Milla Dantas
R$ 350,00 - Telefone: 8544-5306

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Milla Dantas

#1 Mensagem por H. Romeu » 26 Dez 2012, 08:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava a fim de pegar uma top e ao mesmo tempo uma novidade. Vi as fotos da Milla, mostrando o rosto e dizendo ser dançarina. Liguei, atendeu com voz de mulher enjoada, fiquei receoso, mas fui assim mesmo (a cabeça de baixo sempre prevalece nessas horas). Marcamos num motel ao lado do Palyboy, me esqueci o nome, que ela tem uns esquemas. A mina foi super pontual.
Chegou se shortinho e uma blusa normal. Achei ela beeem diferente de rosto, mais loira, cheguei a pensar que não era a mesma garota. Mas não era feia não, pelo contrário. E o corpo é aquilo mesmo da foto. Barriga zerada, malhada, algumas tatoos, coxas maravilhosas e a bunda, ah a bunda....
Tomei um banho rápido, afinal tava um calor dus inferno.
Começamos com uns beijos mas ela não se solta muito, foge um pouco. Resolvi não insistir e pus logo pra chupar. Chupou sem capa e sem miséria, sem pressa. Tive que fazer muita força pra não gozar! Resolvi chupar ela um pouco pra dar uma “incentivada” nela.
Encapei o bicho e fui pra meterola. Papis and mais, de ladinho, de 4 (uau!), em pé. Depois fiquei sentado na cama e ela veio de ré, com aquela bunda, sentou no meu pau e começou a rebolar. Delicia. Queria gozar ali mesmo. Mas vi que não teria tempo pra uma segunda e pedi o rabinho dela. Fui prontamente atendido. Fiquei quase que parado e ela dando umas reboladas. Eu vendo meu pau dentro do cuzinho dela, posso dizer que foi um belo dum anal, viu.
Depois disso tomei mais um banho, conversamos mais um pouco e vazei.

Resumo: Realmente não tenho do que reclamar, a mina fez tudo o que eu pedi, de cara boa e foi simpática. Ela tem uma risada um pouco forçada, mas faz tudo pra agradar. Diz que faz dupla com a Rafa Andrade.

Notas:
Rosto: 8 (dentes bonitos e boca carnuda)
Seios: 8 (silicone que dependendo da posição fica meio esquisito, separados)
Corpo: 10 (escultural)
Bunda: 10 (gostosa mesmo)
Beijo: 7 (não se soltou no beijo, apesar de ter uma boca gostosa)
Oral: 8 (foi lnogo mas faltou um pouco de intensidade)
Higiene/simpatia: 10
Vaginal: 10 (agüenta o tranco)
Anal: 10 (agüenta o tranco)

Preço: 350 (salgado!)

http://www.bhmodels.com.br/milladantas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoomatador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Milla Dantas

#2 Mensagem por leoomatador » 26 Dez 2012, 23:32

Ola H. Romeu, estou interessado em desbravar esta garota e gostaria de saber se as fotos do site Bhmodels são fiéis a garota, pois no seu TD você fala que achou o rosto da garota um pouco diferente? Tem algum chance das fotos do site serem falsas?

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#3 Mensagem por H. Romeu » 27 Dez 2012, 15:05

Definitivamente ela é a mina das fotos. O corpo é aquilo mesmo, sem tirar nem por. Somente o rosto achei diferente (mas não feio). Pode ser pela iluminação do quarto ou pq nas fotos rola uma super produção mesmo. Abc.

Link:
🔗

Reaper2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Reaper2012 » 07 Jan 2013, 20:31

POSITIVO
TD fresquinho menos de 1h.

Segunda-feira tinha marcado de sair com uma garota mas ela me deu o bolo. Tinha até marcado de levar em um lugar super bacana mas como tava chovendo muito em BH a garota deu aquela enrolada. Resumo da ópera perdi os 50% da reserva. Sai mais barato sair com uma GP.

Para não perder a viagem e descarregar a raiva, marquei com a Milla. Já havia tentado antes no dia 01/01 mas sem sucesso. Telefone desligado. Reveillon também é osso.
Marquei com ela e rumamos para o motel, indicação da garota. Fica perto do chalé, playboy etc...
Cheguei um pouco mais cedo do que o marcado e avisei o quarto que estava. Uns quinze minutos antes do combinado ela chegou.

É a garota das fotos mas possui umas tattoos que não tem no site. Nas fotos ela está mais produzida. Mas é gata sem tirar nem por. Gente boa, conversa legal, cheia de assuntos. Bem simpática, mulher que você sai de mão dada pra passear igual namorada, tava de vestido preto, discreto. Depois do papo fomos para o fight.

A mina começou no oral, chupou legal, segurei para não gozar. Chupou por um bom tempo aumentando a intensidade. Dei um time de 20 segundos só para passar vontade e voltamos para o oral.
Chupa bem molhado alterando com a mão. Aí passado uns 10min, não teve jeito. Leite pra fora.

Passou uns 10 min após um banho voltamos para o fight. Primeiro oral de novo(tava até com medo de gozar rápido), depois por cima e d4. Bunda perfeita e a gata ainda pede.
Passou um tempo, borracha cheia.
É o tipo da mina que você vê na balada e fica doido.
Mais uma hora dava para aproveitar mais.

Notas:
Rosto: 8 (dentes bonitos e boca carnuda como o colega aí falou)
Seios: 9 (tamanho legal e bonitos)
Corpo: 10 (escultural)
Bunda: 10 (gostosa top 10)
Beijo: 8 (beijou legal)
Oral: 8 (faltou um pouco de intensidade mas fez bem, tem que segurar o maluco)
Higiene/simpatia: 10
Vaginal: 10 (muito bom)
Anal: - (não fiz, não pedi)

Preço: 350 por 1 hora e pouco, talvez 1:15 mas não ficou regulando.

Repeteco.... com certeza. :D

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#5 Mensagem por Alex2BH » 08 Jan 2013, 09:14

leoomatador escreveu:Ola H. Romeu, estou interessado em desbravar esta garota e gostaria de saber se as fotos do site Bhmodels são fiéis a garota, pois no seu TD você fala que achou o rosto da garota um pouco diferente? Tem algum chance das fotos do site serem falsas?
Amigo tava mostrando as fotos a um amigo e ele disse que se parecia muito com uma menina la da New.... então fui atras.... lembrei que tinha um conhecido, lá....ele viu e disse ser bem parecida com a perva que vai lá...ela e a Rafa Andrade.... mas pode tambem não ser.... provalvemente elas aparecem la nas Quintas, pois é o dia de maior movimento....

Modera...novamente errei a citação...se puder apagar o topico anterior...
foi mal..

Link:
🔗

MINEIRINHOGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6 Mensagem por MINEIRINHOGP » 16 Jan 2013, 16:12

POSITIVO
td realizado na segunda feira atrasada, provavelmente no mesmo dia do relatado pelo confrade

depois de tentar por varios dias sem sucesso (estava viajando) consegui agendar com a Mila no motel indicado por ela na 2f de manha.
Simpatica no telefone, extremamente pontual, chegou 10 minutos antes do combinado. ponto para ela
quando vi, achei um pouco diferente das fotos, porem muito bonita e deliciosa. Com certeza é a mesma pessoa, me explicou que as fotos foram tiradas apos producao para um ensaio
garota muito bonita, simpatica, bom nivel, conversa de tudo e bem.
como nao fomos la para conversar e estava louco de tesao por ela, fui logo tirando seu vestidinho preto e cai de boca naquela xana limpinha, cheirosa e lisinha. me retribuiu com um belo boquete sem capa.
perguntou como queria come-la e de cara pedi o cuzinho. sacou o KY da bolsa e fui prontamente atendido. leite na borracha
pausa, banho, papo lega e depois de um tempo o jr reanimou
chupei muito aqueles peitos deliciosos e lindos e recomecamos
ela veio por cima, depois ppmm e de 4. nao gozava nem a porrete.
meu alvara estava vencido e tive que partir
ficamos la 1 hora sem ela controlar tempo
compania extremamente agradavel

rosto 9 (muito bonita, dentes claros, labios carnudos)
corpo 10 (sem tirar nem por) malhada na medida certa, sem sobras.
higiene 10 (sem cheiro ou odores)
bunda 10
anal 10
bucetal 10
bejou muito, sem restricao
simpatia 10

repeteco com certeza, nao devera ficar muito tempo em BH
valor R$ 350,00/ 1 hora

Link:
🔗

busk79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por busk79 » 25 Jan 2013, 14:05

POSITIVO
Td fresquinho, realizado essa semana...

Liguei por volta das 18hs perguntando se estava livre, a garota informou que sim. Para pesquisar outras falei que ligaria mais tarde para confirmar. Como nao encontrei nenhuma que tivesse a relação custo x beneficio melhor, liguei de volta para marcar. A garota informou que já estava no sunset, acertamos tudo e rumei pra lá.

Como os confrades disseram e realmente bonita, bem cuidada. Destaque especial para os peitos com sílica mas no tamanho certo e sem cicatrizes aparentes. Bondinho top 10 mesmo, pernas bacanas e pezinhos bem cuidados.

Chegando no mota, liguei avisando que tinha chegado, e em 3 min a garoara chegou. Banho pra lavar as partes. Sai do banheiro a garota so de calcinha me esperando. Muito gostosa realmente. Já veio pegando, beijando esfregando....muito bom...gemeu um pouco forcado, tem que melhorar nesse aspecto. Continuou beijando, turqoi a toalha e caiu de boca. Como alguém disse aí, falta um pouco de pressão na chupada...mas e boa....falta uns garganta profunda tb.

Bora pra cama, mais sarros, beijos...testei a xaninha, límpinha, sem odores...pedi um 69 prontamente atendido....chupei um pouco....e como tava louco pra comer um cu, pedi. Novamente atendido....KY borracha e pau no cu....soquei uns 10 min...a mina agüenta bem...até gozar...

Nao teve a segunda pq o tempo tava curto.

Recomedo, mina bacana, conversa legal, um pouco de ppp...mas onde nao tem?

Rosto 8
Peitos 9 (nao sou fã de sílica, mas esses estão muito bacanas)
Bunda 10
Pernas 9
Beijos 8 (leve hálito de cigarro, provavelmente do dia anterior)
Higiene 10 cuzinho e buça limpinhos
Foda 9 (pelos gemidos forçados)

Total 390,00 com o Mota incluído

Repeteco sim

Link:
🔗

MINEIRINHOGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#8 Mensagem por MINEIRINHOGP » 25 Jan 2013, 14:33

POSITIVO
TD realizado 4f (23/1)
Já conhecia esta garota. Simpática ao telefone, negociação tranqüila. Chegou no horário marcado me dando um balaço ainda na garagem. Bonita, gostosa e animada.
Assim que entramos me agarrou e sacou aquele belo par de peitos para fora para que eu pudesse me deliciar. Me deu uma encoxada que fiquei doido. O programa com ela é tranqüilo, faz tudo que é combinado e sem stress. Como a Rafa (amiga dela) exigiu pagamento antecipado, tentei pagar a Mila no inicio da festa, porem nao aceitou o pagamento naquele momento (ponto para ela)
Garota se envolve, te deixa a vontade e parece gostar do que faz.
Comi ela se pegando com a Rafa Andrade. Buceta e cuzinho dela são bom d+
Nao vou dar notas por já ter feito isto recentemente. Notas mantidas
Valor da brincadeira (600/3h – festa)
Apesar de valor acima do media de mercado, considero o custo/benefício razoável.

Link:
🔗

EROTICO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por EROTICO » 25 Jan 2013, 22:22

Sai com a Milla ja tem algumas semana, garota linda, cheirosa. gostosa, efim tudo de bom.

pena que o valor e caro, se fosse mais barato teria repeteco, mais por essa valor. nao rola!!!

notas, rosto 7
corpo 8

. ta aprovada.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#10 Mensagem por _Born » 25 Jan 2013, 23:14

EROTICO escreveu:Sai com a Milla ja tem algumas semana, garota linda, cheirosa. gostosa, efim tudo de bom.

pena que o valor e caro, se fosse mais barato teria repeteco, mais por essa valor. nao rola!!!

notas, rosto 7
corpo 8

. ta aprovada.

Bem-vindo ao Guia.

Dê uma lida nos relatos (pode ser nesse tópico mesmo). Compare seu o seu, poste novamente se quiser e com classificação.

::ok::

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#11 Mensagem por Shark_BH » 16 Fev 2013, 11:07

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
segue TD realizado no começo do mês, após tentar varias vezes consegui marcar com a Milla, tratativas feitas, ela avisou q no dia não estava fazendo anal, rumei pro mota combinado com ela, cheguei e ela não demorou nem 5 min, pontual ela, ponto pra ela.
Ela foi com um vestinho e deu pra ver que corpo que ela tem, vc ve que é mesma das fotos e ve que ela malha de verdade, pernas lindas e ma bunda de responça, eu fui tomar um banho e ela foi tirar a roupa, que bunda maravilhosa que ela tem, ja pedi uma chupada e ela atendeu, faz com vontade bem babado, depois começamos a farra, ela começou cavalgando,depois ela fez a cavalgada invertida, e que visão a bunda dela, ai pedi pra ir de 4 o melhor da farra, finalizei. Depois de um pouquinho de conversa deu extamente 1 hora e ela foi.

Notas:
Rosto: 9
Bunda: 10
Pernas: 10
Seios: 9 (silica)
barriga: 10 (sarada)
Sexo oral: 9
sexo vaginal: 10

custo: 350 1 hora

Link:
🔗

Jack27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#12 Mensagem por Jack27 » 17 Fev 2013, 16:42

POSITIVO
Alvará na mão, bora aproveitar algo top. Liguei para algumas mas nao consegui falar. Até que liguei pra milla q me atendeu educadamente e falou q iria ao Flat que eu estava. Demorou um pouco pois disse que se perdeu e nao conhece bem Bh. Êh do rio , porém bem rodada, são Paulo, e outras localidades. Disse que esta bem aki em Bh uma media de 3-4 tds por dia...bando de sonegadores. Chegou ao ap, loira top linda mesmo, até melhor que nas fotos. Cheirosa. Apresentações feitas foi ao banheiro tomar uma ducha. Voltou soh de calcinha fio dental branca corpo mais top ainda sem roupa. Veio pra cima colocando aqueles peitos deliciosos na minha boca. Chupei demais. Iniciou depois um bokete no pelo bom, porém sem pressão e sem garganta profunda. Cospe no pau e vira aquele rabo delicioso na minha cara . Chupei muito aquela bucetinhaquente e aquele cuzinho delicioso. Botei ela de pernas abertas na cama soh alternando cu e buceta. Ficou louca e disse que gozou. Subi pro papis e mamis bm demais nao demorei muito e leite na borracha. Papo vai , papo vem retirou o anuncio do Bh models e agora ta com,agenciadores. Voltei ao combate. Chupei mais os peitos, beijos na boca e pedi a capote. Ela já se posicionou de quatro e pediu na bucetinha. Colokei e soquei muito abrindo bem a buceta dela e ela se abrindo bem pra mim. Fikei vendo aquela buceta envolvendo meu pau uma delicia. Dei uma pausa e encaminhei meu pau ao caneco dela. Ela abriu bem a bunda e me ajudou a enterrar meu pau todo dentro daquele cuzinho. Soquei forte e ela geme demais bem gostoso. Depois de um tempão de quatro pedi pra ela vir de frango assado. Colokei as pernas dela no meu ombro e atolei até o saco no cu da perva. Bate estaca forte a mina gemendo e leite no látex. Gozei demais. Mais um papo , banho e hora de pagar a perva e dar tchau. Repeteco com certeza quem nao comeu, coma pq vale a pena mesmo. Êh mais caro mas vale o investimento. Disse que em breve deve ir pra Brasília . Valeu putanheiros

Link:
🔗

abcgalo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por abcgalo » 10 Jul 2013, 15:44

Anuncio no BH está fora do ar, alguém sabe se tem em outro site ?

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#14 Mensagem por tigrãobh » 11 Jul 2013, 18:09

De que adianta te passar as fotos .................
será que depois de 4 anos vc vai postar algum TD ???

Link:
🔗

abcgalo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por abcgalo » 09 Set 2013, 14:24

Amigo, infelizmente não tenho alvará fácil igual aos companheiros ... tenho que dar o tiro certo !

Link:
🔗

Responder