Laura Araujo (Nitsex)
R$ 170,00 - Telefone: (21) 7123-8523

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
John North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Laura Araujo (Nitsex)

#1 Mensagem por John North » 28 Jan 2013, 23:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom... dar um TD Negativo, confesso que não é fácil, mas infelizmente preciso alertá-los de alguns problemas que vêm acontecendo na agora ex-pacata cidade de Niterói. Quem dera o problema fosse só a perva, mas o local deixa muuuuuuuito a desejar.

Mas vamos ao relato... Final de ano, uma secura danada pra tascar alguma carne boa. Geralmente vou nas garantidas, que digam Vivi Andrade e etc, que me dão o que preciso. Mas desta vez, tive que recorrer a desconhecidas, inclusive algumas sem tópico por aqui, como esta. Na escala de 1 a 3, foi a única que consegui falar. O atendimento para mim segue sempre um roteiro: quebra-gelo, pegação, chupação e foda. Isto obviamente com a estrutura necessária. Pois bem... este dia foi uma merda também. Um calor da porra. Ao ligar para ela, ela é bem atenciosa, conversa e tal. Achei meio ruim de jogo, pois atende na xexelenta Galeria GoldStar (Senhores. Uma furada! Vão sempre em motel se a perva atender por lá). Ao subir, me deparo com uma menina um pouco diferente das fotos. As fotos mostram uma barriguinha meio chapadinha e os traços de uma morena com tudo em cima. Mas ela é um pouco mais flácida que as fotos e os peitinhos acabam enganando na foto, por estarem em um top. É... caídos... mas tudo bem... 'tá no inferno, abraça o capeta'. Vamos que vamos. Ela até que não é feia. Pegaria tranquilamente numa noitada.

Gosto sempre de tomar um banho antes de começar, pois acho que tem que rolar uma troca, mesmo que você encare como serviço. Limpeza gera limpeza, tratar a perva bem o faz ser tratado bem. Mas para a minha surpresa, cadê a água? Sem sacanagem, amigos, a água não caía! Eram gotículas (sem sacanagem!) e tive que me virar para me molhar, em vez de tomar um banho. Mas enfim... como disse... 'filho teu não foge à luta'. :doubt: :doubt: :doubt:

Ela até foi atenciosa, profissional. Concedeu sabão, shampoo, etc. Mas quando tento quebrar o gelo, acho que o profissionalismo dela falou mais alto. Acabou não rolando beijo, pegação e aquela alavanca para a foda, ou seja, a química. Ficou sentada, batendo papo, se despiu, etc. Enfim, ela fez o trabalho dela, fizemos aquele PPMM, chupação com camisinha, D4, cavalgada e consegui gozar. Além disso, tive que trocar uma idéia, pois não aguentaria um segundo round e saí fora. Não sou muito chegado a privês, já que a amiga, quando chegou, ficava dando uns pitacos sobre o que conversávamos. Eita lugarzinho xexelento essa GoldStar.

Link da perva: http://www.nitsex.com.br/laura/

Morri em R$ 200,00 por 1h, já que inicialmente me propus a leva-la para um motel pelo calor (ainda bem que não levei) e ela cobra R$ 30,00 a mais para atender fora. Imagina eu pedindo troco pra R$ 200,00? Jamais. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder