Viviane Andrade / Suzy Avellar
R$ 150,00 - Telefone: 6710-2670

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Love_bitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Viviane Andrade / Suzy Avellar

#1 Mensagem por Love_bitch » 16 Fev 2009, 22:25

ATENÇÃO

ESTE TD FOI CONSIDERADO FORJADO E/OU POSTADO MEDIANTE FAVORECIMENTO.

Administração do Gpguia.

Julho de 2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Bom, procurei pelos dois "codinomes" e não encontrei td sobre nenhum. Achei até estranho, mas tudo bem. sonegador é foda mesmo!!!!!

Vamos ao td:

Atendimento via fone:
Foi tranquilo, mas um pouco enrolado, um cliente tinha acabado de tocar a campainha e ela atendeu ao cel junto. O mais importante é que ela foi educada e simpática. Comigo não tem vez, se a mulher manda mal no atendimento eu nem marco o programa.

Local e Data:
No privê dela, rua da conceição 101 (galeria goldstar), as 14:00. Na data de hoje (16/02/09).

Idade\Aparência:
Bom, ela é morena e isso engana bastante, mas eu diria que ela tem uns 23 anos. A aparência dela é o forte, sem contar o sorriso que é demais!!!

Preço Combinado:
Paguei R$60,00 por meia hora, estava no meio do horário de almoço.

Atendimento pessoal:
Chegei no local, fiquei puto pra caralho prq sempre que vc tá com pressa é que dá tudo errado. Marquei com ela as 13:30, mas quando eu caminho pra fila do elevador, pqp aquilo ali parecia a fila do inss em dia de pagamento. Tinha gente pra caramba, e apenas um elevador funcionando. Acreditem, fiquei 30 minutos na fila do elevador. Já cheguei lá em cima pingando (trabalho todo social, então vc imagina que pra piorar hoje estava um calor f....)
Cheguei na porta do privê e bati na porta, a campainha não funciona, quem atendeu foi uma amiga dela
Oculto para usuários:
a tal de karem (essa eu volto pra conferir outro dia) ela disse que a vivi já vinha e me encaminhou para o chuveiro. Tomei um banho, toalha não lacrada mas limpa, ai sai do chuveiro e veio a vivi toda gostosa e cheirosa. Me levou lá pro quarto (são dois quartos com camas grande, o único problema é que a divisória não vai até o teto, mas na hora do meu atendimento não tinha ninguem na outra cama.) e começamos a nos beijar, ela beija gostoso e macio. Logo em seguida desce pra um oral bem molhado e babado, do jeito que eu gosto, e partimos pro fight. Ela tem uma bunda maravilhosa e comecei comendo ela de quatro, ficamos assim algum tempo e pedi pra ela cavalgar em mim, mas de costas... a visão do paraíso!!! Não me aguentei muito e leite na borracha. Conversamos muito pouco e disse que depois voltava pra um programa completo. Tomei um banho e voltei pro escritório.

Comportamento:
Ela se comportou bem, não foi burocrática mas um pouco profissional. Confesso que isso incomodou um pouco. Mas valeu à pena...

Avaliação Geral:
Bom, a avaliação geral merece uma ressalva: Eu não curto muito mulatas, como ela foi a indicação de um amigo e a unanimidade (sei lá se é assim que escreve isso) entre outros 3 amigos. Resolvi experimentar a vivi. Confesso que gostei muito, ela é bonita e bem gostosa. Tem uma bunda muito boa e lisinha. Com certeza eu recomendo aos caros confrades e voltarei lá ainda essa semana para um programa completo, de 1 hora. Pelo menos espero.

Contatos

Tel: (21) 7635-8371 e (21) 9247-7657 (é mais fácil falar com ela nesse 92....)

Link:

http://www.belasecia.com/vivianeandrade.htm
http://www.nitclub.com.br/vivianeandrade/index.shtml
http://www.nitgatas.com.br/girl.asp?ident=suzyavelar

Obs: Na hora que eu estava saindo do privê chegou uma terceira menina que tb atende lá, essa sinceramente eu não quero experimentar e não recomendo, mas como tem gosto pra tudo, ai vai o link dela (http://www.nitgatas.com.br/girl.asp?ident=patricia1)

É isso ai...

_____
Editado pela Coordenação
Suprimida referência a outra GP.

faregiador
17/Fev/2009

Tópicos juntados
Bocephus
02/06/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Love_bitch
Forista
Forista
---
Ver TD's

eu de novo!!!!

#2 Mensagem por Love_bitch » 18 Fev 2009, 19:35

ATENÇÃO

Administração do Gpguia.

Julho de 2009

Oculto para usuários:

Antes de começar o meu td, quero pedir desculpas aos moderadores. Parece que citei outra gp no td anterior e pelo visto não podia. Cara, só tô fazendo cagadam, sempre eu faço uma e vem um moderador de slap slap slap. Aos poucos eu aprendo!

Como o meu td anterior é muito recente e ainda é o que está aqui em cima, vou ser mais direto quanto a esse. Mas sempre usando o mesmo formato de td. Vamos ao ele:

Atendimento via fone:
Nada a acrescentar quanto a isso, ela estava com aquele "sorriso na voz" ...

Local e Data:
Novamente no privê dela, na data de hoje (17/02/09). Isso mesmo, tô postando atrasado!!!

Idade\Aparência:
Eu tô meio bop dela, posso dizer que ela é uma coisa de louco!!!

Preço Combinado:
Dessa vez eu fui mas pra aproveitar direito, paguei R$100,00 por uma hora inteira!!!! Que se f... o horário de almoço, já é carnaval..

Atendimento pessoal:
Vou ser sincero com vocês, eu dormi e acordei pensando nessa mulher, pqp desde que eu sai de lá, tava com uma vontade de voltar no mesmo dia, mas preferi esperar pra hoje.

Nada muito diferente, a porra do outro elevador ainda quebrado. Mas dessa vez teve um bônus, entrei no elevador e fui apertar o botão, quando volto com o braço tinha um fdp grudado em mim com a m... de um copo de coca-cola na mão. Nào preciso explicar que aquela merda caiu toda em cima da minha perna. huahuahua tinha coca-cola dentro do meu sapato uhahuahu. Cara, as meninas de lá são muito boas, só por isso tô voltando, mas que o prédio é uma coisa nojenta isso é!

Tinha marcado com ela as 14:00, mas pra variar cheguei as 14:30, ele não tinha ninguem marcado depois então não tive problema. Fui tomar um banho e fui pro quarto, a temperatura tava boa, o ar condicionado ligado, mas eu queria mais era pegar fogo com essa mulher.

Começamos nos beijando, já tava com um clima muito bom por causa de ontem, beijo pra cá, mão nisso, mão naquilo e resolvi descer pra beijar os seios, barriga e logo em seguida começei o oral fiquei nisso algum tempo, até ela ficar molinha e voltei pra boca. Nos beijamos mais algum tempo e pedi pra ela descer e fazer o oral, gostoso macio e babado... Não me aguentei e gozei naqueles seios (já havia perguntado a ela se teria problema antes). Ela foi ao banheiro se limpar e voltou. Pediu que eu virasse de costas, ai foi fazendo uma massagem e pedi pra ela começar a beijar as minhas costas, ela ficou nisso e foi descendo pra coxa, até que eu virei de frente e ela começou a cavalgar de costas pra mim. Pqp... a visão é foda, ela tem uma bunda grande e lisinha, ainda fica olhando pra trás com aquela cara de safada e dando um sorriso mais do que safado e eu acabei gozando ali mesmo. Bom demais...

Fui tomar uma ducha rápida e voltei. Começamos a nos beijar novamente, dessa vez nem tão demorado e logo pedi pra comer aquela bunda. Queria o anal, mas antes quis comer ela deitada de bruços, porra... quase não me aguentei e saio sem o meu anal (voltei lá só pra comer aquela bunda). Fiz um esforço do caralho pra não gozar e soltar dela, passei o ky e vamo que vamo. Fiquei algum tempo comendo aquele cú apertadinho não aguentei muito e gozei.

Fui tomar um banho... até ai tava achando que tava no lucro. Mas na hora que eu sai do banheiro, tava indo pra porta e a vivi tava conversando com uma amiga no sofá que tem ali na "recepção". Me encaminhei pra porta e a amiga dela levanta e fala: "- deixa eu abrir a porta se não você não volta mais". Nisso a mulher destravou a porta e abriu, ai quando eu fui passar ela me puxou pela gravata e me deu um mega beijo (sai até tonto). ela falou "a próxima vez que você voltar, você é meu". Uí, aquilo ali foi uma intimacão. lógico que volto, se possível antes do carnaval...

Comportamento:
Nada a acrescentar a isso, continuou valendo à pena.

Avaliação Geral:
Cara, a avaliação aqui merece um super positivo. Em pleno carnaval (me antecipando um pouco) posso dizer facilmente que se a vivi estivesse em uma quadra de escola de samba, vc iaa pensar que ela era passista. ahuahuhauhu. Pelo corpo e o sorriso que ela não tira da cara nem um momento. Próxima vez vou gozar naquela boca. Marcos, levi e fernando, valeu à indicação. Foi do caralho!!!!! huahuauhahahua

Contatos \ Link:

Os contatos e links são os mesmos do td acima.

P.s.: Voltei pra classificar o td, acabei esquecendo!

É isso ai...

Link:
🔗

loophole
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por loophole » 25 Abr 2009, 10:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fiz um pequeno cruceiro com destino Niteroi e passei uma hora com a Suzy/Viviane. (1 hora no prie: 100 R$)

Os confrades dizeram tudo, ela e bonita, cheirosa, com um corpitcho fantastico (particlarmente: pernas muito bonitas, e bumbum redondo, firma, e lisinho). Fode como grande, ela esta em forma, entao bem atletica. Gostei do papo dela tambem, simpatica.

Detalha: ela nao me beijou, como nao gosto obrigar elas, deixei, mas como ela e bonita eu ia gostar.

Achei bom essa Niteroi, fui com varias numeros de telefone como Planos B,C,D, e ate E, mas consegui a primeira da lista. O que e interessante e que no caso de uma furada, tem varias opcoes pertinho. Com certeza vou voltar.

Link:
🔗

Love_bitch
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viviane Andrade

#4 Mensagem por Love_bitch » 15 Jun 2009, 23:57

ATENÇÃO

Administração do Gpguia.

Julho de 2009

Caros confrades,

Pensei em não postar esse td, o tópico só possui 3 e 2 foram meus. Mas como niterói tem em sua maioria sonegadores, não era de se esperar algo diferente.

Vamos ao td....

Atendimento via fone:
A mesma simpatia de sempre, com direto a um puxão de orelha perguntando se tinha feito algo no último atendimento que eu não gostei. hahahahh

Local e Data:
No privê, ela mudou de sala está atendendo sozinha, aconteceu na data de 08/06. Mais um post atrasado, mas não sonegado!

Idade\Aparência:
O corpo parece que ficou até melhor do que a última vez que estive com ela. A única resalva que posso fazer aqui é que as fotos não estão fiéis a cor da pele. Ela é mulata mais clara do que nas fotos.

Preço Combinado:
100,00 1h no privê

Atendimento pessoal:
O clima já estava pra lá de familiar, mais umas 3 idas lá e eu ganho cartão fidelidade. Fui recepcionado com um beijo bem gostoso pra matar a saudade. Um banho rápido, volto pro quarto e ela já estava me esperando toda gostosa.

Pedi pra ela sentar na minha cara, enquanto eu chupava aquela buceta gostosa até ela ficar toda melada emolinha, gozou fácil... Mais alguns beijos e peço aquela cavalgada que ela faz muito bem. Dessa vez ela cavalgou de frente e de costas, finalizei com ela de costas vendo aquela bunda. Falei que um dia ainda dou uma mordida naquela bunda, ela ficou rindo. hahahah

Uma ducha rápida e começamos mais um fight. Queria me acabbar naquela bunda e queria o anal pra fechar com chave de ouro. Começamos o anal com ela de 4, com estocadas bem leves, até que mudamos de posição. ficou sentada no meu colo de costas começou a rebolar q foi uma coisa de louco. Me segurei mais um pouco e pedi pra ela virar de frente e fiquei deitado vendo aquela mulher se acabar comigo. não segurei muito com ela nessa posição e leite na borracha. Alguns beijos e mais uma ducha. dessa vez era pra vazar mesmo.

Comportamento:
Dessa vez menos profissional do que nas outras vezes, mas tá valendo.

Avaliação Geral:
Como sempre uma foda daquelas que você sonha algumas noites seguidas. Sempre valendo o repeteco, em breve pego essa mulher de novo.

Contatos

Tel: (21) 7635-8371 e (21) 9247-7657 (é mais fácil falar com ela nesse 92....)

Link:

http://www.nitclub.com.br/vivianeandrade/index.shtml (fotos grandes)
http://www.belasecia.com/vivianeandrade.htm (fotos médias)
http://www.nitgatas.com.br/girl.asp?ident=suzyavelar (fotos pequenas)

é isso ai...

Link:
🔗

Carioca Tesudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Viviane Andrade (Belas&Cia / NitClub) / Suzy Avellar (Nitgat

#5 Mensagem por Carioca Tesudo » 11 Mai 2010, 10:00

Fodi com esta garota no início de dezembro de 2009.

Ela se parece muito com as fotos. Mulatinha mignon com uma bela bunda e peitinhos pequenos. Tem um privê legal, com cama box. Seu atendimento é eficiente, fode gostoso e dá o cú sem maiores problemas, só não deixa gozar na boca. esta na minha lista de fodas recorrentes pelo seu belo rabinho, o qual fodi com gosto em nosso encontro.

Link:
🔗

johnepaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Viviane Andrade (Belas&Cia / NitClub) / Suzy Avellar (Nitgat

#6 Mensagem por johnepaul » 11 Mai 2010, 15:47

Oculto para usuários:
Esses TD's do confrade Carioca estão meio suspeitos. Não fala em dia , hora, nada, e ao mesmo tempo posta vários td's com garotas anunciadas no Belas e Cia de Niterói. Meio estranho.

--------------------
Editado pela Moderação.
Agradecemos a todos que querem ajudar, mas pedimos a gentileza de fazer denúncias por MP, diretamente aos Moderadores.
Maldito
Moderação GPGuia
--------------------

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Ex-Viviane Andrade / Ex-Suzy Avellar-Atual: Lorena/Isabela Ventura/Fabiana Araújo

#7 Mensagem por The Silver » 22 Jan 2011, 22:31

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Após inumeras tentativas finalmente cosegui tirar minhas impresões sobre essa moça e como o prometido segue o TD feito com a prima recentemente.

Ah! agradecimentos especiais ao sonega sup00112 que em nada me ajudou:http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=87&t=103979

Só lembrando que a Ex-Viviane Andrade/Ex-Suzy Avellar, agora atende pelas alcunhas de:

Lorena:http://www.nitgatas.com.br/Anunciante.aspx?id=289
Isabela Ventura:http://www.belasecia.com/isabelaventura.htm
Fabiana Araujo:http://www.nitclub.com.br/fabianaaraujo/

Liguei e finalmente consegui marcar um encontro o a prima no seu cafofo no velho conhecido Gold Star na rua Conceição, centro de nickt city. Cheguei no local na hora combinada e a prima me recebeu na porta. A primeira vista fiquei um pouco decepicionado pois pelas fotos esperava uma cavala. Mas sem nenhuma injustiça a moça até que é bem gatinha: pequenina com 1,65 m de altura no maximo, rosto bonitinho, peitinho pequeno, um rabico atraente, além de esbanjar muita educação e simpatia. Após o banho fomos para a pequena cabine para 30 min de sexo pela bagatela de R$ 70,00. A moça pediu para que eu deitasse, sem que rolasse qualquer pegação, beijos e etc; fatos que continuaram frustrando minhas espectativas. Iniciou um boquete no couro, mas ao mesmo tempo nada empolgante. Botou a capa no menino e subiu em cima com o furiculo virado para minha cara iniciando boa cavalgada. Depois pediu pra come-la d4 e como o negocio não tava lá essas coisas ali mesmo me ative até jatear minha porra na borracha.

Repetecos não haverão, pois a moça foi muito profissa e mecanica e nada fogasa.

Boa Sorte a todos!

Link:
🔗

Culinário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Suzi Avelar

#8 Mensagem por Culinário » 09 Mai 2011, 10:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola confrades ha muito sou leitor e agradeço a ajuda que me tirou de muitas furadas, entao resolvi postar algumas de minhas investidas no mundo da putanhagem.. ai vai um td que fiz com Suzi avelar do nitsex. estava de bobeira e resolvi ir a caça como nao havia visto nada por aqui resolvi desbravar eu acho...
Foi na terra de arariboia em nikit onde ela trabalha.. Vamos lá, acerto feito pelo telefone, simpatica ao atender e marcamos no praia grande no centro e depois de 20 minutos chega a princesa bem vestida e arrumada parecendo que ia a uma festa.. haha, a festa era comigo.... foi para o banho e veio toda cheirosa, passou uns cremes no corpo uma maravilha, mas eu nao sabia ainda no que tinha me metido, queria só uma distraçao e acabei topando com um furacao de mulher e confesso pareo duro de aguentar... pra quem ta querendo uma safada que mexe contigo e fala uma monte de sacanagem na hora e te pede de tudo quanto é jeito essa é uma boa pedida.. Seu corpo torneado, meio sarada mas nao aquela coisa bruta de academia, bunda muito gostosa, beija que uma maravilha e quer te agradar, montada espetacular de costas como em filme, faz um bola gato muito bom com direito a garganta profunda, só nao deixa terminiar na boquinha, fomos pro anelzinho de ladinho e muito apertadinho e ali nao aguentei e leitei gostoso... menina super simpatica mas profissional no horario..

vamos lá

rosto 9

corpo lindo 10

custo 150/1 e vale a pena

motel apto simples 72

Essa quando der vai ter repeteco sim

Suzi Avelar 7635-8371

site Nitsex

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Suzi Avelar

#9 Mensagem por Cadelão » 09 Mai 2011, 11:12

Solicito gentilmente que a acompanhante Suzi Avelar se cadastre neste fórum e procure a Coordenação, por meio de MP a este coordenador, em um prazo máximo de 7 dias.

A não observação a esta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e dos meios contatos.

cadelão 09-05-2011

Link:
🔗

crazyhorsenit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Suzi Avelar (fabiana araujo - nitclub)

#10 Mensagem por crazyhorsenit » 07 Dez 2011, 00:13

NEGATIVO
people, venho aqui relatar o pior TD (de longe) da minha vida

hj por volta das 19h liguei pra menina e tive o seguinte dialogo:
- esta atendendo no seu local agora?
- to sim!
- quanto custa a meia hora?
- 100 reais
- faz por 80?
- faço sim! vem pra ca!

passou endereço e fui. ja acho um absurdo as putas de niteroi cobrando 100 reais por meia hora em prive, enquanto no centro do rio a media eh 70 por meia hora. 80 eh justo, beleza, e ela disse que topava sem problemas. chegando la, ela me recebe simpatica, tomo banho rapido, ate ai tudo ok. entrei na cabine eram 19:15 (sempre olho no relogio pra confirmar). tinha entrado la as 19:10.

a puta começou a me chupar e reclamou que meu pau estava "babando". pediu pra encapar. beleza. encapou e continuou chupando por uns 5 minutos. resolvi partir pra foda mesmo e pedi pra ela deitar. fui no PPMM e quando acelerei ela logo mandou "goza! goza pra mim." respondi rindo, na brincadeira: "quer se livrar de mim rapido? hehe". ao que ela responde: "eh que seu tempo ja ta acabando."

PORRA! :evil: nao acreditei que ouvi aquilo. juro que parei de meter, olhei meu relogio, que marcava 19:25, e falei "eu entrei aqui 19:10, eu tenho pelo menos mais 15 minutos, sem contar o banho". ela respondeu "mas vc pediu desconto, tem q ser assim".

fiquei puto, na boa. pedi desconto sim, mas ela DISSE Q FARIA. e falou q era meia hora.

tentei relevar e dar mais uma metida pra gozar. botei ela de 4, e quando tentei chegar perto do rosto dela ouvi "pagando isso, nao tem beijo nenhum nao". ah vai se fuder. broxei legal, ela percebeu e foi me chupar (com camisinha) falando "vou te chupar pra gozar logo" e ainda soltou a perola "vcs pedem desconto e ainda querem ficar metendo". caralho, to la pra fazer o que?? tomar uma ducha e sair??

enfim, gozei batendo uma punheta com esforço, pq a chupada tava uma merda. nem olhei pra cara dela, paguei os 80 reais (com um puta desgosto) e sai com a certeza de q nunca mais volto.

na boa... cada uma poe o preço que quiser. nao quer fazer por menos? entao fala que nao faz! eh mais digno do que falar que faz e querer terminar em 10 minutos. e vai ser marrenta assim na puta q o pariu.

nao recomendo pra NINGUEM.

essas putas tao achando que valem ouro... vale muito mais a pena pegar a barca e ir pra um prive no rio (flavia massagens, aline massagens, belprazer, etc...)

Link:
🔗

Obama Nict
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

SUZI AVELAR

#11 Mensagem por Obama Nict » 31 Mai 2012, 20:43

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Estive hoje com essa morena linda. A menina corresponde as fotos.
Siliconada, bunda grande, pernas torneadas, barriga chapada.
O td foi no apt dela no centro de Niteroi. A puta foi atenciosa, carinhosa, comecou chupando gostoso, oral babado na pele, chupou muito o moleque.
A buceta e gostosa de chupar. A puta partiu pra cima e sentou na vara e cavalgou gostoso.
A morena tem uma energia pra fuder, faz tudo pra agradar e faz bonito. Fode como uma verdadeira puta. D4 a puta da show gosta de dar o cu. Meti a vara e ela nao reclamou, gemei bastante e pedia pra eu fuder a minha puta. Gozei gostoso e sai de la leve e com vontade de fuder com ela novamente.
Excelente custo X beneficio. A puta e padrao Riosexsite, mas cobra muito mais barato.
R$ 150/ h. Na boa, com o dinheiro que eu gastaria la eu faco 2 atendimentos com essa puta safada.
http://www.nitsex.com.br/suzi-avelar

Link:
🔗

John North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Viviane Andrade / Suzy Avellar

#12 Mensagem por John North » 26 Dez 2012, 09:48

POSITIVO
Bom... esta menina-mulher é talvez seja a melhor do site Belas e Cia e Nitsex. Ela realmente é muito bonita e tem um corpaço. Corresponde ao site. Disse que tinha parado de malhar por um tempo e que ia voltar, mas não tira seu excesso de gostosura. Os seios dela em particular são lindos, mesmo com silicone e a bunda é muito respeitosa.

Para começar, sugiro aos amigos que quando cheguem em seu privê, tomem um banho para facilitar o boquetaço que ela consegue fazer.

O TD é meio atrasado, há cerca de 2 meses. Fim de ano e recesso no trabalho são um situações muito propícias para colocar TDs em dia e ajudá-los em suas futuras escolhas.

Chegando lá, sou recebido por ela em seu privê, muito arrumadinho por sinal. Não recomendo no verão. Acho que não tem Ar Condicionado. E como disse, ela é realmente linda, especialmente o sorriso. Acho que não é muito chegada a beijos, mas se forçarem, é capaz de ceder. O boquetaço, como disse, começou com tudo. Ela chupa mesmo e diz que se amarra. Chupou tanto, mas tanto, que não aguentei e gozei naquelas peitocas lindas.

Depois, alguns minutos de conversa fora. Ela é bem articulada e sabe conversar. E depois de lavar-me mais uma vez, parti para o segundo round, que teve de tudo. PPMM, de quatro, de lado,.... Foram quase meia hora de bombação até não aguentar a segunda vez e jorrar mais leite. Desta vez, na camisinha. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O privê, como disse, é bom, mas tem algumas coisas a melhorar, como Ar Condicionado e a cama, que não é tão confortável. Um motel como o Sparta é algo merecido para levar esta Deusa. Para quem é chegado a namorar, a primeira vez com ela (pelo menos a minha experiência) não é de muitos beijos, mas as vezes que voltei lá depois (umas 2), ela já se solta mais. Certamente é um caso para levá-la em motel para umas noites de amor.

O resumo da ópera foi R$ 150,00 por 1h. Padrão em Nikity.

Abraços!!

Link:
🔗

Responder