Ha seis meses que eu tento acessar este forum. Somente hoje consegui.....
Irei "copiar" e "colar" alguns TDs feitos com esta menina-mulher..... copiarei somente os que eu foz, pois não sei se os outros aprovariam que eu copiasse aqui.
Caso alguem queira, pode acessar o outro forum e ler o que os outros confrades escreveram.
Tudo começou em 29 de Maio de 2013:
Achei esta gatinha linda de corpo e de rosto no amantesecia..
http://www.amantesecia.com.br/Robertinha-Guimaraes
Pedi informações, mas nenhum confrade tinha.
Decidi tentar, e me dei muito, mas muto bem.
Sabado passado, liguei pra ela, soube dos detalhes, do cache, e adorei o, papo ao telefone, que foi leve e descontraido. Resolvi ir ate proximo de onde ela mora, e a encontrei, só pra olhar nos olhos dela..... não deu outra. Fiquei com tesão na garota ate hoje. Tinha que estar com ela de qualquer maneira.
Ela é exatamente o que mostram as fotos. Alias, NENHUM photoshop foi usado (talvez so pra apagar uma tatoo - muito bonita por sinal.
Pessoalmente ela é encantadora. Namoradinha mesmo... saio com ela de mão dada, vou a uma pizzaria na boa.
Nos encontramos hoje. Fui recebido com um beijinho muito gostoso. Batemos um papinho como bons amigos que não se via a algum tempo, e fomos nos despindo. Ela ficou só com um conjunto de soutien e caçinha branca que rea;çou mais ainda a marquinha de sol que tem no corpo... uma delícia. Beijos, muitos beijos. Sem economia. Ela beija gostoso, não foge. abraça forte, e faz carinho emquanto nos beijamos.
Soutien pra um lado, calcinha pra outro, e ela me ataca.... beijos, chupadinhas nos meus mamilos, desce pro pau, e faz um boquete na pressão certinha, bem babado, e eu tive que pensar em outra coisa, senão queimava ali mesmo a largada.
Interrompi, pra passar a chupa-la tambem. Peitinhos juvenis, durinhos e pequenos. Uma delicia de apertar e de chupar. Barriguinha durinha, bucetinha pequenininha e apertadinha, muito cheirosa. Cheiro de mulher, cheiro de buceta. Nada de perfumes intimos ou de gel. Mulher com gosto de mulher.
Fizemos um pouquinho, com ela de quatro. A famosa bucetinha por tras, ou a posição cachorrinho.... muitio bom... um visual daquela bundinha durinha, com marquinha de bikini, aquele cabela loiro espalhado nas costas, uma da minhas mãos apertando um peitinho, e a outra fazendo carinho nas costas... e não demorou muito, tirei... ela puxou a camisinha gora e agarrou meu pau com a boca, e iniciou um boquete daqueles que se o cara morrer ali mesmo, vai direto pro ceu. Não deu outra.... liberei todo, literalmente todo o leite na boquinha dela. Um furo meu foi não avisar que ia gozar, porque ela quase engasgou, mas gentilmente me perdoou depois que foi a banheiro e fez a higiene bucal.
Ficamos nus, abraçadinhos, conversando e se fazendo carinho algum tempo, até que ela por iniciativa própria começou a me beijar os mamilos novamente, desceu e foi pro pau. chupou com vontade e gosto, enquanto eu massageava a grelinho dela. Ela gostou.... e eu então pedi aquele grelo na minha boca. Prontamente atendido. Um 69 gostoso, sem pressa, com tesão, um pouquinho de punheta leve com aquelas maozinhas de fada, enquanto eu tinha a visao daquela buceta cheirosa e daquele cuzinho lindo (que ela não libera - e não fez falta). Brincamos assim até que ela tirou a ultima gota de leite que havia em mim....
Mais carinhos, mais beijos, mais abraços e ai veio a surpresa: Voce quer uma Massagem ????? Claro que sim, eu respondi.
Um hidratante neutro, e mãozinhas habilidosas, e carinhosas me fizeram uma massagem super relaxante que incluiu uma massagem peniana... pena que a porra do pau ja estava morto pela batalha anterior, mas assim mesmo foi uma sensação deliciosa.
Depois de um banho, ainda sobrou um namorico gostoso,com carinhos mútuos abraçadinhos, ja de roupa, como se fossemos namoradinhos...
Graninha na mão, beijos apaixonados e juras de um reencontro.
Ainda sito o cheiro gostoso dela no meu corpo.
Robertinha, me aguarde. Serei o cara mais assiduo de tua vida.
TD mais que positivo. ALTAMENTE recomendável.
Cache: 250,00/hora, mas com um bom papo, sem muito esforço ela faz 400,00/2h. Vale cada centavo, pra que não faz questão absoluta de anal.