Pamela Campos
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9766-49004

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Pamela Campos

#1 Mensagem por Poderoso Picão » 08 Dez 2016, 10:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
PAMELA CAMPOS - http://www.rioencontro.com.br/pamela-campos" -"-

Contato fácil e simpático, marquei para uns minutos à frente. O encontro foi no dia da manifestação na ALERJ, e por isso ela me avisou que o Edifício Central estava só com uma portinha para a entrada das pessoas. Apesar disso, não tive problemas para chegar ao local.

Fui recebido por uma loira de cabelo curto chamada Patrícia, que divide a sala com a Pamela. Ela me levou até a baia para eu aguardar a minha contratada.

Quando a Pamela chegou, vi que não me era estranha... Depois me lembrei que ela é a Alexia ex-Bel Prazer, com quem tive um bom TD no mês de maio. À época ela estava loira, diferentemente de agora.

Ela é uma cavala de uns 35 anos, com aparelho nos dentes, bundão e peitão. É bonita, simpática e comunicativa. Demos uns amassos antes de eu receber toalha ensacada para tomar banho.

Depois dos nossos banhos, nos beijamos antes de eu receber um bom oral, iniciado com chupadas no saco. Depois fizemos 69 antes de eu botá-la D4 para chupar muito aquele cuzão todo aberto. A higiene íntima dela estava bem caprichada ("passei creme do Boticário") e por isso pude saborear bem suas partes. Já perto de gozar na fase de chupação, ela encapou meu pau com uma camisinha folgadinha e recebeu ele (o pau) na posição PPXMM. Gozei intenso, apesar do barulho das bombas usadas pela polícia nas imediações. Em seguida recebi um pouco de massagem antes de receber outro oral até gozar de novo.

Saí satisfeito com o TD. A mulher se entregou e disse para eu voltar para fazer anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder