Talita Alves (Ex- Naylla / Ana Kelly / Betina / Thalita)
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9799-40965

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Play_
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2012, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Talita Alves (Ex- Naylla / Ana Kelly / Betina / Thalita)

#1 Mensagem por Play_ » 09 Ago 2012, 19:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei e agendei metê nela, falou que tinha privê alto nível cheguei era barracão. Disse que atendia sozinha
dei de kra com 2 garotas.....Já estava lá o lance era come a puta, entrei no quarto até limpo.
Começamos com uma massagem me enchendo de óleo.... :?
a FDP colocando pressa pk o namorado estava na porta ::chifrudo::
botei p/ chupar minha rôla pediu p/ colocar o Capotex. Desisti do oral. Bora mete, pedi pra vagaba fkar D4 e empinar
bombei.... bombei.... bombei.... na buceta., quanto mais eu bombava mais fedia..... junior desanimou.....
fui mete no cú como combinado falou que o junior era BIG MAC kkkkkkkkkkkkkkk
tirei o látex com raiva da puta colocando pressa, bati um punheta pensando numa vagaba melhor
e só d raiva esporrei na cara dela..... Que tristeza


Notas:
Rosto...............................Zero ( fake, toda montada)
Corpo...............................5,0 (albina e c/ manchas)
Seios................................6,5 ( bico muito grande)
Bumbum...........................7,0 ( com tatuagem vulgar)
Simpatia...........................9,0 ( foi até gentil)
Higiene.............................Zero (buceta fedorenta)
Beijo.................................Não beijo puta
Oral..................................Não deu pra avaliar
Vaginal.............................Zero (fedia)
Anal..................................Combinou e não fez
Prejuizo............................150,00
Local................................higienizado, porém com muita puta pra pouco espaço....




Sem repeteco, dinheiro jogado no lixo :(



Se vcs querem perder dinheiro como eu fiz e passar mta raiva com uma puta chata e fresca, que combina uma coisa e faz outra, podem procurá-la. Não recomendo pra ninguém.


Saudações caros amigos !!!!!!!

___________________________________
Editado pela coordenação. Atualizado nome e inseridos links de fotos:
http://loirabetina.blogspot.com.br/?zx=f248f02359baad48
http://thalita-loira.blogspot.com.br/?z ... 69118016b3
http://www.garotasbrasil.net/mg/acompan ... 7-9940.php (inativo)
_Born 09/10/12

___________________________
Atualizado link e contato.
Link: http://bhmodels.com.br/naylla (inativo)
_Born - 01/09/13
Coordenação GPGuia

______________________________
Atualizado nome e link:
http://agenda31.com.br/talitaalves/
http://gpgbh.com.br/talitaalves
_Born - 31/08/14(97) 9799-40965
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marquês
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Jul 2010, 21:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ana Kelly

#2 Mensagem por Marquês » 15 Ago 2012, 12:18

MANCADA
Boas, já faz tempo que eu me cadastrei, mas nunca contribui para o gp guia, hoje feriadão, a esposa trabalhando rsrsrsrsr. pois trabalha em contagem, aproveitei para dar uma vasculhada, vi o tópico desta puta, e me senti na obrigação de contribuir os os Senhores, já faz tempo que eu tive o desprazer de conhecer, ela tinha outro nome e atendia no perrelão, nada a ver com as fotos.
Uma mulher que parecia ser muito mais velha que a idade que anunciava, com uma pele muito estranha, muito muito muito feia!!!!!! Assim que a vi pensei!!! vou voltar pq não é a mesma pessoa. Não fui nessa que se está no inferno abraça o capeta.Falei logo , vc não é a menina das fotos, não tem nada com ela. Ela me respondeu que era ela mesma e que TODAS as gps colocam photoshop. (ate ai tudo bem, sei disso), quando falei q iria embora, veio!!!!!!!!!!!! Essa puta ficou doida, queria até me bater, me chamou de vários nomes, que em respeito aos senhores recuso-me de repeti-los.
Sei que deve ser muito ruin para uma mulher ser chamada de feia, mas eu não chamei, apenas falei que não era a mesma.
E juro se desse para encarar eu encarava mas não dava.
Se todos nos exigisse-mos que não fossemos enganados, que as fotos realmente fossem reais (ou perto disso) não perderia-mos tempo nem dinheiro, pois voltaria-mos as costas e elas teriam que procurar outro trabalho.Achei uma falta de respeito o que ela me disse, uma puta me chamando de vários nomes, querendo avançar em mim, me ameaçando, ainda pensei em enfiar a mão nela, mais eu tenho muito a perder, ela não. mas espero que este meu relato seja um alerta ao caros amigos.


_______________________
Classificado conforme relato
_Born 09/10/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhonny PicaGrossa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2014, 21:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Naylla (Ex-Ana Kelly / Betina / Thalita)

#3 Mensagem por Jhonny PicaGrossa » 11 Mai 2014, 22:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não é linda mas tambem não é horrorosa, eu já comi puta muito mais esquisita, é branquelinha quase albina com uma buceta e um cuzinho rosado delicioso, sardenta e com a pele envelhecida de tanto bronzeamento artificial mal feito, o cabelo bate um pouco abaixo do ombro o resto é megahair, massagista profissional.

Eu como a safada desde 2011, no tempo que ela atendia no sobe e desce do Perrela, o lugar lá realmente era barra pesada, não recomendo o local. Não esqueço a primeira massagem tailandesa com ela, seguida de uma trepada homérica completa, a puta tava muito cheirosa e tarada, com direito a uma mamada com força de abertura e um cuzete delicioso pra finalizar. De la pra cá a putinha safada só tem melhorado, mudou-se pra um lugar próprio, discreto, de fácil acesso, simples mas muito aconchegante e limpo.

Sinto muito pelos colegas que a acharam feia e a encontraram suja e fedida conforme relatado, realmente isso é inaceitável, acredito que deram muito azar, mas digo que ela sempre me recebe no seu humilde cafofo só de calcinha e roupão, com a bundinha arrebitada e os peitinhos durinhos bicudos agora turbinados, cheirosa, gostosa, tarada, as vezes sozinha e as vezes com outras putinhas, Na minha opinião vale cada centavo. Eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galo0211
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Nov 2014, 10:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Talita Alves

#4 Mensagem por Galo0211 » 21 Nov 2014, 13:56

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, segue minha primeira contribuição. Encontro realizado na tarde de terça 18/11 no PV da GP no bairro João Pinheiro, perto do motel Le Baron, casa simples, mas limpinha.
Ao tel foi tranquila e disse ser completo, o que é verdade(ponto pra ela).
Quanto à GP, realmente as fotos no site são dela e sem tratamento (outro ponto).
Simpática na apresentação, ofereceu um banho, mas tinha acabado de tomar.
Muito gostosa, branquinha, peito siliconado, apontando pro céu, buceta lisinha, sem cheiros, magrinha; a única coisa indetectável nas fotos é o rosto, um aparelho iria mudar mudar muito a favor dela, dentes muito tortos. Aparenta ter ter uns 33( não sou bom nisso).
Começou chupando sem capa e sem frescura. Depois animei e caí de boca nela, com gosto e parece que gozou gostoso e já veio por cima por 10 min e pedi o cuzinho , no que foi prontamente atendido, trocou a camisinha e figth, mais 5 minutos e leite...
Uma conversinha atôa e aí vem o ponto negativo, ela disse ter tomado remédio para Labirintite e que estava meio mole, até tentei,mas foi só um banho e tchau.
Vou neutralizar por este fato,tinhs tempo e empolgação pra mais uma. Nota 7,0.
__________________________________
Classificado conforme relato.
_Born - 21/11/2014
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caballero
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 30 Jul 2004, 15:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Talita Alves

#5 Mensagem por Caballero » 21 Nov 2014, 18:23

Que site ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2252
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Talita Alves

#6 Mensagem por tigrãobh » 21 Nov 2014, 19:13

Oia o topicu dela aqui:
viewtopic.php?f=94&t=127335&dc24e48
http://gpgbh.com.br/talitaalves
fui !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

outBoybh
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Jan 2015, 09:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Talita Alves (Ex- Naylla / Ana Kelly / Betina / Thalita)

#7 Mensagem por outBoybh » 02 Jan 2015, 10:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD foi no início de 12/2014, atende num privê simples no B: João Pinheiro, mas tudo limpinho. Ela é simpática, só é +ou- de rosto, o resto ta bacana, chupa legal e faz um anal top, muito bom mesmo! As fotos são reais. Recomendo pelo preço e pelo Anal, ainda mais q d4 não da pra ver a cara que não é tão boa rss.

http://www.gpgbh.com.br/talitaalves

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hrc01
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mar 2016, 12:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Talita Alves (Ex- Naylla / Ana Kelly / Betina / Thalita)

#8 Mensagem por hrc01 » 17 Out 2016, 12:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
mulher aparenta ter mais idade do que indica no anuncio (o que pra mim nao foi problema ) ela é gentil educada dei um trato gostoso ate voltaria mas prefiro variar. programa rolou suave oral sem capa gostoso por sinal sem pressa. so mesmo pecou pelo local . para quem curte uma novinha nao recomendo. é fiel as fotos com um leve photoshop. TD realizado 09/2016


Notas:
Rosto...............................5 ( fake, maquiagem pesada para esconder a idade)
Corpo...............................8,0 (albina e c/ manchas)
Seios................................10 ( grande e foi oque chamou a atenção)
Bumbum...........................7,0 ( gostei )
Simpatia...........................9,0 ( foi até gentil , atenciosa)
Higiene.............................8 (passa muito creme , cheiro forte)
Beijo.................................da uns beijos tipo namoradinha nada demais
Oral..................................10 teve a manha este eu recomendo
Vaginal.............................6 lubrifica artificialmente escorrega muito
Anal..................................8 aguenta o batido nem precisei pedir
custo ............................150,00
Local................................higienizado, porém local é um barracão no joão pinheiro ela tem cachorro e isso não é legal cheiro forte mas dentro do quarto limpinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bh999
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 26 Ago 2019, 13:35
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Betina

#9 Mensagem por Bh999 » 25 Jan 2021, 09:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
A grana tava curta então achei essa coroa que parecia ser bem liberal. Contato inicial no wattsap foi tranquilo, marquei as 19h no local dela que fica proximo Av Juscelino Kubitschek, 1h 150 com direito a anal. Chegando no ponto de referência que ela me passou começou a dor de cabeça. Disse que iria atender 19:30, devido a pedir 30 minutos após confirmação. Questionei e a disse que tinha marcado pra 19h, e só de pedir o endereço e dizer que está a caminho acredito que está mais que confirmado. Tentei contactar outras garotas mas sem sucesso, como já tinha gastado gasolina decide ir nela mesmo. A estrelinha demorou mais uns 5 minutos pra mandar o endereço. O local não é discreto os vizinhos ficam te vendo esperando. Entrei pra dentro puto mas ao começar o atendimento melhorou. Ela é bem educada, começou o oral e pediu pra chupar com vodka, aceitei e foi uma sensação boa, ardeu o pal todo. Começamos a meter veio por cima, depois soquei de ppm, ponto positivo pode socar forte que ela gosta. Peguei de quatro soquei por um bom tempo e pedi o cuzinho. Tentei finalizar no cu mas eu já sou difícil de gozar e a puta não fazia meu tipo. Ela viu que o tempo já tava acabando e que não tava conseguindo gozar, pediu pra eu tomar um banho, que quando voltasse ia me ajudar finalizar. Voltei ela tentou chupando só que tava difícil, ai eu comecei bater uma enquanto ela chupava e falava umas putaria, gozei na boca dela depois de muito tempo passou uns 20 minutos. Vou neutralizar porque ela não faz meu tipo, gosto de coroa mas a aparência dela não me agrada e também o péssimo atendimento no ZAP merecia negativo, mas o atendimento compensou isso. http://www.gpgbh.com.br/perfil/betina
https://nonono.is/wip/9IDbl
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2021, 13:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kelly Alves - SJP
    por Psicologo Ctba » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1660 Exibições
    Última mensagem por Trepeiro
  • Mayara Alves / Mariáh Alves BBW - Santo André
    por fuzarky » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3681 Exibições
    Última mensagem por Mariàh Alves
  • Thalita Moura - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    688 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Thalita Sanchez (12)98148-7965
    por DrStein » » em Sorocaba
    1 Respostas
    995 Exibições
    Última mensagem por Lobo M Fodelança
  • Alguém já visitou essa Thalita do PhotoAcompanhantes ?
    1 Respostas
    247 Exibições
    Última mensagem por Pitocabc

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”