Leona (ex-Cleo/ Karina Longatto / Adrianne Melo)
R$ 250,00 - Telefone: (31) 9270-2885

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Leona (ex-Cleo/ Karina Longatto / Adrianne Melo)

#1 Mensagem por Explorer » 05 Dez 2012, 22:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após um tempo sem novas desbravadas, resolvi arriscar mais uma vez. Desta vez foi tiro certeiro, uma ótima descoberta.

A garota me chamou bastante atenção pelas fotos, mostrando rosto e um corpão. Então, resolvi tentar.
Simpática e atenciosa pelo telefone, liguei um dia antes apenas para saber dos detalhes e deixar engatilhado para o dia seguinte. Tudo tranquilo, gostei da voz da menina. Muitas vezes acabei desistinto de algumas garotas apenas pela voz ao telefone. No caso da Karina, a voz é agradável.

No dia marcado, liguei um pouco antes para confirmar e tudo beleza. Demorou um pouquinho para chegar, pois ela estava um pouco longe mas valeu a pena.
Ao abrir a porta, me deparei com aquela menina sorridente que correspondia às fotos, só que achei ainda mais bonita pessoalmente pois parece ser mais nova que nas fotos. Garota super simpática e agradável, sem frescuras. Beija gostoso. Sem roupa é uma beleza, toda durinha, peitos de tamanho ótimo para pegar, naturais e durinhos, barriguinha no lugar, coxas grossas e uma super bunda, grande mas bem durinha, incrível.
Fez um oral sem camisinha babado e delicioso, veio por cima de costas e muita metida, depois por cima de frente, depois de ladinho, depois com ela de bruços, o que é uma delícia pois com aquela bunda fica parecendo uma almofadinha amortecendo as estocadas. Depois de muita metida e beijinhos, falei que estava louquinho pra gozar na boquinha dela. Ela não exitou e começou mais um belo boquete babado, depois fiquei de pé e ela ajoelhada chupando, babando, até uma gozada fenomenal tudo na boquinha dela, que ainda continuou chupando. Uma maravilha, fenomenal, o melhor dos últimos tempos. Depois ela foi ao banheiro pois não engole.

Após a metida, muito carinho, beijinhos, suquinhos e despedida com gostinho de quero mais.

Super recomendada. Não tem erro, dificilmente alguém não vai gostar desta menina. Só não dá o cuzinho .... :( . Falei que era um desperdício uma bunda daquela e ela não dar, mas fazer o que né?, Mesmo assim, vale muito a pena. Custo de 200,00 mais o taxi.

Links:
http://www.bhmodels.com.br/karinalongatto - inativo
http://www.gpgbh.com.br/adriannemelo - inativo (_Born 18/02/2013)

fotos: http://www.bhmodels.com.br/cleo (inativo)
_Born 31/03/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineiro fodão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Karina Longatto

#2 Mensagem por mineiro fodão » 10 Dez 2012, 22:31

POSITIVO
Características:

NOME: Karina Longatto
GP é – loira
Seios – médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral – sim mas não engole
Faz Anal - não
Local próprio – sim. Privê fica no Carlos Prates
Valor/Tempo – 200/ 1h

Avaliação:

rosto: 9
corpo:10
simpatia: 10
oral: 9
seios: 9
beijo: 8
bumbum: 10
vaginal: 10
anal: 0 não faz
higiene: 10

Descrição do fato:

Estava afim de repetir o feitio da semana passada e ter uma boa transa como já relatei em outro topico mas queria variar um pouco o cardápio. Então corri para o bh models dessa vez a procura de uma loira. Foi ai que tive o prazer de conhecer uma mulher maravilhosa. Muito gostosa mesmo. Faz tudo com muita empolgação e carinho. Me apaixonei. Estava meio receoso pois ja sofri algumas decepções no passado mas ainda bem que acertei na mosca. A perva é tudo de bom: corpo perfeito e muito cheirosa. Fiquei louco quando a vi peladinha na minha frente. É cavalona.Tem o rabão sensacional. Começou com um oral bem gostoso. Depois comecei a trabalhar tbm logo chupando aqueles peitos deliciosos e lindos. Durinhos... e são naturais. Uma maravilha. Curti bastante a mina, eh participativa, tenta agradar nao eh mecanica e manda bem na foda, curte uma trepada e realmente se entrega....recomendo e se tiver oportunidade vai haver repeteco com certeza......

Link:
🔗

Mr Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr Orion » 18 Dez 2012, 00:45

POSITIVO
Bom dia caros confrades!!!

Classifico aqui este TD como superou minhas expecttivas.Estava afim de pegar ela , pois foi muito bem indicada por um chegado meu "o sonegador" pois ainda não postou alguns encontros... Vamos ao que interessa...Liguei, super antenciosa e educada escutou com calma todas perguntas e respondeu calmamente sem stress..ponto pra ela...

Tratativas feitas bora pro mota...Cheguei ,logo após ela chega...Quando vi, pensei ,me dei bem rsrsrsssrs.Dentro do quarto começamos e bater um papo para nos conhecer um pouco ,mais não demou muito ,vem a melhor parte...ela so de calcinha já veio me beijando, ficamos beijando uma tempinho , depois vem olhando pra mim com cara de safada e começa uma chupeta sensacional ,alternarva entre lambidas e estocadas no fundo da garganta. Meu Deus,isso é bom demais...não resisti e pedi pra chupa-la caiu na cama me olhando de um jeito, que tive que presentea-la com carinhos em sua "menina"...parece que gostou...não faz aquele gemido falso tipo "Dani Gritadeira" é estilo namoradinha mesmo e isso só de pensar vem a vontade de um repeteco...depois fomos pro papis and mamas, frango assado , ela cavalgada de frente , inverdita , de quatro na cama , eu sentado na beira da cama e ela vindo por cima, que visão...depois de quatro em ´pé , novamente fomos pra cama e ela veio por cima de frente pra mim e de ladinho...estava a mais de 30 minutos com ela em varias trocas de posições estava curtindo tanto que não pensava em parar ,,,mais aí ela ficou de ladinho e quando estava quase gozando ela virou para mim e começou a chupar ...não teve jeito, ficou chupando até a ultima gota e depois mostrou pra mim, deu uma risada, e foi ao banheiro cuspir e fazer sua higiene...E eu...esgotado na cama depois de "ralar " o dia anteiro ...ganhei este presente no final da noite, ficamos batendo papo e o taxi dela chegou...por incrivél que parece, transamos somente uma vez mais a intensidade com que ela aconteceu e pelo cansaço acumulado do dia-a-dia estava satisfeito...

Enfim , não vou dar notas , pois pra mim são muito subjetivas.E quanto ao encontro , superou minhas expectativas em número gênero e grau .Garota gente fina,descolada e com todo respeito aos que tem pudores algo que quase não tenho mais ela é muito gostosa , vale muito a pena ou melhor a satisfação,ainda mais com sotaque carioca de deixar Mr Orion louco...Reteco?Certamente o farei...

Presentinho 200tão+ taxi e satisfação garantida.

Grande Abraço a todos!!!!!!!!!!!

Mr Orion

"É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer".
Aristóteles

Link:
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#4 Mensagem por RESIDENT EVIL » 01 Jan 2013, 11:43

POSITIVO
NO INICIO DO MES DE DEZEMBRO RESOLVI PEGAR A KARINA, UMA CARIOCA MUITO GOSTOSA TEM UMA BUNDA MARAVILHOSA.

MARQUEI COM ELA AS 10 HORAS DA MANHA NO PRIVE DELA JA CONHECIDO POR MUITOS, PERTO DO PORTAL NA PEDRO II, ME ATENDEU COM UMA LANGERIE BRANCA. UM ORAL MARAVILHOSO ESTAVA QUASE GOZANDO E PEDI A CAMISINHA, NÃO DUROU MUITO E VAZOU LEITE NA BORRACHA.
NA SEGUNDA BOTEI A GAROTAS D4 E COM A VISÃO MARAVILHOSA DAQUELE BUNDA NÃO DEU OUTRA, LEITE NOVAMENTE.

GP É – LOIRA
SEIOS – MÉDIOS
ORAL SEM CAPOTE - SIM
FINALIZA ORAL – SIM MAS NÃO ENGOLE
FAZ ANAL - NÃO
LOCAL PRÓPRIO – SIM. PRIVÊ FICA NO CARLOS PRATES
VALOR/TEMPO – 200/ 1H

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#5 Mensagem por Xeque-Mate » 12 Fev 2013, 09:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ha algumas semanas liguei pra moça pra fazer um programa.
Me atendeu bem e rumei para o apartamento da moça no Carlos Prates, rua Passos, fácil estacionamento. Me recebeu na porta do seu apartamento bem vestida. O sorriso é muito bonito. estava com o cabelo liso bem bacana e ela é foi muito simpática.
No quarto as coisas começam a tomar outro rumo. Ela deixou o ambiente a meia luz e a partir dai não consegui mais avaliar se ela tinha estrias ou se o photoshop escondeu algum outro detalhe. De qualquer forma ela tem seios lindos, pernas grossas e uma bunda sensacional. Ela tem uma barriguinha que as fotos não mostram mas é uma barriguinha que não comprometem o conjunto que é muito gostoso. Acho ate que a barriguinha é o charme dela. rsrs. Realmente é muito gostosa bem fieis as fotos.
Como disse as coisas começam a mudar no quarto, continuou simpática e com aquele corpaço achei que as coisas seriam ótimas pra mim mas não foram. Fez oral com camisinha muito sem graça, o beijo dela é muito fraco só encosta os lábios e a metida foi muito normal, ela estava sem vontade nenhuma. Chupei ela mas não adiantou muito. Lambrecou meu pau de KY e meti mas ela sempre controlando a profundidade da metida.
Muito fraca na metida.
Notas
rosto: 9
corpo:9
simpatia: 9
oral: 2
seios: 9
beijo: 2
bumbum: 10
vaginal: 5
anal: 0 não faz
higiene: 10

Resumindo: Ela é gata, muito gostosa e simpática mas a metida é muito fraca, nao beija direito e fez oral com camisinha.
200 reias pagos e sem repeteco. Ja ta cobrando 250.
Ate mais

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por dasninfa » 16 Fev 2013, 12:51

POSITIVO
TD recente com a Karina.

tratativas por telefone, menina educada e bem simpatica ao telefone, fechamos por 200,00 uma hora, no local dela, no bairro carlos prates.

No local, o predinho verde, ela me recebeu bem arrumada e de banho recem tomado, com um belo sorriso. Achei o rosto dela mais bonito do que nas fotos, o corpo é bem aquilo mesmo. O photoshop foi bem suave ao meu ver. Ela é realmente bem gostosa, peitos bonitos com algumas pintinhas que foram retiradas nas fotos, pernas grossas e lisinhas e uma bunda deliciosa, grande , dura e sem marcas. Tem uma bucetinha bunita e eu gostaria mais se tivesse raspada. Ela tava com a virilha depilada mas a buceta mesmo tava com cabelo, prefiro toda lisinha.

Começamos com ela me chupando, com camisinha, falou que tava com afta na boca. Não acreditei nem gostei mas não reclamei pra não estragar o clima logo no começo. Como não perguntei sobre isso antes achei melhor deixar pra lá. Já que não tava bom de camisinha passamos pra meterola. Varias posições, ele topou tudo sem reclamar em momento algum. Gosei com ela de 4, vendo aquela bunda maravilhosa.
Pausa pra recuperação e fomos pra segunda. Mais algumas posições e outra gosada com ela de 4.

Foi um bom programa, garota simpatica e gostosa.

notas
Rosto : 8,0
Corpo: 9
Bunda : 10
Seios: 9
Buceta: 7
Oral : 4
Beijo: 7
Normal: 9
Simpatia : 10
Higiene: 9
Local: 8
Presentinho : 200,00

Então foi isso, abraços.

Link:
🔗

gp_maniac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por gp_maniac » 17 Fev 2013, 19:20

POSITIVO
Contato realizado pelo telefone na ultima sexta-feira, muito simpatica ao telefone. Negociações realizadas, parti para seu privê no horário combinado. Quando abriu a porta já percebi que iria fechar a semana com chave de ouro! Ela me surpreendeu pela beleza, rosto muito bonito e um corpo do jeito que eu gosto: muito gostosa, nada sobrando!

Partimos para o quarto e já já comecei a tirar a roupa... estava um calor infernal! Ligamos o ventilador e iniciamos os trabalhos... Ela foi tirando a roupa devagar, e pedi pra ela dançar pra mim... Ela dança muito gostoso, afinal eh carioquinha da gema... tem aquele rebolado especial.... Ela já quis logo tirar o short, mas pedi para fazê-lo bem devagar, pra curtir cada segundo daquela linda bunda sendo revelada...

Muitos abraços, beijos, chamegos e mordidas... Deitamos na cama e ela veio me punhetando.... Pegou a camisinha e disse que só faz oral com camisinha... Claro que eu queria sem, é muito mais gostoso, mas não queria quebrar a quimica que estava rolando entre nós...
Ela chupou um pouco e já pedi para penetrar... primeiro ela assentou de costas... depois de frente... afinal de contas, aqueles seios são simplesmente perfeitos!! Médios, duros, com aqueles bicos maravilhosos.... eu chupava, mordiscava e a penetrava devagar... queria curtir aquele momento sem pressa... Ela faz o estilo namoradinha safada muito bem, e eu adoro isso!
Trocamos algumas posições até que não aguentei mais... leite na borracha...rs..

Pausa para descanso e uma boa conversa... disse a ela que estava apaixonado e pedi pra ela namorar comigo... ela não aceitou... =(
Então ela colocou outro shortinho de funkeira e começou a dançar pra mim.... coloquei minha cara na bunda dela e comecei a lamber aquela pererequinha deliciosa por cima do short... fomos nos empolgando, e ela pegou outra camisinha..

Fizemos algumas posições, e eu suando muito naquele calor infernal!! Percebi que iria molhar toda a cama e resolvi pedir pra ela dançar pra mim enquanto finalizava uma punheta....rs...

Fui ao banheiro lavar o rosto, vesti a roupa, paguei as 4 onças e fui embora com o corpo relaxado e o coração apaixonado..

Sou BOP mesmo! rsrsrs...

Abraços a todos!

Maniac

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#8 Mensagem por pokoyobhz » 18 Fev 2013, 20:04

NEUTRO
Fala Cambada, Tem neguim dançando ate hoje hem?... :lol:
Para abrir o relato desejo a todos um feliz anus novo,afinal,segundo as más linguas a ano só começa depois do carnaval :twisted: e foi num dia de carnaval que euzim sem nada pra fazer abri o gpgbh e tava lá Adrianne Melo 150Contos com local eu imediatamente reconheci a franga Karininha Carioca :o Liguei,ela muito atenciosa no cel disse-me que só não rolava o anal (Que pena com um rabo desses...) Então na hora marcada eu tava abrindo o portão do predim verde do CPrates. ela abriu a porta e eu me deparei com uma gostosa sorridende de macacãozinho,aqueles,que ajuntam a bunda e mostram a lateral das tetas,fiquei de pau durão na hora,apesar de estar virado da noite anteior,fomos pru quarto,ela desceu do salto começou a tirar a roupa :roll: ficou so de calçinha,a mesma das fotos,já que não houve strip fiquei peladão tbm,parti pro ataque,mas antes pedi uma voltinha da alegria e que alegria ela É MUITO GOSTOSA e que bunda,que peitos :razz: .
Ai começou a sacanagem literalmente,beijo,beijo NÃO só Selim :(
diz ela que tava com afta no bocão;e pra não perder o clima, bati logo o lateral e foi novamente pro ataque,chupei,lambi,mordisquei aqueles LINDOS SEIOS,cabiam na boca certim :roll: ,foi descendo virei a franga lambi,chupei e mordi aquela bunda eu diria A BUNDA :razz: ,ela tirou a calçinha deitou na cama virou de costas e eu me esbaldei,lambi que nem cachorro que não vê o dono a um mês,virei ela e chupei a Xota que não tava muito depilada,alias tava cabeludinhas,mesmo assim pus ela de franguim e chupei aquela xota limpinha ate não aguentar mais,pois a franga nem suou a xota :? ,pedi um 69 ela levantou pegou a camisola e disse que só de camisa por conta da Filha da Puta da AFTA,ai o cansaço começou a bater em mim,então depois daquele "Quete" com camisa,pois foi só um "Quete" porque a boca do BoQuete eu nem senti no pokoyozinho,aprendi o que querem disser com chupar bala com papel :cry: ,então com o pau encamisado parti pru ppmm,mas ppmm sem beijo e páia...Ela sugeriu uma cavalgada :razz: ,mas primeiro lambrecou a xota com KY :cry: Cavalgou so um pouquinho eu diria que umas 15 quicadas no maximo e parou,nem a visão daquela bunda com marquinha tava compensando :cry:
Então pra valer os meus 150contos,chupei mas os peitos dela e pus de 4 pois tava ficando desanimado e frustrado parece que eu tinha uma BMW 330 3.0 24v EV51 Motorsport, e a "gasolina tava batizada",ela não correspondia,não acelerava,não dava tesão nenhum :evil: , meti nela de 4 ate gozar,parei,pedi desculpas pelo jeito ruim,lavei-me,paguei 150mangos (promoção) e vazei.Ela acompanhou-me ate a porta e disse pra eu voltar sempre que a tendencia era melhorar a quimica pois ela tava exausta,e a afta há atrapalhara muito,falei valeu falô :doubt:

Notas:não vou apresentar,ela é aquilo mesmo das fotos,acho que até melhor pessoalmente,corpo e rosto ,mas no quesito envolvimento e performace ela ta muito fraca :cry: , tô neutralizando só pela "Gasolina Batizada",

Aos Nobres,fica a dica:Quarta,Sabado,Domingo no Horario comercial ela faz promoção :mrgreen:

"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"

Link:
🔗

MatrixS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Karina Longatto / Adrianne Melo

#9 Mensagem por MatrixS » 27 Fev 2013, 11:44

POSITIVO
Sai com a Karina em seu prive, no famoso predinho
verde, nas imediacoes da catalao com a pedro II.
Achei a moca bonita e interessante, mas achei ela mais gata no bhmodels
(o que é normal, devido a producao, melhores anguloes e recursos computaionais
Quanto ao corpo é aquilo mesmo, onde o destaque é a bunda.
Combinamos tudo no telefone para nao ter problemas.
Fez um bom oral sem capote, pediu para nao finalizar.
Beijou com pouca empolgacao;
Cavalgou no danado de frente e de costas, e que visao!
Pediu pra come-la de 4, como sou obediente mandei ver
e finalizei ali mesmo na borracha
Rosto: nota 7.7
Corpo nota 8.5
oral 7.5 (nao deixou finalizar)
vaginal 8.5
simpatia 9
educada 9
anal: acho que nao faz
beijos: beija, mas naoé estilo namoradinha
satisfacao 75#
Como sai com a Karinha, foi 200