Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Barbara (Acompanhantes-RJ)
R$ 250,00 - Telefone: 9445-9027

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Barbara (Acompanhantes-RJ)

#1 Mensagem por Willy Falcon » 23 Mar 2010, 22:37

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como sou obcecado por mulheres branquinhas, ao bater o olho nesta senhorita nem pensei duas vezes: Liguei e marquei.

Só começei a ficar "cabreiro" quando ela disse que eu tinha de ir buscá-la no Posto 1 da Av.Sernambetiba.

Se os companheiros não sabem, aquela área é cheia de putas agênciadas por cafetões/cafetinas que anotam sua placa e marcam seu telefone.

Bom, perguntei se era de agência e disse que não. Perguntei se tinha restrições em anal, oral ou beijo na boca. Disse que não. Ok, cachê - infelizmente - padrão (R$ 250,00/h). Ao telefone parecia a princesinha do papai, gentil e alto astral...

"Well", já receoso parti em um carro de uma colega de trabalho que entende minhas necessidades (é a cópia da Lúcia Veríssimo, se é que me entendem haha). Sai mais barato assim e o risco de pagar o motel e tomar uma furada é 0%.

Esperei uns bons 15min até a cidadã chegar, mas já noto que ela estava ao telefone e consegui entender pelos lábios que falava a placa do "meu carro". ..

Entrou e partimos para o Dunas. Tem um rosto bonitinho, mas que por pouco eu não chamei de "trakinas". Ficou oscilando entre momentos de "marra" com de "tímidez" (dizem que intimido). Disse que veio do Nordeste morar na ROCINHA (ugh!) e que quer parar pra cursar enfermagem (ÇEI).

O corpo NÃO CONDIZ COM O QUE ESTÁ NO SITE. Está bem mais, bom, errr, digamos que se você comparar as fotos dá vontade de rir. O rapaz do photoshop praticamente CORTOU pedaços do corpo da cidadã. Está muito mais magra nas fotos, e reparando na barriga é possível ver que o cara cortou em linha RETA a pança. Uma piada. ISSO DE ROUPA HEIN.

Que seja, ao chegar ligou para uma "amiga" (que suspeitei ser a cafetina) para dizer que estava tudo bem com ela e blahblah.

Tomou um banho razoavelmente rápido e começou a me chupar, mas ficava limpando meu pau com a toalha toda hora. Ela ficou enrolada na toalha o tempo todo e assim que disse que ia encapar pra chupar eu disse que queria meter. Bom, já deu pra notar que a crianca tem umas banhinhas à mais que ficaram grudadas no negativo do filme. Em uma rápida inspeção noto seios bem pequenos, gordurinhas por todos os lados, buceta depilada beeeem sem sal (algo escura...) e o que mais me chamou a atenção:

O cu dela estava com 200k km rodados e ainda tinham adulterado o hodômetro! Puta que a pariu! Cheguei a questionar o porquê e disse que o "noivo" (ÇEI) tinha a pica muito grande e metia muito nela, mas que - respirem - NÃO GOSTAVA DE FAZER NO PROGRAMA POIS SE GARANTIA NA BUCETINHA. Tive de rir, não me aguentei.

Relevei esse "pequeno" detalhe e pedi para que viesse por cima então, e fizesse juz à fama da bucetinha dela (falei isso rindo e ela ficou puta).

Caralho funcionou, a quenga metia frenéticamente sem perder o fôlego e começou a me xingar (notei que era pra não me deixar puto, para parecer que era pra "apimentar"... Mas eu adorei). Gozei assim e ela foi se lavar, voltando rápido (e mais relaxada) ela começou a "cantar as pedras" (que eu já sabia) das cafetinas, que controlam tudo no "sapatinho" e que esse telefone dela é da putona velha, que faz as marcações e envia "quem der" e que tinha sido ela ao telefone! Mas que, putas?! Falou que trabalhou nas termas Montecarlo também.

"Round 2" meti no PPMM tranquilamente e finalizei com ela na punhetinha.

Tomamos banho e deixei a distinta na orla, onde já tinha outro esperando (acabei com uns 10 minutos à menos). Isso que é gerenciamento eficaz hein!

Em suma:

ROSTO: 6.5 - Até que tem um rosto bonitinho, mas por pouco não fica com cara de "bolacha". Bateu na trave!

CORPO: 6 - Mesmo com gordurinhas até que eu gostei. Peitinhos pequenos e uma bunda na média. Branquinha pelo menos (mas os biquinhos não são tão rosas como se espera).

BEIJO: 4 - Sem muita empolgação.

ORAL: 3 - Fraquinho, e ficava limpando o pau de 10 em 10 segundos. Horrendo. Só melhorou com capote mas ai mandei logo meter.

VAGINAL: 6 - Veio por cima com muita pressão e aguentou bem o ritmo. Feia por ter lábios grandes e ser escura (podia ser rosinha... :( )

ANAL: X - Não fiz por falta de tempo, mas do jeito que está já levou MUITA pica (e das grandes).

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 4 - Poderia levar um 5 mas é muito marrenta, sem maiores observações. Amenizou ao longo da foda a "cara de cu".

VALOR COBRADO: R$250,00/h - Não vale tudo isso, se fossem 2h até poderia ser.

VALOR E QUALIDADE DO MOTEL: R$:89,00 - Quase R$100,00 por uma suite com garagem é foda, mas devido à foda ter sido razoavelmente agradável está valendo. Os donos do Dunas só cobram isso só por ser bem localizado.

Não repetirei por não gostar de todo esse clima de "pressão" agregado então leva um neutro com boa vontade.

Poderia ter sido até um positivo se tirasse a marra e esse agenciamento escroto.

Até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosilva1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbara (Acompanhantes-RJ)

#2 Mensagem por carlosilva1970 » 19 Abr 2010, 03:30

Anteiormente falei da barbara nesse topico/acompanhantes gostaria de saber pq o meu topico foi retirado!!!

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3 Mensagem por Maldito » 19 Abr 2010, 21:54

carlosilva1970 escreveu:Anteiormente falei da barbara nesse topico/acompanhantes gostaria de saber pq o meu topico foi retirado!!!
carlosilva1970,

Seus post era um TD ou comentário? Qual era o conteúdo?

Link:
🔗

sandro80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por sandro80 » 20 Abr 2010, 05:04

Foi um TD falei da barbara e da Sophia ambas TD
e escrevi de acordo com as normas!!!!

att
CARLOS

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por faregiador » 20 Abr 2010, 22:35

sandro80 escreveu:
Maldito escreveu:
carlosilva1970 escreveu:Anteiormente falei da barbara nesse topico/acompanhantes gostaria de saber pq o meu topico foi retirado!!!
carlosilva1970, Seus post era um TD ou comentário? Qual era o conteúdo?
Foi um TD falei da barbara e da Sophia ambas TD e escrevi de acordo com as normas!!!!
att
CARLOS
Não entendi nada.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6 Mensagem por Maldito » 21 Abr 2010, 10:01

sandro80 escreveu:Foi um TD falei da barbara e da Sophia ambas TD
e escrevi de acordo com as normas!!!!

att
CARLOS
Prezado sandro80/Carlos,

No que diz respeito a Barbara, talvez seu relato tenha sido removido acidentalmente. Se esse for o caso, pedimos humildes desculpas pelo inconveniente.

Pedimos a gentileza de postar novamente seu relato.

Quanto a Sophia, qual é o tópico em questão?

Link:
🔗

Responder