Clinica Washi - R. Dr José Queirós Aranha, 148 - Vila Mariana
R$ 140,00 - Telefone: 2804-0754

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 507 Negativos: 62 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 45Não 180
Oral Sem:Sim 300Não 300
Beija:Sim 424Não 162
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Clinica Washi - R. Dr José Queirós Aranha, 148 - Vila Mariana

#751 Mensagem por Carnage » 03 Set 2013, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa me chamou a atenção pelo jeito diferente. Um pouco gordinha, quadril bem grande, mas com um rostinho diferente que adorei. Tem cabelos ruivos mas não sei se é ruiva de verdade. Tem estilo, pois é branquinha, com sardinhas e tudo rosado. Fiquei interessado e resolvi subir, mesmo sabendo que não beijava e não fazia oral sem.

Apesar de gordinha tem um corpo que gostei. Coxas grossas, bunda grande e redonda, peitos meio caídos mas ainda assim bem bonitos, me deram tesão. Toda lisinha e jeitosa.

A surpresa foi que, apesar de não fazer o a mais, ela se entregou muito na transa. Rolaram uns selinhos, meio roubados, o oral com capa é bonzinho, mas a menina mesmo assim mandou bem. Pareceu ficar bastante excitada ao ser chupada, muito molhada, gemia de um jeito muito gostoso. Sentou no meu pau com uma vontade muito grande. Variamos tudo quanto é posição e ela parecia estar curtindo muito. Foi bem bom.

Pena não beijar pelo menos, teria sido excelente. Repetiria.

Resumo:

Preço: R$140 por 1 hora
Rosto: diferente, bem bonito pro meu gosto, cabelos ruivos longos, sardinhas leves, achei muito charmosa.
Bunda: quadril bem grande e cinturada apesar de um pouco gordinha, bunda muito grande e bem redonda.
Peitos: grandes, um pouco caídos mas não muito moles, mesmo assim bem bonitos e gostosos de pegar e chupar.
Pele: bem branquinha com tudo rosadinho, sem marcas e muito lisinha
Buceta: depilada, lábios pequenos, deliciosa de chupar. Encaixe muito bom e lubrificação natural abundante

Simpatia: bem simpática e carinhosa
Beijos: uns dois selinhos
Chupeta: com capote, até que bem feita, legal ver ela chupando
Empenho: apesar de não beijar nem chupar sem, se esforçou bastante pra agradar e se entregou muito na transa, parecendo curtir de verdade. Não controlou nem regulou nada, ótima foda

Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100Sukebe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#752 Mensagem por 100Sukebe » 03 Set 2013, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações Cordiais

Esse td foi realizado no fim de domingo a tarde... acho q era umas 17 30 mais ou menos.

Nao me recordo muito bem das meninas que estavam presentes... mas lembro de 2.. era a jéssica e a vanessa...e a tamy a tamy foi a escolhida..

Assim que chegamos no quarto fui tomar um banho e logo depois ela foi.. assim que ela saiu ja fui pra cima dela chupando os seios dela naturais... grandes.. lindossss....depois de alguns minutos ela começa a fazer um oral sem capote.... bem babado... que safada ela é.. chupa as bolas..... ficou fazendo um oral por um bom tempo..ai retribui fzendo um 69 que hamburgão ela... delicia de chupa.... como naun queria terminar no oral coloco a camisinha ela vem por por cima... depois ppmm com muitos beijos... e por ultimo de 4... dei algumas bombadas.. preste a goza pergunto a ela se podia gozar na sua boquinha.. ela disse q podia... ai ela chupa mais um pouquinho.. nao resisto e leitinho na boquinha dela... que delicia... sai de la totalmente relaxado..rs..

Valor: 80 por 30 min

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

#753 Mensagem por koxx » 06 Set 2013, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:susana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.

Não sei se devo colocar nesse tópico, mas como o da Yanquim tá bloqueado e afim de ajudar os irmãos posto nesse aqui.

Fui ontem nessa casa afim de pegar a Gisele, mas ela não apareceu, pedi a presentação e aparece a Suzana.

Loira muito bonita, corpo bom e gostosa ninguem a escolheu pois tinha alguns camaradas na minha frente. Sorte minha.

Bunda e peitos deliciosos, pude conferir quando ficou peladinha. Na apresentação um pouco seca, mas no quarto é simpática e faz tudo dentro do combinado, não se envolve muito.

Chupou sem e muito bom cadenciado, não deixou chupar e bucetal em varias posições. gosta de fodelança.

Foi meia hora só. não gosto, mas havia um cliente com horario marcado com ela. foi pena, pois o ideal seria uma hora de metida, mas volta pra come-la por 1 hora.

Abssssss

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#754 Mensagem por suricate » 21 Set 2013, 05:11

NEUTRO

Estava precisando esvaziar o saco.

Lembrei desta casa. Fica numa localização privilegiada, fácil de chegar, há uns 200 mts do metro Ana rosa.

A casa tá bem derrubada precisando de uma boa reforma.

Pedi apresentação. Cinco garotas na casa, apenas três disponíveis. Plantel ruim. Escolhi uma morena de nome tami.

Subi pro quarto e fui tomar uma ducha, banheiro zuado ( na verdade só tem o chuveiro), pensei o que eu to fazendo aqui? Mas já ta lá mesmo...

A garota foi muito simpática, morena , estatura mediana, seios grandes naturais, esta um pouco acimia do peso.

Fez um boquete bom , cavalgou, fodi ela de quatro e na hora de gozar pedi pra gozar na boca dela , ela aceitou mediante uma caixinha.

Sem retorno. Não volto mais nesta casa.

Link:
🔗

bozoemafalda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#755 Mensagem por bozoemafalda » 22 Set 2013, 21:03

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na quarta-feira, dia 18 de setembro. Cheguei na casa por volta das nove horas da noite e tinham apenas três garotas, uma morena e duas loiras. Uma das loiras inclusive é uma conhecida dos frequentadores do abacate, onde se chamava Dani e agora esta como Juju. Acabei escolhendo a morena, codenome Tami.

Morena com pele clara e rosto bonito, cabelos longos e bem lisão, tem peitos grandes mas também um pouco de barriga.

Ducha tomada, deitei na cama e ela começou a chupar sem capote, com vontade, inclusive chupando as bolas, fiquei empolgado com o início, mas parou por aí. Ela subiu um cima de mim e começamos a meter, ela perguntou se gostaria de mudar se posição e pedi pra ela ficar de quatro. Aí começou as frescuras, falou que não era pra meter forte que iria doer.. Pensei beleza, eu sou o kid bengala agora...rs.... Aí peguei de frango assado, fui dar uns beijinhos no pescoço e ela começou a reclamar... Pra não perder viagem eu perguntei se deixava finalizar na boca, ela confirmou diante uma caixinha. Então pensei, melhor ela só chupando que ela faz muito bem do que ficar com essas frescuras dos infernos....rs

Com o pau limpo eu já fui colocando a roupa e acho que não tinha dado os trinta minutos já falei pra irmos descendo.

A casa é média, não agrada exigentes, mas pra quem quer esvaziar o saco é favorável, mas com outra gp que não sei se foi pelo horário, mas não achei o programa legal.

Nota boa foi para a mulher que atende, imagino que seja gerente ou mesmo a dona. Muito simpática e atenciosa.

Até a próxima.

Custo 30 minutos - 90 reais (cartão de débito)

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#756 Mensagem por Jax Hauss » 04 Nov 2013, 01:52

viewtopic.php?p=1913750#p1913750