POSITIVONome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
depois de ler o relato de uma oriental magra dando barato no trash, tive que conferir.
a foda aconteceu antes de eu viajar, mais ou menos uma semana atras... quem for lá achando que vai se deparar com uma japa, que é como se designaram a ela no telefone, não vai encontrar. a moça é muito mais puxada pra indonésia, não tem nada de japa.
quando cheguei lá mesmo tendo aquela quebra de expectativa em não ser niponica ou china, achei ela bem gostosa.
ela parou um td pra me atender, mas segundo ela, o meliante ja estava se vestindo. logo uns 3 minutinhos depois ela veio acertar comigo que ja tinha ligado antes.
ela me passou os preços: 30 normal, 50 40 minutos completo com massagem... é esse mesmo, completaço! ja tinha conversado com ela antes, e ela aguenta bem no rabo(sempre preciso perguntar).
ela pediu para eu trocar de peça, pois a que eu estava não tinha lençol, foi se lavar e voltou semi nua.
da claros indicios que quer beijar, chegando bem pertinho, mas deixando a cargo do cliente, eu preferi não beijar, apesar de os beições serem bem convidativos.
não quis a massagem, direto pro boquete, com camisinha... ensaiei o argumento da higiene pra ela chupar sem mas ela não faz.
o boquete dela é realmente muito bom! baita labios quentes e macios, com uma garganta profunda muito boa, engoliu meu pau inteiro, e isso eu não tinha visto ainda.
deito no colchão no chão e ela vem por cima, se movimenta muito bem e a cavalgada pra frente e pra traz é uma delícia! ainda mais com aquela cara de safada sempre te olhando nos olhos.
um pequeno empecilho foi ela ter que dar uma pausa pra abrir a porta pra mulher (talvez a cafetina, intragavel) que fica na frente. que tinha saido antes de eu chegar.
como a foda estava nota 1000 nem me importei, ela voltou comi ela cavalgando de costas e peguei ela de quatro por um tempo até pedir pelo cu, fui atendido na hora, detalhe que ela passou creme monange no brioco pra lubrificar. o mesmo que seria usado na massagem, então, pra mim, ponto positivo por o creme ser de qualidade e ter cheiro bom.
a sabrina sofreu pra acomodar o meu pau inteiro no rabo dela, mas depois que a gente embalou ela gameu alto e aguenta bombadas bem forte, aceita uns puxões de cabelo e ensaiei uns tapas na bunda sem reclamação, baita cú! gostoso e sem fedor.
bombei bastante nele até me acabar!
no final perguntei se ela gostava mesmo de dar o cu e se eu não tinha exagerado na força, ela disse que não e que gostava de sofrer um pouquinho, e que só faltou uma coisa na nossa foda: que eu desse uns tapas fortes na bunda dela... então fica a dica!
a guria:
ela tem umas tatuagens no corpo, principalmente nas costas, grandes e não são nenhuma obra de arte, mas não atrapalhou no tesão.
bunda 8 quadrilzão com cintura fina! pra mim uma maravilha
peitos 6 de mini pra compactos
rosto 7 não é cara de menininha, tem cara de puta e labios enormes que dão conforto numboquete
cabelo 8 cabelão preto crespo bem cumprido (não é pixaim)
buceta 9 muito boa de comer e habilidosa no vai e vem
boquete 9 muito bom, só não leva 10 por que foi com capote
cu 10,5 sensacional! aguenta forte e parece que gosta mesmo!
preço 50,00 40 minutos, acho que até deve ter passado um pouco disso, mas ela não regulou e pareceu que ficaria ainda mais.
retornarei e recomendo fortemente.