Carolayne
R$ 250,00 - Telefone: 8048-6267

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Carolayne

#1 Mensagem por Willy Falcon » 26 Set 2012, 23:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Carolayne

ROSTO: 4 - Rosto não é bonito. Cabelos razoáveis. Não botaria minha mão no fogo que ela tem 22 anos.

CORPO: 6 - Se peitos pequenininhos são a sua, então esta é prato cheio. Corpo sem marcas. Magrinha.

BEIJO: X - Esquivou-se.

ORAL: 5 - Oral de capa decentemente executado.

VAGINAL: 6 - Vagina limpa e sem odores. Foda com variação de posições.

ANAL: X - Não fiz mas acredito que só mediante taxa.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 7 - Foi simpática e me atendeu bem. Sai razoavelmente satisfeito.

ENDEREÇO DO ANÚNCIO: - http://www.riosexsite.net/acompanhante/Carolayne

VALOR COBRADO: R$250/h + Táxi - Valor algo caro pra foda mediana. O rosto e os peitos muchibinhas são os pontos fracos.

Até posso recomendar, mas provavelmente não repetirei tão cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Re: Carolayne

#2 Mensagem por ROVINA » 15 Out 2012, 01:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi as fotos da menina no RSS (http://www.riosexsite.net/acompanhante/Carolayne) e no HS (http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... olayne/429) e me animei.
Não vi o relato do confrade Willy Falcon e meio que me fudi.
Não foi um programa ruim mas me senti muito enganado pois pelas fotos fui com uma expectativa e quando vi a mulher me assustei. Achei a menina bem feinha.. Não posso dizer que foi enganação ou Phodashop (tenho que me cuidar ou vou acabar chamando este software assim no trabalho....) pois nas fotos não aparece o rosto mas de alguma forma esperava uma coisa pelas fotos e me decepcionei. O fato é que isto, sacanagem ou não das fotos, brocha a gente.
Rosto muito fraco e cabelos também bem sofríveis, tipo espichados a (muita) força.
Pelo menos o corpo é exatamente o que está nas fotos. Magrinha e bem feita, tem o corpo firme com peitos bem pequenos que eu particularmente curto muito. Quem curte cavalonas e vacas leiteiras, fujam dela. Quem gosta então de gatinha bonitinha decore bem o telefone dela para jamais correr o risco de telefonar inadvertidamente...
Bem, fora a decepção visual que acabou com meu tesão, a menina é a própria simpatia em pessoa. Alegre, sorridente, se esforça o tempo todo para te agradar.
Beijos na boca fartos e sem miséria, ponto muito positivo. Caí de boca nos peitos pequenos que couberam inteiros na minha boca. Chupei a vontade sem reclamações ou não me toques. Ponto positivo. Boquete sem capa com qualidade, me fez até esquecer o rosto dela... Fui retribuir num 69 e me arrependi. Segundo ponto fraco dela. A buceta não estava exatamente fedendo mas também estava longe de estar cheirosa. Não gostei e desisti tão rápido quanto pude do 69.
Desisti das preliminares, pedi para encapar e montar. As coisas melhoraram um pouco. Tirando as posições que eu tinha que ficar olhando para ela, tive uma boa trepada. Aguentou bem todas posições, se esforçou para agradar, finalizei com ela D4 olhando seu corpo esguio e salvo do seu rosto.
Boa trepada sem ser espetacular mas bem razoável.
Em resumo, TD negativo pelo visual da menina e pelo cheiro da buceta. TD neutro pelo custo acima do serviço ofertado e TD positivo pela trepada razoável, pelo corpo em forma da menina e pela simpatia e dedicação da menina.
Na média TD Neutro e sem repetição

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”