Bruninha / Gabriela Morais
R$ 150,00 - Telefone: 9259-5483

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#1 Mensagem por Mister Farinha » 25 Out 2012, 22:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades de putaria:

:arrow: R E L A T O

Há dois meses tento marcar um TD com a GP Bruninha, enfeitiçado com as fotos do seu farto “pinguelo” :wink: que observei no site Greluda.com, mas desencontro de agenda e minhas viagens acabaram atrapalhando minha meta.

Finalmente conseguimos um horário! Telefonei pra moça, fui beeem claro nos meus objetivos (“- gosto de ter a xota chupada, sem problema!”, me afirmou), dei um tempo pra ela se organizar, marquei um TD pra 10h no Sudoca (MontSerrat) e me preparei pro “grande evento”... :D

Na hora marcada, informei ao porteiro o apê de destino, foi autorizada minha entrada e percorri o “corredor da putaria” em direção ao bloco. Toquei a campainha e fui recebido com frieza por uma moça de pele branca (não disse clarinha), porte “mignon”, rosto feio (se fosse puta da rota trash, na W3 Norte, teria dificuldade de conquistar cliente), cabelos pretos complementados com apliques da mesma cor (molhados e com aspecto ruim), ondulados e compridos até quase a lombar, com lingerie vermelha, de salto alto, avalio ter uns 31 anos de idade e em torno de 1,52m de altura. Não gostei do visual, :oops: mas estava tão fissurado em chupar o grelão que não perdi a classe. Cumprimentei a guria, me dirigi ao banheiro pra minha higiene de praxe e lhe pedi que abaixasse um pouco o som. Ela fez cara mais feia ainda :o (“- os vizinhos podem ouvir nossa trepada!”), mas relevei a reação (afinal, não tinha lhe pedido pra desligar o “barulhento”!).

Na cama, trocamos uns beijos com a boca quase cerrada,... chupei um pouco seus siliconados e ela reclamou (“- devagar!”),... não entendi, mal tinha encostado neles,... :? não gostei, mas meu kct duro ignorava tudo isso... Pediu-me que encostasse à cabeceira da cama, colocou um “Halls preto” na boca e iniciou um oral sem capote, babado, com mamadas nas laterais do mastro e nos culhões,... abocanhou a chapeleta e tentou garganta profunda,... não posso ser falso, vingativo, mau-caráter e falar que o oral não foi bom. :roll:

Pedi pra chupar o grelo e ela me passou um Halls com a língua,... comecei com boca-de-veludo e com menos de 15 segundos ela me falou: “- tá ardendo, vou lavar a boceta!”. Levantou-se e me deixou confuso porque ela me deu aquela pastilha de “merda” sem que eu tivesse pedido!’. :evil: Voltou e reiniciei a chupada,... “- pára, vai lavar sua boca, tá ardendo, não tô aguentando!”... :evil: Pacientemente eu fui e desisti de fazer o oral tão esperado. “- Vamos meter, pra animar”, me pediu... e colocou um BlowTex (com a boca) no meu ainda duro kct. No frango assado, após umas 8 estocadas, ela me disse: “- É melhor parar! :shock: Você precisa ver a sua cara! Nem precisa pagar!”.

Foi uma reação inesperada neste festival de TDs que já realizei! :shock: Concordei, tava puto mesmo,... minha pica e meu ânimo tinham começado a desacelerar,... tava metendo “por obrigação”,... mas pretendia lhe dar alguma grana (se nada pagasse, não poderia estar alertando vocês dessa fria).

Coloquei minha roupa, ela foi tomar café e me ofereceu o “pretinho” e uma fatia de bolo,... fiquei pasmo!!!,... :o “- Você é muito educado”, me falou,... parecia ter percebido a cagada que fez e dizia: “- Vai me dar um presentinho?”. Meu dia já tinha sido estragado pela moça. Tirei 50 Pila, dei pra ela e fui embora irritado, :evil: mas me “segurando” pra não explodir.

Para encerrar, falarei alguma coisa do corpo desta “descontrolada” (ou problemática?), de quem não gravei detalhes como de costume... Tem seios grandes e turbinados, auréolas médias e descentralizadas (a cirurgia deve ter sido feita por açougueiro do Carrefour,... :shock: parecem faróis de carro desregulados!), barriga sarada, pernas curtas, coxas de espessura pequena pra média, quadris estreitos, bunda pequena (redondinha e durinha), xoxota média (depilada, com pentelhos fora da validade,... carnuda, com pequenos lábios fora da toca), grelo grande e saliente, não vi piercings, mas reparei uma tatuagem na região pubiana. O conjunto me agradou.

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (fácil acesso ao condomínio, porteiro só perguntou o apê de destino,... estacionei nas proximidades do Habib´s);
- Local de atendimento = Muito Bom (apê arrumado,... quarto amplo e claro,... cama com lençol limpo e muitos travesseiros!... tem ar-condicionado e som,... banheiro limpo, com água quente e sabão líquido);
- Simpatia da GP = Regular com viés de baixa (mal-humorada e amargurada,... só procurou me agradar após o fracassado TD);
- Educação da GP = Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (oral sem capote e babado,... com lambidas no pau, nos culhões.e garganta semi-profunda);
- Sexo vaginal = Sem Avaliação (não considero ter comido sua xereca);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
- Gastos com putaria = seriam R$150 pelo relax com penetração vaginal,... ela NÃO cumpriu o combinado, pediu pra parar, lhe paguei R$ 50 e ela concordou,... fiquei cerca de 30 minutos no ambiente).

Outras informações:
- Celular no “silencioso”, paguei o cachê na saída e ela tumultuou a foda com suas reações imprevisíveis;
- Pela faixa etária da puta, pode ter tópico antigo com outro nick e celular,... o visual dela não me é estranho,... :doubt: irei apurar e propor a unificação, se for caso.

IMPORTANTE:
Levo muito a sério minhas avaliações também no GPGuia,... não sou um moleque irresponsável! Não gostaria de ser injustiçado na minha profissão por avaliadores sem escrúpulos e sem compromisso com a verdade. Esta é a profissão delas, tenho que ser coerente... e ela merece uma avaliação Negativa pelo seu atendimento.

Não voltarei e não recomendo. :-negativo-:

Muito obrigado pela atenção!

========================
Links das fotos:

http://www.greluda.com/acompanhantes/bruninha/gp.html (Bruninha)
http://www.acompanhantesbsb.com/home/in ... orais.html (Gabriela Morais)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#2 Mensagem por Mister Farinha » 27 Out 2012, 01:24

Também anuncia como Bruninha em: