Marcela Ribeiro
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97526-3873

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 271Não 42
Oral Sem:Sim 299Não 21
Beija:Sim 311Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
abilidoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marcela Ribeiro

#1 Mensagem por abilidoso » 11 Abr 2008, 13:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos fodedores de plantão, que ruiva é essa que apareceu no mclass.
Perva total cara de princesa, mas muita vadia na cama
chupa o pau todo e dá o cuzinho que nem uma eguá de raça.
ela é fantastica
parabens ao mclass por ter achado essa deusa
ela é nota 1000 de putaria......e alem de tudo é uma gata cheirosa e muito educada
namoradinha pra andar no shopping
valeu a pena o investimento

Evocati Abril /2008
Cairo Demônio escreveu:Senhores,

Liguei pra conferir. A GP cobra 250$00 por UMA HORA e 300$00 por 1h30 com local incluso, que fica na Haddock Lobo!

Disse ser completa e não faz restrição a dote para o anal.
Informou que faz o oral sem capa, mas nào deixa finalizar.

Perguntei até que horas atendia e ela respondeu "Até a hora que me der sono!" :?

Não levei fé nela... :wink:
TD+ triplo sim

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qegjp
https://www.clubmodel.com.br/acompanhan ... la_ribeiro

Telefones: (11) 97526-3873

TDs em dupla:
com Bruna Ferraz (ex-Katharine / Tawana)
com Carolina Berganttiny
com Duda Gaúcha
com Carols Pierre

TDs em trio
com Anny Lee e Andressa Ribeiro

Atualizado - Carnage 12/10/2009
Atualizado- El Macho - 27/01/2010
Atualizado - Carnage 07/03/2010
Adicionado link de TDs em trio e atualizado link de fotos - Jon.SP 29/08/2011
Adicionado link de TDs em dupla - Jon.SP 19/10/2011
Atualizado - Jean_Luc - 28/12/2011
Fone atualizado - Athelstan 21/12/2019
Anúncios atualizados - BLACK.EYES 16/07/2022

Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jul 2022, 14:47, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por negaodamochila » 15 Abr 2008, 11:05

A Coordenação do GPGuia solicita que a GP se cadastre neste fórum e envie MP a qualquer membro da coordenação, autorizando a veiculação de seu telefone.

Tal medida é cautelar e decorre do fato de não termos localizado qualquer anúncio público da referida GP. Nossa postura visa proteger o fórum e seus foristas.

Se não tivermos autorização da GP em 72h, este tópico será arquivado ad eternum.

Atenciosamente,
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

#3 Mensagem por Cairo Demônio » 16 Abr 2008, 21:25

Senhores,

Liguei pra conferir. A GP cobra 250$00 por UMA HORA e 300$00 por 1h30 com local incluso, que fica na Haddock Lobo!

Disse ser completa e não faz restrição a dote para o anal.
Informou que faz o oral sem capa, mas nào deixa finalizar.

Perguntei até que horas atendia e ela respondeu "Até a hora que me der sono!" :?

Não levei fé nela... :wink:

Link:
🔗

pintucci
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por pintucci » 24 Abr 2008, 16:55

Oculto para usuários:
Fui conferir o que diserão sobre a marcela.´
Logo que cheguei fui recebido por uma gata de oncinha, (pirei),estava la uma amiga gaucha muito gostosa.
Acabei ficando com as duas,foi de mais.
Elas me chuparam gostoso.as duas são duas devasas,enquando comia o cuzinho de uma,a m

esma chupava a buceta da outra. Depois de muita putaria acabei gosando em cima das duas. Paguei R$400,00 para as duas.
Marcela M Class (11)75263873
Elisangela (11)85058543

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2008

Link:
🔗

abilidoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela (mclass)

#5 Mensagem por abilidoso » 01 Mai 2008, 13:57

Oculto para usuários:
Voltei no flat daquela safada ruiva só que dessa vez fui para ficar com ela e a Elizangela que o
amigo pintucci comeu.
Como já havia ficado com a Marcela fui para comer as duas gostoso.
A Marcela sem comentarios fantastica e amiga dela, é uma ninfetinha cachorra de 22 anos, pequena de rabinho empinado, as duas me deram o cuzinho.
Enquanto eu comia o cuzinho da Eli a Marcela chupava minhas bolas.
A maior putaria que eu já vi na vida.
As duas chupam o pau todo GARGANTA PROFUNDA.
Meti meu pau de 22 cm no cu das duas
Elas gemiam que nem gata no ciu.
Gozei com as duas de barriga para cima se beijando, e minha porra escorrendo na cara delas.
Sem comentário
The End
que foda

TD POSITIVO
Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2008

Link:
🔗

Piloto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Marcela Ruiva - Mclass

#6 Mensagem por Piloto » 09 Jul 2008, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir a Marcela.
Ao telefone é muito simpática e transmite todas as informações sobre o atendimento.
1h30min - R$300,00
No local, um flat nos jardins, pedem RG para entrar, e ao subir me encontrei com uma verdadeira Deusa Ruiva. Não tinha saído com ruivas ainda e escolhi muito bem, pois a Marcela é deslumbrante, mulher de 1,70m, gira em torno dos 30 anos, bem distribuída, estilo mulherão, coxão, bundão e peitão, toda cheia de sardentinhas que dão um charme peculiar e bonita de rosto, e no caso dela sem fotoshop nas fotos do MCLASS.
Ao entrar tomei um banho e qdo saí encontrei ela peladinha me esperando, que coisa linda, aí fiz um oral nela, que parece gostar, uma bucetinha linda, rosinha com pelos aparados e vermelhinhos, e depois ela fez uma chupeta maravilhosa sem e partimos para um 69 após.
Com os motores aquecidos ela emborrachou e veio por cima e adorei ficar beijando aqueles peitões na minha cara, depois variamos posições até que pedi o cuzinho, rosinha lindo, no que rapidamente fui atendido. Deixa socar até o talo e com força, a aí enchi a borracha.
Após um rápido banho e um papinho breve ela iniciou novo oral e qdo a máquina estava pronta partimos para o segundo tempo, que foi reprise do primeiro, com ênfase no anal novamente, que não resisti, e novamente gozei naquela bundinha sardentinha maravilhosa.
Fiquei literalmente com as pernas bambas.
A mulher é muito gostosa e fogosa e gosta de falar umas sacanagens, mas sem vulgaridades e sem exageros.
Valeu muito e quero repetir.

link de foto: http://www.mclass.com.br/scripts/mclass ... &retorno=1
mr.caos

Link:
🔗

Italianno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marcela Ruiva - Mclass

#7 Mensagem por Italianno » 11 Jul 2008, 21:17

Piloto escreveu:Fui conferir a Marcela.
Ao telefone é muito simpática e transmite todas as informações sobre o atendimento.
1h30min - R$300,00
No local, um flat nos jardins, pedem RG para entrar, e ao subir me encontrei com uma verdadeira Deusa Ruiva. Não tinha saído com ruivas ainda e escolhi muito bem, pois a Marcela é deslumbrante, mulher de 1,70m, gira em torno dos 30 anos, bem distribuída, estilo mulherão, coxão, bundão e peitão, toda cheia de sardentinhas que dão um charme peculiar e bonita de rosto, e no caso dela sem fotoshop nas fotos do MCLASS.
Ao entrar tomei um banho e qdo saí encontrei ela peladinha me esperando, que coisa linda, aí fiz um oral nela, que parece gostar, uma bucetinha linda, rosinha com pelos aparados e vermelhinhos, e depois ela fez uma chupeta maravilhosa sem e partimos para um 69 após.
Com os motores aquecidos ela emborrachou e veio por cima e adorei ficar beijando aqueles peitões na minha cara, depois variamos posições até que pedi o cuzinho, rosinha lindo, no que rapidamente fui atendido. Deixa socar até o talo e com força, a aí enchi a borracha.
Após um rápido banho e um papinho breve ela iniciou novo oral e qdo a máquina estava pronta partimos para o segundo tempo, que foi reprise do primeiro, com ênfase no anal novamente, que não resisti, e novamente gozei naquela bundinha sardentinha maravilhosa.
Fiquei literalmente com as pernas bambas.
A mulher é muito gostosa e fogosa e gosta de falar umas sacanagens, mas sem vulgaridades e sem exageros.
Valeu muito e quero repetir.

link de foto: http://www.mclass.com.br/scripts/mclass ... &retorno=1
mr.caos

A essa ruiva estou com tesao nela ja faz um tempo, liguei pra ela pra fazermos uma viagem, marcamos so que no dia ela teve um problema que nao pode ir, ai eu viajei com a pica na nao , e fiquei na vontade dessa gostosa, enclusive tinha alguns TD`s de uns colegas que sairam com ela, e sumiu ja faz mais de um mes.

Link:
🔗

Rufiaoverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Marcela MClass

#8 Mensagem por Rufiaoverde » 09 Ago 2008, 23:36

POSITIVO
Colegas vou ser sincero e dizer que marquei com o peh atras, por conta da falta de informacoes confiaveis.......mas valeu a pena.

Pelo telefone atendeu muito bem, com todas as informacoes e uma voz que jah fiquei de pau duro.

R$ 250,00 p/ 1 hora e meia, Flat na Haddock x Al. Jau, com anal, oral sem.

Marquei pro horario do almoco durante a semana, pediram Rg na portaria mas subi sem demora alguma. Eh uma ruiva natural, muito gata e com uma cara de safada...vige....1,70m, proxima dos 30, com tudo em cima, coxao, pernao, bundao.

Ducha e fomos pra cama, gosta de falar sacanagens, eh uma safada do cacete. Fode bem demais. Oral babado com vontade, alternando intensidade. Bucetinha vermelhinha natural quase sem pelos, chupei com gosto.

No primeiro tempo ela veio por cima, fodi com forca e com os peitoes naturais na minha boca. gostosos, roseos e ela toda sardenta. enchi a borracha, papinho e a segunda foi hard. Oral e pedi o cuzinho, fui atendido com um sorriso. Com ela de quatro comi aquele rabinho rosa. Depois coloquei ela de frente pro espelho e comi o bucetao de 4, olhando no olho (verdadeiro) e ela com cara de safada pedindo rola. Gozei desabando. Muito bom.

No final me pediu pra arrumar outra GP e levar pra comer junto com ela, que curte tambem. Ate deu ideia.....

Proxima ficha.

Link:
🔗

Rudge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Marcela(Mclass) 75263873

#9 Mensagem por Rudge » 15 Set 2008, 14:05

POSITIVO
Caros amigos.

Vou dizer que não sei se é melhor sozinha ou acompanhada com amiga, ela é gostosa demais.
Havia saido c/ela e a Katherine(Tawana,Bruna).
Liguei mas ela disse que de fim de semana a amiga não estava trabalhando e marquei de ir vê-la sábado.
Cheguei e já me senti com ela como se estivesse em casa. muito simpatica...
Fui para o banho e ela como já não era primeira vez ela entrou no banho comigo e ali mesmo começou me chupar. Não aguentei e acabei gonzando dentro do box mesmo nos peitos fartos dela.
Fomos para sala e ela me serviu um drink, conversamos mais um pouco e comecei a passar a mão naquela bucetinha ruiva, ai já viu fomos para o repeteco, coloquei ela de quatro, ela passou um olhinho naquele cuzinho rosa dela meti rola e ela gosta nunca vi alguem gostar tanto de putaria.
Fora a putaria ela é fina e isso que dá tesão que vc não diz que a FDP é uma safada vc olha e pensa q é uma fresca.
Ela disse que esta nisso a menos de um ano que tinha uma empresa e quebrou...enfim cada um com seus problemas e isso achei legal.

rosto 9
corpo 9
simpatia 10
anal 10
flat 9 tem q se identificar na recepção
toalhas limpas mas não lacradas
valeu 300 por 1he meia

_________
Editado
Tópico unificado com o antigo
japacruel - 15/09/2008
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#10 Mensagem por Steve » 04 Nov 2008, 23:59

POSITIVO
Fala ae bando de putanheiros sem vergonha!

Ultimamente ando sem tempo para a putaria digital ou real, mas este canto continua sendo minha única referencia no segmento.
Exatamente por este e outros motivos não posso deixar de relatar uma bagunça corporativa que organizei na última quarta-feira, dia 29 de outubro.

Totalmente na correria e em cima da hora fiquei com a missão de recrutar meia dúzia de senhoritas desprovida de valores morais para uma farra com clientes em um escritório devidamente fechado para este evento.

Resolvi desencanar das profissionais conhecidas nos fóruns de putaria com exceção de uma que é bem conhecida. Alias, acabou me ajudando muito na escolha das outras cinco profissionais.

Bom, como executei apenas uma das seis gp´s participantes vou relatar a experiência com ela. Somente isto que interessa neste post.

A Marcela é uma garota bem simpática, inclusive no atendimento por telefone onde demonstrou empolgação e acabou indicando outras delícias de amigas para a festinha todas elas do Mclass.

Chegaram ao local combinado pontualmente às 16 horas, um pouco de bate papo, birita e logo os “casais” foram definidos e cada um para o seu canto. Com certeza a pior parte foi encontrar um canto. Não existia cama, sofá ou algum tipo canto confortável para trepar. Apenas salas, cadeiras desconfortáveis e mesas para apoiar. Nota zero para a estrutura, mas enfim cabe a um bom putanheiro se ajeitar em qualquer buraco. Ainda mais com uma cavalo gostosa daquelas

Escolhi a Marcela entre as demais por vários motivos, entre eles a simpatia o visual exótico e o corpo de pele bem braquinha com sardas e cabelos ruivos cumpridos. Até a xana era ruivinha. Rsrsrs

Levei a moça para o andar de cima do escritório e começamos o fight no banheiro e terminamos em uma cadeira daquelas giratórias com rodas (rsrsrs).

Resumo:

Corpo: Cavalona, peitos grandes siliconados, bunda grande, pele branca com sardas e cabelos ruivos. Não é o estilo magricela, tem carne para pegar, mas nada em excesso.
Oral: Oral bem molhado sem camisinha utilizando a língua sem exagerar na punheta. No final da foda acabei gozando nesta modalidade, mas não na boca dela.
Vaginal: Muito gostoso. Comecei comendo ela em pé no banheiro, depois de quatro, na cadeira e etc. Vulva cheirosa e apertada.
Anal: Não solicitei, mas ela faz e gosta.

Resultado:

Apesar das condições precárias e nada favoráveis para uma trepada descente, aprovo sem restrições. Além de ser gente boa e safada, a bandida é daquelas que não parece garota de programa. De óculos no rosto, parece uma executiva gostosa e discreta que tanto observamos nos escritórios, empresas e shoppings de São Paulo.

No final da farra ofereci carona para ela e mais duas participantes da festa até o flat delas no Jardins. Em plena Avenida Doutor Arnaldo com o trânsito das 18 horas parado uma delas, muito gostosa e bonita por sinal, estava na frente comigo e começou a chupar meu pau. Seria uma delícia se o meu carro tivesse o filme do vidro um pouco mais escuro evitando uma cena de atentado ao pudor em pleno final de tarde paulistano. Tive que abortar e prometi que vou pegá-la em outra ocasião junto com a Marcela. Aliás, as duas possuem um relacionamento bem promíscuo, o que facilita a parceria.

Cachê combinado: R$ 500,00

Acima do valor cobrado na tabela dela, mas levando em consideração a mobilidade e etc. fechei este valor com todas as outras que participaram. Não podia me dar ao luxo de errar na escolha e nada melhor para motivá-las do que oferecer $$$. Não pagaria este valor em uma festa com meus amigos com certeza. Enfim, tudo para agradar os clientes.

Tempo: 2 horas

Obs: Acho que o saldo foi bem positivo por ter conhecido novas garotas fora do universo dos fóruns de putaria. Às vezes acabamos procurando sempre as mesmas soluções em uma cidade abarrotada de novas opções. Infelizmente sempre com o risco de cair em uma furada. Desta vez, não foi o meu caso.

E era isto.

[]´s

Link:
🔗

DomXVI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#11 Mensagem por DomXVI » 05 Nov 2008, 01:53

POSITIVO
Sai com ela faz quase 1 mês...fala bastante, mas o desempenho da menina compensa....Delícia, ruiva natural, cavalona....Deixei R$ 250,00 por quase 1,5h.....Delícia de bundinha, deu e gostou....Local bacana nos Jardins

Link:
🔗

Quilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD Devido faz tempo...

#12 Mensagem por Quilha » 20 Nov 2008, 02:18

POSITIVO
Desde Abril, quando ela entrou no site mclass, tinha vontade de sair.

Tentei ligar algumas vezes, cheguei a falar com ela, mas ou por motivos meus, ou dela, não consegui marcar.

Nesta terça finalmente consegui.

Cachê R$ 250,00 por uma hora, ou R$ 300,00 por uma hora e meia. Inclui anal, gosta. Faz oral sem capote (claro que dada a reserva de que o seu pau está LIMPO, tome BANHO antes de comer alguém).

Primeira desvantagem do flat dela: Pedir RG. Não gosto mas OK, inclusive já fui neste flat (esquina da Haddock Lôbo com a Jaú).

Subi, ela antendeu a porta, impressiona o cabelão ruivo de verdade, grosso e espesso, longo.
Muito simpática, receptiva, faaaala bastante, o que pra mim é ótimo.
Não é das magrelas, ainda bem. Peitão bundão. Mas não é gorda não. É maravilhosa a mulher.
Peitos siliconados, cheirosa, gosta de agradar o cliente, topa fantasias.

Conversamos um pouco, ofereceu bebida várias vezes, ponto pra ela mesmo eu não tendo aceitado. Fui pro chuveiro, depois pro abate.

Beijo na boca muito bom, oral sem capote, um dos melhores que já experimentei. Pediu de quatro, atendi prontamente... Ela gosta mesmo, e não disfarça.
Fight ótimo, várias posições, adora um oral nela tb. Aliás, que buceta ruiva maravilhosa!
Não faço questão de anal mas ela quis, oras, então, por que não? hehehe...comi com gosto.

Uma bela descansada, muita conversa, e fight número dois.

Veio por cima, depois passamos pro papai e mamãe sem tirar de dentro...ela tem facilidade pra gozar, quando tá gostando dá um jeitinho de durar mais.

TD excelente, preço alto mas vale cada centavo. Voltarei com certeza, recomendo a todos os amigos foristas.

Link:
🔗

Rudge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

repeteco

#13 Mensagem por Rudge » 22 Nov 2008, 13:45

POSITIVO
Boa tarde amigos foristas.

Ontem sexta bateu aquele tesão....e não adianta pensei numa gp que fosse me satisfazer ...resolvi ir na Haddock.
É foda qdo a mulher te satisfaz :lol: :o :o :o :o

Liguei para a marcela....conhecida na verdade como Adriana como ela prefere ser chamada pelos intimos....
Cheguei dessa vez ela estava mais linda...sei lá se está malhando mais...enfim a mulher está uma gostosaaaaaaaaa :evil: :evil:

Entrei como sempre me serviu um drink....e fiquei olhando ela com aquele hobby de calcinha e sutiã e salto...ela estava fda....sentou no sofá e logo estava passando a mão naquele corpo....ela tem uma bunda ...uns peitossssssssss que são de tirar o folego....papo vai papo vem...musica....enfim qdo vi já estva na cama dela chupando aquela bucetinha ruiva ...cheirosaaaaaaaaaaaaa e tão quente que nunca vi...coisa de ruiva ela dizzzzzzz.....
Ela faz o tipo namorada amante.....me beijou com tesão....a chupada dela é a melhor que já tive na vida...ela não chupa ela mama.... :roll:
Encapou e fomos para o papai e mamãe....não sei explicar como ela consegue apertar mas aperta um pau comecei metendo e logo ela fez eu parar por que senão ia gozar e ela falou que queria que eu metesse nela muito que estava com tesão.....ai meu amigo fudeu.....era beijo chupação junto com meteção....nunca vi uma coisa que envolve que só poucas conseguem te levar para o orgasmo intenso...
Virei ela de 4 e tome rola na bucetinha.....não aguentei e pedi o cuzinho rosa....ela sem pensar bem devagar começou a por no seu cuzinho e quietinha enfie tudo e posso dizer ela aguentas e pede pra vc entrar cada vez mais nela....tesãooooooooooo...tesãooooooooooooo demais...gozei...isso tudo demorou uns 45 minutos só metendo por que ela me deixou loucoooooooooo...
Banho .....uma agua.....descanso.....e segundo round

Foi foda o jeito que ela goza chupando a buceta é inacreditavel....delicia.....metemos tudo de novo com a mesma intensidade.....ela tem um tesão que é dela...
Fiquei com ela quase 2 horas indico sem sombra de duvidas....

Pra quem gosta de uma pessoa educada... :P linda....é ela ...mulher fina que independente do que faça mantem a classe...esta nisso a pouco tempo e disse que só fica mais 6 meses só apareceu pra limpar o cnpj da empresa a mulher é chic só vendo.... :roll: :roll: :roll:

rosto 10
bunda 10
seio 9
cheiro 100000
beijo 10000
prazer 10000000000000000000000000000000000000000000000

300,00 por quase 2 horas...

Link:
🔗

Kimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#14 Mensagem por Kimi » 28 Nov 2008, 20:35

POSITIVO
A Marcel chamou minha atenção pelo relato dos colegas, por ser completa e tenho que confessar por ser ruiva.
O contato por telefone foi facil, perguntei se era de fato completa se tinha medo de pau grande etc e tive respostas positivas e seguras.
Ela atende no seu flat na rua Hadock Lobo, na portaria pediram rg mas paciencia quem esta no inferno beija o diabo.
Subi fui atendido por um ruiva maravilhosa, a mina tem uns 27/28 anos, rosto lindissimo, olhos claros, pele clara algumas sardas na medida certa que parece que foram pintadas em seu corpo, digasse de passagem que corpo, nesse quisito a garota também esta bem, pernas grossas, cochuda, bunda de media/grande, seios medios/grandes, bicos rosados e pequenos adorei o corpo dela.
A brincadeira começou com um boquete de fazer inveja a atriz porno com direito a garganta profunda, chupa com fervor e dvoção realmente gosta, rolou um 69 a bucetinha dela e muito bonita e merece o trato. Com o bilau em riste iniciamos pela bucetinha e terminamos no anal que rolou sem problemas.
Aparentemente a Marcela gosta muito de conversar o que torna o encontro mais agradavel, tem bom papo.
Na segunda pretendia gozar na boquinha, ela se empenhou ao máximo, mas acabou rolando um vaginal bem gostoso.
Fiquei aproximadamente 1:30 hs mas poderia ter ficado mais, a garota e muito bonita vai entrar na minha lista de preferidas e teremos com certeza varios repetecos.

Custo R$ 250,00
Hotel 0 atende no flat ficou de gratis !!!

A proposito TD realizado no dia 27/11

A todos amigos putanheiros
um fraternal abraço

Link:
🔗

Kimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#15 Mensagem por Kimi » 03 Dez 2008, 20:37

POSITIVO
Teve repeteco antes do que eu imaginava, sai com ela na semana passada e de novo ontem dia 03/12.
A Marcela atende na Hadock Lobo num flat bem legal, na portaria pedem documentos paciencia.
A garota e Ruiva, olhos claros, pela branca sardas, pernas grossas, bunda media/grande seios medios/grandes.
Ela é muito simpatica, a surpresa e positiva do momento em que ela abre a porta e vai até a hora que voce sai.
Bonita e fogosa, gosta de sexo, começamos coma chupeta maravilhosa, acabou claro num 69 bem demorado com ela engolindo todo o meu pau (e olha que ele não e small)
Pau em riste começamos num papai mamãe que me deu a oportunidade deapreciar aquele rosto enguanto bombava na bucetinha dela. mudamos coloquei ela de quatro e depois de algumas bombadas fomos para o prato principal o cuzinho que é uma maravilha. "O vinho pode ser branco ou tinto, mas o cú tem que ser rosa" e o dela é.
Brinquei bastante na porta de traz e finalmente gozei.
Pausa um bom bate papo e novo boquete com direito a finalização.

Segunda vez em duas semanas, vai ter mais com certeza, ela alem de muito bonita é uma delicia.

Presentinho R$ 250,00
Hotel ) atende no flat.

Link:
🔗

Responder