Aline Massagem (Centro - Av. Almirante Barroso, 6 - sala 305)
R$ 100,00 - Telefone: 215-5741

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 43Não 30
Oral Sem:Sim 97Não 22
Beija:Sim 98Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Aline Massagem (Centro - Av. Almirante Barroso, 6 - sala 305)

#131 Mensagem por Lucas28 » 20 Dez 2010, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornei pros braços e garras da gata http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=71, marquei meu horário e fui no tempo combinado.

Ela mesma abriu a porta e q espetáculo, tem mulheres q qto mais vejo mais tenho vontade de voltar e ela é uma dessas. Beijo e vamos pro quarto. Mais beijos e ela me leva pro banho e no retorno ela já fica e começamos um papinho gostoso.

Alguns amassos e sua boca começa a me beijar com uma volúpia q até fiquei assustado, beijões gostosos e em seguida partiu pro boquete. Coisa maravilhosa d sentir, ainda mais vendo ela quase D4 chupando meu pau e sua boca engolino, em um ritual de prazer q faz o plebeu aqui sentir-se um verdadeiro rei. Muito bom mesmo.

Pedi seu cuzinho e ela disse já, falei q não aguentava aguardar, veio chupou mais e eu fazendo o mesmo em um 69 ótimo e ela lubrificou com o líquido natural em leves passadas d dedo na sua gruta do prazer.

Ficou D4 e comecei a entrar, bemmmmmm devagar e vendo meu pau sumir naquela BUNDA maravilhosa, linda e completada por aquele conjunto de mulher. Entrei pedindo licença e depois começamos movimentos gostosos e a socação foi deliciosa, até q GOZO.

Uma Phoda maravilhosa, o anal que ela faz é realmente uma delícia.

Breve retornarei.

Essa é daquelas mulheres que ir pra um MOTEL e ficar horas com ela é necessidade absoluta pra sentir-se recompensado, o privê é só aperitivo, não dá pra gastar e aproveitar td dela. Só com horas e muito conforto.

100,00 por 1h. e + 50,00 pelo anal delicioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOMAZTUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#132 Mensagem por TOMAZTUDO » 03 Jan 2011, 16:04

POSITIVO

Bom agora que me cadastrei resolvi parar de sonegar e postar aqui meus TDs

Este foi com a Andrea Martins hoje (03/01/2011) na Almirante Barroso 6 - R$ 70,00 1/2 hora.

Bom, pelas fotos a mulher é linda pelo comentários a mulher gosta... então o melhor é ligar e marcar .. liguei as 13:50 querendo marcar para as 15:00h, ela atendeu (identificando-se como Andrea, mas depois fiquei na duvida quando vi uma recepcionista abrir a porta, enfim) ela disse que podia ser as 14:30h e meia hora porque tinha cliente as 15:00h como estava afim de estrear 2011, perguntei o preço R$ 70,00 meia hora, resolvi topar. Horario marcado parti para o endereço. Predio com cameras de segurança que para mim não incomodam.

Chegando lá a tal recepcionista me atendeu e me encaminhou para uma dos quartos, fiquei espantado quando vi a cama de casal, espaço e espelhos, no mes passado havia ido na Amanda (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 0&start=20) e o local era muito diferente. isso foi uma ótima surpresa. exceto pela luz de "luminol" roxa .....

Uns 3 minutos depois entra a Andrea Martins, uma morena linda, quase do meu tamanho, com um roupão de seda branco, vem dá 2 beijinhos e pergunta se quero tomar banho, digo que sim e ela vem com a toalha no saco lacrado, me espera tirar a roupa e me leva no banheiro, banheiro no 11 (não tenho muita base de comparação, mas minha primeira experiencia, não foi positiva com a locação) chuveiro forte, agua morna, box blindex, e uns degraus quase que assassinos.

Volto ao quanto ela disse que iria tomar banho e já voltava, não demorou muito volta aquela morena linda, sorriso perfeito e branco com aparelho, cabelão preto, forra um lençol novo sobre a cama e começa a me beijar de pé sem miséria, como já havia lido e ligou o chuveiro o cronometro dispara, resolvi pedir logo uma chupada no muleke e prontamente atendido ela ajoelhou na cama e mamou, esta também não é a melhor qualidade dela, mas não deixa a desejar, depois disso eu perguntei ela a buça estava limpinha e merecia um beijo ela disse que ela estava "cheirosa e molhada" me esperado, como tempo era dinheiro, pedi para fazer um 69 pelo menos os 2 estariam trabalhando .. heheheh, pedido atendido, chupadinha e dedinho no anel dela e ela pergunta se eu quero? disse que R$50,00 do anal para meia hora de foda era pesado, mas uns minutinhos ela sobe pega uma cartela de camisinha (normalmente as putas regulam 1 por foda) e emcapou o muleke, pensei porque não esperei por 1 hora... bom ... muleke emcapado ela sobre de costas para mim ela senta e kika muito.... vai metendo gostoso, e aquela marquinha de biquini, PQP maravilhosa, um tempo depois ela deita e pede por cima, eu não curto muito pois quero ser servido de buceta, mas com o tempo escasso nem penso parti para cima no frango assado aproveitei para olhar bem para carinha dela, pois nas fotos só tem o corpo e o rosto dela é bonito, com um sorriso lindo de aparelho, piercing na lingua, uma cabelo muito bem cuidado preto e quase no rabo, nem hora o muleke vai se enxendo de leite e digo que vou gozar e peço para esperar, achei que fosse fazer pressão para eu jogar o leite logo ... que nada olhou para mim e falou .. espera mais um pouquinho ... pqp .. quase saiu de novo .. ehhehhe, esperei mais um poquinho e pedi para ela ficar de 4 ... com o espelho na frente dela ela me regulava fazendo as caras .. não demorou muito mandei o leite no plastico....

Papinho para encerrar,perguntou se eu ia embora para casa e eu disse que não pois tinha que voltar ao trabalho para poder postar no forum aquele TD, ela riu e perguntou se eu postava a muito tempo, falei que aquele era o meu segundo e não me decepcionei ainda, Graças a Deus e aos posts certos dos confrades

Como essa é minha segunda experiencia, vou comparar, não tem jeito

Pontos Positivos
- A mulher é bonita e simpatica, gostosa para caralho e dá para desfilar mole nas boates
- O Lugar e limpo com cama de casal, lençol limpo e banheiro com chuveiro decente, box blindex. . etc
- Fode sem frescura e libera anal por R$ 50,00 além,

Pontos Negativos
- Não fala muito, gosto de sacanagem e ela não fala muito
- Neste caso para mim, marcar apenas 30 min, valia 1 hora e umas 3 jorradas pelo menos,

É isso, fico mais feliz em compartilhar com os amigos e saber que alguém pode tomar uma decisão baseado no que postamos, exatamente como já fiz ....

Link:
http://www.alinemassagens.com.br/andreamartins/

Preço
R$ 70 meia hora

Anal
R$ 50,00 pagos a parte, não topei pelo tempo

ABçs
TOMAZTUDO

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#133 Mensagem por Poderoso Picão » 19 Jan 2011, 19:18

POSITIVO

http://www.destack.com.br/andreiamartinsmassagem.htm

TD realizado com a supracitada ontem, dia 18/01, por volta das 18h.

Eu já estava no Centro e por volta das 17:40 ligo e consigo marcar pra dali a uns 15 minutos.

Chego e sou atendido pela própria. Me pergunta se quero conhecer outras meninas e eu digo que não, que desejo fazer o programa com ela.

Ela é alta, tem rosto bonito, é gostosa, mas me pareceu mais velha e não tão sarada quanto sugerem as fotos.

Aceito um banho, recebo toalha ensacada e ela me leva pra um banheiro maneirin, com box e sabonete líquido.

Já no quarto, de banho tomado e depois de aguardar sua chegada, começo a despí-la e a chupar seus seios médios. Após, partimos pra um 69 gostoso em que destaco a limpeza de sua buceta, uma das melhores que já chupei, não tinha cheiro nenhum. O boquete tava bom, mas eu nem percebi meu pau dentro da boca dela de tão amarrado que eu estava em chupar aquela buceta.

Terminada a chupação, ela fica por cima de mim, de costas, cavalgando e abrindo o rabo, mostrando o cuzinho. Ela pede e eu passo pra cima dela num PPMM, quando depois de alguns minutos se finaliza a foda.

Não tentei beijá-la, mas deduzo que ela o faça sim porque chegou no quarto mascando chiclete. Deduzo que seja para atender quem pede tal carícia. O anal eu também não pedi, mas de acordo com relatos anteriores ela faz sim.

Papinho até acabar a hora do atendimento, novo banho e me mando pra casa.

Na chegada ela me deu a impressão de ser fria, parecia que o TD seria negativo ou neutro, mas ela foi se soltando com o tempo e eu a achei legal. RECOMENDO.

O investimento é de 70,00 pra meia hora ou 100,00 pra uma hora.

Abraço a todos!

Link:
🔗

marcos1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#134 Mensagem por marcos1968 » 20 Jan 2011, 17:06

Alguem já TDzou essa gata? tem o mesmo tel da casa! sabem se atende no mesmo local?

Aline Massagem: http://www.elliterio.com/veragencia.php?agencia=24

Link da gata: http://www.riorelax.com.br/ml/giselebraga/

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#135 Mensagem por SOUL HUNTER » 10 Fev 2011, 23:12

POSITIVO

Saí do trabalho e resolví conhecer a Casa.
Sem maiores delongas, é exatamente o que os confrades explicitaram acima.
Fui apresentado ao plantel que estava fraco, com exceção da Andréia.
A escolhí, tomei um banho e aguardei no quarto, enquanto pensava: PUTA QUE PARIU, QUE CAVALA!
Ela entrou no quarto, nos beijamos, ficamos pelados nos sarrando. Após, ela foi extremamente agressiva.....Foi para a cama e ficou de quatro.......NÃO FAZ ASSIM, TENHO PRESSÃO ALTA......Aquele momento vai ficar eternamente emoldurado na gaveta "boas lembranças" de meu cérebro. È o tipo de mulher bronzeada que quando vai a praia deve dar até briga.........Alías, ela me falou que gosta de ir à Barra.
Fique tão atordoado, que sem saber o que fazer, caí de boca naquela buça linda.....não foi o suficiente........continuei transtornado......logo, caí de boca naquele cuzinho lindo, cuzinho rosa.......e assim fiquei até me acalmar.....
Depois ela começou a pagar um boquete. Razoável.
Após, colquei ela para cavalgar no meu pau.
Depois comí de frente e de 4.
Por fim, coloquei para lamber meus mamilos, enquanto lambia aquele sovaco com cheirinho de fêmea.
Acabei gozando.
Ela até me ofeceu o cú por mais R$50,00, mas resolví deixar para uma outra oportunidade, que vai ser o dia do cú.
SHOW!

Link:
🔗

dekomoody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#136 Mensagem por dekomoody » 15 Fev 2011, 06:57

POSITIVO

Postando mais um TD com a maravilhosa Andreia Martins, tava um pouco stressado com a patroa por assuntos pessoais e rumei atrás da Diva, chegando no apt. 305 , ela me recebe com o sorriso e feliz pelo meu retorno me deu uma toalha ensacada e fomos pro banho :mrgreen: , o quarto é totalmente de otima qualidade pra uma excelente foda. O único ponto negativo da moça que o boquete dela é MUITO ARTIFICIAL :doubt: , mas fora isso, ela continua tratando o cliente com muita atenção. Me deitei esperando por ela , toda contente risonha mostrando as marquinhas da praia me ofereceu uma massagem e meus amigos massagendo muito boa, ela ficou punhetando o meu pau com maestria e me olhando com uma cara de safada , depois disso eu chupei ela todinha. :badgrin:

Ela disse que estava com muito tesão e falou que tava louca pra sentar no dekinho ... ela veio quicando ( já tinha saido com ela e a transa melhorou 100% ) toda carinhosa parecia estar carente. Depois ela pediu pra comer ela de quatro , Caralho meus amigos ela é muita cavala , uhauhuhauhauauuha , cuidado em meus amigos se vcs não se cuidarem acabam se apaixonando . Gozei dentro dela e depois papo e mais papo super gente boa. Me ofereceu uma massagem que quase dormi, DELICIA. Foi só1 foda mais valeu a pena =)
8)

Link:
🔗

o sabotador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#137 Mensagem por o sabotador » 15 Fev 2011, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Estive ontem na Aline Massagem, a procura da Andreia Martins, chegando lá soube que a gostosa Juliana Almeida esta de volta , mas enfim, como as duas estavam ocupadas resolvi conhecer as meninas novas e fiquei com a Carlinha

Ela é baixinha, seio pequenos bicudos e bunda durinha com coxas grossas. Comecei chupando até ela gozar, depois foi a vez dela com um oral babado e muito bom, na pressão. Primeiro um ppmm e depois fiquei sentado na ponta da cama e ela sentou na pica com vontade. Em seguida ela pede para eu comer ela de 4. Bombei muito a perva e ela pedindo para gozar na cara dela.
Rola cuzinho, mas tem q desembolsar de galo :lol:

valeu 70,00 - 30min

ainda volto pela Andreia

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#138 Mensagem por Jegue24cm » 17 Fev 2011, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA ALMEIDA

Amigos a lenda voltou!
Ela mesma a JUliana Almeida, desta vez sem fotos, pois quer se preservar mais.......
Bem, antes de tudo quero tirar uma dúvida da galera, a qual foi suscitada em um tópico aqui do GP guia, quanto ao fato dela estar ou não doente, em razão do seu sumiço repentino.

BEM, SEGUNDO INFORMAÇÕES DA PRÓPRIA, O "DESAPARECIMENTO" SE DEU EM RAZÃO DE PROBLEMAS DE SAÚDE DE SUA MÃE, FILHA E CACHORRO DE ESTIMAÇÃO, QUE SE DERAM AO MESMO TEMPO.

ELA CONTINUA COM UM RABETÃO E AQUELE BOQUETE VORAZ.

BEM, VAMOS AO QUE INTERESSA!
LIGO, AGENDO E PARTO PARA A TERRA PROMETIDA "ALINE MASSAGENS"
AO CHEGAR SOU ATENDIDO PELA PRÓPRIA QUE ME ENCAMINHA AO QUARTO.
APÓS O BANHO, ME ENCAMINHO AO QUARTO, E LOGO APÓS ELA ADENTRA ME CONTEMPLANDO COM UM BOQUETE DOS DEUSES, BEM BABADÃO E AMANTEIGADO.
QUASE MORRI ALI MESMO.
PEÇO PARA ENCAPAR A CRIANÇA E METO NAQUELA BUÇA NA MAIOR PRESSÃO.
AÍ ELA ABRE O SEU REPERTÓRIO DE PUTARIA, NÃO TEVE JEITO, POIS ANTES DE PENSAR EM COMER AQUELE OLHO DE PORCO, GOZEI.
COMO O ALVARÁ ESTAVA CURTO, TOMEI BANHO, PAGUEI E RUA.
VALE CADA CENTAVO.

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#139 Mensagem por Philipe Champs » 17 Fev 2011, 09:07

POSITIVO

Depois que li o td do confrade o sabotador , resolvi ligar para tentar um atendimento com a Juliana Almeida. Confirmei que ela havia voltado e no fim do dia parti para a Aline Massagens. Chegando , fui informado que ela não tinha mais horarios e que a Dandara , que tbm havia retornado , tbm estava sem horario. Resolvi partir para outra opção , a Andrea e não me arrependi.
Fui tomar um banho , e fiquei esperando a gata. Ela é um pouco diferente das fotos , mais é uma delicia , uma cavala , com destaque para o rabão.
Ela já entrou me beijando e caindo de boca no moleque. Chupou bem , tava bem gostoso e resolvi partir para dentro. Ela botou a camisinha e veio por cima sentando bem gostoso. Ficou quicando um tempo , e botei a gata de quatro. Meti na xota da gata e começei uma socada bem gostosa. A bunda da gata é uma delicia e resolvi perguntar pelo cuzinho. Ela me disse que eram mais 50,00 reais. Como tava com a grana meio curta , recusei e acelerei os movimentos , tirei a camisola e gozei em cima da bundinha da gata.

Vale a pena. Terá repeteco. Além disso , pretendo retornar para um atendimento com a Juliana Almeida e com a Dandara.

Preço: R$ 70,00 por 30 min.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#140 Mensagem por Lucas28 » 19 Fev 2011, 23:16

POSITIVO

Parti dia desses pra rever a Andrea Martins e não tive arrependimento. Marcação no esquema e rumo pro local.

Chegada e a menina estava na espera. Me levou pro quarto, beijos de olá, e fui pro banho.

Voltamos pro quarto e rolou um papo bacana pra descontrair e nisso os beijos já eram uma constante.

A BUNDA dela é uma delícia de apertar e a cada dia esta melhor.

Boquete delicioso no pelo, chupadas com maestria e vestimos os aparatos pra ir pular no baile da felicidade.

Começo com uma visita na sua saleta de diversão e com uma cavalgada deliciosa ela faz eu sentir muito prazer.

PPMM no esquema e peço ela D4, meto bastante e sou forçado a parar, pq tinha ido com desejo de comer aquela BUNDA.

Ela vem por cima, encaixa e pede pra eu colocar tudinho, depois de entrar o baile pega fogo e nisso a banda dela toca minhas músicas prediletas e a passista Andréia rebola de todo jeito deixando meu mestre sala feliz da vida e pronto pra dar um 10 pra harmonia dela.

Gozo gostoso e saio satisfeito depois de mais um banho e muito papo com essa delícia.

100,00 estalecas por 1h. e + 50,00 por anal delicioso.

http://www.alinemassagens.com.br/andreamartins/

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#141 Mensagem por Philipe Champs » 01 Mar 2011, 15:07

Que a Juliana Almeida estava de volta eu já sabia , agora , por que botar um anuncio com o rosto coberto? Ela já muito conhecida e as fotos são as mesmas a bastante tempo.

Link:
🔗

McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#142 Mensagem por McCartney » 01 Mar 2011, 17:46

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Caros Confrades,

Semana passada fui dar uma conferida na tão bem falada Andréia Martins : http://www.destack.com.br/andreiamartinsmassagem.htm. Está mais bronzeada que nas fotos, mas o corpo está bem fiel.

Já no quarto e ela me dá as opções : $ 70 1/2 H e $ 100 1H. Como era a primeira vez, escolhi 1/2 pensando em dobrar depois (mas não disse nada).

Depois do meu banho, quando ela entrou na sala e tirou a roupa : PQP que corpo é aquele ? Pele macia e marquinha em dia ... gostosa pra caralho !!!!

Ela é simpática, mas na dela, não é tagarela (prefiro assim), oral sem capa e o fight rola com PPMM, cavalgadas de frente e costas e quando ela fica D4 ... não há indivíduo que resista àquela visão, só de lembrar a pressão cardíaca sobe ... no final ainda há tempo de gozar na boquinha da morena. Quando sugeri dobrar o tempo, ela me disse que já havia um outro cliente esperando. Pior pra mim.

Das opções atuais em privês, ela é com certeza uma das melhores morenas do Centro, TOP 5 fácil ...

Positivo com louvor pra moça. Vale repeteco, mas com 1 H de diversão garantida.

Saudações,
Macca

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#143 Mensagem por SOUL HUNTER » 02 Mar 2011, 23:16

POSITIVO

Repeteco com a Andréia.
Sim, ela fez de novo......
Começou o TD ficando de 4 em cima da cama......
PUTA Q PARIU............
Fiquei muito transtornado.........
Abrí aquele monumento e caí de boca no olho de porco....
Depois fiquei de amassos.
Após ela me pagou um boquete delicioso, com direito a garganta profunda. Ousadia pura. Acho que por ter me tornado cliente, o tratamento foi aperfeiçoado.Show!!!
Depois mais amassos.
Resolví meter no PXM, enquanto eu lambia seu suvaco e ela chupava meus mamilos.
Aos 50 minutos gozei.
O resto do tempo fiquei trocando uma idéia.
Perfeito.

Link:
🔗

crazyhorsenit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#144 Mensagem por crazyhorsenit » 14 Mar 2011, 13:00

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
amigos, tdzei hoje mais cedo a andrea.

- vale ressaltar que a estrutura da casa eh mto boa. cama mto confortavel, ar condicionado funcionando legal, toalha ensacada para o banho, discriçao total.

- menina gostosissima (destaque para a bunda). apesar do td negativo, tem q dar o devido credito. de rosto nao achei bonita, mas tb nao eh feia.

- o atendimento foi fraquissimo. disposiçao ZERO. tomei banho e dps esperei uns 5 minutos ela tomar banho tb. começou chupando sem vontade, passando a lingua de leve e logo quis pegar a camisinha. pedi p/ chupar mais e continuou de ma vontade. na foda mesmo, se limitou a ficar parada e gemer fingindo qq coisa (com o classico "goza pra mim"), enqto eu bombava e mudava ela de posiçao. aí veio o golpe final: "amor, seu tempo acabou". olhei no meu relogio e falei q so tinha 20min de atendimento, q faltavam 10, e ela falou q começa a contar qdo eu vou pro banho. porra, ainda tive q esperar o banho dela dps... falei q ia gozar na boca dela, gozei (com ela deixando tudo escorrer nos labios, sem meter o pau na boca).

enfim, casa com otima estrutura, menina gostosa... tudo pra ser bom. mas o atendimento foi uma bosta e ainda estao roubando no tempo. td negativo.

Link:
🔗

dekomoody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#145 Mensagem por dekomoody » 15 Mar 2011, 10:14

POSITIVO

[Confrades , mais uma vez eu fui visitar a Andreia Martins , uma coisa eu falo pra vcs , a cada visita o sexo entre nós dois fica melhor , me atendeu de sorriso de orelha-a-orelha. Perguntou como eu estava , totalmente educada e alto nível. O sexo dessa vez foi bem carinhoso e a perva se entregou completamente ao programa. NÃO RECUSOU a nada , me disse que com o passar do tempo que o cliente procura ela tem um carinho especial e o clima fica bem mais de namoradinho.

MAIS UMA VEZ NOTA 10 PARA A ANDREIA MARTINS
ESPETACULO DE MULHER!!

E QUE BUNDA MEUS AMIGOS =)

ROSTO: 9
CORPO : 10
EDUCAÇÃO : 10

Link:
🔗

Responder