Shopie
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (51) 99362-2168

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador_82
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2019, 09:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Shopie

#1 Mensagem por Desbravador_82 » 18 Jul 2019, 23:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Duração do Atendimento1 hora
Link do anúncio da moça: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cm7z7



Ela anuncia assim mesmo, Shopie ao invés de Sophie. Sei lá porque. E, apesar do DDD 51, atende em Goiânia. A moça é gaúcha, e tem um sotaque que é uma delícia.

Sai com essa mina umas semanas atrás. Conversamos pelo Whats, agendamento fácil. Ela é bem simpática, educada e boa de papo. Agendamos para o local dela num sábado à tarde. É uma casa de fundos no Faiçalville. Local agradável, limpinho. O quarto é limpo, lençóis em bom estado. Cheguei, pedi para tomar uma ducha. Tudo ok. Retorno ela já estava me esperando de lingerie (preta, como eu havia pedido). Ela é um espetáculo de ninfeta. Diz que tem 18, mas passa fácil por menos. Corpo maravilhoso, peitinhos e bundinha durinha, barriguinha lisinha, sem estrias ou celulites aparentes, enfim, uma deusa. Gostosíssima! Ai começa a ficar ótimo e ruim ao mesmo tempo.

Ótimo porque a mina é gostosa, entende e gosta do negócio. Ruim porque ela não te fala tudo no contato. Vocês vão entender do que falo na sequência do relato.

Depois de nos pegarmos um pouco, com muito beijo na boca, pedi para chupá-la. Primeira decepção. "Não gosto muito. Então não costumo deixar os clientes me chuparem". Ela deve ter percebido minha cara de frustração por não poder meter a língua naquela pepequinha gaúcha, porque logo veio para cima dizendo "Mas eu gosto de chupar. Deixa eu chupar esse pau, bem gostoso?". Deixei, né amigos. rsrsrs. E uma bela chupada sem capote. Ela explorou muito bem o saco e a glande. Ela percebeu que eu ficava com muito tesão quando ela chupava as bolas, e me levou a loucura. O boquete dela é de primeira. Gostei muito. Tive que tirar ela pra não gozar ali, porque queria muito come-la.

Começou a metelança. Comi um pouco de quatro, depois pedi para ela vir por cima. Visão maravilhosa aqueles peitinhos naturais. Ela cavalga muito bem e adora se debruçar e ficar falando sacanagem no ouvido enquanto está por cima. Com aquele sotaque gaúcho no ouvidinho, não tem pau que não endureça. Mas ela deu uma exagerada. Teve um momento em que ela disse "Tenho 17!". Eu dei uma assustada que o Júnior quase caiu. Mas depois, na saída, perguntei e ela disse para ficar tranquilo, que ela só falou aquilo para dar tezão, e até perguntou se eu queria ver a identidade. Então acredito nela. Tem gente que curte. Eu acharia arriscado.

Como estava com muito tesão acumulado, somado com aquele sexo gostoso e aquela mina maravilhosa, gozei rápido. Fui jogar o preservativo no banheiro e voltei, já pensando no segundo round. Outra decepção. Ela ali deitada na cama, nuazinha, linda, "Gozou até rápido, bebê. Que pena. Mas da próxima vez a gente curte mais". Oi? Pois é! Outro ponto não combinado. Perguntei "Ué, mas só pode gozar uma vez? Não pode a segunda?". "Pois é, bebê... é só uma gozada". Fiquei muito decepcionado. Mas não reclamei porque estava em uma casa. Num hotel ou motel ou flat eu me sentiria mais seguro para exigir um desconto porque fiquei metade da hora combinada. Além disso, ela desde o início falou que tinha uma amiga que ficava no outro quarto da casa. Eu perguntei se a amiga também era GP, e ela respondeu que não, que era apenas para a segurança dela. E realmente tinha alguem, pois ouvi ruídos. Se era amiga ou um negão de 3 metros eu não sei dizer porque não vi a pessoa. Mas, de todo modo, são muitos anos de putaria e sei que não é bom se arriscar.

Enfim, amigos... a menina é incrível, linda e fode muito. Potencial para ser uma das melhores de Goiânia. Mas essa questão de não passar no agendamento que não deixa chupar e que cobra por gozada, e até esse negócio de falar que tem 17 achando que excita, tudo isso realmente quebra. Não pretendo retornar, pelo menos não com essa forma de atendimento.



OBS: Outra coisa chata... ela vende uns perfumes importados (segundo ela), e fica da hora que você chega até a hora que você sai tentando te convencer a comprar dela. A gauchinha é insistente.



Vamos às notas:



Corpo: 9,5

Seios: 9,5

Bunda: 9,5

Oral: 10

Vaginal: 9

Anal: Não faz nem com taxa (isso já havia sido combinado previamente)

Simpatia: 10

Agendamento e atendimento: 5 (Falta deixar claro para o cliente o que não faz e como é o sistema de cobrança)

Média: 8,93

Valor cobrado: 200 táoqueis.

Haverá retorno?: Se ela mudar o sistema, com certeza!

davi cabral
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Fev 2017, 20:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Shopie

#2 Mensagem por davi cabral » 19 Jul 2019, 12:40

Quase sai com ela ia me fazer 150 reais no motel.mas perguntei se podia gozar 2x ela não aceitou desisti! Faz 2 semanas ela atendia no motel perto da zona

Desbravador_82
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2019, 09:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Shopie

#3 Mensagem por Desbravador_82 » 19 Jul 2019, 22:34

davi cabral escreveu:
19 Jul 2019, 12:40
Quase sai com ela ia me fazer 150 reais no motel.mas perguntei se podia gozar 2x ela não aceitou desisti! Faz 2 semanas ela atendia no motel perto da zona
Pois é. O pior é que, como eu disse no meu comentário, a mina tem potêncial para ser uma das melhores de Goiânia. Mas precisa melhorar essa questão do atendimento. No seu caso, por exemplo, você ia torrar grana no motel e só ia poder gozar uma vez e nem chupar a moça você iria poder. Ai complica. Derruba o custo-benefício.

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”