POSITIVOCarissimos colegas,
Estava eu em um Hotel,de frente para o mar em copa, no final da tarde depois
de uma tensa reunião de trabalho , e resolvi então fazer um merecido relax.
Normalmente prefiro as termas, porém dessa vez resolvi experimentar uma freelancer.
De posse de uma pequena lista que, antecipadamente, fiz com base nos TDs postados aqui no fórum, "The top ten" , depois de algumas tentativas com outras Gps, por volta das 17:30h, do hotel, liguei para a GP em questão; atenciosa, respondeu prontamente pra mim todas as perguntas; falou que
como estava na barra estaria no meu hotel em torno de 20min. Aqui a primeira pisada de bola, demorou muito mais do que isso, depois justificaria que fora o trãnsito em virtude da Chuva; justificativa até que plausível, porém ela bem que podia manter-me avisado do atraso,nao ligou em momento algum, sequer mensagem., eu fui quem ficou ligando
Bem , depois de uns 40 a 50min chega ao hotel, toca a porta e se apresenta de forma bem natural com um insosso beijo no rosto. A garota é bonita, porém nada acima do normal, de forma alguma parece uma GP, lhe dou um 8 no quesito beleza; mignon, algo em torno de 1,60m, cabelos na cintura, loiros pintados e muitas sardas na região do tronco acima dos seios(disse-me que era ruivinha quando crianca ), que pude ver por que ela usava um top usa um óculos de aros bem finos, estilo estudante CDF(cú-de-ferro, como se dizia antigamente, infelizmente so pude avaliar no sentido metaforico da expressao), o que eu, durante as conversas preliminares confirmei, a garota é estudate
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de Engenharia Quimica numa das melhores faculdades privadas do Rio, tendo inclusive obtido bolsa integral pelo seu ótimo desempenho no vestibular, percebi que era verdadeira pelo seu orgulho quando falou disso, seus olhos brilharam...
Ficamos conversando por alguns minutos, um pequeno "raport"(quebra-gelo) inicial, essencial antes do fight; então ela tirou inicialmente a calça jeans e pude observar um lindo para de pernas e coxas, um tesão; achei porem nao tinha nenhuma marca de praia, totalmente palida, talvez pela sua atividade academica.
Ainda de blusa e com uma calcinha preta que lhe valorizava mais ainda o corpo ele veio a min sobre a cama e, sem cerimônia começou a beijar e morder meu pau ainda por sobre a cueca, puxou-o para fora e começou um gostoso, sem ser excepcional , oral sem camisinha.
Pedi para que ela retirasse os óculos enquanto me chupava,
Oculto para usuários:
porém ele disse que sem óculos não enxerga nada(fico pensando, pra que, se o que importa mesmo nessas situacoes sao as sensasoes tateis, hehe ); nesse instante pude perceber que ela tem algum grau de estrabismo, que não lhe
compromete a beleza, absolutamente.
retirei-lhe a calcinha e pude admirar sua linda bucetinha e virei-lhe a bunda onde pude ver uma bundinha perfeita, linda, durinha e redondinha; demore ium pouco mais ali, dei-lhe muitas e boas mordiscadas; seus seios são médios, naturais , porém bem firmes.
Continuou na felaçao ali mais algum tempo e a seguir me perguntou se eu tinha camisinha! surpreso lhe disse que ela é que deveria portá-lo não eu, ela então correu a revistar sua bolsa e," milagrosamente", as camisinhas apareçeram. Confesso que não entendi muito esse incidente, não sei se é algo que alguns dos colegas já vivenciaram e então poderiam citar nesse post .... enfim;
Camisinha posta por ela, subiu em cima de mim e começou a cavalgar bem gostoso; tem uma bocetinha apertadinha, gostosíssima de fuder; envertemos a posição e pude deliciar-me, de língua, com aquela bocetinha raspadinha, ela gritava muito e parecia estar gostando; fomos então em um PPMM e pude sentir o calor e o sabor daquela xaninha. Começamos a nos beijar de lingua, bem gostoso, tipo namoradinhos. Estocava intensamente e ela retribuia com gostosas mexidas e
gritos de prazer, parece ter gozado realmente; do meu lado gozei intensamente; ficamos ali, depois disso, conversando sobre um pouco de tudo, sobre livros, engenharia, Gps, ela disse-me que está no ramo desde dezembro último.
abaixo o resumo da ópera:
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Por meio das indicações do GPGuia
02) Qual foi a Data do TD;
Dia 17-03-2010
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Final da Tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Simpática no atendimento.
05) Se a Modelo foi pontual;
Não, superou em muito o período previsto...
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
No site não vemos seu rosto, o corpo corresponde sim
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Sim,bonita . Apresentaria a minha familia como minha namorada...
0 Relato do ocorrido no programa:
VER ACIMA
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, beija bem.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':
Sem ; disse que faz o oral completo porém não pude conferir.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
bom envolvimento, apenas bom.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Disse ao telefone que era completa, porém quando pedi disse que não queria fazer,...
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco - Não confirmou o “completo” do acordo ao telefone + o caso do "esquecimento" das camisinhas... não curti o fato dela não tirar os óculos.
forte – Bom papo, beleza um pouquinho acima da média .
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Nao ouvi tocar.
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Percebi que estava algo ansiosa para terminar, pois tinha compromisso(jantar) logo após, e como ela mesma disse o programa “encaixou” diretitinho...
08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
Iria ficar duas horas por R$300,00 + R$50,00 do Taxi; porém terminamos em 1h e 20min e ficamos em R$260,00 + R$50,00 do Taxi.
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Hotel Olinda Othon em Copa
09) Qual a idade real informada pela GP;
Deve ter uns 21, 22...
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberal
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
O programa foi bom apenas, nada excepcional... não repetirei.
Oculto para usuários:
Infos pessoais retiradas por Renton