Ana Júlia
R$ 150,00 - Telefone: 9358-7294 / 9913-4062

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TUBULAÇÃO8178
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ana Júlia

#1 Mensagem por TUBULAÇÃO8178 » 14 Jan 2012, 13:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como poderia definir numa curta expressão?
UMA MERDA!
Amigos, já enfrentei situações difíceis, mas essa foi de amargar!
Marquei com essa ratazana no condomínio Mix Park, na 910 Sul.
Falei com o porteiro, subi e, de cara, senti que fui lesado: as fotos tem bastante fotoshop.
Tem + ou - 1,65 m, e uns 60 kg. Barriguinha protuberante, tipo pneu e meio reta, sem quadril. É grande e corpulenta. Não gostei.
Como bom guerreiro, enchi o peito de ar e fui.
Mas, de repente, o celular toca pela primeira vez. Não deixou para vibrar. Atendeu.
Aquela história do site que diz:
"Iniciante, 19 anos, simplesmente linda, adoro beijos e posições picantes com sabor de quero mais."
MENTIRA!. Não beija. posições picantes não faz e tem cara de muito mais de 19 anos, talvez uns 30.
Não chupa sem camisinha. Quando coloquei a borracha e comecei a bombar de quatro, de novo o celular:
um cliente perguntando se faz isso, se faz aquilo. Ela atendeu e ficou olhando para a parede segurando meu pau. Outra, atendeu mal o cliente, sem nenhuma educação.
Quando combinei com ela pelo telefone, ela falou que o programa era completo. Adivinha o que ela disse quando peli o cu? Isso mesmo: "vc é muito grosso não dá para fazer. Argumentei que ela me falou que era completo, mas ela disse para eu ter paciência, que não dava e blá, blá, blá.
Quando eu já estava perdendo a paciência e vi que não ia conseguir com aquela camisinha, tirei e falei para ela tocar uma punheta para eu gozar nos peitos dela.
Ela fez e, quando eu estava naquela luta para, pelo menos, jogar fora o leite, porque todo o resto já tinha sido uma merda, o celular toca pela terceira vez. Ela atendeu e cagou para mim.
Nesse ponto, virei as costas coloquei minha roupa, joguei o dinheiro na cômoda e fui.
Ela veio atrás de mim falando: "vc vai sair sem gozar? Foi alguma coisa que eu falei? Foi porque eu não dei o cu? Foi porque eu atendi o celular? Foi por isso? Foi por aquilo?
Das duas uma: ou é maluca ou é filha da puta e quer sacanear os outros.
Amigos, pura falta de profissionalismo. Um desrespeito. Saí dali me sentindo lesado, um otário.
Já havia feito alguns TD ruins, mas esse foi o pior de todos.
NÃO RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Bianca / Suzi / Renata

#2 Mensagem por Mister Farinha » 16 Fev 2012, 18:26

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Estimados confrades:

:arrow: DESABAFO DE UM PIRANHO

Realizei mais uma postagem rotineira de TD e observei acima das 5 bolinhas vermelhas incluídas, o verbete “Entidade”. :shock: Tornei-me um ser de outra dimensão? Habito outra galáxia? Atingi o Nirvana? Sou um Super-Homem ou um guia espiritual? Minha potência sexual extrapola a média mundial dos machos?

Nada disso!... [-X Porra nenhuma, parceiros! Sou apenas um reles mortal que optou em realizar programas com putas, nos últimos 3 anos, e conheceu esse fórum, que congrega adeptos desse hobby, de diversas procedências, de faixas etárias variadas, de níveis de instrução e atividades profissionais distintas, mas TODOS unidos em torno de um objetivo comum: trepar com as GPs e postar os TDs para ajudar aos demais putões, quanto aos atendimentos recebidos (se aprovados ou não), sem quaisquer interesses escusos.

Decidi transmitir minhas experiências com o intuito de colaborar, especialmente na área do Distrito Federal, pois estou infinitamente longe de ser um atleta sexual, mas curto intensamente a relação com o sexo oposto e me realizo com isso.

Meus amigos “civis” nem sempre comungam das minhas ideias,... eu seria discriminado ou criticado, por pensar dessa forma,... meu comportamento seria mal visto,... mas, com certeza, vocês me “ouvem” e não me reprovam porque somos FARINHA do mesmo saco!...

Não me considero uma “Entidade”... e sim, dentro da sequência lógica das “bolinhas” que foi estabelecida pelo GPGuia para a formação “escolar” de um putanheiro,... somente um “Decano da Putaria”.

:arrow: R E L A T O

Tive que apressar a postagem deste TD Negativo (lamento,... não sou um frustrado que se realiza em prejudicar os outros!) porque preciso evitar que vocês entrem em uma “furada”.

Estava visitando o site Capital Sexy quando me deparei com as fotos da GP Bianca e resolvi entrar em contato com ela. Telefonei, gostei da sinceridade dela (“- não afirmo coisa alguma, vejo na hora, vai depender da higiene do cliente”) e decidi marcar um TD pra 10h, no Condomínio Mix Park (910 Sul), onde atende.

Entrei no estacionamento pago, lhe avisei da minha chegada, peguei o elevador e subi. Campainha acionada e a porta foi aberta pela morena jambo (mulata) muito maquiada para tentar amenizar seu rosto feio :oops: (feições grosseiras,... dentes com bom aspecto), cabelos complementados com apliques de mechas loiras (mal colocados, pois se nota as emendas dos fios), semi-lisos e compridos até a altura do sutiã, trajando lingerie, de salto alto, avalio ter uns 28 anos (... ou está bem envelhecida) e em torno de 1,70m de altura. Eu tava alegre e entrei de bom astral”, mas a moça não é atraente, muito menos bonita,... e o “photoshop” fez milagre!!! :shock:

Dispensou-me da ducha pirocal (“- você tá muito limpo!”, me disse,... então, só lavei as mãos),... ela foi lavar a boceta, após abrir uma porta do armário (que é a entrada pro banheiro!). Logo senti que a guria é chata pelo modo de falar, não procura compensar a feiúra, tem cara de puta “puta da vida”, não me deixou à vontade e cheguei a imaginar que pudesse estar com TPM. :doubt:

Em frente ao espelho (e depois na cama) realizou um boquete de qualidade, sem plástico, com lambidas no saco e nas laterais do mastro, abocanhou a chapeleta na pressão certa e fazia cara de safada. Não posso ser mentiroso dizendo que não foi bom. :roll:

Despiu-se e pude observar a piranha nua: tem seios médios (naturais e com consistência mediana), auréolas grandes, mamilos bicudinhos, barriga com gordurinhas excedentes (formando dobras), :evil: pernas compridas, coxas médias (torneadas), cintura e quadris médios (em razoável proporção), bunda média (não é arrebitada, nem redondinha), xoxota média (depilação vencida, com muitos pentelhos na periferia da entrada da “gruta”,... pequenos lábios parcialmente aflorados), grelo médio e semi-saliente, não tem piercings, mas vi uma tatuagem no ilíaco. Não tem o corpo totalmente mal feito, mas não chama a atenção de quem cruzar com ela na rua. :cry:

Fomos pra cama, refugou beijos na boca (“- isso é muito íntimo”, me falou,... tudo bem, não insisti, foi melhor assim),... tentei lhe acariciar o corpo e ela fazia cara de “poucos amigos”,... chupei seus peitos, sem problema,... parti pra xereca bem higiênica e caí de boca (“agora as coisas irão mudar!”, pensei positivamente). “- Não gozo com cliente”, me disse,... mas dei uma geral na “perseguida”, ela ficou bem molhadinha mesmo, se agitou,... “vou gozaaaar!”... e se contorceu de prazer. Engoli seu néctar xoxotal, :roll: ela zarpou pro banheiro pra lavar a prexeca e demorooou,... me deixando com a pica “explodindo”...

Coloquei um Jontex pra ganhar tempo,... ela voltou e lambrecou a xota com KY (em excesso!!!),... :evil: continuava com o semblante carregado (não adiantou ter gozado!). Introduzi meu kct no mamas & papas e comecei o tira-e-bota bem suave,... ela parecia uma múmia egípcia,... tocar o corpo dela, nem pensar,... me fez sentir um contaminado,... pica no “buraco” e silêncio total. Mudei de posição, ela ficou de bruços e de 4,... pronunciava o célebre “goza logo”,... :evil: ao todo, não tinha metido nem 5 minutos (de-va-gar) na xota escorregadia,... meu caralho foi perdendo força e ficou “borrachudo” devido a conduta da perva.

“Você tá me sacaneando, lhe tratei bem desde quando cheguei!”, lhe cobrei,... =; o clima ficou uma “bosta”,... deve se achar uma “gostosona” e contou vantagens (“- já morei na Espanha”, e me mostrou um porta-retrato). ::VSF:: “- A maldade que fazemos aos outros, não fica impune!”, lhe alertei. Depois disso, procurou consertar a cagada (o estrago tava feito,... não tinha como voltar atrás!), tentou me fazer um oral ou tocar uma punheta,... saí fora dessa palhaçada, sem esporrar, literalmente com o “pau na mão”. :evil:

Coloquei minha roupa, fiz questão de lhe pagar o cachê “roubado” e fui embora chateado (muito puto mesmo!) com o comportamento dessa desqualificada. :evil:

:arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (bloco com porteiro e tem elevador,... estacionar na área do condomínio é difícil pela grande quantidade de clínicas);
- Local de atendimento = Bom (quarto claro e arejado, colchão razoável para trepar, lençol e fronhas com aspecto de limpeza,... banheiro limpo, não reparei se tem chinelos,... só lavei as mãos);
- Simpatia da GP = Regular (mal-humorada, tem um baixo-astral contagiante e deve ser difícil encontrar um namorado que a suporte);
- Educação da GP = Bom (por telefone, foi clara e objetiva,... pessoalmente, não foi mal-educada);
- Sexo oral = Bom, tendendo a Muito Bom (sem preservativo, sem frescura e feito com boa técnica);
- Sexo vaginal = Bom (xota apertadinha, com boa lubrificação natural e recebeu “overdose” de KY pra acabar com o atrito de vez!,... não foi muito penetrada pelas condições adversas que ela criou);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
- Valor da extorsão = R$ 150 (um relax com penetração vaginal,... permaneci em torno de 45 min no local, sendo 10 min de aborrecimento). :evil:

Outras informações:
- Celular “no silencioso”, cachê pago na saída e me apressou pra gozar logo no início da meteção;
- Quando cheguei, tive a impressão de ter visto essa moça em algum lugar, talvez tenha tópico aberto no GPGuia com outro nick e celular,... irei pesquisar com calma;
- IMPORTANTE: Suas fotos não representam a realidade, a idade informada de 19/20 anos é fantasiosa, atende mal, criou um clima ruim durante a foda e merece uma avaliação Negativa por ter conseguido me deixar irritado diante de tanta desconsideração. :-negativo-:

Muito obrigado pela atenção!

=======================================
Links das fotos:

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... silia.html (Bianca)

http://www.belas61.com.br/individual.php?id=494 (Suzi)

http://www.ellitemodels.com/modelos.php?cod=72 (Renata)

Mantém um anúncio como Bia em http://www.garotavipbrasilia.com/bia ......

e desativou o anúncio como Ana Júlia em http://www.garotaselite.com/home.php (por ter sido negativada pelo parceiro TUBULAÇÃO8178).

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Ana Júlia / Bia / Bianca / Suzi / Renata

#3 Mensagem por BANDDF » 17 Fev 2012, 08:21

Mister Farinha escreveu:Nessa eu me ferrei por ter marcado um TD com essa safada!

A piranha já possuía tópico aberto em: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=120584

Mantém um anúncio como Bia em http://www.garotavipbrasilia.com/bia ......

e desativou o anúncio como Ana Júlia em http://www.garotaselite.com/home.php (por ter sido negativada pelo parceiro TUBULAÇÃO8178).
Olhando as fotos dos sites e comparando com a descrição da piranha feita pelo Mister Farinha
não pude deixar de observar o péssimo nivel dos sites de Brasília, por não dizer uma falta
total de ética e respeito aos consumidores desse tipo de serviço.
Se fosse uma venda de mercadoria normal eles já teriam sido autuados por propaganda
enganosa.

Farinha escreveu:

e a porta foi aberta pela morena jambo (mulata) muito maquiada para tentar amenizar seu rosto feio :oops: (feições grosseiras,... dentes com bom aspecto), cabelos complementados com apliques de mechas loiras (mal colocados, pois se nota as emendas dos fios), semi-lisos e compridos até a altura

Nas fotos a piranha tá mais branca que lençol lavado com sabão em pó Omo, putas que las pariu!!!
Por isso não uso mais esse tipo de serviço, só indicação e freelas.

::basta::

Link:
🔗

Fincao84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca

#4 Mensagem por Fincao84 » 16 Set 2012, 23:02

NEGATIVO
Amigos,

Primeira vez postando aqui no site e pouco tempo morando aqui em BSB. Venho do RJ e estava acostumado com um excelente tratamento e pensei que GP de outras regioes fosse do mesmo nível mas acredido que não. Isso tudo pq fui hipotisado pelos seios delicados da Bianca, e de outras garotas de sites que andei buscando na net. Era uma sexta feira a noite, depois do trabalho, estou com uma mina aqui mas queria carne nova. Bom liguei pra umas 5 garotas e fiquei encantado com a delicadeza da voz da Bianca, as outras falavam muita baixaria e tinham voz de viado, o que não faz meu tipo. Bom combinado por telefone, parti para Asa Sul. Marcamos perto de um hospital e quando cheguei me disse o local exato. Bom o problema ja começou a partir de entao, pois quando liguei para saber o numero do apto ela ja começou a resmungar, impaciente. Ali ja sabia que não ia terminar bem mas a cabeça de baixo falando mais alto segui em frente. Cheguei, toquei a campainha e abre a porta uma loira de lingerie, 1.68 de altura, corpo parecido com o que estava no site, mas o rosto não me agradou muito mas não é feia, so não faz o muito meu tipo. Entrei, Apartamento todo escuro com uma vela acesa em uma xicara na cozinha. Apesar de tudo Apto convortável, agradável, limpo. Pedi pra tomar um banho, e naquela escuridão, ela queria que eu adivinhasse que seu banheiro era imbutido em um guarda-roupa e começou a ficar irritada. Como estava de mochila levei para o banheiro por questão de segurança e fiz uma breve observaçao do banheiro apertado, sem maldade alguma. Banho tomado sai so de cueca e ela estava no telefone falando com a mãe. Ficou ali por uns 5 minutos e eu olhando pro corpo dela. Quando finalmente desligou, ela ficou me falando que eu era estranho, que ficava olhando esquisito pra ela, mas enfim, tentei relevar. Ela tirou a roupa e tinha uns seios realmente maravilhosos e eu fui tentar apalpa-los. Ela instintivamente me recriminou e disse que NAO ERA DE ESTILO NAMORADINHA NÃO (reparem que em seu perfil está CARINHOSA), e que era so transar e pronto. Ali a situação ja se tornou irremediável para mim eu, rato de puteiro no RJ, 4X4, Aeroporto, Florida, direto, não ia me submeter ao desrespeito de uma puta que ia se divertir no fim daquela noite com meus 150 reais. Falei pra ela que estava indo embora. Ela não acreditou, "- O que foi?". Peguei minha mochila e ainda discuti muito com ela. Ela ainda falou que eu tinha tomado banho na casa dela e que não tinha ficado nua por nada. Perguntei qto tinha sido o banho e a nudez dela...R$50,00. Falei pra ela brincar com aquela merreca e joguei a grana no sofá. Ela ficou mais puta ainda (na hora eu tava puto mas dá até vontade de rir agora). Depois ela ainda disse que ficou magoada porque falei do banheiro pequeno dela, enfim TD não realizado. Prejuízo de R$50,00. ArRependimento: TOTAL

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... 606-bianca

Bianca (61) 9913-4062

Link:
🔗

Come GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ana Júlia

#5 Mensagem por Come GP » 12 Dez 2013, 17:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa puta é a maior furada!
Atende em um condomino da Asa Sul que não me lembro o nome.
Quando a vi, deveria ter desistido.
Não tem nada a ver com as fotos do site http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... resistivel
Os cabelos estão mais curtos e sem tintura loira. É feia pra caramba!
Ela é uma mulata já de idade próxima dos 35 anos, cheia de frescuras.
Chupou mal e porcamente e ainda perguntou se "alguém tinha feito oral igual a ela?"
Quando pedi para chupar mais, já começou a falar que teria de cobrar a mais e ficou com frescuras.
Levantei, vesti minhas roupas e fui embora.

Fujam desta perva!

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Maio 2014

Link:
🔗

Responder