POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caríssimo Confrades no "Crime",
TD realizado semana passada, segunda-feira (se não me engano), por volta das 16h00min, após negociação de horários por telefone.
Enfim, vejamos...
Contato feito, fui encontrá-la em seu ambiente, em sudoeste-city, bem ao lado Mc. Donalds.
Entrada sem problemas no edifício comercial, fui ao encontro da "pequena notável"!
Fui recebido por ela trajando uma lingerie preta, com a calcinha fio dental, salto alto fatal, que não a deixou nem na altura dos meus ombros.
Moça inteligente, agradável e boa de papo, e bastante prestativa: me ofereceu banho, água e balinhas de morango. Trocamos boas idéias até ficarmos deitados na cama, onde a brincadeira começou.
Começamos com beijos calientes, com bastante utilização da língua.
Foi tirando a minha roupa, caindo de boca na pica, já endurecida, sem qualquer cerimônia.
Chupou com maestria e vontade, deixando o tabaco bruto, cheio de veias.
Apesar do pequeno porte, possui um corpo delicioso: atenção especial para o par de seios siliconados e sua pequenina tatuagem de morango no cox.
Como também gosto de dar prazer, fizemos um 69 de responsa, ante de começar a judiar de nossa pequenina putinha.
Cacete aprisionado, vamos a metelança: cavalgada de frente de responsa, bombeando petróleo para fora (de costas), de 4!!!
Fomos para seu sofá, onde ela continuou sentando com bastante disposição no cacete endurecido.
Essa baixinha gosta de dar, parceiros: ficou completamente encharcada, depois de receber tanta pica.
Troquei de camisinha, pois estava todo suado e acabou entrando na borracha, enfim...
E voltei a fuder nossa deliciosa morango...
Abri suas pernas encima da cama, e meti com fervor.
Quando pressenti que iria gozar, a coloquei de 4 novamente e mandei bala, na velocidade 6!!!
E gozei gostoso...
Fato digno de nota é a profusão do nectar xoxotal que essa gatinha produz: deixou meu saco, pau e adjacências totalmente encharcados!!!
Batemos um papo bacana.
Gatinha loirinha é super-atenciosa.
Trocamos mais umas idéias.
Banho tomado, hora de partir.
Ordenado pago, me acompanhou até a porta de entrada, me dando um beijo saboroso de despedida.
Me apresentou duas outras ratinhas que estão dividindo o ap com ela. Confesso que me interessei pela mais branquinha, que pretendo desbravar antes de voltar para o "deserto"...
Avaliação do TD realizado:
- Acesso ao local = Muito bom;
- Local de atendimento = Muito bom;
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, simpática, agradável, me deixou bem à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo puta-fone e pessoalmente);
- Sexo oral = Muito Bom (saboreou sem frescura e procurou me dar prazer);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xota apertadinha, com lubrificação natural e melada);
- Sexo anal = não curto, mas eu perguntei se faz: Sim, ela faz;
- Desvio de Verba = R$ 150,00 meninos perdidos (permanência em torno de 1h).
(qualquer semelhança é...a mais pura cópia, com toda a certeza!)
Duplo "Sim"!!!
Voltarei, "como" sempre, e recomendo aos integrantes de nossa seleta quadrilha.
Atenciosamente,
Ms. Maximo.