Essa me chamou a atenção pelo jeito diferente. Um pouco gordinha, quadril bem grande, mas com um rostinho diferente que adorei. Tem cabelos ruivos mas não sei se é ruiva de verdade. Tem estilo, pois é branquinha, com sardinhas e tudo rosado. Fiquei interessado e resolvi subir, mesmo sabendo que não beijava e não fazia oral sem.
Apesar de gordinha tem um corpo que gostei. Coxas grossas, bunda grande e redonda, peitos meio caídos mas ainda assim bem bonitos, me deram tesão. Toda lisinha e jeitosa.
A surpresa foi que, apesar de não fazer o a mais, ela se entregou muito na transa. Rolaram uns selinhos, meio roubados, o oral com capa é bonzinho, mas a menina mesmo assim mandou bem. Pareceu ficar bastante excitada ao ser chupada, muito molhada, gemia de um jeito muito gostoso. Sentou no meu pau com uma vontade muito grande. Variamos tudo quanto é posição e ela parecia estar curtindo muito. Foi bem bom.
Pena não beijar pelo menos, teria sido excelente. Repetiria.
Resumo:
Preço: R$140 por 1 hora
Rosto: diferente, bem bonito pro meu gosto, cabelos ruivos longos, sardinhas leves, achei muito charmosa.
Bunda: quadril bem grande e cinturada apesar de um pouco gordinha, bunda muito grande e bem redonda.
Peitos: grandes, um pouco caídos mas não muito moles, mesmo assim bem bonitos e gostosos de pegar e chupar.
Pele: bem branquinha com tudo rosadinho, sem marcas e muito lisinha
Buceta: depilada, lábios pequenos, deliciosa de chupar. Encaixe muito bom e lubrificação natural abundante
Simpatia: bem simpática e carinhosa
Beijos: uns dois selinhos
Chupeta: com capote, até que bem feita, legal ver ela chupando
Empenho: apesar de não beijar nem chupar sem, se esforçou bastante pra agradar e se entregou muito na transa, parecendo curtir de verdade. Não controlou nem regulou nada, ótima foda
Custo & Benefício: bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)