Crys & Thais - www.cryssexy.br22.com / www.estilobrasil.com.br
R$ 400,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Crys & Thais - www.cryssexy.br22.com / www.estilobrasil.com.br

#1 Mensagem por Peter_North » 12 Out 2007, 11:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Crys e Thais (da Estilo Brasil)

Amigos, eu saí separadamente com essas duas GPs antes, uma me falou que era amiga da outra e que estavam com "saudades" da amiga, como sou um cara que entende a importâncida da amizade resolvi que juntar elas seria uma boa ideia e não me decepcionei. Falei pras duas o que eu queria fazer, vi um horário em que dava pras duas saírem juntas, as duas ficaram faceiras ("Ai que bom, vou rever fulana!") e rumamos para o A2 véio de guerra.

Elas chegaram separadamente, a Crys primeiro, exatamente no horário marcado, e enquanto eu estava no banho. A Thais chegou uns 10 minutos depois, eu estava saindo do banho quando ela chegou. As duas se viram, abriram um sorrisão, se abraçaram longamente e na sequência emendaram um beijo de língua, profundo, demorado e intenso. Tem gente que fala do homossexualismo como se fosse uma coisa necessariamente ruim. Oras, eu estava vendo um ato do mais puro homossexualismo na minha frente e só posso dizer que quando é do tipo feminino, é uma coisa linda de se ver. Aquelas duas mulheres se beijando com saudade, que maravilha. As duas estavam vestidas para matar, de saltão, eu pessoalmente acho as duas muito gatas e gostosas, fiquei enlouquecido. A Crys falou que queria tomar banho, a Thais tinha acabado de tomar um e estava cheirosa, me fui pra cama com ela enquanto a Crys se banhava. A Thais é muito beijadora, muito alucinada na hora da foda, me agarrava e me beijava com vontade. Depois de muito arreto, tirei o vestidinho dela e começei a chupar os peitos. Nesse momento, a Crys saiu do banho e veio se juntar a nós, já pelada. Eu segui chupando os peitos da Thais e as duas começaram a se beijar intensamente, e logo me juntei à elas num esquema de beijo a três que não sei como não deu nó nas línguas. A Thais caiu de boca no meu pau enquanto eu ficava beijando a Crys, e logo as duas trocaram posições, foi a Crys que caiu de boca enquanto a Thais me beijava. Eu ficava atiçando as duas dizendo que eu queria uma competição entre as duas de quem beijava melhor, de quem chupava melhor e de quem fodia melhor, e as duas ficavam se alternando no meu pau. Depois de várias ciclos de chupa-beija fiquei de joelhos na cama e botei as duas para fazerem um dual boquete. E que dual boquete, o pau véio saía da boca de uma direto pra da outra, que por sua vez caía nas bolas e voltava lambendo a lateral do pau, e quanto o cabeção era chupado por uma outra boca ou lambido dos dos lados ao mesmo tempo por duas bocas, línguas se batiam ao subir e descer do pau por lados opostos, que loucura, que loucura, que maravilha. A Thais ainda ficava falando um monte de putaria, bem do jeito que eu gosto, a Crys um pouco mais calada mas com os atos falando de forma muito eloquente. Antes que eu gozasse nesse dual-boquete, mandei elas pararem e convidei a Thais para chupar a xota da Crys junto comigo, o que ela aceitou entusiasmada. Deitamos a Crys, ela abriu as pernas e demos os dois um jeito de ficar junto à xota dela e chupar juntos. As chupadas de xota só eram interrompidas para trocar um belo beijo de língua com um leve gosto de xota gostosa. Depois de uma boa curtida assim, troquei a xota a ser chupada, e dessa vez foi a Crys que se juntou a mim para chupar a xota da Thais, também com muito beijo entre uma passada de língua no clitóris e outra. Para melhorar a coisa, a Thais soltou o verbo, e vou te dizer, essa menina tem um vocabulário de fazer corar um marinheiro, o que é ótimo.

Parei de chupar as xotas, assisti uns 5 minutos de 69 das duas, fiz as duas encaparem o meu pau, se deitarem na cama e abrirem as pernas para que eu pudesse escolher qual xota ia comer primeiro. Eu olhei bem as duas e vi que ia ser impossível escolher, as duas eram muito gostosas. Nessa hora procurei ser salomônico e mandei as duas tirarem par ou ímpar, a que ganhasse seria fodida primeiro. As duas se olharam, deram risada, se prestaram para tirar o par ou impar e a Crys ganhou. Quando ficou determinado que a Crys seria a primeira a ser fodida, eu disse para a Thais que eu queria que ela pegasse o meu pau e acomodasse na xota da outra, o que ela prontamente fez. Dei umas boas metidas no PPMM nela, mandei a Thais sentar na cara da Crys para que ela a chupasse enquanto eu fodia, e amigos, que bela visão resultou disso tudo. Eu metia na Crys, que chupava a Thais, e as duas gemiam e gritavam. Curti bem o momento e anunciei que estava na hora de comer a Thais, troquei o capote e pedi que a Crys acomodasse meu pau na xota da Thais, tudo espelhado da foda anterior, até as posições, a xota na cara da outra e o tempo, eu queria fazer absolutamente o mesmo com as duas e, foi o que rolou. Depois de um tempo fodendo assim, vi que ia gozar e mandei que as duas se deitassem na cama e se beijassem, cheguei com o pau perto delas e mandei que punhetassem até eu gozar, vieram cada uma com uma mão a me estimular o pau, e o resultado é que em segundos gozei. Elas apontaram para os peitos delas, que estavam coladinhos um no outro e receberam quase toda a porra, um pouco jorrou mais longe que elas esperavam e pegou na cara das duas, até porque as duas caras também estavam coladinhas. As duas esfregaram as tetas cobertas de porra e meu pau nelas, tudo isso enquanto gemiam e comentavam que tinham porra até na cara, e devo dizer que foi um momento sublime, de um rara beleza.

Pausa para banhos, uma cerveja e um pouco de conversa, as duas são boas de papo e muito simpaticas.

Quando vi que dava para encarar mais uma foda, pedi de novo um dual-boquete. Foi muito parecido com o anterior, não vou descrever de novo para não ficar um TD muito maçante, mas foi ótimo também. Depois botei as duas a fazer um 69 e fui foder as xotas delas, primeiro interrompi a chupada de xota da Thais para meter meu pau, e aproveitei que a boca dela tinha ficado ociosa e mandei ela chupar minhas bolas enquanto a outra mexia lentamente. Deu pra captar? Eu não podia mexer muito com o saco dentro da boca de uma, por isso pedia que a outra, a que eu estava atolando na xota, que mexesse devagarzinho para que eu curtisse uma xota e uma boca ao mesmo tempo. Fiz assim alternado com as duas, lógico que com um capote em cada.

Depois ainda fiz o seguinte, fiz cada uma chupar o meu pau depois de tirar da sua respectiva xota. A Thais especialmente ficou entusiasmada com a idéia, dizendo que adora pau com o gosto da xota dela. Alías nessa hora ela mandou ver forte nos palavrões, o que me levou a pensar se ela não teria Tourette. Nah, tô viajando, essas GPs soltam o verbo porque eu peço e estimulo, nada como uma conversa suja para apimentar o sexo. Fiz isso de dar o pau com gosto de xota umas quatro vezes com cada uma e vi que ia gozar. Coloquei as duas deitadas coladinhas de novo, e de novo larguei a porra nos peitos delas. Elas de novo esfregaram os peitos esporreados com meu pau no meio, eta maravilha.

Dei mais um tempinho pra ver se me recuperava, mas vi que meu alvará estava expirando, achei que não ia dar a terceira e liberei elas para se banharem e irem embora. A Crys foi primeiro, e estávamos eu e a Thais esperando nossa vez de tomar banho, eu já naquela vibe de fim de programa, quando a Thais me surpreende e começa a me beijar e me falar no ouvido: "Me fode, me come, enfia na tua putinha, quero mais do teu pau". Ah, o poder das palavras. Ela caiu de boca e o pau levantou. Encapei (era a nona e última camisinha que tínhamos, as outras 8 gastei alternando nas xotas), botei ela de quatro e atolei. Aquela louca (no melhor sentido da palavra) rebolava, mexia, falava putaria, e eu adorando. Quando vi a Crys saiu do banho, e eu disse pra ela, vem aqui e me beija, ela veio, me beijou de lingua com vontade e vi que ia gozar. Faler pras duas não pararem, e assim, com a Crys me beijando e a Thais rebolando, gozei a derradeira vez, dessa vez dentro de uma xota. Depois disso fui-me embora. C'est fini!

Notas Crystal:

Rosto: 9
Peitos: 9,5, siliconão massa.
Bunda: 8,8
Oral: 8,7
Xota: 9,8
Anal: Nihil
Atendimento: 9,4

Notas Thais:

Rosto: 9,2. É gata mesmo.
Peitos: 9,3
Bunda: 9
Oral: 9,999. Não vou dar 10 porque não deixa gozar. Mas que maciez tem aquela boca. O oral é o destaque dela.
Xota: 9,8
Anal: Nihil
Atendimento: 9,8

Custou 200 bahts para cada (A Crys cobra 150 bahts por uma hora e meia mas eu contratei por duas horas), mais motel, o A2 cobra 50% a mais por pessoa extra no quarto. Foda memorável, custou caro mas não me arrependo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder