POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Introdução
Este TD foi faz um tempinho, infelizmente antes que o pesquisador mor do Guia, meu caro Tigrão, descobrisse que ela dava em outro site por 100zão... Mas nada a reclamar, mesmo assim. Como o Gato Felix (ou era o Ave Fênix? Sei la....) sai das cinzas para relatar mais um TD, em parte a demora deveu-se a que a dita cuja me deixou em coma na UTI e somente agora, após um bom tempo, consigo me lembrar que foi o que me atropelou...
1) A garota.
Esta menina, oriunda de Sete Lagoas, segundo própria confissão, tem recebido bastante atenção nos últimos tempos, e devo dizer que merecida. Tem jeitinho de menina do interior, simples, sem conversa fiada, mas nada complexo. Pele clara, mas não branquela, olhos claro, cor mel, não é especialmente deslumbrante, Tipo, no da pra modelo da Vogue, mas não é nada feia. O corpo é meio que de ninfeta, mas parece que desde os últimos TDs engordou um pouquinho (deve ter comido mais...) e tem uma leve (leve mesmo) barriguinha. Reconhece 24 anos e, mérito dela, as fotos são completamente fieis ao natural, não percebi nenhuma photoshopada. No geral, coincido no que foi dito pelos colegas de foram atropelados por ela antes.
2) A transa.
Aqui é que o bicho pega. TUDO o dito pelos colegas anteriores, procede. O desempenho, por chama-lo assim, me lembrou da Bia (viewtopic.php?f=94&t=71940&p=1027165#p1027165), mas a Paulinha é bem mais bonita. Peguei ela no treme-treme da contorno e rumamos para um motel, visto que na expectativa criada pelos colegas, imaginei que poderia ser necessário dispor de um chuveiro bom, muitas toalhas, ar condicionado e, quem sabe, uma hidro para me recuperar. Notem que a escolha do quarto visava minha sobrevivência. Felizmente acertei, de outro modo poderia não estar aqui para escrever este relato.
Assim que subiu no carro, pegou minha mão e a enfiou entre as pernas... foi quando percebi que estava sem calcinha e bem molhada (curioso, não chovia....). Pediu pra enfiar dois dedos o que, é claro, atendi e aproveitei para cheirar meu dedos para saber o estado do equipamento. Grata surpresa, cheiro e cor bom. Foi a conta de cheirar que ela pegou minha mão e a limpou com a boca. Aí ela começou a querer tirar a roupa aí no carro, mesmo com o vidro baixo, tive que convence-la a esperar. Depois de tudo eu queria chegar ou motel e não ser parado por uma viatura por atentado violento ao pudor! Também me neguei a ser sumáriamente chupado no carro, porque nesta idade avançada fica mais difícil coordenar os reflexos.
Chegando no motel a moça se lambia os beiços, foi quando comecei a duvidar da minha sobrevivência. Já no quarto, eu ainda com a chave na mão, ela começou a me despir e pedi para esperar um instante, o que ela aproveitou para tirar a pouca roupa que levava. Tirei a minha e assim que me aproximei da cama a moça pulou no meu pinto, que já estava, incrívelmente, em pé. Começou uma chupada que seria muito boa (com direito a babado e garganta profunda) se não fosse porque no processo os aparelhos ortodónticos se deixam sentir e chegaram a me deixar levemente preocupado. Certamente, se alguém preferir ser chupado com camisinha, esta provavelmente será danificada.
Chupei ela com vontade, mas por pouco tempo, porque ela estava pedindo por pau. Com o instrumento encapado, meti, meus caros, com muito gosto e em todas as posições que minha falta de flexibilidade e meu excesso de tecido adiposo me permitiram. Ela gemia, gritava, pedia mais... chegou a me lembrar à saudosa (e desaparecida do fórum) Dani Berrenta. Certamente é um pouco exagerada, mas no meio de todos os outros excessos, nem se sente.
Depois de um tempo de meterola na bucetinha, pedi o brioco, e fui atendido (embora ela falou que só meteria no cu após ter arrombado a buceta, coisa, é claro, impossível de conseguir com essa moça e com o meu equipamento). Repetimos todas as posição anteriores e quando já estava completamente encharcado de suor (porque não me deu tempo de ligar o ar condicionado), tire o pau do cu, desencapei e gozei na cara dela, que depois ainda queira seguir chupando.
Exigi um break e corri pro banheiro para tomar um banho reparador. Voltei e sugeri encher a hidro, coisa que ela gostou, mas enquanto a hidro enchia ela pulou no meu pau de novo pedindo mais. Eu tentei, em vão, explicar aquilo do período refratário que todo homem normal sofre pós-coito, mas acho que ela só conhecia os tijolos refratários, de forma que não me deu bola. Milagrosa-mente o pau subiu (será que a saliva dela vêm das fontes de Fátima?) e aí começou tudo de novo. Ante o milagre realizado me prontifiquei consuma-lo, para alegria da moça, foi quando constatei que o milagre se resumia ao pinto e o consumido eram as minhas forças. Ainda insisti, ou melhor, ela insistiu de todas as formas possíveis, inclusive dentro na hidro, quando estava quase sem força nenhuma e ela pedindo mais peguei o vidrinho de lubrificante e falei "só se for com isto aqui", ao que ela respondeu, "enfia então", e não é que enfiei ele tudinho no cu dela? Perante essa visão, o dito cujo deu uma ressuscitada e tivemos mais uma breve sessão de vidrinho no cu e pau na buceta. Como no podia ser de outra forma, a conclusão do milagre foi que gozei pela segunda vez... Todo um feito.
Aí sim, joguei a toalha... pro banheiro. E corri atrás dela. Tomei um longo banho e quando saí ela estava dentro da hidro com o jato apontado para sua buceta... Voltei a me lembrar da Bia.
Falei, que precisava ir, esta cedo, ela falou..., mas eu, impassível (ou era impotente?) pedi a conta, paguei a moça e chamei o SAMU... Depois disso só me lembro da enfermeira tirando o pinico quando acordei na UTI.
3) Conclusão
Certamente a fama da menina procede. Ela tem uma energia e disposição quase anti-naturais. Acho que ela deve ter dado muito na roça de menina, depois descobriu que tem quem paga por isso e decidiu juntar as duas coisas. Deve se dar bem, se não matar os clientes antes.
4) Resumo
Cor: Clara, não branquela
Olhos: Claros, amaraldos
Idade: 24
Cabelos: Castanhos, parecem naturais
Altura: 1,65 aprox
Seios: pequenos, naturais, não são duros mas são gostosos
Cintura: presente, mas não muito definida
Bunda: média para pequena, firme, sem ser dura e com alguma poucas estrias
Coxas: medias
Pés: devem ser nro 36, bem cuidados
É Bonita? Difícil de definir, não a acho feia, mas não sei se posso dizer bonita...
É Simpática? Sim, muito
É Sexy? Esta mais para tarada/ninfomaníaca
PPP? Não
Educada? Sim
Agradável? Sim
Divertida / Bem-Humorada? Sim / Sim
Fuma? Não
Bebe? Não comigo
Índice de Concentração no Programa: 100% (bom, estourou a escala....)
Índice de Profissionalismo no Atendimento: 100%
Celular(es) Desligado(s): Que celular? Nem olha pra hora, muito menos celular
Sexo Mecânico: Não, definitivamente não
Sexo Frio: Muito menos....
Finge Gozo: Não gozou... falou que precisava mais pau... mandei procurar outro...
Finge Agradar: Não
Carinhosa / Atenciosa / Sedutora / Amável: Não é namorandina... Assim sendo, não se aplica
Oral sem Camisinha: Sim
Finaliza Oral: Sim (não engole)
Beija: Sim (mas não da tempo!)
Faz Anal: Sim, sim, sim, sim, Ahhhhhh
Presentinho/tempo: R$150
Motel: R$77,00 (três horas!!!!)
Satisfação: 100%
Repetiria, mas vou ter que malhar antes.... e um Viagra endovenoso.
Saudações!