Saudações caros,
Achei uma loirinha que me encantou, carne novinha com corpinho sensual, liguei, negociei e marquei com a putana num hotelzinho.
Quando cheguei no local, ela me recebeu com muitos beijos, fomos pro quarto, tomei um banho e quando saio ela está me esperando na cama com seus seios lindos a mostra.
Parti para cima da loirinha, chupei aqueles seios deliciosos enquanto ela brincava com o meu pau, fui chupando e descendo pela cinturinha, arranquei aquela calcinha mini e parti pra chupar a bucetinha e o grelinho dela pra esquentar a carne.
Deitei na cama e ela veio pra cima do meu pau, que já tava duro pra caralho, e fez um boquete de qualidade, faz gostoso, bem babado..
Pedi pra ela botar a camisinha no meu caralho e deixei ela subir na vara, enquanto eu me fartava com os seios dela balançando na minha cara, e sentindo a bucetinha dela subindo e descendo no meu caralho, bem devagar, bem gostosa e quente.Virei a loirinha na cama e parti pra um papai e mamãe, enquanto beijava ela, acabei gozando ali msm.
Ficamos ali batendo um papo, bebendo uma cerva, e ela brincando com o meu pau que já tava louco de novo.
Botei ela de 4, com aquela cinturinha gostosa, soquei a buceta dela com vontade até me fartar, mas o que eu queria msm era o cuzinho dela. Ela relutou, relutou, relutou mas acabou liberando, cuzinho apertadinho, botei com carinho pra não machucar, e fui socando e aumentando aumentado a velocidade, e quando eu já estava satisfeito gozei de novo.
Ficamos mais um pouco na cama, tipo namoradinhos, conversando, depois tomamos uma ducha e fomos embora.
Em resumo, seios 10, buceta 8, cuzinho 9, beijos 10, boa de papo, vale repeteco, vou marcar de novo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segue as fotos da putana: http://clubedasprimas.com/tais-mineira/