Caríssimos irmãos de putaria, ontem resolvi tentar falar com a ratinha testada na última semana, pra ver se ela repetia a dose ou se era capaz de ser um pouco mais maluquinha... Foi, digamos, a prova de fogo. Não tenho hábito de postar mais de um td por rata, mas dessa vez fui obrigado a compartilhar o que passei ao lado dessa, que eu classifico como doidinha mesmo.
A peguei na mesma rodoviária de Planaltina, com vestido longo, cabelo solto e bolsa. Uma típica irmã,rs Entrando no quarto muda tudo, roupa, batom, cabelos... Amarrou por causa de meu suor que fatalmente iria estragar seu penteado. Não liguei, na verdade me amarro.
Já de banho tomado, começou mais uma vez a chupação já conhecida.. Perguntei o que ela sabia fazer mais no alto de seus 20 aninhos, e ela me disse que tinha aprendido a fazer beijo grego. Fingi que não sabia o que era e ela foi me mostrar... Cara, é de subir a rola só de lembrar seu rostinho tão delicado, sua boquinha tão jovem, lambendo meu saco e sorrindo, beijando as bolas e descendo mais um pouquinho pra lamber todos os cantinhos que encontrasse... Que prazer...Que sacanagem... Que putaria eu tava fazendo com essa jovem, que me confessou que perdeu a virgindade aos 16 mas já brincava desde os 14, nossa, que declaração. Entendi e tive inveja dos caras que a iniciaram nesse antro de putarias que nem imaginava que sairia da cabeça de uma novinha dessas.
Então após a sessão lambeção, peço a conhecida massagem pênis vaginal a qual ela sabe fazer tão bem... Enquanto isso me beijava na boca, que putaria. Não largava minha lingua por nada, a bucetinha já toda melada mostrando que tava na hora de meter.
Foi isso que fiz, me encapou e sentou a buça quentinha feita para ser gozada.
Pedi o anel dessa vez, se virou de quatro e meti quase automaticamente. Fiquei um tempinho bombando, mas voltei pra comer a xereca que tava tão quentinha... Mais beijação e eu quase gozando. Na hora do gozo, tirei o latex, enfiei em sua boca, queria encher de leite, mas resolvi melar sua pimentinha acima da xaninha, e foi isso que fiz. Punhetei beijando sua boca até o leite cair em sua pimentinha. Pensei mil obsenidades na hora, mas não falei em voz alta. Tava xingando em meus pensamentos de puta, vaca, vagabunda, piranha e cadela...
Beijinho dado e banho tomado, parti com o objetivo de passar essa nova experiência para os putões. Já imagino qual vai ser a próxima loucura.
Notas:
Como fiz um TD recente, as notas se repetem, mas acrescento:
Anal: 8
Chupação no saco e no cu: 10 com louvor.
Creio que sua boca foi feita pra chupar pica mesmo e saco.
Presente: 150 mais motel.
Adorei e ela é boa de negócio...