Sandra - massagista
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (11) 9740-31328

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 1Não 18
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Sandra - massagista

#1 Mensagem por Caio Jr » 07 Out 2009, 16:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TD´s em dia. Estive recentemente com a Sandra.

Peguei seu anuncio no site "Que Barato"
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, ví seu blog, trocamos alguns e-mails e liguei para agendar.

Moça bonita de beleza natural, magra. É a mesma da foto, porém quando a conheci pessoalmente estava de óculos, com cabelo preso. Muito simpática e bom papo.

Atende perto do Shop. Continental, (deixei o carro lá e fui a pé, pois não tem estacionamento perto, mas fica bem próximo).
Fica em uma sala em cima do Banco do Brasil, sem lugar para banho.

Chegando lá, me atendeu com sorriso, e enquanto tirava a roupa batemos um papo e ela foi me explicando como era a massagem, apesar de já ter pego todos os detalhes com ela por telef.

Ela faz um mix de "massagem tântrica" com "lingham" (que é uma massagem no pinto e zonas próximas).

Quando cheguei ela estava de calça (tipo agasalho) e um top. Deitei no colchonete no chão, e vi que ela estava tirando a calça, e pensei, "vou me dar bem" :roll: . Ela ficou com um minusculo shorts (sem tirar o top), e iniciou a massagem nas costas.

Toques sutis, com destaque para quando ela enfia as mãos por baixo das coxas, ao lado do saco, vai até a barriga e volta alisando tudo, inclusive o pinto. Faz isso algumas vezes. Dá um puta tesão =D>.
Depois de fazer algumas manobras na parte de trás, ela pede para me virar e senta de frente para o "jr" e coloca as minhas pernas sobre as coxas dela (o ruim é que minhas mãos só alcançam suas pernas desse jeito), e começa a massagear a parte da frente.
A melhor parte começa agora, pois ela fica a maior parte do tempo, uns 40 min. no pinto e proximidades. Mexe pra lá, mexe pra cá, faz carinho, punheta, mexe no saco, virilha, coxas, barriga, e o tesão vai aumentando.

Não sei até agora como consegui segurar tanto tempo. Chega uma hora, e parece que ela percebe isso, já não me aguentando mais, ela começa a punhetar mais forte e gozo feito um louco. Jogo porra pra todo lado \:D/ .

Daí, ela termina um carinho, limpa um pouco com papel e pega uma bacia com água quente e molha uma toalha e vai passando no meu corpo. Isso além de limpar o creme/óleo, dá um relaxamento que dá até vontade de dormir.

Feito isso, ela levanta, veste a calça e acabou.

Lá não tem programa. Só a massagem mesmo, conforme relatei. Mas era o que eu procurava.
Para mim, foi bem melhor que muita trepada por aí.

R$ 100,00
1 hora (que virou quase 1h30)
9h às 18h
2ª f à sábado
www.massagem.tk

Ponto positivo para ela que desliga o celular no atendimento :-positivo-:

Vou retornar com certeza.

Telefones: 7403-1328 / 9305-0395
MSN: ******

Fotos:
http://www.massagem.tk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackbes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por blackbes » 12 Out 2009, 10:14

JA FUI NESTE LUGAR! SÓ UM AVISO ELA NAO NENHUMA MOÇA E UMA COROA DE UNS 55 PRA LÁ! POXA VAMOS SER HONESTOS! NAO TEM NADA DE MIX E UNS ALISAMENTOS E UMA PUNHETA NADA MAIS QUE ISSO.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Caio Jr » 13 Out 2009, 08:19

blackbes escreveu:JA FUI NESTE LUGAR! SÓ UM AVISO ELA NAO NENHUMA MOÇA E UMA COROA DE UNS 55 PRA LÁ! POXA VAMOS SER HONESTOS! NAO TEM NADA DE MIX E UNS ALISAMENTOS E UMA PUNHETA NADA MAIS QUE ISSO.
Desculpe a moderação, mas preciso responder isso.

1)- 55 anos? Ah, você tem de ir a um oftalmologista.
2)- se já foi lá, porquê não postou? faltou tempo para postar mais um TD?

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#4 Mensagem por DoctorSam » 16 Out 2009, 09:04

POSITIVO
Concordo com o confrade Jon...

Estive em Osasco essa semana e fui conhecer a massagem lingham. Estava curioso mas acho R$250,00 caro para esse serviço, de acordo com meus padrões...

Ela é uma mulher atraente, simpática e articulada. Instrumentadora de profissão. Usa óculos.

A massagem tântrica é diferente das ocidentais, trabalhando mais o que, eles denominam, pontos energéticos... começa pelas pernas chegando as costas e termina na região pélvica... ou na região do pênis. Ela administra bem o tempo nessa região provocando u prazer intenso... interessante... O gozo é abundante...

Enfim, gostei do atendimento e achei o custo benefício interessante em relação as outras postagens...

Foram quase 1h30min de atendimento, com o celular desligado.

Investimento: R$100,00 em dinheiro
Tempo: 1h00min, embora tenha ficado mais.

Link:
🔗

blackbes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por blackbes » 19 Out 2009, 08:36

Jon.SP escreveu:
blackbes escreveu:JA FUI NESTE LUGAR! SÓ UM AVISO ELA NAO NENHUMA MOÇA E UMA COROA DE UNS 55 PRA LÁ! POXA VAMOS SER HONESTOS! NAO TEM NADA DE MIX E UNS ALISAMENTOS E UMA PUNHETA NADA MAIS QUE ISSO.
Desculpe a moderação, mas preciso responder isso.

1)- 55 anos? Ah, você tem de ir a um oftalmologista.
2)- se já foi lá, porquê não postou? faltou tempo para postar mais um TD?
quem tem usar oculos sao voces!! e so perguntar a idade dela se bem que nem precisa!! meu que ridiculo!! estao querendo promover ela! tudo bem! , mas que ela tem mais de 55 issso com certeza!! e é bem caida nao tem como mudar isso!! ela usa oculos sim verdade! pessoal na boa eu nao posto isto e verdade mas quando vejo algo deste tipo fico indgnado , vá lá que beleza e pessoal, mas ela é uma tiazinhas as fotos do site nao condizem com a realidade!

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#6 Mensagem por DoctorSam » 19 Out 2009, 10:17

Desculpe-me caro sonegador... mas beleza é um critério pessoal e deve ser respeitado... Sua ilação acima é, no mínimo, perigosa... coloca em xeque todos os depoimentos até aqui feitos... não há necessidade de ninguém promover quem quer que seja, muito pelo contrário... se todos os inscritos no site participassem contribuindo para ampliar o leque de opções seria bem mais simples...

Caros moderadores, esse tipo de comentário, em minha opinião, não cabe aqui... se o responsável quiser esbravejar contra aquilo que considero um direito dos participantes, que é de poder participar e expor sua opinião, que o faça seguindo as normas estabelecidas.

Aproveito a oportunidade para sugerir uma ação, se for tecnicamente possível: Uma vez feita a inscrição e a pessoa não se manifestar por um período "x" de tempo (considero 3 meses uma período razoável) sua inscrição deveria ser cancelada.

Fica aqui minha contribuição.

Link:
🔗

Don Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por Don Comedor » 19 Out 2009, 11:33

Como funciona esse tipo de massagem? Já ví alguns vídeos gringos disso mas as mulheres estavam peladas...ela não tira a roupa?

Link:
🔗

blackbes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por blackbes » 20 Out 2009, 09:09

bom nao vamos brigar por este motivo!!

a sandra pode ser simpatica usar oculos mas e coroa basaquiana sim! se ela atende bem sim atende! mas...
o lugar nao tem o minimo de higiene, é uma sala comercial, sem banheiro, nao tem toalhas limpas , as que tem sao utilizadas por todos que forem fazer a massagem, e é so viasualizar o local e perceber que e precario um risco, a mesma agua quente e toalha que e esquentada num cafeteira serve para limpar voce o proximo e o proximo e assim por diante. resumo vc entra limpo e sai limpo se for o primeiro se for o ultimo e labuzado de agua com rstos de porra de todos os outros.
ta ai minha contribuiçao! acho que antes de qquer retalhaçao deveriam ter mais alguns relatos para ter uma base do que veridico e do que nao é!
bom minha participaçao neste topico , se encerra aqui , me desculpe aos que sao contrarios, mas aqui é um forume forum e exatamente isto que estamos fazendo, cada um colocando o seu relato.
mas sobre a sandra realmente ela e simpatica e coroa sim..mas nao chega a ser feia.
abraços

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9 Mensagem por capa dura » 20 Out 2009, 09:46

Pessoal....

Por gentileza, mensagens criticando posts anteriores ou questionando opiniões dos demais foristas, são proibidas por nossas regras. Por isso, em breve, faremos uma faxina por aqui.

Peço que voltemos aos TDs.

Grato pela compreensão.

Link:
🔗

DOM LAZARO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por DOM LAZARO » 20 Out 2009, 10:21

Olá companheiros foristas.

Embora ainda não tenha tido a oportunidade de experimentar os serviços da Sandra, tentei em 3 ocasiões e não tive sorte, posso informar que a profissional não está muito contente com a divulgação de seus serviços aqui no forum não. Quando eu mantive contato com ela pela primeira vez e mencionei que era do forum ela reclamou dizendo que estavam confundindo o tipo de trabalho que ela presta e que não tinha autorizado tal divulgação aqui.

Disse a ela que nosso companheiro quando postou o TD deixou bem claro os serviços por ela prestados, porém, mesmo assim ela não aprova............ ADO, ADO, CADA UM NO SEU QUADRADO................

É isso...................

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sandra

#11 Mensagem por Caio Jr » 24 Out 2009, 13:52

POSITIVO
Estive com a Sandra novamente, e sem muito a acrescentar do atendimento anterior.

Excelente profissional, com a massagem fantástica. A sensação no "junior" é de muito tesão.

Chegando lá, ela me recebe com um sorriso e bom papo. Conversamos um pouco, enquanto eu tirava a roupa para iniciarmos o atendimento.

Fez a tântrica e lingham. De bruçus muito excitante, mas quando viro, o negócio é MUITO melhor. Ela concentrou a maior parte do tempo no pinto. É uma sensação que não dá para explicar. Uns 40 min. de puro extase. Como na outra vez, gozei muito.

Custo R$ 100,00 por 1h (fiquei um pouco mais).

Retornar? Sim, com certeza.

Link:
🔗

frcsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Sandra - massagista

#12 Mensagem por frcsson » 20 Dez 2010, 22:29

Oculto para usuários:
Não tive a oportunidade de conhece-la ainda, mas para quem quiser "ve-la" melhor, entrem no youtube e procurem por massagem tantrica ao vivo. Ela aparece fazendo a massagem num cara de Osasco, que coloca o video no ar...

O forista se refere a esse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=_B0L4oD4MsI

Ocultado por poder revelar a identidade real da prestadora.

Jean_Luc
Coordenador
28/12/2010

Link:
🔗

MarkFoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#13 Mensagem por MarkFoo » 28 Dez 2010, 03:05

NEUTRO
Não sei se posso considerar essa passagem como TD, mas considerando que uma bronha é considerada sexo manual então tá...

O local dela é ruim, pois é uma sala comercial sem banheiro. Quem quiser usar o banheiro tem um comunitario no andar.

A Sandra é realmente balzaca quase no final dessa classificação, ou seja, tem seus quarenta e tralalalá. Não é feia, mas tb não é gata. Realmente não olharia para ela na rua. Ahhh tb não é gostosa, mas ela fica de roupa então muda muito.

A massagem é boa, mas sem pressão. É meio um alisamento, mas até que é bom.

Fica um tempo massageando o bilau e depois diz que a sessão vai terminar e pode liberar a energia...pode esporrar caralho!!!

Sinceramente prefiro as casas de massagem que só faz a bronha, mas valeu como experiência. Se o local fosse melhor até da um positivo, mas a toalhinha que ela usa para limpar os clientes de fato é meio nojenta.

100 reais 1h.

Link:
🔗

sandram
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por sandram » 28 Dez 2010, 15:29

Oculto para usuários:
Olá Rapazes

É conveniente eu dizer que meu trabalho não conciste em atuação sexual seja ela qual for. Sou terapêuta mas admiro as meninas de programa, porém não é minha área de atuação. Sou profissional da área da saúde e hoje me dedico a atuar nos cuidados em homens e mulheres com problemas de depressão, estres, perda de libido, disfunção erétil e ejaculação precosse. Esse é o perfil das pessoas que me procuram já que em meus anuncio todas essas informações são claras assim como as fotos do local onde atendo e as minhas tb. Não há como alguém fora dessas características chegar até mim.
Carrisimo Marc..., ops! Mark....Não estou aqui para ser agradável aos seus olhos e é claro que tenho 44 anos de idade basta ler no meu perfil em qualquer anuncio meu ou ver minhas fotos que estão espalhadas na net.. Tb sinto muito pela sua frustação em não ter atendido suas expectatrivas quanto a massagem prostática feita com aparelhos como eu disse não é a minha área de atuação, tb não é permitido o banho no meu local justamente para que a permanencia não seja muito longa. Então eu pergunto..pq vc me procurou, marcou horário, veio até mim se sabia que eu sou terapêuta, tenho 44 anos e viu as fotos do meu consultório? Pelo horário de sua postagem vi que seu plantão foi calmo....e talvez não tivesse alguém do mesmo sexo que vc para se divertir? Bem não exponha seus colegas desse magnífico forum mesmo que eu não tenha autorizado a exposição do meu telefone, ao ridículo e a revelaçao de informações indesejáveis e indiscretas.
Que fique claro que meus telefones não foram autorizados para a exposição neste local. Que meu trabalho é de terapia e que a tal masturbação qdo acontece é feita pela próprio cliente qdo ele acha necessário.
Queridos e iluminados Garotos..tenham um lindo final de ano abençoa com muita prosperidade, sáude e conhecimento. Bjs

Sandra, você não pode postar aqui. Leia as regras, em especial a seção C: viewtopic.php?f=29&t=51683

O tipo de serviço que você presta e aqui foram relatados também fazem parte do que é abrangido por este fórum.

Qualquer dúvida entrar em contato comigo via MP.

Atenciosamente,

Jean_Luc
Coordenador

Link:
🔗

amd64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#15 Mensagem por amd64 » 29 Mar 2011, 13:21

POSITIVO
Estive com a Sandra na semana passada.

Ela dá um ar bastante profissional e exotérico ao atendimento, com diplomas pela parede e muito insenso para você relaxar.

Gostei da massagem, pois ela é bastante carinhosa e não te machuca demais. O relaxamento no final foi bastante intenso. Fiquei com a impressão de que o gozo é mais "completo" do que em uma trepada normal - interessante !

Acho que vale a pena porque o custo x benefício é bom.

Uma pena realmente é o banheiro, que fica no final de um corredor, fora da sala de atendimento.

PS: Ela não é uma garota de programa. Em nenhum momento se insinou ou fez qualquer menção a ter um envolvimento sexual. Fica realmente na massagem e masturbação.

Link:
🔗

Responder