Link: | |
Esconder link da mensagem |
não foi um td... foi um comentario... na verdade fiz 3 comentarios 2 ficaram e um foi apagado...hromeum escreveu:Bom dia, para quem vc fez o td?
safadossss escreveu:Porque quando vc escreve sobre algumas protegidas dos moderadores desaparecem com o seu comentário...![]()
![]()
![]()
Título: Re: Resposta
De: Prime
Enviado: 29/02/2016 09:26
Para: safadossss
Mensagem
safadossss escreveu:
Lana/Gaby/Nany...
Não entendi.
Poste lá onde fez a acusação e explique.
Título: Re: Resposta
Enviado: 29/02/2016 09:35
Mensagem
safadossss escreveu:
não fiz nenhuma acusação so comentei q o moça não estava mais na ativa a muito tempo esses posts poderiam ser retirados...
Negativo amigo, você fez acusações e graves contra a moderação e agora vai ter que provar o que disse.
Aqui sempre foi e sempre será assim. Ninguém acusa ninguém sem provas e motivos, seja forista, putas ou moderação.
Tu é o advogado ou marido da puta? Ela pediu trancamento de tópico? E se fosse pra trancar acho que teria que ser ela a pedir e não você.
eu mando privado e vc abre a conversa acho q ja deu essa conversa faça o q achar melhor... so fiz um comentario q sumiu...leandro2 escreveu:Título: Re: Resposta
Mensagem
safadossss escreveu:
Lana/Gaby/Nany...
Não entendi.
Aguardando explicações aqui no aberto.
Quando você abriu esse tópico não abriu privado, fez aqui no aberto, com acusações graves e em letras enormes, portanto não há motivo para privar nada, já que aqui nada devemos.safadossss escreveu:eu mando privado e vc abre a conversa acho q ja deu essa conversa faça o q achar melhor... so fiz um comentario q sumiu...leandro2 escreveu:Título: Re: Resposta
Mensagem
safadossss escreveu:
Lana/Gaby/Nany...
Não entendi.
esta certo devia ter mandado uma MP e não ter aberto...leandro2 escreveu:Quando você abriu esse tópico não abriu privado, fez aqui no aberto, com acusações graves e em letras enormes, portanto não há motivo para privar nada, já que aqui nada devemos.safadossss escreveu:eu mando privado e vc abre a conversa acho q ja deu essa conversa faça o q achar melhor... so fiz um comentario q sumiu...leandro2 escreveu:Título: Re: Resposta
Mensagem
safadossss escreveu:
Lana/Gaby/Nany...
Não entendi.
Qualquer ofensa à Administração, assim como xingamentos ou questionamentos inoportunos sem provas, especulação ou outra forma de ataque, que forem considerados como abusivos resultará no banimento definitivo do seu autor deste website. A Administração daqui é soberana. O GPGuia é livre, mas organizado e mantém princípios rígidos de convivência e veracidade das informações postadas.
Os Administradores e Moderadores têm total liberdade para apagar ou editar mensagens sem aviso prévio ou explicações. Caso deseje saber o motivo pelo qual o tópico foi apagado ou editado, pergunte via MP para algum Moderador ou Administrador. Os Moderadores e Administradores poderão também solicitar mais informações sobre a mensagem postada para que a mesma seja caracterizada como verídica.
safadossss escreveu:Porque quando vc escreve sobre algumas protegidas dos moderadores desaparecem com o seu comentário...![]()
![]()
![]()
Prezado forista El pollo pelado:El pollo pelado escreveu:Aproveitando o topico então...
tempos atras abri um topico buscando informaçoes sobre uma bisca, foi apagado sem a menor satisfaçao do porque, fiz tudo certinho segundo as regras e tal, no dia seguinte fui ver se tinha alguma resposta, tinha sumido. Se tinha algo errado explicassem antes o porque de ser apagado pelo menos então, embora repito, fiz tudo certo.
Não querem chupim sonegando mas agem arbitrariamente sem nem explicar as ações
enfim se não querem contribuiçoes nova então tudo bem, pra mim é indiferente, sei que sou novo aqui não quero canta de galo mas achei vacilo