Iza Ferrari
R$ 250,00 - Telefone: 9829-2890

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Porche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Iza Ferrari

#1 Mensagem por Porche » 09 Set 2009, 22:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá Confrades !!

Em primeiro lugar, peço ao coordenador, tranfira este, para local correto, pois, não encontrei nehum comentário sobre esta garota.
Pois bem, como sempre, quando venho aBH, procuro os sites, de modelos e faço uma pesquisa. Como estava de olho na nesta garota,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

liguei e fui prontamente atendido. Combinamos e fui busca-la no centro.
A garota é magra, morena, acho que tem chapinha no cabelo, rsrsr, 1,60.
no caminho para o motel, mostrou ser atenciosa, bom papo, carinhosa, querendo impressionar. Estava vestida normal, nada que a comprometesse.
Pois bem, chegamos ao motel, tomamos banho, já no banho, demos uns pequinhas, para esquentar e fomos direto para a cama.
Ela começou com um chupeta sem, na medida.
Como estava com o tanque cheio, pedi logo para colocar o capote e, vamos que vamos....
Fui uma bela cavalvada...
A Garota tem seios pequenos, que neste momento, eram mamados perfeitamente, numa sincronia, muito boa.
Não consegui segurar por muito tempo...
Banho e pequena pausa para recuperar energias...
inicio do segundo tempo.
ela volta a uma bela chupeta e logo, me pede para come-la de 4...
A\garota tem uma bela anca...
Bela visão
Foram belas bombadas, com bastante carinho e movimentos lentos e compassados, juntamente com carinho no cuzinho, que logo, pegou um gel, passou no cuzinho e pediu...vem !!
Foi uns dos melhores anais que fiz, e olha, não sou muito chegado, quase todas não querem fazer, reclamam, etc, etc cobram a mais e para evitar, nem falo nada. Más esta foi forte !!
Aguentou e parece que gostou !!
Bem, como meu telefone, não pareava de tocar, finalizamos efomos embora.

Média Geral : 8,0

Presentinho : 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Iza Ferrari - Test Drive

#2 Mensagem por Porche » 06 Nov 2009, 18:33

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades !!!

Continunado a série, colocando os test drives, em dia e, sem ser sonegador, sgue ai, encontro que tive com a moç, em minha ultima ida a BH.
A moça continua mesma coisa, atenciosa, quer agradar, boa companhia.
A peguei no centro, fomos para o motel....
No motel, a moça se despiu, mostrando sua micro calcinha, conforme meu pedido, uma calcinha branca, que quando nova, veio em uma caixa de fósforo. rsrsrs
Acho, que ele tem uma bundinha gostasa.
Fomos para ducha, pois, estava muito quente no final da tarde.
Ai....quando terminei minha ducha, ela já estava, me esperando, toda peladinha....
Iniciou com uma bela gulosa....depois colocou o capotex e veio por cima....cavalgando que uma beleza....trocamos de posições, várias....leite na borracha.
Pausa, para conversa e recuperar....
Logo depois, iniciou outra gulosa, que fui ofertado com aquele belo cuzinho, que é uma delícia !!!
Como não estav com a cabeça, pensante, em boas condições, tinha cabado de sair de uma baita reunião e com o telefone tocando sem parar....gozei logo e pedi a conta.

Presentinho : R$100,00 - completo e sem regular tempo
Motel : Le baron - assalto - paguei R$ 80,00 - por menos de 2 horas, sem hidro - não volto mais

No geral : garota simpatica, gosotsa, quer agradar...vale o que pede !!

Link:
🔗

cosme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pedido, postado

#3 Mensagem por cosme » 11 Nov 2009, 07:25

Oculto para usuários:
colocando td´s em dia, resolvi começar por essa uma vez que seu "namorado" ficou nervoso.
bem, ao ver as fotos fiquei tentado, morena bronzeada, bundão, cabelaõ, enfim, quesitos que me interessavam, liguei pra perva, fechamos em 150 2 horas, convenci-a de pegar,
Oculto para usuários:
maletão,
centro, pra começo de conversa, me deu um cha de cadeira, :evil: quase meia hrra, quando ela chegou, companheiros acreditei não ser nema mesma garota das fotos, falei que não era ela a das fotos, ela disse que era sim e me perguntou como eu poderia saber se ela nem sequer mostrava o rosto,eu disse que não ia mais ficar e ela disse que eu teira de dar 50tão pra ela,falei que não ia dar, resolvi então fazer o programa (eu ja tinha esperado meia hora e ta com o saco cheio, louco pra esvaziar) falei se so teria 40 minuttos, fechamos em 80 paus, masi do que isso eu não pagaria, não vale.
Ela queria ir pro foret hills, eu não quis ir, então me lembrei de ter lido aqui sobre o paraty, é um motel, digamos companheiros, simples, mas pra dar uma rapidinha da tranquilo. A caminho do mota, falou algumas coisas qu eagora não me lembro, coisa sem importancia não dei muita ideia, PPP (adoro esse termo, tudo a ver com a real).
Chegamos no paraty, fui tomar um banho p/ esfriar a cabeça, chamei a gp e ela disse que tinha acabado de tomar, tomei so então. ao voltar, a ratazana continuava de ropa e adivinhem? vendo novela, tentei uma iniciativa e nada dela setocar, não teve outro jeito desliguei a tv e comecei a esfregar meu pau na cara dela, de repente companheiros, ela foi tirar as blusa e sumiu uma maré... isso mesmo, a ggp tava suada minha cabeça ameaçou doer, odeio cheiro de CC, isso foi o mais triste da historia, não consegui maus me concentrar, ela chupava e meu pau não dava sinal de vida... naquele momento aconteceu o mais triste para um homem, meu pau não reagiu, eu fiquei nervoso e com razão... meu pau é exigente, não curte mulher feia de jeito nenhum, feia e com mal cheiro nos braçis então........................... fudeu :!: desisti, dei 100 pra gp foi de tx e eu segui rumo a minha casa.
Quem quiser conferir é so pagar pra ver, mais que 80 não vale.
a gp é:
alta (1,65+ou-)
morena (nas fotos morenas bronzeadas, mas pra mim é quase mullata)
cabelo grandes daqueles colados que varias gps usam
magra
notas:
rosto: 4 abaixo da media, esquisita a cara dela
seios: 5 quase menor que os meus, ja amamentou com certeza
bumbum: 6 (sou exigente) é media, mas bastate flacida, tem cerulite eestria também
barriga: 9 não tem praticamente nada
pernas: 6 como disse a puta em questão é magra
simpatia: 6 fica chamando de amor, essas putas quando pega uma mania :evil:
higiene: 0 tava suada nos braços, mas nem chegou atirar a calcinha.
oral: sem nota, eu não gosei mas foi sem capote

prejuizo: 100 gp (tx de volta Incluso) + 28 do motelzinho

ao meu amigo Porche, peço desculpas, não saberia que tu ficaria magoado, eu até entendo que as vezes simpatizamos com algumas gp's, normal, mas gosto companheiro é gosto......... e das putas que comi em Bh, essa foi de longe a pior, perdi meu alvara, 128 reais de preju e ainda sai frustado.

Não recomendo, não repetiria nem de graça.
Modera, fiquei em duvida se era um td ou não, uma vez que não houve sexo,mas houve pagamento.. favor mudar, se for este o caso.

Falta td com Monique, Dany hot, e breve Marina.... tava dificil postar.. tive trabalhando de mais
abraços

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Janeiro de 2014

Link:
🔗

Índio Cacete Pequeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Iza Ferrari

#4 Mensagem por Índio Cacete Pequeno » 18 Abr 2012, 20:57

NEUTRO
Olá confrades!

A um bom tempo não fazia um programa, na verdade mais de um ano. Estava à procura de qualidade, está difícil de encontrar aqui em BH.
Depois de um tempo desiludido com sites (não dá pra confiar em nenhum!), pensei em ir encontrar essa Iza Ferrari, apesar de ter pouco sobre ela aqui no fórum.

Bem, a puta atrasou um pouco, cerca de 15 minutos, fiquei parado numa rua deserta, mas foi de boa. Chegamos no cafofo dela (bem localizado), lugar limpo, com quarto espaçoso, banheiro limpo, bem bacana, ponto positivo para isso. Tomamos um banho maneiro, ela é bem gentil e simpática. Tava limpinha e ainda lavou o couro para ficar melhor. A xaninha dela é bonitinha.

Pois bem, começamos com o tradicional bola-gato sem capote. SENSACIONAL, a perva tem uma chupada maginífica! Depois fomos de quatro, e eu olhando para o cuzinho dela já me chamando. A foda dela é boa, não fica quieta como um bife, mas também não fica querendo mostrar serviço demais como outras pervas malucas.

Partimos para o cuzinho após uns 15 minutos e ficamos um bom tempo no cuzinho e quatro. Ela não teve frescura, deu numa boa sem reclamar, acho que já pegou o jeito da coisa, falou inclusive que aceita dupla penetração, to doido para ir lá com um brother fazer um gangbang... depois de um tempo no cuzinho ela pediu arrego e pediu para colocar na xana denovo, acho que estava assando, meu pau tava fervendo e ficando dormente, acho que foi a maldita da camisinha. Era Jontex da boa, faço questão de levar, mas ficou totalmente seca. Não consegui gozar de jeito nenhum, parecia que meu pau tava anesticiado (já aconteceu isso com vocês?)... depois de mais um tempo na xana eu simplesmente brochei. Ela foi gente boa e agil com naturalidade, ponto positivo para ela.

Vcs devem estar se perguntando; Mas afinal pq o neutro!?
Pq ela não é a tal Iza do site (http://www.bhmodels.com.br/izaferrari), mas nem aqui nem na china.
Além de ser fácil identificar que não é ela, ainda tem as tatuagens para confirmar. Ela é mais morena, o rosto é diferente, a bunda é um pouco maior (boa bunda), etc... definitivamente não é ela!

Mas vale a pena, ela tem um corpo magrinho e gostoso, o silicone ficou muito bom, na medida certa. E a bunda dela é boa também. Mas não posso dar positivo para quem enrola os confrades.

Notas:
Peito: 9
Bunda: 8
Rosto: 6
Simpatia: 8
Oral: 10
Higiene: 8

Custo benefício: R$ 250,00
Estou pensando em voltar lá, mas não pagaria 250,00 pela sacanagem no site.

Link:
🔗

CaceteDocinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por CaceteDocinho » 25 Out 2012, 10:27

TD de um ano, um ano e meio atrás. Garota simpática, peguei em casa na região do Concórdia, levei pro mota e comecei mandando no cuzinho. Bunda muito boa, seios siliconados mais ou menos, rosto mais ou menos, mas a garota é simpática e disposta, td durou mais ou menos 1:20, teve bom!!!

Abraços!!!

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Iza Ferrari

#6 Mensagem por Xeque-Mate » 08 Abr 2013, 19:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Vendo as fotos reconheci.
Atendia na Sayonara.
Fez um sexo gostoso comigo. Se envolve e gosta de meter. Muito simpática, tratou bem, me deixou a vontade. Não teve pressa. Programa justo.

Notas:
Peito: 10 (silicone, gostosos, bem feitos)
Bunda: 9 (grande, gostosa, acho que tem silicone também)
Rosto: 6 (não achei bonita, cabelos precisavam de um trato, acho que é aplique)
Simpatia: 9 (muito simpática)
Oral: 5 (com capa)
Higiene: 9 (bem limpa, sem odores)
Barriga 9 (zerada)
Beijo: 7 (beija mas não muito, evita um pouco)
Coxas: 8 (medias, me agradou)
Corpo: 8 ( tem algumas manchas nas costas, não me atrapalhou em nada, não reparei em estrias)
Anal: não fiz

Valor/tempo: 200 reais/1h

Link:
🔗

amg8674
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por amg8674 » 02 Dez 2013, 10:50

POSITIVO
Td faz uns 4 meses.
Ligação tranquila e acertado todos os detalhes. Busquei no seu local e fui para um Motel.
Sem negociação de valores, cobra 250,00 por hora e pouco com anal.

A garota é bem parecida com as fotos, pouco photoshop com uns sinais na pele, minha opinião.
Rosto normal, gostei.
Barriga lisa, pernas bonitas uma delicia de bunda durinha, parece que tem silicone. Os peitos são sílica e bem duros tb.
Ela sorridente e se mostrou simpática durante todo o tempo.
Chegou beijando, sarramos um bocado. mas não beija tão bem.
Chupou bem sem capote, chupei muito a bucetinha dela, bem gostosa de chupar com higiene 10.
Disposição na meterola, sem regular posições.
Bombei em varias posições e pedi o rabo, prontamente atendido, gosta de dar o rabo esta mulher. 1x0
Pausa, ducha, conversa tranquila.
Tomou a iniciativa oral sem capote, encapou o bicho e dalhe pau de novo. 2x0
No geral foi um ótimo programa, sem preocupação de horário(ficamos +- 1:45 hs).
Vou repetir, mas tenho outras prioridades de garotas.

notas
Rosto : 7
Corpo: 8
Bunda : 9
Seios: 8
Buceta: 9
Oral : 8,5
Beijo: 6 (beija, mas não é o forte)
Normal: 8
Anal: 9 muito bom.
Simpatia : 9
Higiene: 10