Chegou se shortinho e uma blusa normal. Achei ela beeem diferente de rosto, mais loira, cheguei a pensar que não era a mesma garota. Mas não era feia não, pelo contrário. E o corpo é aquilo mesmo da foto. Barriga zerada, malhada, algumas tatoos, coxas maravilhosas e a bunda, ah a bunda....
Tomei um banho rápido, afinal tava um calor dus inferno.
Começamos com uns beijos mas ela não se solta muito, foge um pouco. Resolvi não insistir e pus logo pra chupar. Chupou sem capa e sem miséria, sem pressa. Tive que fazer muita força pra não gozar! Resolvi chupar ela um pouco pra dar uma “incentivada” nela.
Encapei o bicho e fui pra meterola. Papis and mais, de ladinho, de 4 (uau!), em pé. Depois fiquei sentado na cama e ela veio de ré, com aquela bunda, sentou no meu pau e começou a rebolar. Delicia. Queria gozar ali mesmo. Mas vi que não teria tempo pra uma segunda e pedi o rabinho dela. Fui prontamente atendido. Fiquei quase que parado e ela dando umas reboladas. Eu vendo meu pau dentro do cuzinho dela, posso dizer que foi um belo dum anal, viu.
Depois disso tomei mais um banho, conversamos mais um pouco e vazei.
Resumo: Realmente não tenho do que reclamar, a mina fez tudo o que eu pedi, de cara boa e foi simpática. Ela tem uma risada um pouco forçada, mas faz tudo pra agradar. Diz que faz dupla com a Rafa Andrade.
Notas:
Rosto: 8 (dentes bonitos e boca carnuda)
Seios: 8 (silicone que dependendo da posição fica meio esquisito, separados)
Corpo: 10 (escultural)
Bunda: 10 (gostosa mesmo)
Beijo: 7 (não se soltou no beijo, apesar de ter uma boca gostosa)
Oral: 8 (foi lnogo mas faltou um pouco de intensidade)
Higiene/simpatia: 10
Vaginal: 10 (agüenta o tranco)
Anal: 10 (agüenta o tranco)
Preço: 350 (salgado!)
http://www.bhmodels.com.br/milladantas