-me por um instante, não tinha muito tempo. Observei em volta: a sala tem uma TV, um som que tocava pagode, assentos em toda a volta e umas mesinhas. Dá para dançar. Havia umas 4 ou 5 pervas no local e dois senhores sendo entretenidos.
A Eduarda é uma loira de 1,70 +/-, bastante bonita; diz que é casada, que tem 20 anos e que retornou à casa há pouco tempo. Está um pouquinho acima do peso, e tem bastante onde pegar (apreciei muito essa parte); seios lindos e firmes e uma pequena barriguinha que não chega a comprometer o conjunto. Não é de muito papo e nem toma iniciativa, mas é bastante atenciosa e colaborativa. Beija de leve, de forma calculada, sem se entregar. Chupa gostoso (mas só de capote) e cavalga muito bem, tem ótimo jogo de cintura. Recomendo.
Resumindo:
Rosto: 10
Corpo: 7
Seios:9
Desempenho:9
Preço: R$ 35,00 por 30 minutos, numa rapidinha bem caprichada.
Ótima relação custo-benefício.

Link:
🔗

netdreamer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Michele

#15 Mensagem por netdreamer » 14 Jun 2006, 12:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Cá estamos de novo. Fui conferir essa tal de Bia do 21 (pra quem não tem grana pra pegar as GPs Tops, parecia um bom lugar...). Eis que não tive muita sorte. Cheguei lá e vi todas as meninas (umas quatro, bem mais ou menos) acompanhadas... acabei pegando uma moreninha que apareceu depois de uns minutos. É uma mignonzinha magrinha, com bundinha pequena mas no lugar e peitinhos pequenos mas ainda durinhos.... deve ter uns 20 e poucos, acho. O nome é Michele. Fomos pro quarto e começamos um arretinho depois do banho. Ela beija (o que é bom), mas fuma (o que não gosto muito). A guria é simpática mas não tem a malícia de uma boa GP... Fez um boquetezinho bonzinho (só de capote) e já queria sentar de costas, pedi calma e dei um trato MMPP, de ladinho e acabei pegando ela no franguinho. Apesar do arreto (e olha que dediquei um bom tempinho pra guria) a guria precisou de lubrificação adicional pra que eu pudesse meter na vagina (!!!). Falta algo, mas vale a pena pro cara que tá afim de uma guriazinha submissa (só não topa no cú).

Cachê = 50/hora
Era isso.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”