Sonegadores proliferando no GP Guia-RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Sonegadores proliferando no GP Guia-RJ

#1 Mensagem por Brand » 17 Jul 2009, 11:39

Não sei se o pessoal já reparou, mas nas últimas semanas temos tido um "boom" de sonegadores se registrando no site, tanto para abrir questões sobre determinadas casas, como procurando por pervas que sumiram de circulação.

Confesso que não faço questão nenhuma de ajudar, porque normalmente são apenas uns "chupadores" que há meses utilizam informações do fórum e em nada colaboram, apenas em desespero atrás de sua perva amada é que se registram para procurar tirar mais proveito. Outros são ainda piores, contam que comeram várias gps em vários locais, e comentam sobre a casa... sem nunca ter postado nenhum desses tds.

Como sempre achei que o Rio de Janeiro é o local com mais sonegadores do país (para compensar a menor quantidade de bops que temos, ehehe), peço realmente que ninguém ajude esses merdas, a não ser que comecem a ajudar e a colaborar com os mesmos abnegados que postam tudo que fazem aqui, tendo ajudado milhares de pessoas com suas informações... da minha parte, só terão silêncio... não sei qual a opinião dos amigos sobre o assunto, acho que não há nenhum tópico sobre isso, até o momento, apesar de ser um tema já debatido em alguns tópicos, de forma superficial...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2 Mensagem por Roy Kalifa » 17 Jul 2009, 12:34

Isto tem que acabar....

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Sonegadores proliferando no GP Guia-RJ

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Jul 2009, 12:58

Brand New escreveu: Como sempre achei que o Rio de Janeiro é o local com mais sonegadores do país (para compensar a menor quantidade de bops que temos, ehehe), peço realmente que ninguém ajude esses merdas, a não ser que comecem a ajudar e a colaborar com os mesmos abnegados que postam tudo que fazem aqui, tendo ajudado milhares de pessoas com suas informações... da minha parte, só terão silêncio... não sei qual a opinião dos amigos sobre o assunto, acho que não há nenhum tópico sobre isso, até o momento, apesar de ser um tema já debatido em alguns tópicos, de forma superficial...

Concordo!

Outra coisa que acho muita cara de pau são sonegadores que ficam pedindo informações sobre os TDs via MP e depois não postam nada. Aí fica realmente difícil ajudar essas pessoas.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrig0 » 17 Jul 2009, 13:27

esse malandro aqui passou dos limites

http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=87875
franck2 escreveu:Eu sei o que significa PPP. Mas ela sabe que sou liso, nao trabalho. Eu disse que estou sem dinheiro. E se msm assim ela continuar... e aí

ps: vou ver se posto o TD dps.
ainda teve a cara de pau de escrever que vai ver se depois posta o TD

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#5 Mensagem por Finder » 17 Jul 2009, 14:50

Caro e ilustre coordenador

Situação dificil, mas não postar ou partir para uma ação que um de nossos colegas colocou de passar informações somente por MP fere os principios que tornam este Forum muito legal e democrático.
Acho que vc tem mantido uma postura muito correta de chamar a atenção em varios posts e na abertura deste tópico.
Devemos nos colocar até que esse povo entenda quaql é o espírito da nossa confraria, de ajuda mutua, de livrar de roubadas e indicar caminhos positivos para a diversão de todos...
Ab a todos os postadores....
Só se evolui com educação e vigilancia, não tem jeito....

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#6 Mensagem por el pilon » 17 Jul 2009, 19:04

Vamos Banir essa raça que esta poluindo a nossa confraria.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#7 Mensagem por Ken Masters » 17 Jul 2009, 19:38

Eu não ajudo sonegador!!! Informações só para confrades via MP!!!

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Brand » 17 Jul 2009, 20:13

Finder escreveu:Caro e ilustre coordenador

Situação dificil, mas não postar ou partir para uma ação que um de nossos colegas colocou de passar informações somente por MP fere os principios que tornam este Forum muito legal e democrático.
Acho que vc tem mantido uma postura muito correta de chamar a atenção em varios posts e na abertura deste tópico.
Devemos nos colocar até que esse povo entenda quaql é o espírito da nossa confraria, de ajuda mutua, de livrar de roubadas e indicar caminhos positivos para a diversão de todos...
Ab a todos os postadores....
Só se evolui com educação e vigilancia, não tem jeito....
Finder, com certeza... tentamos sempre chamar a atenção de forma educada, e procurando que ao ter as informaçoes, procurem depois colaborar. O problema é esse... de 10 que pegam as informaçoes que querem, no maximo um vai voltar e postar... se tanto, aliás. A média deve ser menor ainda. Isso que me deixa puto... agora, quanto mais gente se iniciando e postando, melhor, claro. :wink:

Link:
🔗

muitogosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

ja havia observado

#9 Mensagem por muitogosto » 17 Jul 2009, 21:23

ja havia observado esse tipo de sangue suga,tem ainda aqueles que saem em defesa de determinada gp com td negativo,dizendo que saiu varias vezes e ela sempre foi maravilhosa.cara de pau!que comecemos aqui uma campanha para nao dar informaçao alguma para esse tipo de abutre........fora com os sonegadores.............

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10 Mensagem por faregiador » 17 Jul 2009, 23:08

Sonegador, por si só, é uma praga, mas piores ainda são os que pedem informações deixando claro ou nas entrelinhas que já se beneficiaram muito com o fórum e nunca postaram nada. Diversas GPs do Rio já me falaram que a sonegação é grande. Muitas vezes eles aproveitam as promoções que elas postam no mural, dizendo-se foristas, e sonegam depois.

Sonegador "não tem tempo para postar TD", mas sabe pedir informações. Eu não ajudo. :evil:

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Brand » 17 Jul 2009, 23:17

faregiador escreveu:Sonegador, por si só, é uma praga, mas piores ainda são os que pedem informações deixando claro ou nas entrelinhas que já se beneficiaram muito com o fórum e nunca postaram nada.
Falou tudo, grande Faregiador... esses são os número um na escala de sonegadores de merda.

Mais ou menos como falei: quando a perva amada, que já comeram várias vezes, mas sem compartilhar essa preciosa informação aos outros foristas, some do mapa, socorrem-se deste espaço para procura-la... fuck them all.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#12 Mensagem por Asturias » 18 Jul 2009, 04:03

Não somente não dou informação para esta raça maldita como também torço para que se deparem com as piores putas possíveis e que os TD's negativos ocorram com a frequência em que entram no fórum só para chupar informações! ::VSF::

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#13 Mensagem por Sam Body » 18 Jul 2009, 05:51

Façam como eu: CAGUEM !
Isso mesmo, se ninguém der bola pra esses ZÉ RUELAS eles somem. Sabem a tática da polícia, de sufocar o traficante e não deixar a droga sair do morro, e assim ninguém compra, arruinando os caras ?
Então, o negócio é não ligar pra essa raça, que eles não se sustentam, ficam sem informações e somem por si só...

Espero ter contrubuído.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Lobo Errante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#14 Mensagem por Lobo Errante » 20 Jul 2009, 11:19

Caros confrades,

Na última sexta-feira eu vi "in loco" com tem sonegadores infiltrados aqui no fórum. Pois após os relatos meus e de outros colegas não-sonegadores, a casa estava lotada e com a gerente dispensando e mandando voltar em 1 hora diversos sujeitos que foram lá na Feitiço Feminino nesse dia. Contei uns 10 sujeitos, mas apenas eu até agora postei o que rolou de TD comigo nesse recinto. Minha sugestão seria a de quem não possuir TD no prazo de 1 mês após se cadastrar deveria ser automaticamente banido, pois só assim iria reduzir essa prática parasita e cruel para com os outros confrades daqui e de outros fóruns...

Link:
🔗

Ishizakan Kodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#15 Mensagem por Ishizakan Kodo » 26 Jul 2009, 15:23

Senhores,

Existe uma linha que divide a continuidade da sonegação para os que decidem postar neste dignissimo forum. Os foristas que se sentem incomodados com os sonegdores se esquecem que em maioria um dia eles sonegaram também e decidiram passar essa fronteira.

Concordo que se deveria tomar medidas anti-sonegação, mas por outro lado existe uma grande massa de pessoas que acessam este lugar e que de alguma forma contribuiem sem postar, pois um sonegador é um público e um forista é um formador de opinião do público.

Link:
🔗

Responder