NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala ai galera,
Segue um Td atrasado com a Melissa Lee (+/- 2 meses atraso)
Segue as notas:
rosto: 10
peitos: 9
Bunda:7 (grande, mas é celulite e estria que não acaba mais)
pernas: 6 (igual a mapa)
barriga: 9 (saradinha)
Beijos: 6
Oral: 8
Vaginal: 6
Anal: não faz
Tempo: uma hora cronometrada
Vi a suas fotos no BhModels, não vou colocar o link porque ela voltou pra Sampa e retirou as fotos, a primeira vez que liguei ela se mostrou irredutível com o preço $ 250,00, negociei e falei não saia por mais do que 200, mas ela só aceitou os $ 250,00.
Marcamos no Seasons as 14, ela chegou na hora marcada, mas já começou uma coisa que eu estranhei, o motorista de taxi ficou na porta da garagem esperando
chegou lá tomamos uma chuveirada, outra decepção, ela entrou sozinha pq não podia molhar o cabelo
Depois de feitas as apresentações e sem roupa vi o corpo dela, e nem de longe lembra as fotos, e ela mesmo disse que tirou faz dois anos

, mas sou da teoria, ta no inferno abraço o capeta, no caso em questão era uma capeta
Começou um oral bem +/- sem camisinha, diz que só faz sem mas gostou de mim (e do Papai Noel tb), mas um oral deu uma melhorada e estava ficando bem gostosinho, ai capote no juninho e ela vem por cima, depois de umas três cavalgadas (não errei na matemática e nem to exagerando) ela falou para e pegar ela de quatro, quando comecei vi que a bunda dela é enorme tava gostando ai ela me solta essa frase:
"amor, vc demora a gozar, demorar a gozar é bom só com namorado."
é mole????
Eu entendi que era pra gozar rápido ou não ia gozar, bombei com mais força e gozei, que arrependimento ter gozado, ela começou com ppp incrível, que é atriz de televisão, que é dançarina de grupo de funk bal bla bla ........ quase vomitei! após a uma hora no relógio ela foi embora, o motorista já estava na porta mesmo!
quem tiver curiosidade de meter em uma atriz que vá, mas achei muito um custo benefício muito caro.
abraços a todos!
Professor_BH escreveu:E ai Galera?
td beleza?
Não vou relatar o Td que fiz com ela a 2 meses atrás, na epoca não era do forum (por isso penso que não posso relatar como TD), alias o meu TD com ela foi uma das coisas que motivaram a entrar para o forum, ja conhecia mas era forista (me perdoem pelos TD´s sonegados, estou me redimindo).
Mas queria avisar que ela é fria pra caramba, comigo ficou 1 hora no relogio, para ter ideia o taxista ficou esperando ela na porta da garagem.
Cobra caro por dizer que é artista de televisão

, não acretido, tem uma bunda enorme, mas cheia de celulite e estria, beija so selinho, chupa sem caminha e gostoso mas só isso tb.
Acho quetem GP´s bem melhores que ela (não vou citar nomes devido as regras do fórum), mas acho que não vale a pena mesmo.
abçs a todos!
obs.: Amigo coordenador, se este comentário estiver fora dos padrões gentileza exclui-lo e me oriente como corrigi-lo, se você achar melhor relato como TD. Valeu!