Nanda
R$ 150,00 - Telefone: SUPRIMIDO

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mister donald
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Nanda

#1 Mensagem por mister donald » 27 Dez 2012, 05:54

Olá queridos confrades, e aí ganharam muitos presentes do homem do saco grande? :) , essa foi indicação de um amigo que gosta muito de massagem, o lugar é formal demais, pra quem gosta de discriçao é uma boa!!! Ao tel a guria avisou que tinha que ser discreto e pontual, pelo que me explicou elas trabalham mais com mulheres que homens, por isso a discrição, me atendeu de jaleco parecia até uma enfermeira!!! Me levou pra uma das cabines e tirou o jaleco, tratase de uma pequena na casa dos 20 aninhos, pequena,, branca, cabelos castanhos, pele muito macia e bem cuidada, ficou de calça e com uma blusinha bem marcada, começou com uma massagem maravilhosa, disse ser anti stress, a mina manda bem mesmo, disse ser massoterapeuta, e finalizou com um horal no couro sensacional, ah quando foi fazer o boquete pedi pra ela tirar a blusa, mermão que peitinhos lindos durinhos tamanho m e cabem direitinho na boca!!! A guria é muito educada e simpática, tem o rosto bem angelical, olhando na rua vc diz até que é virgem!! A brincadeira saiu por 150 pilas, não achei caro pq a massagem durou mais ou me :mrgreen: nos 40 min, mais o bo fiquei lá cerca de uma hora!! Ela disse que cobra esse preço pq não gosta de peão!!! Rs pra comer só no motel,e morre em 300,00
voltarei em breve, ah ainda sai de lá com uma limpeza de pele marcada! Estranho foi que na saída tinham duas senhoras aguardando para serem atendidas!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
86178194

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mister donald
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Nanda

#2 Mensagem por mister donald » 05 Abr 2013, 09:22

Vários confrades tem entrado em contato
comigo a respeito da nanda e pelo q dizem ficaram com ela, se o fizeram pq não compartilham a pergunta é sempre a mesma pq ela não transa, conversei com ela a respeito, pois tenho sido um freqüentador assíduo, porém o máximo que consigo arrancar é um oral que por sinal está cada vez melhor, bem a donzela está noiva e não gosta de ser classificada como gp, da última x q insisti ela disse a seguinte frase: " tem várias profissionais por aí que transam ,se eu fizer o mesmo serei apenas mais uma" e olha que já ofereci até 800,00 e abela não cedeu, mas já a vi até de calcinha, e garanto que vale muito mais a pena que transa com algumas outras que temos por aqui.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#3 Mensagem por BANDDF » 05 Abr 2013, 11:24

mister donald escreveu:Vários confrades tem entrado em contato
comigo a respeito da nanda e pelo q dizem ficaram com ela, se o fizeram pq não compartilham a pergunta é sempre a mesma pq ela não transa, conversei com ela a respeito, pois tenho sido um freqüentador assíduo, porém o máximo que consigo arrancar é um oral que por sinal está cada vez melhor, bem a donzela está noiva e não gosta de ser classificada como gp, da última x q insisti ela disse a seguinte frase: " tem várias profissionais por aí que transam ,se eu fizer o mesmo serei apenas mais uma" e olha que já ofereci até 800,00 e abela não cedeu, mas já a vi até de calcinha, e garanto que vale muito mais a pena que transa com algumas outras que temos por aqui.
Para tudo, deixa eu só entender uma coisa aqui, companheiro tú pagas
R$ 150,00 por um boquete em uma clínica e não acha caro ?

E depois vem aqui fazer uma propaganda deslavada da piranha que tava
lá no final da página.

Final dos tempos, daqui a pouco vamos ter convite de casamento gay pra ir.
:doubt:

Link:
🔗

Kharonte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por Kharonte » 06 Abr 2013, 00:45

Isso só pode ser fake! Boqueteira que cobra e não é puta! Cacete! Dava para dormir sem essa, pior ainda, por 150 você conseguia uma massagem e uma foda com muitas putas que assumem a profissão. :doubt:

Link:
🔗

fabflavio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por fabflavio » 06 Abr 2013, 03:04

Propaganda e o que muitos fazem por aqui, de todo o tipo, Alguns até batizaram algumas putas, literalmente inventando até nome de guerra para elas.

Gosto de ficção por isso que alguns relatos são tão divertidos...

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6 Mensagem por RodiziodeCarne » 06 Abr 2013, 15:25

Sem dúvida a maior pérola de todos os tempos

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#7 Mensagem por Capitao » 09 Abr 2013, 15:42

Solicito que a GP deste tópico efetue o cadastro no GPguia e faça contato com este Moderador via MP (mensagem particular) , até lá o tópico e o contato fica suprimido.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

Trancado