Privê Rua Tupi, 151 Sala 205
- 30 Min - Telefone: 66665555

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 19Não 13
Oral Sem:Sim 16Não 11
Beija:Sim 14Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Privê Rua Tupi, 151 Sala 205

#1 Mensagem por Fitness » 01 Fev 2010, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O privê fica perto da Av Assis Brasil quase paralela, se não me engano o bairro é Passos de Areia.É um edifício comercial numa rua pouco movimentada do lado de um bar.Tinha duas garotas no momento, escolhi a Priscila, loirão, toda bronzeada com marca de biquini,tatoo, olhos bem claros, cabelos loiros naturais, típica gaúcha, muito bonita mesmo. O TD foi excelente, chupou sem e transa bem gostoso.O rabão dela de 4 com marca de biquini e show. O preço é 30 meia hora(foda normal) ou 40 meia hora com massagem.Por fim as instalações não é essas coisas, é tipo divisorias, num cubiculo mas tem ar condicionado. O ponto positivo fica pela garota que pra mim é muito show, linda e transa gostoso. Fui.

Preços R$30 Meia Hora ou R$40(com massagem)
Tel: 3344-6483

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2 Mensagem por Chandon » 05 Fev 2010, 02:57

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Movido pela curiosidade após ler o TD do confrade Fitness, resolvi “desbravar” o estabelecimento. Realmente o lugar é um pouco apertado e de acomodações improvisadas, mas está num nível acima da maioria dos privês trash. Antes de me tocar para lá resolvi ligar para confirmar as informações a fim de não perder a viagem. Falei com a própria Priscila, a qual tirou todas minhas dúvidas. A localização até que é bem discreta, apesar do boteco que tem na entrada. Pelo menos, não precisei me identificar nem mostrar documento na portaria. No momento estavam a Priscila e uma outra perva morena chamada Suelen (Qualquer semelhança não é mera coincidência :lol:) e uma mulata fortinha, que parecia ser a recepcionista.
Como a idéia inicial era experimentar a Priscila e ela realmente parecia ser a mais atraente, não tive dificuldades na escolha. A moça realmente é muito bonita, para os padrões da casa.
Depois de tomar uma ducha fomos para o quarto, que nada mais é que um “cubiculo” com um colchão de casal no chão e um ventilador. Mesmo assim, oferecia um certo conforto. Para começar os trabalhos, fiz algumas caricias no seu corpo. Primeiro nos seios e pouco depois, no bumbum. Nos deitamos e ela começou um oral encapotado que teve de ser rápido, tendo em vista que optei pelo programa de meia hora. Depois, partimos para um “PPMM”. Mesmo sabendo que ela não beijava, resolvi arriscar uns “selinhos”. Teve uma reação tranquila, e nem reclamou. Ficou de 4, e demos prosseguimento a “meteção”. Voltamos para o “PPMM”, e acabei enchendo a borracha. Tomei mais uma ducha, paguei e me fui para o trampo.

Avaliação

Rosto: 7 (A meia luz dificultou um pouco a idéia, mas para feia ela não serve)
Seios: 6 (Pequenos e meio moles)
Bumbum: 7 (Tamanho médio para grande, com marquinha de biquini)
Vagina: 6 (Já meio “alargada” e com bastante lubrificação)
Desempenho: 6
Simpatia: 7

Investimento: R$ 30 / meia hora (O programa completo sai por R$ 40)

Estava meio ressabiado no inicio, mas tive uma supresa positiva. Lugar de excelente CxB, principalmente para quem quer “esvaziar o saco” com qualidade, pagando pouco. Pretendo retornar outras vezes, quando possível.

Link:
🔗

Romeu Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Rua Tupi, 151 Sala 205

#3 Mensagem por Romeu Lima » 22 Fev 2010, 15:24

NEGATIVO

Fez Anal:SIM
Fui ao local conhecer a referida.

Realmente a moça está acima do padrão normal desse tipo de local em termos de corpo.

Diante das comprovadas qualidades, optei por um programa de 1 hora com direito a anal e oral sem.

No entanto, me decepcionei um pouco. Depois de acertado e pago a moça me falou que era 1 hora ou uma gozada, ou seja, cobra por uma hora, mas tenta resolver a parada o mais rápido possivel.

Começou com um oral sem, como prometido, mas que durou menos de 1 minuto e já saiu metendo a camisinha.

Como não queria gozar logo, pra curtir mais o TD começei metendo na buceta da moça, variando bastante as posições por uns 15 minutos. Neste momento solicitei o buraco negro.

A moça deu uma cusparada no rabo e meteu meu pau com a maior facilidade. Porém, meti por um tempinho pequeno e ela já começou a reclamar. Aí, sem trocar a camisinha, tirou o pau do rabo e meteu na buceta de novo...

E já começou a dar discurso, dizendo que homem tem que aprender que não é o tempo que importa e etc. Isso com menos de 30 min de programa.

Falou tanta merda que brochei, pedi pra ela beter uma punheta até eu gozar e fui embora de saco vazio mas com a paciência cheia!

NOTAS
Rosto - 5
Corpo - 7
Performance - 3

50 reais uns 35 minutos

Oculto para usuários:
Cord-RS 13/04/10

Link:
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por night_dragon27 » 18 Jul 2010, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Cara, até que enfim comi uma mulher de olhinho puxado...

Td realizado neste sábado 17/07. Cheguei em casa e deu aquela vontade de dar um bago... então dei uma garimpada no diário e vi o anuncio, liguei e ela mesmo atendeu, muito simpática, marquei e me fui... cheguei lá ela me atendeu e passou os valores: R$30,00 normal 30mim, (ñ lembro quanto era com anal), R$80,00 1h completo...
Eu queria o de 80, mas com ela já tinha um outro cliente marcado e ñ ia fechar o horário... Tive que optar pelo de 30, pois se for pra comer uma bundinha tem que ter tempo pra curtir tudo...

Bunda - 10 grande e bemmmmmmmm macia...
Oral - 9 engole até o talo...
Peito - 6 se fosse um pouco maior ia ser demais!!!!
Rosto - 9 muito bonita e com labios bem carnudos
Anal - não sei, ñ fiz (desta vez... quem sabe na próxima...)
Buceta -10 bem molhada.
Corpo - 9 cintura bem fininha e com uma bunda grande, só faltou ter um peito maior...

Resumo: Virei BOP... vou comer pelo menos 2 vezes por mês...
Voltaremos CERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: O nome da perva é Sabrina... Contato o mesmo do tópico...

cuticuti, 09/08/2010

Link:
🔗

papacu-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por papacu-rs » 27 Jul 2010, 06:05

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
depois de ler o relato de uma oriental magra dando barato no trash, tive que conferir.

a foda aconteceu antes de eu viajar, mais ou menos uma semana atras... quem for lá achando que vai se deparar com uma japa, que é como se designaram a ela no telefone, não vai encontrar. a moça é muito mais puxada pra indonésia, não tem nada de japa.

quando cheguei lá mesmo tendo aquela quebra de expectativa em não ser niponica ou china, achei ela bem gostosa.

ela parou um td pra me atender, mas segundo ela, o meliante ja estava se vestindo. logo uns 3 minutinhos depois ela veio acertar comigo que ja tinha ligado antes.

ela me passou os preços: 30 normal, 50 40 minutos completo com massagem... é esse mesmo, completaço! ja tinha conversado com ela antes, e ela aguenta bem no rabo(sempre preciso perguntar).

ela pediu para eu trocar de peça, pois a que eu estava não tinha lençol, foi se lavar e voltou semi nua.

da claros indicios que quer beijar, chegando bem pertinho, mas deixando a cargo do cliente, eu preferi não beijar, apesar de os beições serem bem convidativos.

não quis a massagem, direto pro boquete, com camisinha... ensaiei o argumento da higiene pra ela chupar sem mas ela não faz.
o boquete dela é realmente muito bom! baita labios quentes e macios, com uma garganta profunda muito boa, engoliu meu pau inteiro, e isso eu não tinha visto ainda.

deito no colchão no chão e ela vem por cima, se movimenta muito bem e a cavalgada pra frente e pra traz é uma delícia! ainda mais com aquela cara de safada sempre te olhando nos olhos.

um pequeno empecilho foi ela ter que dar uma pausa pra abrir a porta pra mulher (talvez a cafetina, intragavel) que fica na frente. que tinha saido antes de eu chegar.

como a foda estava nota 1000 nem me importei, ela voltou comi ela cavalgando de costas e peguei ela de quatro por um tempo até pedir pelo cu, fui atendido na hora, detalhe que ela passou creme monange no brioco pra lubrificar. o mesmo que seria usado na massagem, então, pra mim, ponto positivo por o creme ser de qualidade e ter cheiro bom.

a sabrina sofreu pra acomodar o meu pau inteiro no rabo dela, mas depois que a gente embalou ela gameu alto e aguenta bombadas bem forte, aceita uns puxões de cabelo e ensaiei uns tapas na bunda sem reclamação, baita cú! gostoso e sem fedor.

bombei bastante nele até me acabar!

no final perguntei se ela gostava mesmo de dar o cu e se eu não tinha exagerado na força, ela disse que não e que gostava de sofrer um pouquinho, e que só faltou uma coisa na nossa foda: que eu desse uns tapas fortes na bunda dela... então fica a dica!

a guria:

ela tem umas tatuagens no corpo, principalmente nas costas, grandes e não são nenhuma obra de arte, mas não atrapalhou no tesão.
bunda 8 quadrilzão com cintura fina! pra mim uma maravilha
peitos 6 de mini pra compactos
rosto 7 não é cara de menininha, tem cara de puta e labios enormes que dão conforto numboquete
cabelo 8 cabelão preto crespo bem cumprido (não é pixaim)
buceta 9 muito boa de comer e habilidosa no vai e vem
boquete 9 muito bom, só não leva 10 por que foi com capote
cu 10,5 sensacional! aguenta forte e parece que gosta mesmo!

preço 50,00 40 minutos, acho que até deve ter passado um pouco disso, mas ela não regulou e pareceu que ficaria ainda mais.

retornarei e recomendo fortemente.

Link:
🔗

MarceloPoA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por MarceloPoA » 26 Ago 2010, 23:33

POSITIVO

Caros Amigos......
Pois na última sexta-feira, 19 de agosto, estava passando pelo Obirici, na Assis Brasil, quando lembrei das meninas da rua Tupi. Como estava com tempo, isso era umas 14 horas, resolvi dar uma passada lá. Fui recebido pela menina do TD acima, nossa! realmente uma gata de parar o transito! Acertado os valores, fomos para o combate, o boquete dela é muito gostoso, pois com aqueles lábios carnudos, a coisa encaixa perfeitamente no pau, sem contar a habilidade da moça!Comi ela "empurrando a parede", que encaixe, ela atira o bundão para trás e encaixa perfeitamente a buceta, fica bem legal para enrolar o cabelo dela no braço e dar uns tapas na bunda, ao melhor estilo cowboy!! he he he. Comi ela assim, depois de quatro, e após ela dar uma cavalgadinha por cima, acabei no PPMM, curtindo aquela carinha de puta safada.

Finalizando, vamos a cotação!

Bunda - 10 grande, muito gostosa
Oral - 10 nem se nota o capote
Peito -poderiam ser um pouco maiores!
Rosto - 9 muito bonita e com labios bem carnudos
Buceta -10 bem molhada.

Presentinho: R$ 30,00 exccelente custo/benefício

Link:
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por night_dragon27 » 28 Ago 2010, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado essa semana. Mais uma vez voltei ao local...
Mas desta vez comi a Luana uma Loirinha com um belo par de peitos... Estava em casa sem fazer nada e com o saco cheio... Pensei vou esvazia-lo :D :D :D... Como o local é relativamente perto, liguei e marquei e me fui... Chegando lá, a cafetina abriu a porta e logo em seguida ela apareceu, acertei o programa de R$30,00.
Fight: Ela ficou peladinha e eu fui logo por cima chupando os peitos, capuz colocado ela chupou e bemmmmmm chupado, então hora de meter, comi ela de bruços e me acabei no dad-mother...
NOTAS:
Rosto = 8
Corpo = 9
Seios = 10
Bunda = 7,5
Xota = 8,5
Oral = 8,5
Acho que eras isso...
Como dizem.... Vollllltaremos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Romeu Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por Romeu Lima » 09 Set 2010, 00:43

POSITIVO

TD com a Sabrina cerca de 20 dias atrás.

Confesso que pela descrição dos colegas esperava mais da Sabrina em termos físicos. Não achei ela essa gata toda, embora está em um nível ótimo para o valor que cobra.

Valor acertado de 50 reais, com massagem, e sexo, com direito a anal.

Para resumir, a massagem é boa. A trepada é ótima.

Mesmo no anal a garota não reclama de nada, aguenta bem as estocadas e embora eu sempre fico desconfiado, fiquei com a impressão de que a garota gozou de verdade, pois se tremeu toda e chegava a escorrer de tão meladinha que ficou depois da foda.

Gostei!

Notas:

Massagem: 7
Corpo: 8
Oral: 9 - sem capote
Anal: 10 - bem apertadinho
Bucetal: 8

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#9 Mensagem por Chandon » 07 Out 2010, 20:39

NEUTRO

Inicio da semana sem nada para fazer em casa, resolvi “esvaziar o saco” com economia. :lol: A primeira opção que me veio a mente, dentre as que já havia explorado, foi o privê da Tupi. Como já estava na rua resolvendo algumas pendências, resolvi rumar direto para lá. Toquei a campainha e aguardei. A própria Luana abriu a porta. Vestia um top e um shortinho bem cavado. A primeira impressão foi boa, tendo em vista que não estava lá muito otimista. Loira de estatura média, olhos claros (não consegui identificar a cor devido a meia luz do ambiente), pele branca, seios e bumbum médios. Acertamos um programa de 30 minutos (oral + penetração), e fui tomar uma ducha. Logo depois retornei ao quarto, e demos início aos trabalhos. Primeiramente um oral “encapotado”, meio que sem vontade. Depois permaneci deitado na cama e ela veio por cima, de frente para mim. Ficamos assim por um tempo, e depois partimos para um PPMM. Para finalizar, peguei ela D4. Como o desgaste foi meio acentuado, finalizai manualmente mesmo.

Avaliação

Rosto 8 (Muito bonita)
Seios 7
Bumbum 6
Vagina 6 (Não é das mais lubrificadas)
Oral 6
Desempenho e simpatia 6

Investimento
R$ 30 / meia hora

Apesar de ser bela e aparentar ser simpática, acabei não saindo totalmente satisfeito. Mesmo se tratando de um local menos favorecido putanheiristicamente falando, a moça poderia ter um pouco mais de “entrega”. Apesar do ótimo “CxB”, não pretendo repetir.
Por hora, é isso.

Link:
🔗

Eco2873
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Eco2873 » 11 Out 2010, 15:57

POSITIVO

Boa Tarde

Tudo feito hj as 13:30,a Sabrina como já foi relatado anteriormente não é JAPA coisa nenhuma,mas é muito gostosa mesmo,adorei,simpatica carinhosa um tesão de morena meio india.
Valores normais 30,00 o basico e 50,00 com anal,optei pelo normal mesmo.
Ela sem roupa é muito gostosa,tem várias tatuagens eu amo tatoo,bunda gostosa,buceta bem cheirosa molhadinha,peito pequeno mas bem gostoso de chupar.

Resumo da garota bem gostosa,voltarei com certeza.
Já tinha ido lá e feito 2 tudos com a loira que tb trabalha na casa.

Link:
🔗

_Cabron_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por _Cabron_ » 29 Out 2010, 09:25

NEUTRO
Nome da Garota:Rochele

O esquema eh o seguinte, a galera nem sabe escrever direito onde é o pico, pqp

eu fui seco achando que era pegando a Assis brasil depois da curva do Obirici à esquerda, mas nao ... é quase de frente ao colégio Palotti e a FARGS que tem ali. antes da rua desembocar na assis Brasil.

mas buenas, encarei esse pico que na entrada do predio diz sala 205 massoterapia.

bati na porta e aguardei, me atendeu uma morena, tipo mulatinha. era feia de cara e meio gordinha, mas simpatica. Nome Rochele

O foda do lugar é que tem fedor de incenso d+, quem é casado pode nao gostar muito, porque aquele maldito incenso impregna na roupa, pqp, mas de resto eh esperava coisa pior ... o colchao no chao eh decente (ao menos te lençol né? :lol: ) mas fica no quarto com aquelas divisorias abertas em cima, da pra ouvir tudo ...

no momento só tinha duas meninas na labuta e a outra estava em serviço, portanto era ou a Rochele ou nada.
como tava na pilha de esvaziar o saco encarei ela.

entrei no quarto tirei a roupa e logo veio ela ... feinha, com uma pancinha, mas a bunda era durinha e as pernas tb.
Os peitos sao pequenos mas bem decentes, nao eram nem um pouco caidos, dava pra chupar legal

ela veio dando beijinho, mas nao encarei beijo na boca, ja pedi pra ela cair de boca e ela soh faz boquete com camisa.

chupou um pouco, boa sucção, mas acredito que se tivesse sem camisola ela teria raspado os dentes, hora o boquete tava bom hora nao ... entao peguei de ppmm e soquei na buceta. Buceta apertada, boa, mas a cara da loca eh meia palha, daih logo pedi pra boquetear de novo.
depois virei D4 e soquei um pouco, perdi a animação, logo entrei naquele momento de querer gozar logo pra ir embora ... sei lá ... o pico , a cara da mina, nao era muito do meu agrado nem do costumeiramente me empolga.
pedi pra boquetear mais um poco , depois mais um ppmm mais socado e gozei nos peitos dela.

notas:
rosto: 3
corpo: 5
bucetal: 6
boquete:5

talvez outra vez eu teste outra mina que me empolgue mais, ela fez o trabalho dela, nao empolgou muito, mas ok.
vai levar um neutro porque nao reclamou de nada e fez tudo que eu pedi, com exceção do bocas sem camisa.

Ao menos sai meio arrependido mas gastei so 30 pilas, ja me arrependi outras vezes e gastei muito mais

paguei R$30 por meia hora, mas falou que faz anal por mais 20

Link:
🔗

elpredador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#12 Mensagem por elpredador69 » 18 Nov 2010, 11:56

POSITIVO

Tinha lido alguns TD desse local e fui me aventurar.

Fui recebido pela Luana, que estava sozinha na casa. Gostei do visual, acertamos o preço e fomos para o abate.

Loira, corpo proporcional e seios perfeitos. São poucas as GP´s que tem seios tão perfeitos. Acho que são naturais.

Chupei bastante aqueles seios, depois encapotou o guri e foi para um boquete. Veio cavalcar de frete para mim, e mais uma vez me deliciei nos seus belos seios.

Depois pedi a rabiola, que liberou sem maiores problemas, fui colocando devagar até acomodar totalmente, depois comecei uma belo vai e vem, ela sem reclamar, até que enchi a borracha.

Custo: R$ 60,00 com anal. Belo custo benefício.

Certamente terá repeteco.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#13 Mensagem por loko maluko » 19 Nov 2010, 08:36

CAROS MODERADORES/ COORDENAÇÃO:

Sugiro transferir esse tópico aqui pra área TRASH.
Atualmente está dentre de Porto Alegre/ Boates, Clínicas e Privês mas esse prédio é tipico lixão Carandiru da Zona Norte.
Uma boa alternativa na zona norte pra esvaziar o saco.

abraços!

Link:
🔗

Eco2873
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Eco2873 » 14 Jul 2011, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Boa Tarde

Tudo feito a 1 hora atrás,já fui neste local algumas vezes,ambiente pequeno mas bem limpinho,HONESTO.
Já fiz 3 tds com ela,mas o de hj foi maravilhoso,tenho que cuidar para não virar BOP.
Chegando ao recinto estava a Raissa mais uma outra loira magra e alta,bem bonita até,mas meu negócio é a Raissa.
Loira estilo mulherão,olhos claros,peitos grandes,bem cheirosa e simpatica,entrei no quarto bem aquecido ar condicionado a mil,me pelei e esperei ela voltar,voltou já se pelou e veio me chupar,desta vez no pelo,ela tem piercing na lingua uma delicia e no grelo tb,retribui ela com um oral que a puta se tremeu toda,ela é muito gostosa mesmo,depois veio por cima e gozamos juntos.
Bah,ela é nota 10 mesmo.

1 hora 60,00

Link:
🔗

Gaudérius Kratos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por Gaudérius Kratos » 04 Set 2011, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Buenas Companheiros!

Após alguns "problemas infomáticos" e também por força de estar sobre "intensa fiscalização", finalmente surgiu oportunidade de colocar os TD's em dia. Alguns foram realizados há considerável tempo, portanto vou postar os mais recentes e aqueles que efetivamente tenham um relevante valor informativo para os confrades.

Entonces, começo narrando um TD feito há umas três semanas no Privê da Tupi.

Fui ao local a procura da Raíssa (narrarei o TD que fiz com ela na sequência), mas a perva não estava e resolvi arriscar a comer uma tal de Bruna que estava no local.

O LOCAL:
Como já narrado anteriormente pelos confrades, o local é típico de área trash da Zona Norte da Capital. Um prédio próximo a Assis Brasil e ao Colégio Palloti. Não tem porteiro e o prive fica no segundo andar. O apartamento é pequeno e tem uma espécie de sala de espera na entrada, que tem um sofá, rádio, uma TV e uma mesa com telefone, onde a cafetina (acho que se chama Amanda) gerencia o atendimento do telefone e da porta. Os dois "abatedouros" que tem no local são aqueles feitos de divisórias, que ficam abertos na parte de cima, que só tem um cabideiro e o tradicional colchão no chão. O local tem ar condicionado. O banheiro também é pequeno e inclusive tem um balde mais ou menos abaixo do chuveiro, de modo a conter o fluxo de água dos banhos para que não "inunde" o local.

A PERVA:
Como eu disse, fui atrás da Raíssa, mas como não estava, acabei comendo a tal de Bruna. Ela tem um cabelo loiro claro (farmácia) e lisos. Tem a pele bem clara, é relativamente magra, apesar de ter uma barriguinha (não chega a comprometer o conjunto). O rosto não é feio, mas também está longe de ser linda. Peitos e bunda são de pequenos para médios e carnudos, mas um pouco flácidos. Tem algumas tatuagens pequenas pelo corpo.

O FIGHT:
Cheguei ao local, fui atendido pela própria Bruna, que disse que a Raíssa não estava, então solicitei os serviços dela mesmo. Disse que o programa era R$ 40,00 e que não fazia anal. Paguei a perva, fui para o banho, voltei para o quarto, enquanto a perva foi para o banho (demorou uns 5 minutos), e se veio com os "apetrechos" dela apenas enrolada na toalha. Ela atirou a toalha para um canto e como eu já estava pelado deu-se início aos "trabalhos". Excelentes beijos pegados e molhados e muita bolinação. Permaneço em pé enquanto a perva se ajoelha e começa um oral sem capote e bem competente, com direito a lambidas no saco. Deixei ela mamando um bom tempo, sendo que ela começou a dar uma chupada mais ritmada e babada na cabeça do guri que me obriguei a pedir para parar, sob pena de me acabar ali mesmo. Botei a perva deitada e alternei beijos pegados com mamadas nas tetas dela, enquanto meus dedos brincavam com a bucetinha lisinha dela. A perva pareceu gostar e ficou bem molhada. Encapou o júnior e começou uma cavalgada de frente bem animada. Fizemos um PPMM bem interessante, com a puta se contorcendo toda. Botei ela D4 e cravei bem forte. Como a buceta dela, apesar de não ser apertada, estava bem molhada e quente, não resisti mais e gozei assim.Tomei mais um banho, me vesti e vazei. No geral valeu a pena investir R$ 40,00 por uma foda de pouco mais de uma hora. A puta, apesar de ser um pouco calada, foi bem esforçada durante a foda, fazendo o TD ser positivo e recomendável.

NOTAS:
Rosto - 6 (bonitinha)
Bunda - 7 (pequeninha mas carnuda e boa de agarrar)
Seios - 7 (pequenos mas rendem um bom divertimento)
Oral - 9 (é o ponto forte da moça)
Vaginal - 8 (depiladinha e molhada)
Anal - não faz.

Abraços!

Link:
🔗

Responder