POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD super positivo realizado no dia 10/12/08 com a
Alana às 14h.
Como a cada dia fico com tara maior por peitos grandes e "bem dispostos", a
Alana já estava no topo da lista há algum tempo e a hora do desbravamento chegou(sem arrependimentos), exatamente no último TD do ano.
Nome: Alana / Lyvia.
Apresentação física no site: "Branca, 22 anos, 1,65 m, 60 kg, Cabelos loiros, Olhos verdes, Seios grandes, Pés 38, Nível universitário."
Pré-atendimento: Liguei na noite anterior pra fazer o agendamento, inicialmente às 14:30h. Muito simpática ao telefone. No dia do TD liguei 1 hora antes confirmando e acabei me atrasando um pouco no trânsito, ligando em seguida pra avisar do ocorrido, e ela me disse que já estava no táxi. Ponto positivo no quesito, tanto para simpatia como para confiabilidade.
Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma: Corresponde bastante, com a única diferença do bronzeado das fotos do RSS, pois ela está com a pele da cor do ensaio do Amantes&Cia, apesar do ensaio do RSS ser muito mais fiel a realidade da GP. Os seios confirmaram e até superaram minha expectativa, detalhes abaixo.
Pontualidade: Demorou apenas 15 minutos após a minha chegada...ponto positivo.
Atendimento:
Amigos, a GP é muito linda...quando ela chegou no apartamento, realmente fiquei de queixo caído pois ela é bem próxima do meu gosto de mulher ideal e ainda é nova, tem 23 anos. O cabelo é pintado de loiro, mas ela tem fisionomia de européia, muito linda. Juntando isso à expectativa dos seios que estavam ali em carne (osso não hehe), o tesão subiu demais e após o rápido banho dela, nos agarramos por 20 minutos...ela beija bem mas não muito, economiza ligeiramente nesse quesito, o que incrivelmente eu não senti falta. Durante esse tempo, muitos amassos, muita chupação naqueles seios lindos dela, ela me puxando pra junto deles e apertando os dois ao lado do meu rosto, alternando com batidas de punheta, beijo e chupação na orelha e enroscamento de pernas nas minhas costas..delícia demais.
Após essa agarração ela partiu pro oral em mim...alternava uma chupada até o meio do pau com o roçamento dos seios nele...no início achei que ela deu uma economizada no oral e não gostei muito, mas parece que foi só pra diminuir minha expectativa e depois me fazer explodir...de repente ela mudou de atitude e começou a lamber o pau como uma louca, babando, indo em toda extensão dele, nas bolas e com vários momentos de língua rolando e rolando na cabeça.
Após o oral ela me pediu pra fazer uma massagem e aceitei na hora...passou os seios por quase toda extensão do meu corpo, com paradas estratégicas há centímetros do meu rosto e roçando levemente no pau com eles...essa massagem precedeu a melhor parte do TD: ela lentamente desceu da altura que estava deitada junto comigo e ficou na altura do pau: estávamos os dois de barriga pra cima, com o meu quadril inclinado na direção do seu rosto e então ela iniciou um oral sem mãos, muito molhado e com muito uso da língua e ainda pedindo que eu controlasse o ritmo de entrada e saída do pau na boca: SENSACIONAL!!!
Por vezes, nessa mesma posição, ela pedia mais e mais que eu pegasse naqueles peitos...depois de um tempo começou a alternar a chupada com o uso de uma das mãos na punheta em mim enquanto com a outra mexia no grelo, sem deixar de me trazer pra junto dela(o que me deixava louco). Resisti como nunca imaginei que conseguiria, mas achei que aquela posição era merecedora do 1º round e gozei exatamente em cima dos seios dela, sem sequer mudar de posição...antes de ir pro banho me pediu para fazer uma ligação e autorizei.
Atônito após o 1º round, nos alternamos no banho e como foi o período de 1 hora pois eu tinha compromisso, partimos em seguida pra penetração...iniciando com um PPMM ótimo, com aquela visão dos seios dando loops, os cabelos loiros chamando atenção e ela mordiscando os lábios de tesão...ficamos de lado, onde eu pude segurar com as duas mãos os seios enquanto ela se masturbava com uma das mãos e numa das diversas vezes que ela virou o rosto pra me beijar enquanto isso, gozei e fim de papo.
Apresentação "Ao Vivo": Linda de rosto e de corpo. O rosto dela é digno de modelo fotográfica e diria que as chances de decepção, seja lá qual for o gosto do homem, é perto de 0%. O único ponto negativo foi com relação as olheiras que ela estava...só não sei se isso é normal ou se ela realmente estava "virada" da outra noite, mas nem chegou perto de manchar o rosto lindo dela. Ela superou a top até então pra mim que era a Alexia Belucci. Corpo lindo, com os seios sendo o óbvio destaque, as pernas bem torneadas e o abdomen precisando de uma ligeira definição(nada desabonador). Nota 9,5 (9,8 pro rosto e 9,2 pro corpo).
Personalidade: Muito simpática e agradável...puxou vários assuntos durante o rápido intervalo e ela conversou muito bem em todos, inclusive o sotaque gaúcho(ela é do sul) que ela tem fica mais especial ainda dessa forma. O ponto mais positivo aí, foi o fato de se notar que ela é agradável, fala de forma correta e é bem desenvolta, de forma natural...ela não tenta ser ou passar isso, elá é dessa forma. Só não levará nota 10 pois fez 3 ligações durante o TD, e apesar das 3 terem sido solicitadas a mim, achei exagero. Nota 9.
Oral: Sem capote, com aquele jeito mais devagar de quem está curtindo cada momento da chupação, muito babado e com ótimo desempenho na cabeça do pau, além de saber muito bem fazê-lo sem o uso das mãos. Nota 10.
Vaginal: Xota pequena, com pêlos médios, sem odor e muito apertada. Nota 9.
Anal: Não fiz porque não é minha praia mas pelos outros relatos ela disse que faz. Sem nota.
Beijo na boca: Beija bem, mas economiza várias vezes, mas em ocasiões toma a iniciativa...uso tímido da língua. Nota 7.
Geral: O TD foi super positivo pelo conjunto de rosto lindo, corpo idem, oral memorável, companhia muito agradável e ótimo uso dos seios...não adiantaria nada ela ter aqueles grandes e lindos seios se ela não soubesse usar, mas ela sabe e muito bem.
Overall:Nota 9,5.
Custo: R$200 por 1h e mais R$40 de táxi.
Rigor com o horário combinado: Não houve, passamos por 20 minutos do combinado (limitado exatamente pelo meu compromisso).
Se a GP atendeu telefone/celular durante o TD: Esse foi o único ponto negativo da "personalidade" dela durante o TD. Me pediu antes de ir pro banho pra fazer uma ligação e logo depois fez outra e recebeu ainda mais uma...em todas me pediu para fazer, ou atender no caso da última, mas acho que ela deveria evitar ao máximo isso, pedindo apenas uma vez para atender/fazer uma chamada e se estritamente necessário.
Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:
P. Fracos- Beija bem mas economiza algumas vezes; uso do celular por três vezes.
P. Fortes- Basicamente todo o resto: Rosto muito lindo; corpo escultural com destaque positivo pra seios, pernas e o porte dela e negativo pro abdomen que poderia estar ligeiramente mais definido; personalidade cativante; oral memorável e ótimo uso dos seios durante todo o TD.
Considerações Finais: Sem dúvida valeu muito a pena, pois a beleza dela é de alto nível e o atendimento é da mesma forma. Só lamento o fato de este TD ter sido feito na iminência de um compromisso meu e não pude ficar o período padrão de 2 horas e é exatamente por isso que ela foi o último TD do ano e já está novamente no topo da lista dos próximos. Recomendo sem dúvida alguma.
Se foi em Hotel/Motel: Motel Diamond, R$120 com consumo.
Link ou Site: http://www.riosexsite.net/d_pagina.asp?c=518&n=Alana /
http://www.amantesecia.com.br/lyvia/index.htm
Contato da GP: 9174-4610 / 8630-7704
Em que posição dos TDs que você já fez, esse se encaixaria: 2ª posição de 16 TDs.