Olá Confrades Putanheiros,
Estou estreando nos TD´s com um relato super positivo, com essa beldade que veio de são paulo para alegrar a vida dos cariocas!
Fui conferir essa novidade que surgiu lá no Barra Vips, fiquei louco com as fotos, confiram: http://www.barravipsrio.com/barbaraferrari
Sei que é errado sonegar TD's, mas até então não havia tido um TD que agregasse informações novas ao forum, com desconhecidas por aqui foram somente neutros. Vou botar em dia.
Por falto de habilidades literárias, não vou romancear este relato como outros confrades tem o habito.
Me encontrei com a Barbara na manhã deste ultimo sábado para um encontro de 2 horas. Nos encontramos em seu local. O lugar é bem localizado, de fácil acesso e com estacionamento fácil. Consegui falar com ela sem problemas e foi super atenciosa ao telefone. Ao chegar, me atendeu na porta só de lingerie, um conjunto fatal, diga-se de passagem e já me tascou um beijo de língua

Fomos para a cama, e ficamos nos acariciando e beijando como namoradinhos por um bom tempo. Ela então começa um oral super gostoso cuidando do garoto todo, com pressão e bem babado, atenção super especial ao escroto, lambendo ele todinho, me deixou louco

Para resumir, esse foi meu primeiro TD realmente positivo, atendendo todas as minhas expectativas. Nem queria dividi-la com os senhores assim como meu alter ego costuma fazer, estou

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem disse que nerd não pode ser putanheiro ? NerdPower !!!