Robertinha Guimarães
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9853-56309

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DeVezemQuando5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Robertinha Guimarães

#1 Mensagem por DeVezemQuando5 » 02 Jan 2014, 16:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Ha seis meses que eu tento acessar este forum. Somente hoje consegui.....

Irei "copiar" e "colar" alguns TDs feitos com esta menina-mulher..... copiarei somente os que eu foz, pois não sei se os outros aprovariam que eu copiasse aqui.

Caso alguem queira, pode acessar o outro forum e ler o que os outros confrades escreveram.

Tudo começou em 29 de Maio de 2013:

Achei esta gatinha linda de corpo e de rosto no amantesecia..
http://www.amantesecia.com.br/Robertinha-Guimaraes

Pedi informações, mas nenhum confrade tinha.

Decidi tentar, e me dei muito, mas muto bem.

Sabado passado, liguei pra ela, soube dos detalhes, do cache, e adorei o, papo ao telefone, que foi leve e descontraido. Resolvi ir ate proximo de onde ela mora, e a encontrei, só pra olhar nos olhos dela..... não deu outra. Fiquei com tesão na garota ate hoje. Tinha que estar com ela de qualquer maneira.

Ela é exatamente o que mostram as fotos. Alias, NENHUM photoshop foi usado (talvez so pra apagar uma tatoo - muito bonita por sinal.

Pessoalmente ela é encantadora. Namoradinha mesmo... saio com ela de mão dada, vou a uma pizzaria na boa.

Nos encontramos hoje. Fui recebido com um beijinho muito gostoso. Batemos um papinho como bons amigos que não se via a algum tempo, e fomos nos despindo. Ela ficou só com um conjunto de soutien e caçinha branca que rea;çou mais ainda a marquinha de sol que tem no corpo... uma delícia. Beijos, muitos beijos. Sem economia. Ela beija gostoso, não foge. abraça forte, e faz carinho emquanto nos beijamos.

Soutien pra um lado, calcinha pra outro, e ela me ataca.... beijos, chupadinhas nos meus mamilos, desce pro pau, e faz um boquete na pressão certinha, bem babado, e eu tive que pensar em outra coisa, senão queimava ali mesmo a largada.

Interrompi, pra passar a chupa-la tambem. Peitinhos juvenis, durinhos e pequenos. Uma delicia de apertar e de chupar. Barriguinha durinha, bucetinha pequenininha e apertadinha, muito cheirosa. Cheiro de mulher, cheiro de buceta. Nada de perfumes intimos ou de gel. Mulher com gosto de mulher.

Fizemos um pouquinho, com ela de quatro. A famosa bucetinha por tras, ou a posição cachorrinho.... muitio bom... um visual daquela bundinha durinha, com marquinha de bikini, aquele cabela loiro espalhado nas costas, uma da minhas mãos apertando um peitinho, e a outra fazendo carinho nas costas... e não demorou muito, tirei... ela puxou a camisinha gora e agarrou meu pau com a boca, e iniciou um boquete daqueles que se o cara morrer ali mesmo, vai direto pro ceu. Não deu outra.... liberei todo, literalmente todo o leite na boquinha dela. Um furo meu foi não avisar que ia gozar, porque ela quase engasgou, mas gentilmente me perdoou depois que foi a banheiro e fez a higiene bucal.

Ficamos nus, abraçadinhos, conversando e se fazendo carinho algum tempo, até que ela por iniciativa própria começou a me beijar os mamilos novamente, desceu e foi pro pau. chupou com vontade e gosto, enquanto eu massageava a grelinho dela. Ela gostou.... e eu então pedi aquele grelo na minha boca. Prontamente atendido. Um 69 gostoso, sem pressa, com tesão, um pouquinho de punheta leve com aquelas maozinhas de fada, enquanto eu tinha a visao daquela buceta cheirosa e daquele cuzinho lindo (que ela não libera - e não fez falta). Brincamos assim até que ela tirou a ultima gota de leite que havia em mim....

Mais carinhos, mais beijos, mais abraços e ai veio a surpresa: Voce quer uma Massagem ????? Claro que sim, eu respondi.

Um hidratante neutro, e mãozinhas habilidosas, e carinhosas me fizeram uma massagem super relaxante que incluiu uma massagem peniana... pena que a porra do pau ja estava morto pela batalha anterior, mas assim mesmo foi uma sensação deliciosa.

Depois de um banho, ainda sobrou um namorico gostoso,com carinhos mútuos abraçadinhos, ja de roupa, como se fossemos namoradinhos...

Graninha na mão, beijos apaixonados e juras de um reencontro.

Ainda sito o cheiro gostoso dela no meu corpo.

Robertinha, me aguarde. Serei o cara mais assiduo de tua vida.

TD mais que positivo. ALTAMENTE recomendável.

Cache: 250,00/hora, mas com um bom papo, sem muito esforço ela faz 400,00/2h. Vale cada centavo, pra que não faz questão absoluta de anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeVezemQuando5
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ROBERTINHA GUIMARAES - 98535-6309 - R$ 250,00 1h/1.1/2

#2 Mensagem por DeVezemQuando5 » 02 Jan 2014, 16:13

POSITIVO
13 de Julho de 2013

Neste sabado, 13/7 fui novamente me encontrar com a Robertinha.

Encontramo-nos por volta de 6 horas da tarde. Desta vez, fui recebido no PRive dela. Quando cheguai tinha uma amiga que estava de papo... fui discreto, e recebido como um amigo.
Assim que cheguei, estavamos sentados os tres numa mesa, conversando.... levantei, fui pra tras da cadeira da Robertinha e comecei a fazer uma massagem gostosa nos ombros dela.... ela ja foi relaxando.... dei uns beijinhos.... e fiz uns carinhos...

Ela entrou no banheiro [ra cuidar do cabelo, pois queria ficar linda pra mim.... pois quando cheguei ela estava deliciosamente vestida com um baby-doll e uma minuscula calçinha, que realçava mais ainda aquela bundinha durinha e redondinha que ela tem, e que me deixa doidão...

A amiga se despediu, e foi embora....eu entrai no banheiro com ela, e fiquei acariciando o corpo dela enquanto ela terminava o cabelo....

Fui pra sala, me despi completamente, e fiquei esperando a gatinha se apresentar.... não demorou muito, e lá estava a minha pequena Deusa, linda maravilhosa, totalmente nua, caminhando em minha direção. Eu estava no sofá dela, sentado... ela veio e de frente sentou-se em meu colo, com as pernas bem abertas, me tascando aquele beijo gostoso, de namoradinha excitada.... e enquanto trocavamos carinhos, a malandra enfiou as maos por baixo da bunda e consegui segurar meu pau.... que gostoso.... eu segurava a bundinha dela, abrindo igual uma tangerina.... sentindo o cuzinho e a bucetinha na posta de meus dedos... Não demorou muito e ela levanta-se, e me pega pela mão.... vamos pra cama ??? Convite feito, convite aceito !

Na cama (que é enorme - king-size) recomeçamos os carinhos, beijos, e ela vai logo descendo... beija e chupa meus mamilos, como eu tinha feito com com os dela segundos antes, e abocanha meu pau com carinho, iniciando um boquete na pressão certa, bem molhado, e com muito, muito carinho, como eu gosto. Brincou na cabeça, engoliu o pau inteiro, chupou as bolas, lambeu o saco, e foi ate a base do saco, onde senti o calor intensa da linguinha dela....

Pra não gozar naquele momento, puxei-a pra mim, deitei-a na diagonal da imensa e macia cama, ela de bruços, eu abri as pernas dela com meus braços, e mergulhei de cara naquela bundinha. Depois desci ate a bucetinha deliciosa.... chupei muito aquela minha pequena Deusa. Enquanto metia a lingua na bucetinha dela, o nariz acariciava o cuzinho. Tenho eperança que um dia seja convidado para explora-lo... Fiquei muito tempo por ali, excitado, cabeça do pau latejante... até que ela vira-se de frente, coloca a camisinha gentilmente em meu pau, e abre as pernas e faz o convite.... ordem dada, ordem cumprida. Fui pra cima dela, e carinhosamente fui metendo o pau naquela grutinha quente..... bombei algumas vezes, não sei quantas, pois estava em extase profundo.... até que relaxei depois de encher de leite a borracha.... Ela reclamou. Já? Eu disse: Já! ai ela me pede pra faze-la gozar... me chupa meu amor....

Ali mesmo de frente pra mim, escorreguei na cama, e me posicionei. Chupei aquela bucetinha inteira. Meti a lingua como se estivesse metendo, lambi e beijei os pequenos labios, como se fosse a ultima vez, e descobri o lugarzinho que ela sente tesão... dai em diante, foi uma questão de tempo, ate que ela diz: Vou gozar... posso? Eu respondi prontamente: Goza meu amorzinho que eu quero beber deste mel, direto da fonte.... ela entao começou a ter espasmos.... primeiro silenciosos, depois começo a emitir som, pequenos gritos, urros, e eu coloque o dedo na boca dela, que chupou deliciosamente, enquanto a outra mão apertava o peitinho dela. A lingua e a boca permaneciam estre as pernas dela. Deixei-a gozar tudo que queria. Ela se lambuzou toda.... aqule gozo gostoso foi lambido e sorvido por mim até que ela ficasse sequinha, como ela faz quando me chupa. Foi um momento de muito prazer, ve-la gozar desta maneira....

Logo depois disso, ela levantou-se, botou uma musica nova pra tocar, foi ao banheiro, e tomou uma duchinha refrescante.... (ponto pra ela - muito limpa e higiênica)

Pausa. Comida no micro-ondas, sentamos juntinhos abraçadinhos no sofá, e ela comeu.

Ficamos nos carinhos.... por muito, muito tempo, pois o tempo nada contava naquele momento.

Eu ainda tinha tesão... e la notou isso.... olhou pra mim, sorriu e disse: Vou resolver este problema pra voce. Ajoelhou-se, abriu as minhas pernas e começou um outro boquete daqueles de matar o velho.... coloco-a sentada, eu em pé, boto um dos pes no encosto do sofá, ela se ajeita, e passa a me chupar as coxas, a volta toda do pau, do saco, e vai me excitando, ate que não aguento mais, e aviso que tava chegando.... ela bota o meu pau naquela boquinha linda e macia, e segue chupando carinhosamente até que todo o que restava do meu leitinho corre pra dentro de sua boca. Ela não para... continua a chupar, até que a minha ultima gota sai. Levanta-se, mostrando um sorriso de "missão cumprida" e vai ao banheiro fazer a higiene bucal (mais ponto pra ela).

Mais beijos, abraços e carinhos, e nós dois nos vestimos, e saimos feitos namoradinhos, juntos. Ela tinha um compromisso, ali pertinho.... Enquanto ela resolvia o assunto dela, sentei num galeto proximo, e fiz o que não fazia ha muito tempo... galeto bem passado....

Mais ou menos 1 hora depois, ela ja estava de volta, e fomos pra casa dela novamente. ajudei-a a escolher a roupa, ganhei mais uns beijos, e o prazer de ve-la despindo-se, ganhar uns abraços com ela ainda desnuda e cheirosa, depois ve-la vestir-se novamente, desta vez com um shortinho e uma blusinha e tenis. Saimos juntos, pra um lanche no Mac, e terminamos a noite já de madrugada, quando a deixei na porta da casa da Mãe. Ida e volta me custaram mais de 2 horas. Cheguei em casa as 2 da madrugada, FELIZ de ter estado com a Robertinha, minha amiga, cumplice do melhor sexo que tive nos ultimos tempos... e minha pequena Deusa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obrigado Robertinha por tudo, e me aguarde, pois logo logo, quero beber novamente nesta FONTE de PRAZER.

Texto suprimido. Solicitamos que recadinhos para a gp sejam enviados estritamente via MP, vide Orientações para Postagem de TD´s, Observações, item “E4": viewtopic.php?f=29&t=51679&dc24e48

Cordialmente

Asturias
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

DeVezemQuando5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por DeVezemQuando5 » 02 Jan 2014, 16:15

POSITIVO
20 de JUlho de 2013

Eu CONFESSO... sem tortura, mas eu confesso: VIciei nesta garota.

Sabado 20/7 voltei a encontra-la...

Cheguei, e ela me recebe so de calcinha.... super sexy, com aqueles peitinhos durinhos que me botam doido apontados pra mim.... um beijo caloroso, um abraço gostoso, como um velho amigo/amante.

Começamos nos beijos,... muitos.... abraços e carinhos, e depois de me livrar das roupas, caimos na cama num 69 delicioso.... primeiro so ela, depois eu pedi e ela ficou por cima, com aquela bucetinha cheirosa na minha boca. Me fartei, chupei tudo que quis.

Viramos de ladinho, e não paramos. Seguimos nos chupando... eu pedi pra ela parar umas tres vezes, senão, quimava a largada. Adoro, simplesmente adoro a chupada dela. Na pressão que eu gosto, bem molhadinha....

BOtei-a de 4. BUndinha empinadinha, buceta projetada pra tras, rostinho no colchão, e eu meti a cara ali mesmo... cgupei a buceta, o perinio, o cuzinho... por um tempão, até que encamisei o boneco, e comecei a penetra-la por tras... ela quicava, socava, me deu um prazer enorme.

Depois ela veio por cima, de frente pra mim... uma delicia. Sentir-me dentro daquele corpinho quente, ganhando beijos na boca, e chupadinhas no peito, não tem preço....

NOvamente coloquei-a de 4 na bairadinha da cama, e em pé, brinquei mais um pouquinho naquela delicia chamada buceta.

Parei... ainda de camisinha, cai de boca naquela posicào do frango assado... lambi muito aquele cuzinho gostoso, e cai de boca na bucetinha sdenta, até que ela se contorceu de prazer, e me deu o melzinho gostoso... não parei, continuei a chupar, porque gosto muito do gosto do goso desta gatinha que eu chamo de bonitinha... (na minha opinião ela é linda - uma pena que não queira ser minha namoradinha de verdade, mas é a minha namoradinha/amante enquanto estamos juntos).

Depois de algumas gosadas, voltei a penetra-la de frente, quase num PPMM. Ela na beiradinha da cama, e eu em pé, apoiado nela só pela penetração... quando já estava cansando, tirei a camisinha, e ela abocanhou meu pau. Deitadinha na cama, me chupava gostoso, enquanto a bundinha as coxas os peitos, ficavam ao alcance de minhas mãos que estavam livres.

Eu não curto tapas. Prefiro as pegadas... Com autorização expressa da minha pequena Deusa Bonitinha, dei TODAS as pegadas que tive vontade. Apertava aquela bundinha durinha, e ela so reclamava quando meu dedo insistia em chegar no cuzinho... foram tantos os apertos que ela até parou de reclamar, pois entendeu que não passaria daquilo...

Ela se esforçou... fez gostoso, por um tempão, enquanto eu brincava com o corpinho dela.... ela é muito pequenininha, e eu amo isso.... ela se entrega totalmente a mim.

BOlinei aquele grelo, até que ela enquanto chupave meu pau, gosou mais uma vez.... e eu gosei tambem. Ela continuou chupando, recolhendo meu semem até a ultima gota, e quando largou, eu tinha o pau sequinho...
Oculto para usuários:
Meu tesãozinho, minha pequena Deusa Bonitinha.... so não digo que te amo, porque prometi que não me apaixonaria por voce, longe de voce, porque quando estou contigo, fico completamente apaixonado, e voce corresponde.

Voce foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida nos ultimos tempos...

Adoro voce. Te vejo em breve, com CERTEZA.

Texto suprimido. Solicitamos que recadinhos para a gp sejam enviados estritamente via MP, vide Orientações para Postagem de TD´s, Observações, item “E4": viewtopic.php?f=29&t=51679&dc24e48

Cordialmente

Asturias
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

DeVezemQuando5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por DeVezemQuando5 » 02 Jan 2014, 16:18

Oculto para usuários:
15 de outubro de 2013

http://www.moranguinhosrj.com.br/robertinha

Fico feliz de ter apresentado esta menina ao HOtForum....

Quando escrevi pela primeira vez, depois a segunda e a terceira, teve até questionamentos de que eu estava de BOP da menina.... e não estava.

Não a vejo, ha cerca de tres meses.... sim, estou com saudades dela. Do sexo com ela.

Trocamos umas mensagens ha alguns dias.... ela tambem esta com saudades de mim. Nos dois reconhecemos que passamos um pouco o limite do sexo profissional, e começou a rolar algo que nem ela nem eu gostariamos que continuasse. Demos então um tempo.... e ja estamos prontos para um reencontro, cheio de sexo gostoso, e namoro sem compromisso.

Adoro esta garota. Adoro o sexo com ela, adoro faze-la gozar gemendo o corpo inteiro e até dando uns gritos de prazer, so chupando a bucetinha apertadinha dela....

Me aguarde Robertinha..... qualquer hora destas eu volto ao lugar que não frequento ha tempo demais.... o meio de tuas pernas.....

Cordialmente

Asturias
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

DeVezemQuando5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por DeVezemQuando5 » 02 Jan 2014, 16:20

POSITIVO
24 de dezembro de 2013

Noutro dia eu escrevi:
Adoro esta garota. Adoro o sexo com ela, adoro faze-la gozar gemendo o corpo inteiro e até dando uns gritos de prazer, so chupando a bucetinha apertadinha dela....

Me aguarde Robertinha..... qualquer hora destas eu volto ao lugar que não frequento ha tempo demais.... o meio de tuas pernas.....

Demorou um tempo, acho até que grande demais, mas as vezes as coisas demoram mesmo a acontecer, e quando chega a hora, acontecem.

Aconteceu ONTEM, 23/12/2013. Depois de alguns desencontros, no encontramos.

Fui recebido aos beijos, como um velho amigo que sou. Cheguei na hora que ela estava almoçando, entao, enquanto ela terminava, eu tomei um banho relaxante, e fiquei esperando-a voltar do banho, deitado na cama dela.

Entrou no quarto, e começamos o namoro aos beijos, muitos beijos deliciosos, com entrega total. Eu estava com muitas saudades da minha pequena Deusa. Beijei aquele corpinho inteiro.... da testa aos pes. Chupei muito os peitinhos dela, a bucetinha, o cuzinho, as costas, o pescoço, as orelhas,..... e a boqueinha aveludada, ate que ela me "obrigou" a mudar de posição, porque ela pediu um 69. Disse que queria me chupar tambem.... Delicia. Ser chupado com aquela bucetinha e aquela bundinha na minha cara....

Depois ela desce de cima de mim, e entra no meio de minhas pernas, lambendo e cupando TUDO... literalmente, a cabeça do pau, passa pelas bolas, desce, lambe, e olha pra mim enquanto faz isso.... olho no olho, e boca no pau.... Minha pequena Deusa, assim voce me mata de prazer.

Até que estavamos os dois muito excitados. Ele pede, eu aceito, e ela com muito carinho coloca uma camisinha no meu pau. Eu levanto, vou pra beira da cama, e ela fica de quatro. Devagarzinho fui acomodando o pau na bucetinha dela... ela empurra, rebola, comprime, faz um poquinho de pompoarismo, suga meu pau com a buceta.... ficamos um tempao asim, bombando devagar, rapido, parado, ate que eu perguntei se podia terminar na boquinha dela, e obtive um sorrisão e um "claro que sim".... mas aquela bucetinha estava tão quentinha tão apertadinha, que não tirei mais... continhuei até derramar todo o leite acumulado na borracha.

Ela então, gentil e carinhosamente tirou a camisinha, e disse que estava cheia demais.... até perguntou quanto tempo eu não gozava....

Ficamos abraçados, conversando, trocando carinhos como bons amigos/amantes. um deitado no outro....

Não tenho certeza do tempo. Foi o suficiente. POr mim, eu até teria começado tudo de novo (ela disse que eu era um tarado, e eu disse que era mesmo, um tarado por ela), mas tanto eu quanto ela, tinhamos coisas a fazer afinal, era 23/12....

Nos lavamos, vestimos, trocamos mais abraços e beijos, e combinamos de não deixar passar tanto tempo entre nossos encontros.
Oculto para usuários:
Levei pra ela dois presentinhos. Um pela casa nova, que ela muito bonitinha e bem mais confortavel que a anterior, e outro porque minha pequena Deusa fez aniversário semana passada....

Parabéns, minha doce amiga... estarei contigo novamente, breve, muito breve.

Cordialmente

Asturias
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

DeVezemQuando5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por DeVezemQuando5 » 02 Jan 2014, 16:21

POSITIVO
31 de dezembro de 2013

Ontem, 30/12 eu passei a tarde com esta delicia de pessoa que é a Robertinha.

Cheguei as 14:00 como combinamos. Ela estava no banho. Me despi e tamnem tomei um banhão porque a lua (na rua) estava queimando o asfalto nesta hora.

Na cama, imensa, com ar condicionado, namoramos... sim confrades, namoramos.... muitos beijos, carinhos, afagos, apertos, chupadas, lambidas, amassos, e beijos, muitos, muitos mesmos....

Haviamos estado juntos segunda passada, e nos prometemos nos ver nesta segunda, pois tinha-mos "assuntos" não terminados, e terminamos estes assuntos ontem mesmo.

A trepada com esta menina-moça é algo (pra mim) de sensacional. Adoro o corpinho de menina-mulher que ela tem. Tudo pequeno, peitos pequenos e durinhos, bundinha pequena e durinha, grelinho pequeno e gostoso de chupar.

Ontem, eu meti, no frango assado... aliás, foi do galetinho assado. Pau dentro, pau fora, pernocas dela abertinhas, ora nos meus ombros, ora no meu peito me acariciando, ora ganhando meus beijos.... olhando olhos nos olhos. DEsta vez, eu finalizei na boquinha dela.... ela chupou até deixar meu pau sequinho... e ai sim foi pra higiene oral.

Ganhei uma chupada enquanto namoravamos, daquelas que poucos ja tiveram na vida. POucos mesmo. absolutamente tudo o que voces possam imaginar rolou ali naquela cama. muitas lambidas quentes (apesar ao ar ligado) e excitantes.
Quando voltamos, deitamos mais uma vez, e nos acariciamos. cai de boca naquele grelinho... chupei muito, e com vontade. La pelas tantas ela disse: se continuar gostoso assim, vou gozar.... e eu não parei, até senti-la vibrar, e urrar de prazer durante o gozo. Adoro sentir a vibração de corpo completamente feminino, completamente mulher, quando ela goza. Chego a ficar de pau duro só de lembrar...

Ja estava ficando tarde... então ela me presenteou com mais uma daquelas chupadas que só ela conseguiu me dar este ano. Mesmo assim, não conseguiu fazer com que eu gozasse, porque eu ja estava completamente seco. Ela ja tinha secado meu tanque antes.....

Robertinha, voce é a minha campeã.

Descemos juntos, depois de mais um banho. Deixei-a a esquina, proximo ao chaveiro. Mais um beijinho (agora no rosto), e promesas que nossos assuntos não terminarão em 2014, e se depemnder de mim, não terminarão mesmo, pois vamos começar um novo assunto, sobre o qual começamos a conversar....

Sim amigos confrades... o presente de final de ano, é que ela me contou que está querendo iniciar o ANAL... sim confrades, ela vai liberar o brioquinho... aquele cuzinho gostoso e cheirosinho vai abraçar meu pau muito breve.... e tenho certeza que o dos confrades dispostos também.

Ganhei o melhor dos presentes de final de ano.
Oculto para usuários:
Obrigado Betinha, porque voce foi o melhor sexo que eu tive em 2013, um ano que pessoalmente foi muito dificil. Emocionalmente voce me levantou, Fisicam,ente também. Voce sabe da perda irremediavel que tive, e soube me aturar, me acarinhar, ser minha amiga e amante. Adoro voce, e tenha certeza, este ano serei eu o cara que vai estar entre suas pernas... mesmo porque adoro seus carinhos em minhas temporas e minhas madeichas enquanto me delicio quando caiu literalmente de boca entre suas pernocas....

Um beijo no coração, e que o Papai do Céu de a voce em dobro, os prazeres que voce me deu em 2013, e que repetiremos inúmeras vezes em 2014.

Voce não é top 5 pra mim.... voce é A Primeira. Voce CONQUISTOU esta posição...

Cordialmente

Asturias
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

DeVezemQuando5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por DeVezemQuando5 » 02 Jan 2014, 16:28

Oculto para usuários:
Caros confrades,

Pra ser justo e imparcial, ja que nada tenho a ver com esta menina, a não ser adorar sexo com ela, gostaria da autorizacao dos coordenadores deste forum para postar o link do forum onde tem mais TDs com ela mesma garota:

http://hotforum.com.br/forum_posts.asp?TID=25132&PN=1

Alem disso, eu soube agora que ela esta construindo um site http://www.betinharj.com que tem umas fotos bem atuais....

Espero que voces gostem, mas não muito, senao vai ficar dificil até pra eu conseguir um agendamento com ela...... :)

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

DeVezemQuando5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por DeVezemQuando5 » 06 Jan 2014, 17:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
NAO VALE ME SACANEAR.....

Hoje estive mais uma vez com a minha pequena-Deusa Robertinha.

Cheguei num calor infernal, as 14:00, conforme haviamos combinado. Fui direto pro banho, enquanto ela esfriava o quarto no ar condicionado. Depois de mim, foi a vez dela.... banho, oleos no corpo, creme hidratante, a pequenininha ficou muito, mas muito cheirosa..... e fazia isso, usando um robe de seda preta e mais nada.... o Robe etreaberto, foi me excitando.... e eu disse isso pra ela: me dá muito tesão ver voce fazendo isso tudo, se preparando pra estar comigo..... e vi aquele sorrisinho maroto de cantinho de labio.

Eu deitado e pelado estava, e lá continuei.... ela ditouse na cama, de bruços, pernas bem abertas, pra que eu me acomodase ali mesmo, no meio das pernas dela.... e eu coloquei um aparelho profissional de massagem (vibrador) na minha mão, e comecei uma massagem deliciosa na minha deusa.... ela amou.... Quando cheguei na base da coluna, o meu dedão vibrando (pela vibração do massageador) passeou de levinho no buceta, e no cuzinho dela.....so um pouquinho, pra ela ficar molhadinha....

Paramos, e eu comecei a fazer o que adoro,... chupar aquele grelinho..... até que ela pediu pra me chupar tambem....

Muita chupação, mutua, e ela encamisou meu pingulim.... abriu a s pernocas, e eu, quse ajoelhado me acomodei entre as pernas dela, e fui empurrando o pau que ela mesma ia guiando....

Estava muito gostoso, quente, humido, apertado, e ela fazia um pouquinho de pompoarismo, "sugando meu pau" com os musculos da buceta... simplesmente enlouquecedor e delicioso.....

Hoje eu não resisti. Gozei muito... cheguei a sentir uma vibração no corpo, e gozei como ha muito não gozava.... terminei, e fiquei dentro daquela buceta humida, olhando pra carinha dela, com aquele olhar safado, e ela continuou com o pompoarismo, e fui sentidno que eu gozei mais uma vez, e outra, como nunca havia sentindo antes. A camisinha saiu bem cheia, bem mais que o normal... e eu estava literalmente seco.

Hoje foi especial... só umazinha.... ela estava "ocupada" tinha uma amiga visitando o ap., e a amiga ficou na sala, enquanto nos estavamos transando... antes de ir embora, ainda "mostrei"o massageador pra amiga, e fiz uma massagem rápida nos ombros, pescoço e costas.... ela amou.. sorriu de orelha a orelha....
Ja na porta, mais beijos e abraços, e a promessa que vou comprar um massageador igualzinho pra levar na casa dela de vez em quando....

Não gosto deta meniana não.... eu adoro transar com ela. Enquanto estou nos braços dela, estou apaixonado, bateu a porta, esquece-mos a paixao...este foi o combinado e serã mantido.

Link:
🔗

DeVezemQuando5
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Robertinha Guimarães

#9 Mensagem por DeVezemQuando5 » 15 Fev 2014, 08:57

Oculto para usuários:
Terça feira, dia 11/2, eu bati o ponto mais uma vez.

Praticamente um mes de distancia desde a ultima vez. Voltei de viagem e tinha que levar a "lembrancinha" que tinha trazido.

Fui recebido como um velho e querido amante. SEntei no sofá, enquanto ela se aconchega em meu colo, vou sentido o perfume do seu corpo enquanto ela excitada vai abrindo e experimentando o perfume que eu havia trazido pra ela. Eu, vou curtindo a textura de pessego de sua pele, acariciando suas pernas, sua bundinha, seus peitinhos deliciosos, e aproveitando vou dando uns beijinhos no seu pescoço e boca.

Presente aberto, experimentado e mais que aprovado, ela se levanta me pega pela mão e convida pra ir pro quarto. Entramos, fui me despindo, ela me deu uma de suas toalhas recem lavada e cheirosamente limpa, e fui pro banheiro onde tomei um banho morno delicioso, pois o dia estava muito quente (cheguei lá ao Meio-Dia). Sai do banheiro e fui direto pro quarto onde ela ja me esperava..... sentei na beirada da cama, e ela vei em pé, me abraçando, me beijando e oferecendo aqueles peitinhos enlouquecedores pra serem sugados um de cada vez enquanto minhas mãos acariciavam todo aquele corpinho jovem quase adolescente. Muitos carinhos na bundinha, caricias no cuzinho, nas coxas entre as pernas (adoro estar ali).

Ela me intima a ser deixada subir na cama, quase me jogando deitado, e vindo por cima de mim. Eu sinto o cheiro daquela buceta pequena e carnuda roçando meu nariz....

Na cama, caio de boca..... chupo aquele grelinho gostoso, beijo muito aqueles labios vaginais e todo o entorno, até que ela se vira entra por baixo de meu corpo, abocanhando meu pau com muito tesão... ela queria me chupar.... enquanto eu continuava a chupa-la também.

Depois de alguns minutos, eu "tive" que mudar de posição senão gozava na boquinha dela.... ajoelhei entre as pernocas dela, e continuei naquele grelo... até que ela começou a gemer, se contorcer e encheu aquela buceta com o seu mel.... rapidamente se afastou, e não me deixou seca-la completamente como eu gostaria, uzando a lingua. Ela diz que no momento do gozo a buceta fica muito sensível....

Virou-se, e voltou a me chupar gostoso.... todo o pau, meteu a lingua quente entre as minhas pernas, bem na zona do agrião, lambeu o saco, mais uma vez me levando muito perto do gozo. Pensei muito nas crianças de Hiroshima.....

Virei-a de bruços, pernocas pra fora da cama, e cai de lingua naquele cuzinho apertado e cheiroso.... chupei muito, lambi, e meti a lingua onde espero um dia "merecer" meter o pau. A lingua percorria o cuzinho, e descia até a buceta, onde ainda sentia o gostinho do mel que tinha escorrido....

Não deu outra.... o veio pangaré subiu. ela de rostinho bem sabado, olhando de soslaio sorriu, e pegou uma camisinha. Agasalho instalado, levantou a bundinha, apontando o rabicó pro teto, e eu mais uma vez, em pé na beira da cama fui metendo naquela bucetinha cheirosa enquanto era agraciado pela imagem da bundinha pequena e do cuzinho arrebitado olhando e piscando pra mim. (sonho um dia convence-la a me liberar o backdoor).

Meti devagarzinho, como se fosse a ultima de minha vida. Ela que socava a bunda no meu pau, sentiu o meu ritmo, e acalmou.... ficamos asim, sem nenhum exagero, por 20 minutos. Socando devagarzinho lentamente a bucetinha, enquanto eu acariciava as suas costas, segurava ela pelas ancas, amassava osm peitos, ela me chupava o dedo, e eu ia escorregando lentamente o pau naquela buceta melada, que ela melou mais ainda no segundo gozo. Quando ela vibrava e começava a gozar mais uma vez, eu não segurei, o gezei junto..... enchi a borracha e relaxei, enquanto ela fazia um pouquinho de pompoarismo comprimindo a buceta, pra me tirar o restinho de leite.

Um ou dois minutos depois, de pau ainda dentro sentindo o calor úmido daquela grutinha, ela carinhosamente tirou meu pau com as mãos delicadas, e foi tirando a capa pra não derramar nenhuma gotinha. Capa tirada deu um nó no colarinho da camisinha, levantou-a e me mostrou.... caraca.... quanto leite..... quanto tempo voce não transa, me perguntou impressionada???? Eu só pude dar uma grande risada.

Deitei exausto, e ela deitou-se ao meu lado, de conchinha, roçando a bundinha lisa no meu pau. Fiquei namorando-a e acariciando todo o seu corpo....

Se eu tivesse mais tempo, com certeza adormeceria de tão tranquilo , sossegado e feliz que estava. Mas a vida continua...

Uns minutos mais, muito beijos e carinhos mútuos, tomei mais um banho, e ela foi preparar o almoço dela (não sem antes me convidar pra comer com ela, o que eu adoraria, mas não tinha mais tempo).

Fui embora, com mais beijos de despedida, e já quero voltar.

Robertinha, voce é a minha CAMPEÃ ! [=D>]
Vetado.

Capitao

Link:
🔗

sexocombeldades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#10 Mensagem por sexocombeldades » 21 Mar 2014, 12:14

NEUTRO
Tinha visto o anúncio no Hotside, achei as fotos interessantes, e minha primeira opção não estava disponível. Como andava numa seca por uma ninfeta, chamei ela.

O TD é neutro não por alguma falha da moça, que se mostrou simpática e animada, mas sim por eu verificar que ela não era o meu tipo. Eu estava esperando uma menina pequena, como as fotos do site prometiam, mas não tão pequena. Seu corpo, embora desenvolvido como o de uma mulher no que interessa, tem a estrutura física geral do corpo de uma criança -- como uma menina magrinha ali por volta dos 12 - 14 anos. Nada contra pra quem gosta e se diverte, mas eu não vejo graça.

O ponto alto foi o oral, que ela fez com fome e dedicação, garganta profunda, engasgos etc. Cheguei a colocar a cabeça dela para fora do colchão e fodi sua boca por algum tempo, o que também foi bom.

Pus pra quicar em cima por algum tempo, ela tentou me beijar mas eu não dei muita ideia. Depois pedi para comê-la de quatro, o que fiz abrindo bem seu rabinho. Gozei assim.

Recomendo pela dedicação pra quem gosta do tipo, realmente parece que gosta do que faz. Não terá repeteco (minha namoradinha oficial chega semana que vem e estou contando as horas).

ROSTO: 6 [não é feia, mas é sem graça], cabelos tingidos de loiro.
SEIOS: Bonitinhos, bem pequenos, de acordo com seu tamanho. Não me empolgaram.
CORPO: 7 (proporcional e lisinho, mas muito pequeno pro meu gosto)
BUNDA:7 (bonitinha, delicada... mas muito pequena)
ORAL: 10
BUCETA: Não costumo notar nada que distinga especialmente as diferentes bucetas que como, mas vai um 8. Pro tamanho dela, achei que seria mais apertadinha.
ANAL: Não faz, por motivos compreensíveis.

Link:
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#11 Mensagem por genteboa2 » 05 Mai 2014, 12:39

POSITIVO
Já tinha saido com ela há muito tempo. ontem o movimento nos prives tava fraco e resolvi gastar um dinheiro e matar as saudades. Marquei as 15h e parti pro seu ap. Em Copa

A Robertinha é uma gracinha, meiga, toda pequenininha, magrinha, gostosinha, e muito gente boa.
Cama boa ja vou beijando e tirando a roupa de pau duro deito na cama muito boa e ela ja vem mamando bem gostoso, babado, garganta profunda, engasgando, uma delicia.

Coloquei ela de quatro, que delicia vê aquela bundinha pequenininha e a rôla entrando.
A safada gosta que fodem bem forte, com estocadas batendo forte...ate cansei
Vira no PPMM e , as perninhas pra cima , eu em pé e mais estocadas fortes e ela gemendo.

Aí ela pergunta se quer que mame ate dar leitinho na boca....muito bom, falei que tava cheio de leite, mas aí é que ela mama com mais vonta a safada.
Gozei muiiito e ela foi cuspir no banheiro.

Pra quem gosta de uma garota bem ninfetinha e pequenininha mas que aguenta bem uma pica e gosta de fuder de tudo que é jeito, é um prato cheio. Eu recomendo.

250,00 1h sem regular tempo.

Link:
🔗

oadmirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#12 Mensagem por oadmirador » 28 Mai 2014, 01:10

Gente Boa, dúvida: liguei pra ela uma vez e ela disse que a primeira só fazia no motel. Confere?

Link:
🔗

oadmirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#13 Mensagem por oadmirador » 02 Out 2014, 22:50

POSITIVO
Meus amigos, hoje fui satisfazer um desejo pessoal e, munido de mais recursos, escolhi a dedo uma GP bem recomendada (por vocês, é claro). Vagueei por Malus e Julianas Rapouzos da vida, mas diante dos TDs negativos, fui pra segurança: Roberta Guimaraes.

Que deusa: ela é muito gostosa, mas não é exagerada; é malhada, mas não é musculosa; é tipo ninfetinha, mas não tão nova assim; linda, graciosa e simpática, gosta e sabe do que faz.

Devo dizer que, se estivesse melhor fisicamente hoje, a coisa seria perfeita. Em minha defesa, afirmo que tive um dia atribulado, zanzando pela cidade inteira, o que acabou comigo. Ela foi perfeita. Quase a fiz gozar por pouco, mas meu corpo hoje me deixou na mão (embora meu garoto tenha aguentado firme).

Não vou incomodá-los com detalhes, mas afirmo que nunca fui tão bem atendido por uma GP em toda a minha vida. Não sou tão inexperiente assim, e já vivi uns bocados, por isso afirmo que vale cada centavo.

Liguei pra ela, trocamos mensagens durante o dia (por conta de meus compromissos profissionais), mas consegui ir encontrá-la à tarde. Fui na residência dela e fui atendido pela própria e uma amiga. (aqui o único ponto negativo: o porteiro. você tem que se apresentar, mas diante de ser a residência da própria, faz sentido). Conversamos rápido, fui pro banho enquanto a amiga dela saiu para nos deixar à vontade.

Ela tomou um banho, nada muito demorado, e aí fomos pro fight. Tudo maravilhoso, do início ao fim. Muita paciência comigo, gentileza, "timing", simpatia, química. Não sei se foi só comigo, mas o fato é que nunca tinha feito um TD com uma gata com essas qualidades, além de linda. Me deixou chupá-la, fez oral sem (várias vezes, o que eu adoro), disse gracejos, não se importou com meus pedidos e foi mega compreensiva em todos os momentos em que cansei e pedi um oral - caramba, que disposição.

Não controlou o horário, não pediu o dinheiro adiantado - nem depois: eu que dei a ela - e foi solícita e gentil como se me conhecesse há anos. Tratamento VIP total. Devo ter ficado 1:20, juntando tudo. Bate-papo legal pós, e rua. Eu não ia compartilhar o TD porque achei que foi "pessoal", mas como os confrades já me salvaram várias vezes, é meu dever compartilhar. Se ela leu esse TD, sabe que guardei o melhor entre nós, :lol: :lol:

Beijo: 10
Oral: 10
Rosto: 10
Corpo: 10 (na minha opinião; pode ser que alguém procure um tipo mais "cavala" ou mais "mignon"; ela é perfeita pra mim)
Vaginal: 8,5 (por minha exclusiva causa; ela curte mais selvagem, mas fez tipo namoradinha com prazer e naturalidade, a meu pedido)
Simpatia: 1000!

PS: As fotos NÃO condizem com ela. Ela é MUITO melhor ao vivo.

Valor: R$ 300,00/1h. Em certas termas, seria caro (vou TDzar em breve outra aventura recente com esse problema), mas com a Roberta o valor vale a pena.

Link:
🔗

donroccosiffredi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#14 Mensagem por donroccosiffredi » 21 Mai 2015, 01:02

Oculto para usuários:
Me encantei com as fotos e relatos da Robertinha e tive que comer essa safadinha. Contato fácil via whataspp, td marcado e fui até o flat dela em Copacabana. Me recebeu bastante simpática e com um carinha de safadinha. Tem um rosto bonito, corpinho pequeno, estilo ninfetinha safadinha. Conversamos um pouco, demos uns beijos e ela já queria chupar meu pau. Caiu de boca, engolia tudo, engasgava, chupo com vontade, gosta de chupar um cacete. Capa no bicho e vamos pro fight. A putinha é bem selvagem na cama, gosta de dar mesmo, cavalgou com vontade, depois coloquei ela de quatro e ela mandando eu meter com força naquela bundinha arrebitada. Ela é pequenininha mas aguenta cacete melhor do muitas cavalonas. No final a safada pediu leitinho na boca, enfie o cacete na boca dela e enchi de leite. Pra quem curte uma ninfeta safada sem frescura é uma ótima pedida.

Valor: 350 reais
Fotos:
http://www.scortmodel.com/acompanhante/robertinha

Link:
🔗

Caligula-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Caligula-RJ » 06 Set 2018, 12:42

POSITIVO
Nota:10
Caros confrades,

Falar da Robertinha aqui é chover no molhado. Meu TD é apenas mais um para ratificar que essa garota é das melhores que estão por aí. O TD tá meio atrasado (foi a cerca de 1 mês), mas nunca sonegado.

Contato fácil via WhatsApp (mas depois fui descobrir que ela prefere que liguem mesmo... rs...), horário e valores acertados, combinamos no seu privê em Copa à noite. Chegando lá, ela me pede para aguardar uns minutinhos enquanto ela termina de se arrumar. Confesso que na hora fiquei meio puto pq gosto de pontualidade, mas não fazia ideia do que me esperava a seguir.

Subi para o apto e ela me recebe na porta só de roupão. Tinha literalmente acabado de se arrumar e nem tinha vestido nada ainda. A simpatia dela ao receber é o maior quebra-gelo que existe. Trata com a maior naturalidade, como se já te conhecesse há tempos. Ainda na sala, me ofereceu uma bebida enquanto falávamos de amenidades e notícias que estavam passando na televisão.

Assim que terminei, foi me conduzindo para o quarto, onde ajoelhou-se em cima da cama e começamos a trocar beijos e carinhos até eu desamarrar o roupão e vislumbrar o seu corpo escultural. Ela prontamente foi tirando minha roupa também enquanto eu minhas mãos desbravavam e se aproveitavam de cada curva dela: pescoço, seios, cinturinha, aquela bundinha redondinha, a bucetinha quente e úmida e aquelas pernas super torneadas. Ela foi retribuindo os carinhos, logo segurou meu pau em suas mãos e foi me provocando até que perguntou se poderia me chupar ali mesmo.

Ela se abaixou e, com maestria, iniciou um dos melhores boquetes que eu já recebi: ritmado, babado e com a pressão certa, daqueles que ao menor descuido você acaba queimando a largada. Me perdi no tempo enquanto ela me chupava com perfeição. Mas eu também queria prová-la e então a coloquei deitada na cama e fui beijando seu corpo inteiro até chegar a sua bucetinha, linda, perfumada e rosada, onde eu me deliciei sem pressa. Uma delícia de chupar e perceber as reações dela a medida em que alternava o ritmo e as posições. Percebendo que ela estava aproveitando, explorei bem a região e chupei aquele cuzinho lindo tb. Ela se contorcia cada vez mais a cada linguada que eu aplicava ora na buceta, ora no cuzinho.

Fui ficando louco de tesão e pedi para ela encapar o boneco para partirmos para o fight. Invertemos as posições e ela, por cima, montou divinamente. Cavalgou com ritmo e pressão certos e, em alguns momentos, tive que pedir para ela parar para não gozar antecipadamente. Trocamos novamente de posição, agora com ela de quatro na cama. A visão daquela bundinha empinada enquanto eu ia bombando foram o limite. Gozei como há muito eu não gozava, enquanto ela, percebendo meu êxtase, virava a cabeça apoiada na cama e me olhava por cima do ombro, com um sorriso safado de canto de boca.

Pausa para a higiene e ali estávamos os dois, deitados na cama, conversando sobre amenidades como um casalzinho que sempre se conheceu. Até que em um dado momento ela me perguntou se eu já estava animado para um 2º round, enquanto já ia com a mão deixando o menino em ponto de bala. Como recusar um convite desses, meus camaradas?

Prontamente respondi que só dependia dela, que se entregou novamente a outra rodada de chupação maravilhosa. Dessa vez eu deixei rolar e disse que assim terminaria gozando na boquinha dela. Ela então me olha com o olhar mais safado do mundo e, entre uma chupada e outra, responde “mas vc pode. tá esperando o que?”. Relaxei e deixei que ela se dedicasse a me fazer ter um orgasmo como poucos que eu tive. Foi tão intenso que eu fiquei anestesiado estirado sobre a cama, enquanto ela ia discretamente fazer a higiene. Quando ela retornou e expliquei o que estava acontecendo, ela brincou e disse “é sério?!? então vamos fazer um anal agora! se vc ficar excitado, vai comer meu cuzinho agora”. Quisera eu ter forças para aguentar um 3º round, mas Robertinha tinha me exaurido de uma forma que eu não me lembrava. Tive que responder “hoje não; vai ficar para a próxima vez”.

Ducha, me vesti, e enquanto isso conversávamos sobre dicas de lugares para ir jantar que ela havia me pedido. Me acompanhou até a porta com um sorriso maroto enquanto me falava sobre nos vermos novamente e a ideia de fazermos no próximo encontro até incluirmos amigas dela.

Fui embora leve e feliz, com a certeza de que vai haver um repeteco.

Obs.: Ela me atendeu em um nº diferente do título do post (98993-7968)

Link:
🔗

Responder