Samantha - CP
R$ 60,00 - Telefone: (19) 3386-0899

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JUNK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Samantha - CP

#1 Mensagem por JUNK » 15 Set 2008, 21:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado, mas não sonegado! (fim do mês passado)

"Linda morena. Compl. C/ acess. S/ fresc. Carinhosa"

Na verdade, liguei pra Alicinha (ex-Kênia), pra finalmente comê-la. Chegando no ap., quem atendeu foi a Samantha, pois a Kênia tava de TPM (pra variar).
O ap. fica perto do bar Furlan.
Não me arrependi. A Kênia não dá nem pra palitar os dentes. A Samantha é bem bonita de rosto. Olhos cor de mel, cabelo comprido, suuuuper, peitão, bundão, covinha no queixo, uns 21 anos (novinha), piercing no umbigo.
Fomos pra foda. Tirou a roupa, mas tava tudo caído. Cicatriz horizonral de cesária. A gravidez deixou a mina caidinha, mole. Mas tava valendo: simplesmente não tem estrias (nem na bunda) e não identifiquei umas celulites muito aparentes.
Chupou minha benga sem, cuspindo e tudo o mais - segundo ela, não costuma fazer sem. Na verdade, ela cheirou meu pau, que não tava fedendo, e passou um creme. Comi em todas as posições: PPMM, de lado, D4, pernas nos ombros, frango assado, de bruços.
Quis comer o cu e ela deu: devagarinho (ela que colocou)...mas depois rasguei a bunda dela de tanto socar - é, ela curte uns tapas e que meta com muita força. Gozei.
Detalhe: não chupem os peitos, pq ela tá soltando leite ainda.
Fui pro banho, mas não tem toalha lacrada...a toalha, contudo, tava bem limpinha, tirada do armário. Voltei, fumei um cigarrinho e conversei um pouco. Quando alguém liga no cel. da Kênia e come a Samantha, ela paga metade pra outra puta.
Vai negativo, porque ela tinha almoçado e tava com bafo de cebola! Pô, paguei caro, amigos!
1h Sem anal: R$ 60,00
1h c/ anal: R$ 100,00 (que diferença de preço, hein amigos!? Só com muita vontade de comer um cu, né!)

Abraço, putanheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

furada

#2 Mensagem por marmore » 25 Set 2008, 12:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
caros amigos entrei numa roubada com essas 2 ..............a tal da kenia bonita ,,,mas arrogante esnobe se acha ........e nen e tudo isso......fiquei com as 2 por 100 na hora ha saiu uma confusão entre as duas não sei o motivo....tudo muito sem grça no programa ,,,,,tive que pedir para para com programa pois elas estavam com algum problema,,,,,bom só que que no final meu $$$$$$$$ da minha carteira sumiu .....e foda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!entrei pelo cano nunca mais

Link:
🔗

marmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: furada

#3 Mensagem por marmore » 25 Set 2008, 16:04

[quote="marmore"]caros amigos entrei numa roubada com essas 2 ..............a tal da alicinha bonita ,,,mas arrogante esnobe se acha ........e nen e tudo isso......fiquei com as 2 por 100 na hora ha saiu uma confusão entre as duas não sei o motivo....tudo muito sem grça no programa ,,,,,tive que pedir para para com programa pois elas estavam com algum problema,,,,,bom só que que no final meu $$$$$$$$ da minha carteira sumiu .....e foda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!entrei pelo cano nunca mais.e ainda queriam chamar a policia se foram elas que me roubaram acha

Link:
🔗

Responder