Peguei seu anuncio no site "Que Barato"
Moça bonita de beleza natural, magra. É a mesma da foto, porém quando a conheci pessoalmente estava de óculos, com cabelo preso. Muito simpática e bom papo.
Atende perto do Shop. Continental, (deixei o carro lá e fui a pé, pois não tem estacionamento perto, mas fica bem próximo).
Fica em uma sala em cima do Banco do Brasil, sem lugar para banho.
Chegando lá, me atendeu com sorriso, e enquanto tirava a roupa batemos um papo e ela foi me explicando como era a massagem, apesar de já ter pego todos os detalhes com ela por telef.
Ela faz um mix de "massagem tântrica" com "lingham" (que é uma massagem no pinto e zonas próximas).
Quando cheguei ela estava de calça (tipo agasalho) e um top. Deitei no colchonete no chão, e vi que ela estava tirando a calça, e pensei, "vou me dar bem"

Toques sutis, com destaque para quando ela enfia as mãos por baixo das coxas, ao lado do saco, vai até a barriga e volta alisando tudo, inclusive o pinto. Faz isso algumas vezes. Dá um puta tesão

Depois de fazer algumas manobras na parte de trás, ela pede para me virar e senta de frente para o "jr" e coloca as minhas pernas sobre as coxas dela (o ruim é que minhas mãos só alcançam suas pernas desse jeito), e começa a massagear a parte da frente.
A melhor parte começa agora, pois ela fica a maior parte do tempo, uns 40 min. no pinto e proximidades. Mexe pra lá, mexe pra cá, faz carinho, punheta, mexe no saco, virilha, coxas, barriga, e o tesão vai aumentando.
Não sei até agora como consegui segurar tanto tempo. Chega uma hora, e parece que ela percebe isso, já não me aguentando mais, ela começa a punhetar mais forte e gozo feito um louco. Jogo porra pra todo lado

Daí, ela termina um carinho, limpa um pouco com papel e pega uma bacia com água quente e molha uma toalha e vai passando no meu corpo. Isso além de limpar o creme/óleo, dá um relaxamento que dá até vontade de dormir.
Feito isso, ela levanta, veste a calça e acabou.
Lá não tem programa. Só a massagem mesmo, conforme relatei. Mas era o que eu procurava.
Para mim, foi bem melhor que muita trepada por aí.
R$ 100,00
1 hora (que virou quase 1h30)
9h às 18h
2ª f à sábado
www.massagem.tk
Ponto positivo para ela que desliga o celular no atendimento
Vou retornar com certeza.
MSN: ******
Fotos:
http://www.massagem.tk