POSITIVONome da Garota:Andrea Martins
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom agora que me cadastrei resolvi parar de sonegar e postar aqui meus TDs
Este foi com a Andrea Martins hoje (03/01/2011) na Almirante Barroso 6 - R$ 70,00 1/2 hora.
Bom, pelas fotos a mulher é linda pelo comentários a mulher gosta... então o melhor é ligar e marcar .. liguei as 13:50 querendo marcar para as 15:00h, ela atendeu (identificando-se como Andrea, mas depois fiquei na duvida quando vi uma recepcionista abrir a porta, enfim) ela disse que podia ser as 14:30h e meia hora porque tinha cliente as 15:00h como estava afim de estrear 2011, perguntei o preço R$ 70,00 meia hora, resolvi topar. Horario marcado parti para o endereço. Predio com cameras de segurança que para mim não incomodam.
Chegando lá a tal recepcionista me atendeu e me encaminhou para uma dos quartos, fiquei espantado quando vi a cama de casal, espaço e espelhos, no mes passado havia ido na Amanda (
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 0&start=20) e o local era muito diferente. isso foi uma ótima surpresa. exceto pela luz de "luminol" roxa .....
Uns 3 minutos depois entra a Andrea Martins, uma morena linda, quase do meu tamanho, com um roupão de seda branco, vem dá 2 beijinhos e pergunta se quero tomar banho, digo que sim e ela vem com a toalha no saco lacrado, me espera tirar a roupa e me leva no banheiro, banheiro no 11 (não tenho muita base de comparação, mas minha primeira experiencia, não foi positiva com a locação) chuveiro forte, agua morna, box blindex, e uns degraus quase que assassinos.
Volto ao quanto ela disse que iria tomar banho e já voltava, não demorou muito volta aquela morena linda, sorriso perfeito e branco com aparelho, cabelão preto, forra um lençol novo sobre a cama e começa a me beijar de pé sem miséria, como já havia lido e ligou o chuveiro o cronometro dispara, resolvi pedir logo uma chupada no muleke e prontamente atendido ela ajoelhou na cama e mamou, esta também não é a melhor qualidade dela, mas não deixa a desejar, depois disso eu perguntei ela a buça estava limpinha e merecia um beijo ela disse que ela estava "cheirosa e molhada" me esperado, como tempo era dinheiro, pedi para fazer um 69 pelo menos os 2 estariam trabalhando .. heheheh, pedido atendido, chupadinha e dedinho no anel dela e ela pergunta se eu quero? disse que R$50,00 do anal para meia hora de foda era pesado, mas uns minutinhos ela sobe pega uma cartela de camisinha (normalmente as putas regulam 1 por foda) e emcapou o muleke, pensei porque não esperei por 1 hora... bom ... muleke emcapado ela sobre de costas para mim ela senta e kika muito.... vai metendo gostoso, e aquela marquinha de biquini, PQP maravilhosa, um tempo depois ela deita e pede por cima, eu não curto muito pois quero ser servido de buceta, mas com o tempo escasso nem penso parti para cima no frango assado aproveitei para olhar bem para carinha dela, pois nas fotos só tem o corpo e o rosto dela é bonito, com um sorriso lindo de aparelho, piercing na lingua, uma cabelo muito bem cuidado preto e quase no rabo, nem hora o muleke vai se enxendo de leite e digo que vou gozar e peço para esperar, achei que fosse fazer pressão para eu jogar o leite logo ... que nada olhou para mim e falou .. espera mais um pouquinho ... pqp .. quase saiu de novo .. ehhehhe, esperei mais um poquinho e pedi para ela ficar de 4 ... com o espelho na frente dela ela me regulava fazendo as caras .. não demorou muito mandei o leite no plastico....
Papinho para encerrar,perguntou se eu ia embora para casa e eu disse que não pois tinha que voltar ao trabalho para poder postar no forum aquele TD, ela riu e perguntou se eu postava a muito tempo, falei que aquele era o meu segundo e não me decepcionei ainda, Graças a Deus e aos posts certos dos confrades
Como essa é minha segunda experiencia, vou comparar, não tem jeito
Pontos Positivos
- A mulher é bonita e simpatica, gostosa para caralho e dá para desfilar mole nas boates
- O Lugar e limpo com cama de casal, lençol limpo e banheiro com chuveiro decente, box blindex. . etc
- Fode sem frescura e libera anal por R$ 50,00 além,
Pontos Negativos
- Não fala muito, gosto de sacanagem e ela não fala muito
- Neste caso para mim, marcar apenas 30 min, valia 1 hora e umas 3 jorradas pelo menos,
É isso, fico mais feliz em compartilhar com os amigos e saber que alguém pode tomar uma decisão baseado no que postamos, exatamente como já fiz ....
Link:
http://www.alinemassagens.com.br/andreamartins/
Preço
R$ 70 meia hora
Anal
R$ 50,00 pagos a parte, não topei pelo tempo
ABçs
TOMAZTUDO