Alana (RioSexSite) / Lyvia (Amantes & Cia) / ex-Livia / ex-Glenda / ex-Carol
R$ 200,00 - Telefone: 7841-6769/8630-7704/9174-4610

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 1
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 15Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hottetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alana (RioSexSite) / Lyvia (Amantes & Cia) / ex-Livia / ex-Glenda / ex-Carol

#1 Mensagem por hottetas » 12 Dez 2005, 12:29

POSITIVO
Caros foristas brasileiros, depois de muita pesquisa, nesta última quinta feira encontrei ao vivo e a cores aquilo que sonhava a muito tempo, uma MULHER super peituda. Galera é incrível!

Segue meu relato histórico:
Estava passando em frente ao shopping Botafogo nesta última quinta feira e estava olhando em frente ao shopping ao luzes, quando derrepente, uma super gata estufa seu peito e observa os ônibus que estavam passando. Cara quase bati o carro!!!!
Uma roupa preta e um decote espetacular. Acredite em plena rua quase saindo da blusa (ela tem manequim 50, 52) Sou alto e tenho 1,90 e minhas mão ficaram pequenas ao acariciar aqueles maravilhosos seios.
Estou até agora sem palavras para descrever pra vocês.

Parei o carro na equina em um lugar proibido e foi falar com a gata. Ela estava com uma amiga mais magrinha. Depois de uns 10 minutos observando, criei coragem e fui falar se elas queriam carona. Elas estavam indo para a praia Barra. Elas aceitaram a carona!
Levei-as para a Barra e qual foi minha surpresa elas trabalhavam na noite! Bem dai por diante não preciso dizer o que aconteceu.

Deixei a magrinha no seu ponto e fiquei com a CAROL.

OBS.: 25 anos (1,70) castanha alourada , Seios (50) , quase iguais da Milena Velba ou Nadine Jansen
Ela tem uma barriguinha mas não muito grande.
Ele me surpreendeu do início ao fim (é muita carne mesmo)

Resumindo (realisei meu sonho de sair com uma super peituda)
Com certeza vou sair com ele denovo.
(70 reais 1h)

Para o pessoal que gosta de vitaminadas como Eurico, Ciborg, Adoromamas ou Edunikty é um prato cheio!!! Recomendo mesmo!

Galera, até agora não estou acreditando!
Valeu!

Telefone: 7841-6769 / 9473-8410 / 8630-7704
hottetas escreveu:O Nome da potranca é Carol e não sei quem mudou pra Milene. Só mencionai que a gata tem os peitos da Milena Velba.
Só isso cara.
Links:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

16/02/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sanssei rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Glenda (ex-Carol Fernandez)

#2 Mensagem por sanssei rj » 09 Out 2007, 18:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje com a Glenda. Ela esteve afastada por uns 5 meses quando atendia pelo nome de Carol e voltou agora anunciando no Hotside. ( http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=295 )
Muito bonita de rosto, loira cabelos longos, olhos verdes e uma boquinha deliciosa de beijar.
Simpática, sorriso cativante, muito bom papo, estudante de Direito, privê localizado na Barra, mas atende também em motéis e residências.
Estilo namoradinha, com gemidos gostosos de ouvir, quando se excita fica muito molhadinha e sussurando sacanagens no seu ouvido.
Seios deslumbrantes!!!! Até agora estou boquiaberto com aquelas tetas, e ela deixa que a gente use e abuse daqueles seios. Pode pegar, amassar, alisar, chupar, mordiscar a vontade, mas você tem que usar as duas mãos para apalpar cada seio. Uma mão só não dá conta.
Oral caprichado, sem camisinha, e pra te deixar mais excitado, ela alisa o pau com os seios. Sensacional ela chupando e amassando meu pau com aqueles seios. Espanhola com língua! Coisa de louco!!
Excelente companhia; inteligente e carinhosa.
Valeu muito a pena e vou repetir.

R$ 130,00 p/hora ou R$ 200,00 p/2 horas + taxi. Esqueci de perguntar se ela faz anal.

Motel Maxim (R$ 75,00)

Oculto para usuários:
telefone: 8785-3250 - não encontrado anuncio da GP.
Ficamos no aguardo de informações.
Att - bebezinhu - 12/11

Link:
🔗

whisky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Glenda

#3 Mensagem por whisky » 14 Out 2007, 17:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bem como meu primeiro TD postado aqui no fórum, perdoem-me se eu esquecer de citar alguma coisa.
Realmente muito bonita de rosto e mais tudo aquilo que foi falado acima. E com certeza uma boquinha maravilhosa pra beijar. Fui no privê dela na Barra da Tijuca, ambiente limpinho e ela divide com outras Gp's que eu não vi. No primeiro tempo eu gozei rápido pela ansiedade e depois ficamos de papo, quando ela me confirmou que faz Direito.. No segundo tempo, fiquei um tempão metendo mas não gozei porque estava cansado =/...
Excelente custo benefício.. Excelente companhia...
Faz anal dependendo do dote.. que eu não pude comprovar..

R$ 130,00 p/ hora no privê dela na Barra

Link:
🔗

falcaonegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por falcaonegro » 19 Out 2007, 21:24

POSITIVO
TD realizado no privê dela na Barra. Prédio discreto, porém residencial. Meio desagradável ter a companhia de velhinhas antipáticas no elevador que meio parecem saber já o que está rolando por ali...

Bem, como já foi dito, ela divide o privê, que é bem aconchegante, de frente a praia, com banheiro limpo e cama confortável, nada a reclamar. Pede para acertar o presentinho antes - algo que me sempre me incomoda. Não acho nada de mais meter a mão no bolso antes de abaixar as calças, porém as melhores GPs com quem sai sempre deixavam para receber depois. Para mim é aquela estória da GP confiar no seu taco e saber que vai fazer um trabalho digno do valor do TD e talvez até algo mais?

As fotos no Hotside tem boa produção, mas não parecem ter levado muito PhotoShop. É por ali mesmo. Apesar de, é claro, ela estar usando as mesmas fotos da época de Carol Fernandez. Já mereciam uma atualizada.

A GP tem um cabelo loiro, liso e muito bonito mesmo. Já o rosto é apenas razoável. Os peitos são realmente gigantescos, mas poderiam ser um pouquinho mais firmes. O grande ponto fraco pra mim é a bunda, que é muito sem carne, e o fato da GP parecer estar meio fora de forma.

O fight é interessante, a GP bem esforçada em agradar, mas ela fala um tanto de mais e dá muitos palpites, o que atrapalha às vezes.

Como bom peitófilo, já repeti algumas vezes e pretendo repetir muitas outras, pois tá difícil seios grandes assim na praça.

Boa relação custo/benefício, mas para quem não é muito fissurado em seios, tem muita opção mais interessante por aí.

Link:
🔗

sanssei rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Vale a pena ver de novo!

#5 Mensagem por sanssei rj » 20 Out 2007, 17:06

POSITIVO
Repeteco com a Glenda hoje às 14:00hs. Perdi o treino de classificação para o GP de F1 em Interlagos, mas valeu a pena, afinal com essa menina "um é pouco... dois é bom demais!"
Ela é muito atenciosa e gosta de agradar as pessoas. No nosso primeiro encontro, há umas duas semanas atrás, dei de presente um perfume e hoje, em nosso segundo encontro, ela estava usando. Lembrou, inclusive, de alguns detalhes que eu havia lhe contado, como por exemplo, se eu comprei o computador novo que queria, se as minhas sobrinhas estavam bem, etc ... São pequenos detalhes que fazem diferença e conseguem conquistar uma pessoa.
Estava com saudades daqueles seios , na verdade sonhava à noite com eles, e foi muito bom chupar, beijar, apertar aquelas maravilhas novamente.
Ela fica bem molhada depois de alguns minutos de sexo oral o que facilita e aumenta muito o prazer no momento da penetração.
R$ 130,00/hora.

Link:
🔗

ddbddbddb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Glenda/Carol Fernandes - Hotside

#6 Mensagem por ddbddbddb » 08 Dez 2007, 12:35

POSITIVO
http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=295

Esse TD rolou há um bom tempo, quando ela atendia como Carl Fernandes, na Barra da Tijuca.
Liguei pra ela num Sábado à tarde. Ao telefone foi simpática e bem clara ao respoder minhas perguntas.
Naquela época ela não tinha local. Morava num flat aonde a apanhei de carro. Fomos direto para um motel - acho que se chama babilônia, ou algo assim - ne mesma avenida.
Bonita em pessoa, estava com os cabelos mais curtos do que nas fotos. Tinha acabado de tirar o aplique. Vetiu-se de maneira discreta. Dava pra levar num restaurante ou num shopping numa boa. Companhia estimulante, principalmente por causa do papo inteligente. É uma mulher que conversa bem com você, sobre qq assunto, sem baixaria e nem ppp. Muito diferenciado.
Se alguém tem alguma dúvida, SIM aqueles seios são reais, sem implante e sem nada. Enormes e nem um pouco caídos - impressionante pelo tamanho deles.
Beija gostoso e é muito carinhosa. A bucetinha estava bem mais peludinha do que nas fotos, mas gostosa, justinha e bastante lubrificada. Ah, e quente, muito quente.
O oral foi sem camisinha, demorado e sem pressa.
Durante a transa não geme falsamente, pede beijos e olha nos olhos. Parece entrar bem de cabeça na transa.
Celular desligado, e sem pressa.
Foi 130 por 1h (bem relax - durou 1h30) mais 50 do motel.
No geral, positivasso, principalmente levando se em conta as duas péssimas experiências que tive com duas GPs do Rio da mesma região (elas não estão mais anunciando, por isso nem vale a pena relatar um TD. É capaz dos tópicos estarem bloqueados)...
Se ela continua como era, vale muito a pena.

Link:
🔗

danielsantosdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lívia (Hotside)

#7 Mensagem por danielsantosdj » 16 Jun 2008, 02:52

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Bom lavamos nos amigos..

em um belo dia resolvi chamar a livia e sua amiga ...

o local foi Um motel nabarra , nao me lembro o nome mais..

bem precinho mais ou menos 200por2hs
ta bom..

unica coisa boa PEITAO!

mas amigos aqui coloco a questão , pra que photoshop?
heheheh
meus amigos aquilo era muuuuuuuuita banha..
mais , como dizem , fome zero entao vamos la
sapequei a menina com camisinha ,

ANAL : NÃO
ORAL: SIM /SEM CAMISINHA
NOTA: 6

http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=295

PS.
reparem no leve peneuzinho nafoto, pois é È UMA BANHA DO CARAMBA , A MENINA È GORDAAA!!!

Link:
🔗

Big Tits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nota 10!

#8 Mensagem por Big Tits » 25 Out 2008, 13:15

POSITIVO
Galera,

Faz algum tempo que acompanho o fórum e postei alguns (poucos) TDs com outro user-name há algum tempo, porém esqueci a senha e o e-mail que usei na época, portanto tive que me registrar no fórum novamente.

Enfim, depois de muito tempo aguardando uma oportunidade finalmente consegui sair com a Alana (ex-Livia) nesta semana. Procurava por uma garota muito peituda e ela me surpreendeu muito positivamente. Além de muito, mas muito peituda, é bonita de rosto e muito simpática.

Ela mora na Barra, por isso demorou um pouco a chegar no Diamond. Mas a espera foi recompensada por um par de seios espetaculares, que foram apertados, chupados, mamados etc. No oral ela chupava e passava os seios de um jeito que me deixava louco. Depois ela pediu que eu fodesse os seios, putz, foi muito bom, quase finalizei ali mesmo. Mas mandei um PPMM e uma cavalgada, antes de gozar na boca dela....

Paguei 200,00 pela hora (seriam 300,00 por 2 horas) + 60,00 de táxi + 60,00 pelo quarto. Parece que esses valores subiram recentemente, mas saí de lá extremamente satisfeito....

Notas:
Seios - 10,0!
Seios - 10,0!!
Seios - 10,0!!!

Nota final - 10,0!!!!

Abs!

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Onde????

#9 Mensagem por Maldito » 10 Nov 2008, 19:01

sweeper escreveu:Galera boa tarde!!!!

Onde posso achar a CArol????? E com que nome ela esta agora????

abraços.
Caro sweeper,

Bem-vindo ao GPGuia!

Quanto à informação que você deseja, procure olhar sempre o primeiro TD do tópico. A Coordenação se esforça para manter as informações no primeiro TD sempre atualizadas.

Como você pode ver:
Estaremos aguardando um relato com suas impressões sobre o atendimento da GP.

:wink:

Link:
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Delícia

#10 Mensagem por Big Dipper » 12 Nov 2008, 00:02

POSITIVO
Eu saí com essa delícia pela primeira vez há quase dois anos. Desde então, foram inúmeros TDs, sempre positivos. A "Alana" é uma menina de bom papo, agradável, esperta e muito, muito fogosa. Tudo bem, já temos uma certa intimidade... Mas comigo foi assim desde a primeira vez até a última, na semana passada.

A "Carol" já foi uma deusa, ficou bem fora de forma depois e, agora, está voltando ao padrão gostosa. Mas o que vale mesmo dizer é que ela nunca deixou nem deixará de ter aqueles peitos fantásticos, à la Savannah Gold, mas com uma diferença - os dela são totalmente naturais. E eu só não gosto mais de peitos gigantes do que de bundas.

E a "Glenda" dá a bunda com extrema competência.

E chupa de forma magistral. Comigo sempre deixou finalizar na boca, sem problemas.

Pra quem gosta de uma GP que faz com gosto, eu recomendo muito.

Link:
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Ver TD's

D-E-L-Í-C-I-A

#11 Mensagem por Big Dipper » 17 Dez 2008, 09:45

POSITIVO
Não adianta. Tem dias em que a gente perde horas e horas vendo todas as novidades no pedaço e, no fim, acaba chamando ou indo a quem nos certamente agradará. Comigo é assim com a Alana. Tiro certo, nenhuma chance de decepção.

Ela chegou lá em casa num vestidinho que, meus amigos, era um convite a um ataque imediato. O papo no sofá já foi pontuado por beijos e amassos variados. Descidas as alças do vestido, lá estavam aqueles peitos maravilhosos, fantásticos, pedindo para serem apertados (e como ela gosta que os apertem!). Tirado o vestido, começamos um 69 sensacional, com uma sessão de chupação naquela boceta encharcada, deliciosa, com direito a passadas de língua por aquele cuzinho não menos.

Aqui vale um parênteses - se você tem algum mínimo problema de ejaculação precoce, não entregue seu pau à boca dela. Será gozada imediata na certa, porque a Alana é mestre nessa arte.

Mas, como eu queria algo mais... capa no DA e muita meteção, de todos os jeitos, com direito a muito beijo e aqueles peitos balançando e chamando minha boca na cavalgada que quase me fez gozar. Quase... porque faltava o ponto máximo, que é aquela bunda dura, que você aperta com gosto e ela gosta... Depois de alguma dificuldade no início, para entrar, foi só alegria - a visão da Alana, de quatro, com aquela marquinha e meu pau sumindo inteiro naquela bunda... achei que fosse me acabar ali, mas então veio o pedido: "Goza na minha boquinha?..."

Como recusar?

Foi muita porra.

Mas é sempre assim. A Alana é muito DELÍCIA.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#12 Mensagem por Fortein » 18 Dez 2008, 15:09

POSITIVO
TD super positivo realizado no dia 10/12/08 com a Alana às 14h.

Como a cada dia fico com tara maior por peitos grandes e "bem dispostos", a Alana já estava no topo da lista há algum tempo e a hora do desbravamento chegou(sem arrependimentos), exatamente no último TD do ano.

Nome: Alana / Lyvia.

Apresentação física no site: "Branca, 22 anos, 1,65 m, 60 kg, Cabelos loiros, Olhos verdes, Seios grandes, Pés 38, Nível universitário."

Pré-atendimento: Liguei na noite anterior pra fazer o agendamento, inicialmente às 14:30h. Muito simpática ao telefone. No dia do TD liguei 1 hora antes confirmando e acabei me atrasando um pouco no trânsito, ligando em seguida pra avisar do ocorrido, e ela me disse que já estava no táxi. Ponto positivo no quesito, tanto para simpatia como para confiabilidade.

Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma: Corresponde bastante, com a única diferença do bronzeado das fotos do RSS, pois ela está com a pele da cor do ensaio do Amantes&Cia, apesar do ensaio do RSS ser muito mais fiel a realidade da GP. Os seios confirmaram e até superaram minha expectativa, detalhes abaixo.

Pontualidade: Demorou apenas 15 minutos após a minha chegada...ponto positivo.

Atendimento:
Amigos, a GP é muito linda...quando ela chegou no apartamento, realmente fiquei de queixo caído pois ela é bem próxima do meu gosto de mulher ideal e ainda é nova, tem 23 anos. O cabelo é pintado de loiro, mas ela tem fisionomia de européia, muito linda. Juntando isso à expectativa dos seios que estavam ali em carne (osso não hehe), o tesão subiu demais e após o rápido banho dela, nos agarramos por 20 minutos...ela beija bem mas não muito, economiza ligeiramente nesse quesito, o que incrivelmente eu não senti falta. Durante esse tempo, muitos amassos, muita chupação naqueles seios lindos dela, ela me puxando pra junto deles e apertando os dois ao lado do meu rosto, alternando com batidas de punheta, beijo e chupação na orelha e enroscamento de pernas nas minhas costas..delícia demais.
Após essa agarração ela partiu pro oral em mim...alternava uma chupada até o meio do pau com o roçamento dos seios nele...no início achei que ela deu uma economizada no oral e não gostei muito, mas parece que foi só pra diminuir minha expectativa e depois me fazer explodir...de repente ela mudou de atitude e começou a lamber o pau como uma louca, babando, indo em toda extensão dele, nas bolas e com vários momentos de língua rolando e rolando na cabeça.
Após o oral ela me pediu pra fazer uma massagem e aceitei na hora...passou os seios por quase toda extensão do meu corpo, com paradas estratégicas há centímetros do meu rosto e roçando levemente no pau com eles...essa massagem precedeu a melhor parte do TD: ela lentamente desceu da altura que estava deitada junto comigo e ficou na altura do pau: estávamos os dois de barriga pra cima, com o meu quadril inclinado na direção do seu rosto e então ela iniciou um oral sem mãos, muito molhado e com muito uso da língua e ainda pedindo que eu controlasse o ritmo de entrada e saída do pau na boca: SENSACIONAL!!!
Por vezes, nessa mesma posição, ela pedia mais e mais que eu pegasse naqueles peitos...depois de um tempo começou a alternar a chupada com o uso de uma das mãos na punheta em mim enquanto com a outra mexia no grelo, sem deixar de me trazer pra junto dela(o que me deixava louco). Resisti como nunca imaginei que conseguiria, mas achei que aquela posição era merecedora do 1º round e gozei exatamente em cima dos seios dela, sem sequer mudar de posição...antes de ir pro banho me pediu para fazer uma ligação e autorizei.
Atônito após o 1º round, nos alternamos no banho e como foi o período de 1 hora pois eu tinha compromisso, partimos em seguida pra penetração...iniciando com um PPMM ótimo, com aquela visão dos seios dando loops, os cabelos loiros chamando atenção e ela mordiscando os lábios de tesão...ficamos de lado, onde eu pude segurar com as duas mãos os seios enquanto ela se masturbava com uma das mãos e numa das diversas vezes que ela virou o rosto pra me beijar enquanto isso, gozei e fim de papo.

Apresentação "Ao Vivo": Linda de rosto e de corpo. O rosto dela é digno de modelo fotográfica e diria que as chances de decepção, seja lá qual for o gosto do homem, é perto de 0%. O único ponto negativo foi com relação as olheiras que ela estava...só não sei se isso é normal ou se ela realmente estava "virada" da outra noite, mas nem chegou perto de manchar o rosto lindo dela. Ela superou a top até então pra mim que era a Alexia Belucci. Corpo lindo, com os seios sendo o óbvio destaque, as pernas bem torneadas e o abdomen precisando de uma ligeira definição(nada desabonador). Nota 9,5 (9,8 pro rosto e 9,2 pro corpo).

Personalidade: Muito simpática e agradável...puxou vários assuntos durante o rápido intervalo e ela conversou muito bem em todos, inclusive o sotaque gaúcho(ela é do sul) que ela tem fica mais especial ainda dessa forma. O ponto mais positivo aí, foi o fato de se notar que ela é agradável, fala de forma correta e é bem desenvolta, de forma natural...ela não tenta ser ou passar isso, elá é dessa forma. Só não levará nota 10 pois fez 3 ligações durante o TD, e apesar das 3 terem sido solicitadas a mim, achei exagero. Nota 9.

Oral: Sem capote, com aquele jeito mais devagar de quem está curtindo cada momento da chupação, muito babado e com ótimo desempenho na cabeça do pau, além de saber muito bem fazê-lo sem o uso das mãos. Nota 10.

Vaginal: Xota pequena, com pêlos médios, sem odor e muito apertada. Nota 9.

Anal: Não fiz porque não é minha praia mas pelos outros relatos ela disse que faz. Sem nota.

Beijo na boca: Beija bem, mas economiza várias vezes, mas em ocasiões toma a iniciativa...uso tímido da língua. Nota 7.

Geral: O TD foi super positivo pelo conjunto de rosto lindo, corpo idem, oral memorável, companhia muito agradável e ótimo uso dos seios...não adiantaria nada ela ter aqueles grandes e lindos seios se ela não soubesse usar, mas ela sabe e muito bem. Overall:Nota 9,5.

Custo: R$200 por 1h e mais R$40 de táxi.

Rigor com o horário combinado: Não houve, passamos por 20 minutos do combinado (limitado exatamente pelo meu compromisso).

Se a GP atendeu telefone/celular durante o TD: Esse foi o único ponto negativo da "personalidade" dela durante o TD. Me pediu antes de ir pro banho pra fazer uma ligação e logo depois fez outra e recebeu ainda mais uma...em todas me pediu para fazer, ou atender no caso da última, mas acho que ela deveria evitar ao máximo isso, pedindo apenas uma vez para atender/fazer uma chamada e se estritamente necessário.

Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:
P. Fracos- Beija bem mas economiza algumas vezes; uso do celular por três vezes.
P. Fortes- Basicamente todo o resto: Rosto muito lindo; corpo escultural com destaque positivo pra seios, pernas e o porte dela e negativo pro abdomen que poderia estar ligeiramente mais definido; personalidade cativante; oral memorável e ótimo uso dos seios durante todo o TD.

Considerações Finais: Sem dúvida valeu muito a pena, pois a beleza dela é de alto nível e o atendimento é da mesma forma. Só lamento o fato de este TD ter sido feito na iminência de um compromisso meu e não pude ficar o período padrão de 2 horas e é exatamente por isso que ela foi o último TD do ano e já está novamente no topo da lista dos próximos. Recomendo sem dúvida alguma.

Se foi em Hotel/Motel: Motel Diamond, R$120 com consumo.

Link ou Site: http://www.riosexsite.net/d_pagina.asp?c=518&n=Alana / http://www.amantesecia.com.br/lyvia/index.htm

Contato da GP: 9174-4610 / 8630-7704

Em que posição dos TDs que você já fez, esse se encaixaria: 2ª posição de 16 TDs.

Link:
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Ver TD's

Delícia

#13 Mensagem por Big Dipper » 16 Fev 2009, 16:01

POSITIVO
TD feito ontem. Eu já postei outros dois com ela aqui, então não há muito mais o que dizer além de que a "Alana" está mais magra e em forma, tão gostosa como quando a conheci.

Chegou da rua - tava bebendo com amigas, "meio bebinha", segundo ela. Quente como o demônio, foram quase duas horas de pura sacanagem, com duas gozadas na boca - a primeira, simplesmente das melhores que já tive na vida. A segunda... basta dizer que, pelo meu estado, achei que não haveria segunda. Mas, como eu disse, ela chegou fervendo...

Tiro certo, sempre.

Oculto para usuários:
Solicitada por MP a inclusão de tempo e valor do TD
Fortein - Coordenação GPGuia
16/02/09

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#14 Mensagem por ljmabr » 31 Mar 2009, 00:54

POSITIVO
Depois da pisada de bola da vagabunda da Camila Duarte http://www.amantesecia.com.br/camiladuarte/index.htm , http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=75782 , chamei a Alana e não me arrependi!!

Que peitões maravilhosos!!!

Ela chegou um tempinho depois que a chamei... beija na boca com vontade e curte muito a transa. Boquete ótimo, batendo com o pau na cara e nos peitos.

No sexo "bucetal", bimbadas e mais bimbadas.... linguada na buceta, é aonde ela goza...

Depois uma espanhola e finalmente esporrada naquelas tetas maravilhosas! (Fico de pau duro só de lembrar!). Banho de espuma e deu a hora dela.

Custo: R$ 200 por 1 hora + R$ 50 de táxi.

Local: Palácio do Rei (tijuca)

Tel de contato: 9174-4610

Site: http://www.riosexsite.net/d_pagina.asp?c=518&n=Alana

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#15 Mensagem por ljmabr » 19 Abr 2009, 01:52

POSITIVO
Esses dias chamei de novo a Alana. Estava com saudades daqueles peitos.

O td foi praticamente o mesmo do anterior, com muita mamada nos peitos, espanhola sensacional e gozadas nas tetas mimosas.

Mas dessa vez eu tava menos aborrecido com a pisada na bola da mau caráter da Camila Duarte e a foda foi bem mais duradoura. Metemos muito... com muitos gemidos.

A Alanda é sempre uma excelente cia, é gata e tem peitos enormes. Nada a reclamar.

Custo: R$ 200 por 1 hora + R$ 50 de táxi.

Local: Bom e velho Palácio.

Link:
🔗

Trancado