Sonegadores: o que fazer?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP Evaluator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sonegadores: o que fazer?

#1 Mensagem por GP Evaluator » 22 Jan 2010, 10:03

Inicialmente quero parabenizar este excelente fórum de sacanagens. Aprendi a usar as informações fornecidas pelos colegas para encontrar as GPs que realmente atendam às minhas expectativas.
Da mesma forma, tento retribuir com minhas impressões que acredito serem relevantes. Toda vez que posto um TD observo a velocidade de acessos de pessoas buscando informações a qualquer hora do dia.
Este fórum somente tem essa credibilidade e popularidade pelo seu aspecto colaborativo entre seus freqüentadores. No entanto, observo que existem inúmeros sonegadores, que se aproveitam das informações e não colaboram da forma esperada.
Fiz uma pesquisa entre os cadastrados do GPGUIA, dentre os usuários ativos, onde se encontram 15.727 membros! Isso sem contar aqueles que acessam livremente o fórum sem cadastro. Mas o que me impressionou mesmo foi o número de membros que jamais postaram um TD: 6.349! Ou seja, 40,4% dos membros.
Apenas levanto a questão dos sonegadores de informações. Não sei ao certo o que propor. Penso ser interessante apresentar distinções entre cadastrados, não cadastrados e cadastrados com relatos postados. Assim como o resumo de TDs fornecidos somente para cadastrados, atualmente adotado, poderíamos criar categorias de informações disponíveis. Fechar o fórum somente para cadastrados seria uma opção e, a partir daí, estimular a postagem de TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Hammermart » 22 Jan 2010, 10:37

Essa é uma questão mais velha que o GPGuia.
Não há o que fazer, é melhor ter não cadastrados ou cadastrados sem TD do que cadastrados falsos, com TDs que nunca existiram.
E, afinal, o que tanto o incomoda nesse público neutro de sonegadores? O que vejo como ruim, mas também sem solução, são os TDs falsos postados pelas próprias GPs ou seus procuradores, ou ainda TDs negativos que algumas postam para concorrentes.
Tem cada um...escoteiro de putaria... :roll:

Link:
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por HomemDeToalha » 22 Jan 2010, 12:17

Também não vejo muita solução.

Uma coisa que tenho feito e que tem surtido efeito é verificar a quantidade de TDs negativos de uma GP de minha escolha. Esse parâmetro me mostra o nível de satisfação. Quanto maiores os negativos maiores as chances de que há algo de errado. Por mais gostosa que seja, evito-a.

Outro parâmetro é a própria leitura dos posts. Eles apontam a possibilidade de um TD falso. Ou se, embora positivado, a GP mostra-se uma companhia agradável e uma boa ou má foda.

No mais, não vejo muito o que possa ser feito.

Minha opinião.

Tem funcionado.

É isso!

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por negaodamochila » 22 Jan 2010, 12:27

Se começar a contar os que nem tem cadastro e lêem TDs, este número aumenta mais ainda.

Velho problema, o não tem como fazer todos postarem TDs...

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#5 Mensagem por Ken Masters » 22 Jan 2010, 16:36

Por um lado somos poucos entretendo muitos, vejo o grupo de foristas como formadores de opinião, não me preocupo se de cada um que posta 100 sonegam, porque acredito que essas pessoas que postam são muito importantes, o anonimato é para os comuns, e a opinião é para poucos.

Vejo as coisas assim já que sonegar até foristas sonegam, conheço uns que nunca postariam repetecos, talvez com razão...

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#6 Mensagem por LFerrari » 22 Jan 2010, 18:07

Ken Masters escreveu:
Por um lado somos poucos entretendo muitos, vejo o grupo de foristas como formadores de opinião, não me preocupo se de cada um que posta 100 sonegam, porque acredito que essas pessoas que postam são muito importantes, o anonimato é para os comuns, e a opinião é para poucos.

Vejo as coisas assim já que sonegar até foristas sonegam, conheço uns que nunca postariam repetecos, talvez com razão...

De fato é foda conviver c esses chupins, mas fazer o q? Abrir a leitura de TD só p quem posta já foi sugerido, mas certamente haveria pilantras q postariam coisas falsas só p ter acesso e ai as coisas piorariam ao inves de melhorar.

Não entendi a citação do Ken acerca de repetecos: o q isso atrapalha? Talvez pouco acrescente qdo o mesmo forista relata TDs c a mesma GP em um periodo curto, mas não vejo como atrapalhe.

Link:
🔗

meronho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por meronho » 22 Jan 2010, 20:41

Sonegadores sempre vai existir, acho que não tem o que fazer, agora ficar postando repeteco com a mesma GP não leva a nada, apenas as bolinhas aí do lado vão ficando mais azuis, eu mesmo ja repeti com algumas GPs e não postei o TD porque não acrecentaria em nada, o tratamento foi o mesmo, postaria uma TD se houvesse alguma mudança pra melhor ou pra pior...

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#8 Mensagem por tio chota » 22 Jan 2010, 20:53

Concordo que este é um problema que temos que conviver, mais podemos evitar algumas situações como:

- TD's suspeitos, eu sempre ligo e peço para outros foristas ligarem em diversos horarios para detectar telefones FAKES.

- Quando um TD é negativo e logo em seguida alguns novatos aparecem positivando, tambem é um sintoma.

Enfim se lermos bem atentamente e checarmos algumas informações podemos melhorar o nível de informações.

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9 Mensagem por roladoce » 22 Jan 2010, 21:34

Essa questao de sonegadores é complexa...

Por que tem confrades com "influencia" que sonegam, a maioria do forum sonega...

Repito o que ja disse, a staff não resoolve o problema pq, isso poderia ate prejudicar a imagem do forum, paradoxialmente, por que se fosse coibir, no minimo 70% usuários sofreriam..

Ex: tem um topico de uma puta aqui que tem 5 TD'S positivos, e 3.700 (tres mil e setessentas) visualizações, agora me diga que tanta visualização não se concretizou algum td, claro que houve sim, mais foi sonegado.

Pra mim outro problema que vejo aqui interessante, que é tem pessoas que so relatam em td de conhecidos, ou é coincidencia?

A solução pro sonegadores ja falei e repito

1 - excluir cadastro com 1 mes de inatividade

2 - bloquear cadastrado, quando o usuairio relatar que esta desempregado ou outro problema que não possa postar td, e a staff criaria um email espcial, do tipo, suporteainativo, pra ele comunicar quando pudesse voltar a postar td

3 - E fazer cumprir a regra pra todos, mesmo aqueles que tem moral com a staff

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#10 Mensagem por srmadruga » 22 Jan 2010, 22:41

Deve ter 19767685747679809089765 tópicos aborando o assunto

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#11 Mensagem por Locutus_Ofborg » 22 Jan 2010, 23:40

O que eu vejo muita gente fazendo é escrotizando os sonegadores sempre que eles aparecem perguntando alguma coisa. Eu apoio.

Comigo mesmo se um sonegador mandar MP ou perguntar algo pra mim vai ficar falando sozinho. Boicoto.

Claro, diferencio o cara que é recém-cadastrado. Sonegador pra mim é o cara que já tá a pelo menos seis meses cadastrado e não postou TD.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#12 Mensagem por Austim » 23 Jan 2010, 20:07

srmadruga escreveu:Deve ter 19767685747679809089765 tópicos aborando o assunto
Voce quiz dizer "agorando" o assunto ? :P
Porque, pra mim, sonegador é sinal de um mal agouro.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#13 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Jan 2010, 04:32

Fazer nada.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#14 Mensagem por Ken Masters » 24 Jan 2010, 16:48

lferrari escreveu:
Ken Masters escreveu:

De fato é foda conviver c esses chupins, mas fazer o q? Abrir a leitura de TD só p quem posta já foi sugerido, mas certamente haveria pilantras q postariam coisas falsas só p ter acesso e ai as coisas piorariam ao inves de melhorar.

Não entendi a citação do Ken acerca de repetecos: o q isso atrapalha? Talvez pouco acrescente qdo o mesmo forista relata TDs c a mesma GP em um periodo curto, mas não vejo como atrapalhe.

Não é que atrapalhe, e eu dou razão para os caras que evitam postar repetecos, mas as vezes é melhor postar em certos casos, como o de minas que mudam de casas ou retornam a vida...

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#15 Mensagem por roladoce » 24 Jan 2010, 18:50

Eu acho que tem que postar, pelos menos 1 repeteco...

Por que a mina pode mudar o atendimento dela...

Como ocorreu comigo, uma gp no primeiro atendimento foi delicioso, masi de 1 mes depois, fui repetir, foi horrivel..a gp confundiu as coisas, deixou celular ligado, no meio da transa queria atender, ficava dizendo pra ir logo, que queria ir na academia....acho que pelo fato de ta ter tido o primeiro td, ela achou que poderia aceitar isso, se enganou a puta perdeu um 1 cliente e ainda tomou um negativo....

Link:
🔗

Responder