Como ninguém se manifestou sobre essa Bia do 21(http://www.biado21vip.com.br) resolvi desbravar. Liguei e pedi a Maitê (já atendeu na Malu Mulher com esse nome mesmo). As fotos do site estão desatualizadas (ô novidade!) mas a menina (?? deve ser balzaquiana) é muito simpática e atenciosa. A cafetina tratou R$ 100,00 por uma hora e R$ 150,00 por duas. O local é aquilo mesmo que está no site, bem limpinho, e tem umas pervas que ficam por lá (não perguntei o preço delas).
Marquei pras 14:00 horas e quando cheguei a mina já estava esperando. Pediu o dinheiro adiantado e quando perguntei se fazia anal pediu mais R$ 50,00 ( ) Disse que ia deixar pra próxima e então ela disse que faria por 100 para que eu ficasse "cliente". Tudo bem. Um banhozinho básico e a mulher já caiu de boca no guri. Chupa que é uma loucura, te lambe todo, beija e se esfrega pra caramba. Chupou bastante sem capote mas depois colocou . Botei ela de quatro e afundei na bucetinha. A gata botou bastante cuspe mas a buceta e até que era bem justinha. Gostei. Tomei um banho (tem um box com chuveiro na "suíte") e pedi uma massagem. Os peitinhos são pequenos mas gosto assim. A bunda é gostosa mas nas fotos ela parece mais "cheia". Fez com muita competência. Virei de frente e ela se atracou de boca novamente, deixou ele bem duro e então fui conferir o "but". Pediu pra colocar devagar (estava sem gel) e não mexer muito rápido. Tava gostoso. Um cuzinho bem apertadinho. Dei umas bombadas nela de quatro e pedi para ela deitar. Ela colocou um tavesseiro embaixo da barriga e eu continei o serviço naquela posição, bem devagar. De repente ela começou a rebolar, fazer vai-e-vem e pediu pra enfiar fundo . Gozei nessa posição, bem fundo. A mina já tá mais pra coroa que pra gatinha, o corpo tá ficando meio flácido, mas não tem estrias e é muito competente no serviço, tem um bom papo, é atenciosa e limpinha. Disse que faz faculdade de Serviço Social na ULBRA (acho que já foi há algum tempo ) e que mora com a mãe na zona norte.
Resumo:
Oral= 9 (não finaliza sem capote)
Vaginal= 8 (pra idade e profissão tá uma "dona-de-casa")
Anal=7 (se tivesse um gelzinho seria melhor)
Custo= R$ 130,00 (dei 30 pilas pra ela "a mais" por fora pois fiquei "com pena" quando ela me disse que a cafetina fica com 50%)
No geral foi bom. O horário no muquifo é muito regulado e isso é um ponto negativo mas acho que se fosse num motel seria melhor. Considerando tudo a foda foi boa mas a relação custoxbenefício acho que está um pouco alta pro local (e pelo tempo). Acho que valeria uns 100 pila por duas horas com essa perva. É isso.
===================
Endereço novo: Vigário José Inácio 799
Vermeer